Ver Versão Completa : SW4 97 Talvez uma boa oportunidade
Aos amigos do fórum passando pela bolsa de automóveis no Rio de Janeiro, vi uma SW4 97 verde metálica em bom estado. Segundo o vendedor único dono com revisões em concessionárias (não sei se isso é bom ou ruim). Achei um bom preço R$33.500,00, bem para quem quer e está podendo, é ir lá e conferir ah, eles aceitam trocas também. Abraço a todos Inner:cool:
Esse carro já está lá desde o ano passado... eu também vi esse carro.... se você me passar a placa dele consigo jogar no sistema de checkup de doc de automoveis. Ok? Placa / Estado. OK? Tem alguma coisa estranha com esse carro.
Supercharger
14/06/2011, 22:01
Para uma 97, 33k se for gasolina está caro, se for diesel está suspeito.
297576297577297578A SW é díesel concordo tá muito barato e é essa aí
297575
Para uma 97, 33k se for gasolina está caro, se for diesel está suspeito.
A placa está tampada, mais veja as fotos, foram tiradas do site da bolsa embora lá apareça 36.900,00 o preço que me foi informado lá diretamente, é o que eu postei 33.500,00
Esse carro já está lá desde o ano passado... eu também vi esse carro.... se você me passar a placa dele consigo jogar no sistema de checkup de doc de automoveis. Ok? Placa / Estado. OK? Tem alguma coisa estranha com esse carro.
Ela ta parecendo modelo mais novo não? O parachoque ate onde sei é cromado...mas não sei se isso pode significar q foi batida.
André-4WD
15/06/2011, 15:52
Feld,
Vc usa o CHECKAUTO? é bom?
falow..
andre
Bem Feld o carro continua lá a placa é CLO2901 RJ
mas.marco
29/06/2011, 16:08
bomba!
assim como 70% dos veiculos da regiao....
Kaio Pecly
29/06/2011, 17:21
Como foi feita essa consulta? To querendo pesquisar o histórico de alguns veículos que to interessado.
[]'s