PDA

Ver Versão Completa : Chave para ligar limpador de para brisa

Willian Del Piero Rocha
15/06/2011, 13:57
Comprei um para brisa com três limpadores e duas velocidades.
Alguém sabe qual chave utilizo para fazer a ligação com as duas velocidades??Quero colocar no painel,não pretendo mudar coluna de direção ou chave de seta.

Robertux
15/06/2011, 15:43
Essa deve funcionar, é a mesma usada nos farois

CHAVE DE LUZ 2 ESTAGIOS - Paulista 4x4 (http://www.paulista4x4.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=246)

Se você faz questão de manter a chave de seta, tudo bem, mas eu estou estudando a possibilidade de colocar a chave de seta da Brasilia 1981.
Segundo um tópico que achei aqui no Forum, ela dá certinho na coluna de direção do Jeep, ela tem três alavancas, na da esquerda tem a seta, o lampejador de farol e a luz alta/baixa. Na pequena, do meio, liga o pisca alerta e na direita tem o limpador de para-brisas com duas velocidades e temporizador, além do esguicho para lavar o para-brisas. Além disso, se colocar um cubo de volante com aquela orelha para baixo, passa a desligar automaticamente a seta.
É claro que seria necessária a instalação desses equipamentos, mas não é tão dificil assim e daria um baita conforto ao dirigir, sem alterar demasiadamente o Jeep.

Rafaminc
15/06/2011, 16:50

CHAVE DE LUZ 2 ESTAGIOS - Paulista 4x4 (http://www.paulista4x4.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=246)

Se você faz questão de manter a chave de seta, tudo bem, mas eu estou estudando a possibilidade de colocar a chave de seta da Brasilia 1981.