Ver Versão Completa : Eixo traseiro
Boa tarde galera comprei um kit de freio a disco traseiro e gostaria de instalar so q parei numa parte onde não consigo tirar a peça onde ficam presos os parafusos de fixação da roda se alguem souber como faço para soltar essa parte ficaria agradecido pois estou com o jeep no macaco so tentando resolver isso para poder terminar de instalar o kit se alguem puder ajudar to no aguardo e se alguem tiver por perto e quiser dar uma passadapara dar uma força mesmo q moral sera bem vindo é so ligar 8058-0291 to no campo belo abraços
Pra tirar o cubo traseiro vc precisa de um sacador apropriado.
rodrigo.hoffman
17/06/2011, 19:06
Cara..
Os rolamentos do eixo traseiro são cônicos ou de esferas??
Posta fotos que sempre ajuda...
[ ]´s
jacatixa
17/06/2011, 20:06
Com um marreta consegue sacar o semi-eixo ae! Ja retirou os parafusos que prende o espelho no diferencial neh? Se tiver feito isso da algumas pancadas de leve na parte de traz do semi-eixo onde encontra-se a cabeça dos parafusos de roda,vai rotacionando o semi-eixo e dando pancadas de leve fazendo um X vai notar que o semi eixo vai começar a se mover e o rolamento vai apareçendo conforme for saindo!
Caso nao consiga e nao tenha ai um saca que possa utilizar pode da um calor de leve com maçarico onde vai o rolamento e depois dar mais algumas pancadas no semi-eixo! Lembrando que as tais "Pacadas'' tem que ser com Jeito,hehe nao vai descontar a raiva no Semi-eixo nao Heim!!hehe!
Bom galera agradeço desde ja mas acho q vou por umas fotos para facilitar pois eu não consegui ver o rolamento ainda e tbm não sei q tal de espelho é esse do diferencial etc pra fazer bem feito vou tirar umas fotos e posto aqui ainda esse fim de semana para ver se consigo fazer isso ainda esse fim e segunda estar com o jeep pronto por enquanto agradeço abraços as fotos colocarei amanha sabado gratos
Galera ai vão as298049 fotos espero q ajude a primeira é a peça q preciso tirar a segunda é uma vista de cima q mostra q as partes atras ja estão soltas to no aguardo abraços298048
Ai galera sai ao contrario a segunda é a q preciso tirar e a primeira e a vista de cima
Bom agradeço a força de todos consegui agora falta so fazer do outro lado obrigado a todos