PDA

Ver Versão Completa : Furação das rodas - IRS baja



vhns
13/06/2011, 10:48
Vou colocar IRS no baja e gostaria de saber dos amigos o que é feito em relação a furação das rodas de KOMBI, já que serão colocadas outras rodas mais largas e maiores????????????? refuro os tambores que são 5 furos??? o q devo fazer sem gastar muita grana???

Aguardo sugestões de todos.

Grato,

vhns
13/06/2011, 10:50
Vou colocar IRS no baja e gostaria de saber dos amigos o que é feito em relação a furação das rodas de KOMBI, já que serão colocadas outras rodas mais largas e maiores????????????? refuro os tambores que são 5 furos??? o q devo fazer sem gastar muita grana???

Aguardo sugestões de todos.

Grato,

ITALIANO
13/06/2011, 11:09
Estou também montando uma gaiola com o chassi da kombi, e vou usar as rodas da ranger 5 furos, tem somente que fazer uma adaptação dos furos que são 2,5mm mais abertos, ai tu abre mais um pouco os buracos pelo lado de dentro e enche um pouco com solda o lado de fora dos furos, ai faz uma retifica com esmerilhadeira para dar o acabamento, fora isso no mercado livre tem uns adaptadores de 5 para 4 furos que ja serve de alargador...

RiCkBr
13/06/2011, 23:19
A minha baja na frente fou utilizado um adaptador de aço e atraz foi refurado a panela mesmo, la eu utilizo furaçao 6 furos, compativel GM

Abraços

vhns
14/06/2011, 08:38
blz galera, mas não existe alguma roda com a mesma furação da kombi, sendo aro 15 ou 16?????? Acho que sairia mas barato comprar umas rodas de ferro mesmo, com a mesma furação.

Valeu a todos pelas dicas.

Quem tiver mais alguma sugestão fica a vontade.

digobrazil
14/06/2011, 09:51
blz galera, mas não existe alguma roda com a mesma furação da kombi, sendo aro 15 ou 16?????? Acho que sairia mas barato comprar umas rodas de ferro mesmo, com a mesma furação.

Valeu a todos pelas dicas.

Quem tiver mais alguma sugestão fica a vontade.

infelismente é assim......... "Toda adaptação requer inve$timento$"................. traduzindo, é necessário gastar alguns reais sim.

gaiolama
09/07/2011, 21:27
Boa noite amigo eu uso aro 15 do omega com off set invertido, se fosse vc já colocaria o disco e as pinças do omega, faz um pacote só no desmanche rsrsr

vhns
10/07/2011, 07:07
Ok gaiolama, mas ta dificil de achar. Essas rodas do omega são as mesmas furação da ranger e tb da certo na furação da kombi. Obrigado pela dica.

ITALIANO
10/07/2011, 19:30
Ola vhns, ainda acho que as rodas da ranger ( de ferro )são a melhor opção até pelo preço, e por elas serem largas, poder inverter o offset, eu coloquei na minha da ranger e ficou assim, como nas fotos abaixo...

301439 301440 301445

vhns
11/07/2011, 07:37
Valeu ITALIANO, é isso mesmo que vou fazer. Falta só encontra-lás e um bom preço tb.

mali9ski
11/07/2011, 12:39
Valeu ITALIANO, é isso mesmo que vou fazer. Falta só encontra-lás e um bom preço tb.

Nas minhas eu fabriquei as rodas, usando o centro da kombi e umas rodas largas de 8 pol, de uma olhado no meu topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola/87251-gaiola-mudzilla-4x4-6.html