Conectar

Ver Versão Completa : Apostas para o T4 2012

trollerkite
16/06/2011, 23:10
Bom galera,acabo de ler e ver a noticia o 4x4brasil colocou:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/content/283-ford-revela-nova-ranger-que-sera-feita-na-argentina.html

Sobre a nova Ranger , que vai ser fabricada na argentina, o que me deixou mais triste foi esse motor ai de 126cv , nao sei se esse motor diesel Ford Duratorq TDCi 2.2 è bom , sou meu leigo nisso, mas disseram em uma reportagem ano passado que a Ranger viria com 235cv de potencia, e consequentemente a ford colocaria esse motor nas Viaturas!

Alguem sabe de algo ? Alguma novidade? E esse motor vai mesmo para o T4 ? depois dessa apariçao da ranger , ARGENTINA :shock:
discutam !!! vlw galera

Jorgao
17/06/2011, 10:42
Bom galera,acabo de ler e ver a noticia o 4x4brasil colocou:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/content/283-ford-revela-nova-ranger-que-sera-feita-na-argentina.html

Sobre a nova Ranger , que vai ser fabricada na argentina, o que me deixou mais triste foi esse motor ai de 126cv , nao sei se esse motor diesel Ford Duratorq TDCi 2.2 è bom , sou meu leigo nisso, mas disseram em uma reportagem ano passado que a Ranger viria com 235cv de potencia, e consequentemente a ford colocaria esse motor nas Viaturas!

Alguem sabe de algo ? Alguma novidade? E esse motor vai mesmo para o T4 ? depois dessa apariçao da ranger , ARGENTINA :shock:
discutam !!! vlw galera

Cara, com certeza haverá outras versões dessa nova Ranger. Mas, já que colocaram um motor Ford nesta, é bem provável que coloquem Ford nas outras versões também... E .. talvez no T4 e nos novos podutos da Troller..
Agora, não acho que eles iriam abrir mão do "Maior torque da categoria"... hehe
Vamos esperar pra ver..

trollerkite
17/06/2011, 10:51
Eh verdade , tomara que venha para o Brasil um motor bem maior, porque ja to achando esse 163cv fraquinho rsssss
tenho tesao tao grande quando deixo aquelas sw4 e discovery de playboy no chinelo , comendo fumaça preta! :)
bom dmais!!!
hehehe