PDA

Ver Versão Completa : Qual a diferença entre o Jimny HR e o normal?

ffsl
15/06/2011, 19:03
Gostaria de saber quais sao exatamente todas as diferenças entre o Jimny HR e o normal. Elas justificam a diferença de quase 4 mil reais no valor do veículo, que já é um pouco caro? Vale a pena adquirir um HR ou é melhor pegar o normal?

.Lex.
15/06/2011, 21:10
No inicio do ano a diferenca era de mil latinhas se nao me engano. 4 mil nao vale, voce faz or fora muito mais.

A diferenca sao os pneus um pouco mais "off-road", mas nada significativo. E a suspenção um pouco mais elevada, ganha alguns angulos de ataque/saida por conta disso.

No mais, vem com os parachoques cinza com "faixas laterais e grafismo exclusivos" (lê-se adesivos normais, mais pra feios. tirei os do meu na saida da concessionária).

Na época, peguei o HR pelo mesmo preço do normal. Se nao fosse isso, teria optado pelo normal mesmo.

Yuki
15/06/2011, 21:24
Na verdade a suspensão não foi elevada, só foram colocados calços de 1 polegada (se não me engano), o que permitiu colocar os pneus maiores.
No tópico "Jimny 2010 compensa?" um companheiro explicou isso direitinho.
Abraços

.Lex.
15/06/2011, 21:31
Na verdade a suspensão não foi elevada, só foram colocados calços de 1 polegada (se não me engano), o que permitiu colocar os pneus maiores.
No tópico "Jimny 2010 compensa?" um companheiro explicou isso direitinho.
Abraços

Correto, me expressei mal!
Alias, o topico todo que o yuki falou compensa ler.

Abraços!

Yuki
15/06/2011, 22:24
Digo o mesmo!
Aprendi muito com ele, foi decisivo na minha decisão de adquirir um Jimny!
Abraços

Correto, me expressei mal!
Alias, o topico todo que o yuki falou compensa ler.

Abraços!

trotamundos
13/06/2012, 19:09
Vinha adiando a leitura do dito tópico por pura preguiça, mas pelo jeito vou ter que ler mesmo, hehehehe

Fiz um test drive hoje e o bichinho pula mesmo. Não estou acostumado ainda com carros desta estirpe, rsss

Mas me ofereceram o Jimny normal por um preço atraente... vou pesquisar direitinho pra ver se vale!

Abs!