Ver Versão Completa : Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
KYLDAREO
17/06/2011, 20:06
Surpresa: Amarok Maxi é nova versão com caçamba alongada
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/06/amarok-maxi-concept-carplace-1-620x413.jpg
Ao contrário do que se esperava, a Amarok Maxi não é uma variação SUV ou uma versão destinada exclusivamente para o trabalho pesado, mas sim uma variante com caçamba alongada. A novidade pode fazer companhia às cabines simples e dupla, mas não tem previsão de lançamento.
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/06/amarok-maxi-concept-carplace-2-620x413.jpg
Ao vivo, o porte da Amarok Maxi Concept impressiona. É realmente grande. Detalhes e especificações do modelo não foram divulgados, mas a unidade apresentada em Buenos Aires estava equipada com o mesmo motor 2.0 TDI e câmbio manual.
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/06/amarok-maxi-concept-carplace-3-620x413.jpg
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/06/amarok-maxi-concept-carplace-4-620x413.jpg
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/06/amarok-maxi-concept-carplace-5-620x413.jpg
fonte:carplace.com
Gostaram ? ? ?
XAVIER S4T
17/06/2011, 20:15
Linda demais... a VW se superou, sempre fui apaixonado por pick up caçamba longa... lembram da D10 OU D20 e até a f1000 super cab! Todas maravilhosas! Parabéns pra VW! :euforico:
KYLDAREO
17/06/2011, 20:37
linda demais... A vw se superou, sempre fui apaixonado por pick up caçamba longa... Lembram da d10 ou d20 e até a f1000 super cab! Todas maravilhosas! Parabéns pra vw! :euforico:
tbm me amarro em picapes com caçambas grandes , e realmente a amarok maxi ficou mto linda ! ! !
NGDaniel
17/06/2011, 22:05
po.. a vw ta supreendendo mesmo heim..
filezissimo..
ANTONIO GABRIEL COSTA
17/06/2011, 22:09
com esse entre eixos aí será que carregada não inverga?
Carlos A. C. Azevedo
17/06/2011, 22:32
Cara, ela ficou realmente muito linda, mas a VW tá pegando um pouco pesado, ela tá quase do tamanho da F250 CD O.O
:concordo:
Moisés S.M
19/06/2011, 22:53
Ficou muito show,me lembra a caçamba da Ranger 7 pés,gigante!!
Edintruder
19/06/2011, 23:30
Eu sempre sonhei em ter $$$ pra colocar a caçamba da ranger 7 pés na minha ex ranger. Ficaria com essa cara aí!
Moisés S.M
20/06/2011, 13:18
Eu sempre sonhei em ter $$$ pra colocar a caçamba da ranger 7 pés na minha ex ranger. Ficaria com essa cara aí!
Edin:
Tem uma Ranger cd diesel deve ser 2000. 2001,o cara colocou a caçamba da ranger 7 pés,ficou fora de serie,muito bonita,pena que nunca tive a oportunidade de tirar uma foto,ela vive em Xangri-lá,Rainha do mar,pela aquelas bandas do nosso litoral RS!
Pequeno jr
20/06/2011, 22:54
Voces são é doido, isso sim.
Para mim ficou feia pra kct ... para usar no dia a dia deve ser ruim d+ !
Voces são é doido, isso sim.
Para mim ficou feia pra kct ... para usar no dia a dia deve ser ruim d+ !
X2
Tbm não gostei.
É carro conceito, só para marketing. A única vantagem seria caber a moto...
Abs.
X2
Tbm não gostei.
É carro conceito, só para marketing. A única vantagem seria caber a moto...
Abs.
Discordo, pra usa picape como carro, realmente é péssimo, mas pra quem quer uma picape, pq usa como uma picape, é ótimo uma caçamba desse tamanho, pra mim 6" já seria suficiente, mas também acharia ótima uma picape com 7" de caçamba, agora a triton que tem uns 4" de caçamba, pra mim é inútil, prefiro comprar um SUV.
Traduzindo, tem mercado (e gosto) para as três picape, tanto a triton com 4" quanto a amarok com 5" quanto a Amarok com 7", até a strada cabine dupla tem quem compre, heheheh...
NGDaniel
21/06/2011, 14:33
Discordo, pra usa picape como carro, realmente é péssimo, mas pra quem quer uma picape, pq usa como uma picape, é ótimo uma caçamba desse tamanho, pra mim 6" já seria suficiente, mas também acharia ótima uma picape com 7" de caçamba, agora a triton que tem uns 4" de caçamba, pra mim é inútil, prefiro comprar um SUV.
Traduzindo, tem mercado (e gosto) para as três picape, tanto a triton com 4" quanto a amarok com 5" quanto a Amarok com 7", até a strada cabine dupla tem quem compre, heheheh...
x2.. nao tão acho bonito, mas que é utli pra kct pra carga, isso sem duvidas..
R.Becker
21/06/2011, 23:02
com esse entre eixos aí será que carregada não inverga?
Pra mim, parece que ja está envergada...hehehe
Walter L. L. Casitta
22/06/2011, 08:04
Se considerar que tem um monte de F250 CD rodando por aí, não vejo porque uma Amarok dessas não conseguiria. É bem provável que a F250 saia de linha e essa Amarok seria uma opção com mais vantagens que desvantagens. Em minha opinião.
bruno_nomelini
22/06/2011, 08:56
Se considerar que tem um monte de F250 CD rodando por aí, não vejo porque uma Amarok dessas não conseguiria. É bem provável que a F250 saia de linha e essa Amarok seria uma opção com mais vantagens que desvantagens. Em minha opinião.
Mas, tem que ver também a capacidade de carga da Pick-up Golf, acho que não se compara com das F-250!
Walter L. L. Casitta
22/06/2011, 09:19
Mas, tem que ver também a capacidade de carga da Pick-up Golf, acho que não se compara com das F-250!
Sem dúvida a F250 é quase um caminhão pela resistência, mas es tipo de veículo esta sendo substituído com um monte de vantagens por outros bem mais leves como as Hilux CS por exemplo. Alem disso a VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da Amarok comum.
bruno_nomelini
22/06/2011, 09:29
Sem dúvida a F250 é quase um caminhão pela resistência, mas es tipo de veículo esta sendo substituído com um monte de vantagens por outros bem mais leves como as Hilux CS por exemplo. Alem disso a VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da Amarok comum.
Esta sendo substituido conforme as necessidades, acho que tem espaço pra todas, inclusive para as da Effa.
No quesito beleza a da Volks ta ganhando, agora com relação a "VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da comum" com certeza a Volks não é disso, senão a Kombi teria o mesmo cambio e pinça de freio do Fusca!!!
abs.
Walter L. L. Casitta
22/06/2011, 10:00
Esta sendo substituido conforme as necessidades, acho que tem espaço pra todas, inclusive para as da Effa.
No quesito beleza a da Volks ta ganhando, agora com relação a "VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da comum" com certeza a Volks não é disso, senão a Kombi teria o mesmo cambio e pinça de freio do Fusca!!!
abs.
O câmbio é dimensionado pelo torque do motor. Por exemplo: O caminhãozinho Iveco Daily de 7 ton usa o mesmo da Ranger.
Os freios da Kombi não tem nada a ver com o do fusca. São bem mais dimencionados. Assim como suspensão dianteira e traseira.