Ver Versão Completa : Pneus x motor
AE !!
Galera, gostaria da opinião de vcs quanto ao meu motor BF, ter força necessária para rodar com pneus 35X12.50-15 M8090 Creepy Crawler alguns amigos me "sopraram" que vou ter muita perda pois meu motor não tem força para utilizar tais bolachas e sugeriram no máximo 33''... :cry:
O que vcs acham?
Pagani
descontrolado
leopoldo
29/05/2005, 09:09
Pagani:
balela de mané, pois com a devida redução, até motor de autorama vira esse pneu.
Com o cambio 3 marchas, você sentirá um pior desempenho na arrancada. Dependendo o caso, dá para conviver assim. Parece que esta saindo de segunda marcha. Mas isso tem solução: cambio 4 marchas do 4 cil OHC e eixo piloto para essa adaptação, ou 2 coroas-pinhões de F-75 (relação 5.88:1)
AE !!
Na verdade vou ter que utilizar o conjunto original mesmo, pois a grana vai morrer nos pneus...
Tenho receio de comprar as bolachas e ficar preso em trilhas pq estou sem motor...
Saliento que a viatura é só pra trilhas, asfalto é so pra chegar nos buracos...
VLW
Pagani
procurando motivos pro divorcio
hefepipe
30/05/2005, 18:58
Cara , tem um amigo meu que tem esta mesma configuração que vc quer pneus 35"/ Câmbio 3 marchas / BF 161 e é dificil segurar o menino em trilhas.....Não pára não , como nosso amigo acima citou , reduzido , até motor de geladeira toca a parada !!!