PDA

Ver Versão Completa : Qual Intercooler usar no 14B!!??



Amamedes
15/06/2011, 13:43
Pessoal estou turbinando minha bandeirante e não estou achando um intercooler que da certo...
Se alguem tiver uma dica será bem vinda!
Abraço

Fe_jipeiro
15/06/2011, 14:10
Fala Albert,

Tudo blza??? Esse assunto já foi bem debatido aqui no fórum ...

O melhor custo x benefício que temos é o do caminhão VW 8-150 ... é praticamente P&P....

Seguem, duas fotos para ilustrar a instalação no meu OM 364...

Abs...

Amamedes
15/06/2011, 15:39
E ai Felipe, já mandei meu mecanico procurar esse intercooler pra ver se serve certinho mesmo, depois de pronto vou postar as fotos da Julesca com silicone novo rs

Abraço

Fe_jipeiro
15/06/2011, 15:41
Pode comprar sem medo, que serve !!

Posta fotos sim !! Estamos na expectativa.

Abs...

CAVESO
15/06/2011, 15:52
Esse intercooler é o mesmo do troller 3.0, não é?

Qual o preço dele por aí?

Fe_jipeiro
15/06/2011, 16:03
Caveso,

Eu creio que não seja igual não ... acho que do 8-150 é maior ...

Abs...

Dimasi
15/06/2011, 18:49
Opa!!
Vejo que vc desistiu de vender a band :cool:.
Esse assunto me interessa muito pois tb pretendo turbinar a minha assim que tiver tempo$$$ hehe.
Qual turbina pretende usar ?
O tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/9641-14b-turbo-informacoes-dicas-impressoes.html é longo, mas tem muita informação boa.

Abs

Amamedes
15/06/2011, 22:34
Opa, hoje já saiu a instalação, acabei não achando nenhum intercooler que servia e acabei deixando pra outro dia quem sabe outro ano rs
Falta ainda os ajustes, mas digo que ficou outra coisa a Julesca, muito mais esperta...
Estou com duvida de onde colocar o relogio do turbo!? pensei naquele buraco do lado direito, se alguem tiver alguma sujestao será bem vinda também...
Sexta-Feira posto as fotos.

Amamedes
15/06/2011, 22:36
Opa!!
Vejo que vc desistiu de vender a band :cool:.
Esse assunto me interessa muito pois tb pretendo turbinar a minha assim que tiver tempo$$$ hehe.
Qual turbina pretende usar ?
O tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/9641-14b-turbo-informacoes-dicas-impressoes.html é longo, mas tem muita informação boa.

Abs
Dimasi eu estou usando Turbina Biagio, comprei na MaxCooler, diziam que era o kit completo e não veio com conexões para parte fria do caracol, a que liga no filtro, etc., mas consegui fabricar tudo rs

Na questao da venda, eu ainda vendo mas só vou vender quando aparecer o comprador certo e que queira pagar o que vale, enquanto nao vendo vou continar andando e gastando nela mesmo... eu adoro ela rsrs