Ver Versão Completa : Tapetes pro 2.8tdi 01
All, preciso comprar tapetes pro meu Troller 01, alguma dica? Preços?
Desde já agradeço pela ajuda.
Abraço,
Badia
Sandrãobh
13/06/2011, 18:32
Olha um jogo ai... JOGO DE TAPETES BORCOL FIRENZE SÉRIE B TROLLER T4 - R$ 58.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184781094-jogo-de-tapetes-borcol-firenze-serie-b-troller-t4-_JM)
Valew Sandrão, já tinha visto, mas esses tem de recortar, observa o texto do anuncio, procuro os certos, sem adptações.
Mesmo assim obrigado.
Badia
Sandrãobh
13/06/2011, 20:59
Tenta esse ai..... Plimer - Tapetes para Automóveis - P.V.C (http://www.plimer.com.br/troller.html) , disseram que eh o original, sei la....:)
Esse é o que procuro Sandrão, já mandei mail mas até agora nada, acho que sóvendem prá revendas porem aqui em POA nenuma loja tem à venda.
Valew,
Badia
flavio11o
14/06/2011, 20:26
Badia,
eu comprei estes da Plimer, mas nenhuma loja costuma ter estoque deles, pq vende pouco
então liguei direto na fabrica e falei com o depto de vendas
eles me indicaram uma loja de acessórios da minha cidade (neste caso facil pq é SP capital)
liguei na loja pedi pra eles encomendarem na fabrica e depois de uns 15 dias fui buscar
são muito bons e ainda tem lugar pra fixação com parafusos no chão do carro, fiz isso e na trilha é ótimo pois nao sai do lugar
abçs, Flavio
Amigo Flávio, esse da Plimer é minha preferencia, mas tem o traseiro no jgo?
Abraço,
Badia
flavio11o
15/06/2011, 18:24
tem o traseiro sim Badia
e achei aqui anotado... paguei $110 em fevereiro de 2010
abç
All, recebi resposta da minha mensagem que enviei a Plimer, uma revenda de SP me ofereceu o produto que quero por 150 mangos, pedi fotos para confirmar e se for o que vi no site vou mandar baixar.
Logo posto aqui.
Abraço,
Badia
All, estou para fechar com a Sandra, 11 41837537, lojista de Sampa, apenas aguardo a confirmação fotográfica para compra a distância, fica a dica. Obrigado pelas dicas.
Abraço,
Badia