PDA

Ver Versão Completa : Peças para CJ/Rural (bomba de óleo, freio e diferencial)



flaviovs
29/05/2005, 00:13
Salve pessoal. Estou vendendo algumas peças que estão sobrando. As fotos estão em anexo.

Bomba de óleo para BF-161 Schadek cód. 10.008.

Equipamento ZERADO e sem uso. Mais detalhes no site www.schadek.com.br (clicar produtos >> willys >> ok)

Preço: R$ 350

Peças para freio de CJ ZERADAS e sem uso:
[list:89ae272824]
2 cilindros de freio traseiros (burrinho) - R$ 75 (1 direito + 1 esquerdo)
2 jogos de lonas FRAS-LE ref. 1219 - R$ 20 (os 2 jogos)
3 flexíveis (2 dianteiros, 1 traseiro) - R$ 30

Quem levar todas as peças de freio juntas paga R$ 120, e ainda leva de brinde mais um flexível traseiro reserva, também zerado.

Caixa miolo do diferencial para Dana 44
Observações:

Peça em ótimo estado
Leva de brinde 2 rolamentos de coroa + 2 rolamentos de pinhão meia-vida (estavam rodando na No.2)

Preço: R$ 100

Rosca sem fim da caixa de direção.

Preço: R$ 40

[/list:u:89ae272824]
Observações finais:

:arrow: Tenha certeza de que a peça de seu interesse serve para seu CJ/Rural ANTES de fechar negócio. Isso é mais importante para a bomba de óleo e as peças de freio, que têm aplicação para CJ e Rural dependendo do ano/submodelo da viatura. Portanto, Na dúvida, peça para seu mecânico ver as peças ANTES. Se precisar de mais detalhes e/ou fotos, me fala que eu mando.

:arrow: As peças estão em oficina em São Gonçalo/RJ. Os jipeiros da região que quiserem vir ver, analisar e levar as peças serão bem-vindos. Posso enviar para qualquer lugar do Brasil com frete por conta do comprador.

:arrow: Não sou comerciante. Estas peças sobraram da reforma da minha F-75.

flaviovs
29/05/2005, 00:14
Mais fotos.

José Carlos
30/05/2005, 21:37
flaviovs,

Qual conjunto coroa pinhao voce tem?

[]s
Jose Carlos

flaviovs
02/06/2005, 03:07
Jose Carlos, a coroa da foto aparentemente está boa, mas é viuva: o pinhão marido dela morreu, portanto, ela não serve mais. O anúncio é apenas da caixa das satélites/planetária+engrenagens, ok? A coroa está na foto porque estava com preguiça de retirá-la... :-)

Eu até tenho uma outra coroa/pinhão 53/9. Este conjunto está na verdade montado em um eixo dianteiro de Rural que vou colocar a venda completo em breve. Preciso só terminar de levantar as peças que vão junto e o que falta para colocá-lo andando, mas pelo menos os semi-eixos, munhões, cubo e espelhos de freio eu sei que tem.

Aproveitando, tenho também um eixo dianteiro de CJ canela fina. Este está sem relação (só a carcaça do diferencial), mas tem munhões, espelhos do freio, cubo etc.

Se interessar e quiser dar uma olhada nessas peças, é só falar.