Conectar

Ver Versão Completa : F75 - R$ 7 mil - Oportunidade única

Evandro Coev
14/06/2011, 19:23
Comecei a reforma da F75 e perdi o fôlego. Nesse meio tempo, esposa engravidou. Estou mudando os planos. Por isso vou vender a F75.
Toda parte mecânica está praticamente pronta. Motor Opala 4cc álcool zero (documentado), câmbio 3m zero, cx redução zero, chassi jateado e alinhado, molas traseiras ranger, molas dianteiras originais, caixa de direção santana, pedaleira suspensa. Eixos revisados. Falta freios e reforma completa da lataria, pintura e perfumaria como bancos, voltante, pneus, rodas, etc.... A caçamba é original. Só nela peguei R$ 1mil.
Gastei mais que isso até agora. Não aceito trocas, a não ser por berço, bebê conforto, etc, rs...
Brincadeiras a parte. só venda mesmo. O carro está em Nova Odessa, há 110 km de São Paulo.
Pra vender: R$ 7 mil.
Está em meu nome. Há licenciamentos atrasados.
Contato pelo e-mail evandrocoev@gmail.com

Evandro Coev
16/06/2011, 17:46
Pessoal, informação adicional: os quatro amortecedores serão novos. Se analisadas separadamente, as peças valem bem mais que o valor pedido.

hpnardino
19/06/2011, 09:35
Comecei a reforma da F75 e perdi o fôlego. Nesse meio tempo, esposa engravidou. Estou mudando os planos. Por isso vou vender a F75.
Toda parte mecânica está praticamente pronta. Motor Opala 4cc álcool zero (documentado), câmbio 3m zero, cx redução zero, chassi jateado e alinhado, molas traseiras ranger, molas dianteiras originais, caixa de direção santana, pedaleira suspensa. Eixos revisados. Falta freios e reforma completa da lataria, pintura e perfumaria como bancos, voltante, pneus, rodas, etc.... A caçamba é original. Só nela peguei R$ 1mil.
Gastei mais que isso até agora. Não aceito trocas, a não ser por berço, bebê conforto, etc, rs...
Brincadeiras a parte. só venda mesmo. O carro está em Nova Odessa, há 110 km de São Paulo.
Pra vender: R$ 7 mil.
Está em meu nome. Há licenciamentos atrasados.
Contato pelo e-mail evandrocoev@gmail.com

Olá, já pensou em vender as peças? Caso faça isso, tenho interesse no par de eixos. pode mandar informações pelo e-mail: hpnardino@yahoo.com.br
sds,

Evandro Coev
20/06/2011, 22:11
Caro hpnardino, meu problema é espaço. Se vc tiver interesse, faz uma proposta em tudo. Vendendo as peças separadamente, dá pra fazer mais que os 7 mil que eu pedindo. Valeu.

Evandro Coev
28/06/2011, 01:11
Caros, tenho recebido pedidos para vender partes da F75, em específico os eixos. Não é interessante para mim fazer dessa forma, não teria local para guardar as peças. Então, para facilitar negócio, aceito contra-propostas e análise de troças por peças e equipamentos para Vitara. Abraços.

Evandro Coev
05/07/2011, 19:51
E então, ninguém a fim de iniciar um novo projeto? reforçando, tenho uma Vitara, então aceito troca em peças, guincho, etc...

Pinhal
12/07/2011, 18:28
Vc tem as portas e o resto da cabine?

[]'s

Evandro Coev
12/07/2011, 18:37
Tenho sim, mas estão bem ruins viu.

Evandro Coev
12/07/2011, 19:48
Ainda a venda.
Chequei com o despachante. Documentos ok até 2008, portanto apenas três licenciamentos atrasados. Cerca de R$ 400.
Para vender mesmo.
Baixando o preço para R$ 6 mil. Frete e docs por conta do comprador.

Pinhal
13/07/2011, 18:06
Tenho sim, mas estão bem ruins viu.

Blz,
Vou falar para um amigo meu que estava procurando uma, se ele se interessar, marcamos para ver a F75.

[]'s

Cas_SP
14/07/2011, 16:56
Opa, você está em Americana SP?
Abs

Pinhal
14/07/2011, 17:38
Não, estou em SP. Mas é tranquilo pra ir até Americana.
Qualquer novidade te aviso.
Abçs

Evandro Coev
19/07/2011, 14:56
Estou em Nova Odessa, entre Sumaré e Americana. Estou há 110 kms de São Paulo. Pertinho...
Pessoal, pra vender de vez. R$ 5,8 mil.

Pinhal
22/07/2011, 17:51
Ok,
Qualquer novidade te aviso.

[]'s

Bicudo4x4
30/07/2011, 10:16
Evandro, bom dia
Vende o chassis com Doc? Caso queira vamos trocar emails
rodrigo_xco@Hotmail.com
Abs
Rodrigo Bicudo

CachorroLoko(Enrique)
08/08/2011, 20:39
Estou em Nova Odessa, entre Sumaré e Americana. Estou há 110 kms de São Paulo. Pertinho...
Pessoal, pra vender de vez. R$ 5,8 mil.
Olá Evandro, sabe me dizer o que precisa para finalizar a montagem do carro?
Tem todas as peças de motor, tração,eixos e diferenciais,etc....
Consegue frete para o Sul?
Obrigado.

Evandro Coev
25/08/2011, 13:49
Pessoal, desculpe não responder antes, mas é a correria do trabalho.
Bicudo, não vendo só o chassi porque não teria onde guardar as demais peças.
Contudo, pelo que andei pesquisando, o preço da minha F75 não é muito maior que o que estão cobrando por aí só chassi com documento.
CachorroLoko, para o carro andar falta radiador, freios, parte elétrica, funilaria, pintura, bancos, pneus e rodas melhores e perfumaria.
O preço está bem barato. Se analisar por peça, ficaria bem mais caro., Mas não tenho onde guardar.
abraço
Evandro

Evandro Coev
16/10/2011, 19:47
Amigos, o carro foi vendido.
Agradeço o interesse de todos.
Caros moderadores, favor fechar o tópico.
Obrigado
Evandro