Conectar

Ver Versão Completa : Pintura:vale a pena mudar a cor??

Cyro Buarque
18/06/2011, 10:49
Galera,tô com uma 90tinha 2002 mas já tá com pintura bem estragada e manchada.
Ela é verde metálica originalmente,queria pintar de um cinza grafite ou prata!
Pra pintar de outra cor devo deixar a corroceria no "osso" ?
Tenho medo de arranhar depois e aparecer a tinta velha por baixo!
abraço

alansouza
18/06/2011, 15:42
Cara eu to mudando a minha de branco para prata, da um trabalhao, se vc quiser um servico bem feito, tem que desmontar inteira. Nao sei qual a sua desposicao para isso, tempo.... dinheiro.... saco pra aguentar os pintores te enrolando, sem contar que se desmanchar vc vai achar um milhao de defeitos a corrigir e pessinhas pra comprar, fora as que vao desaparecendo.... Quer um conselho?! Se vai pintar, deixa na cor original; verde! :concordo:

fzleite
21/06/2011, 11:58
Cara eu to mudando a minha de branco para prata, da um trabalhao, se vc quiser um servico bem feito, tem que desmontar inteira. Nao sei qual a sua desposicao para isso, tempo.... dinheiro.... saco pra aguentar os pintores te enrolando, sem contar que se desmanchar vc vai achar um milhao de defeitos a corrigir e pessinhas pra comprar, fora as que vao desaparecendo.... Quer um conselho?! Se vai pintar, deixa na cor original; verde! :concordo:

Alan, sem querer ser invasivo, quanto mais ou menos fica a brincadeira de mudar de cor? To com a pintura meio baleada tambem, e estou pensando seriamente em envelopar a danada... não to querendo fazer inteira, até pra customizar a minha viatura, mas to levantando as opções...

Obrigado

alansouza
22/06/2011, 00:05
Eu vou gastar cerca de $7.500 mas vou deixar ela zerada, pintei ate o chassis.

Cyro Buarque
22/06/2011, 12:06
Aqui em Recife achei uma oficina especializada em Defenders,ele orçou a Lanternagem geral,pintura geral por 4 mil reais!
Mais a porta do lado do passageiro e a traseira a serem substituidas 1 mil reais!
Já procurei saber com clientes e o serviço dele é de 1ª qualidade!
Vou gastar 5 mil e deixa-la nova,Só preciso de um mecânico decente para faer umas besteirinhas na caixa de marcha e motor!
Abraço

vwinit
22/06/2011, 14:35
Cyro,
Este preço inclui o chassi também?

A pintura da minha está boa, mas quero adesivar em fosco.
Inicialmente pensei no preto, mas teria que mudar o Dut...
Como a minha também é verde, talvez eu faça verde fosco. Alguém já fez isso aqui??

Neste tópico tem algumas ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/9662-fotos-defender-89.html

pedro coneza
25/06/2011, 20:32
Vou gastar 5 mil e deixa-la nova,Só preciso de um mecânico decente para faer umas besteirinhas na caixa de marcha e motor!
Abraço

Bom preço heim...aqui em sp capital um serviço da qualidade que vc fala fica em 9 mil, 7 sem tirar do chassis, 5 sem tirar as portas e 3 sem tirar os vidros...

Não sei em outros estados, mas em sp mudar cor de carro no DETRAN é um baita pé no saco...

vwinit
27/06/2011, 21:25
Em MG tem que fazer uma vistoria e pagar a taxa de pouco mais de R$80,00.

alexx.files
28/06/2011, 00:10
Bom preço heim...aqui em sp capital um serviço da qualidade que vc fala fica em 9 mil, 7 sem tirar do chassis, 5 sem tirar as portas e 3 sem tirar os vidros...

Não sei em outros estados, mas em sp mudar cor de carro no DETRAN é um baita pé no saco...

4 mil só parra retirar e recolar portas e vidros? Onde isso?

Alex

pedro coneza
10/07/2011, 11:46
Então alex, preço land center 9 mil pratimacente uma restauração, desmonta o carro todo, tira até o teto, e tres mil uma pintura muito meia boca.

ascherer74
10/07/2011, 21:43
Cyro,

Eu relato a pintura do meu Defender nesse blog: My Defender: Reforma Geral (exterior) (http://mylandroverdefender.blogspot.com/2010/10/reforma-geral-exterior.html)

Abraço,