Conectar

Ver Versão Completa : Comprar Tracker Diesel 2002.

Costalonga
12/06/2011, 19:37
Galera do fórum, alguns dias atras estava conversando com um Dr. e o mesmo é dono de um Tracker 2002 Diesel Motor Peugeot, com 85.000KM rodados.
E quando vi o Jipe logo perguntei: vende?!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Dr. disse que vende, me pediu R$30.000,00, o carro é dele desde 0KM, o Estepe nunca rodou, carro muito bem cuidado, com alguns arranhões e um amassadinho, mas nada que não se resolva.
Sob o capô o motor tá bem inchuto, tudo correto, todos os selos de fábrica ele tem, tudo bem certo.

Banco de couro, DVD, tudo funcionando. Só que pra minha surpresa a Luz da Injeção dele tava acesa no dia em que andei, mas o carro ando bem demais. Estava soltando uma fumaça preta, o que pode tá mostrando que é o filtro diesel que tá ruim.

Bom, queria saber de vocês do fórum o que me dizem do carro, se vale a pena a compra, pois tenho uma L200 e devo vende-la para pegar uma Outdoor 0KM ou uma Triton, então quero colocar mais o Tracker no mato do que propriamente uma caminhonete de R$100.000,00 0KM!

Um grande abraço e me ajudem ae!

Atenciosamente,
André Costalonga.

andre097
12/06/2011, 20:33
eu compraria o tracker pq botar uma triton no mato é meio ruim.

Costalonga
12/06/2011, 21:27
Com certeza, mesmo que seja uma Outdoor, o valor é alto pra colocar no mato, sujar por dentro, arranhar a pintura e tals.
Pois cuidado ele vai ter como se fosse um carro 0KM valendo uns R$500.000,00!

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Guto Machado
13/06/2011, 22:57
Fala vizinho, vc aqui na pequena cachoeiro e eu andando sozinho,po esse fds sai daqui no sábado fui lá em Ouro preto fazer um passeio com pessoal de bh e voltei no domingo, em abril tive em marechal tb junto com a galera do forum mas nunca ng daqui, depois da sinal de vida lá no tópico "por onde anda os capixabas" não é sempre q ando pq faço trilha de moto,e fico muito envolvido com isso,mas qq hora dessas marcamos uma brincadeira.. abraçoss e da uma olhada ai nas fotos desse fds:

https://picasaweb.google.com/101345714129182425896/LavrasNovasMG#

Abraçoss e boas trilhas

Pablo.pinto2007
13/06/2011, 23:51
Bem eu não colocaria nem uma L-200, seja triton ou outdoor, e nem tão pouco um tracker diesel... por que? porque simplesmente ele tem muita eletrônica embarcada nesse motor e caso esse "mato" se refira a tudo mesmo, tipo lama, alagados, beira de praia com passagem por barras, etc... nem de perto pode ver isso por causa dos sensores... fica a dica, pois se for pra isso que vc quer comprar... logo logo vai ter dor de cabeça... caso o atual dono resolva o problema da luz antes de te entregar o carro.

Grande Abraço!

Pablo

Costalonga
14/06/2011, 09:11
Fala vizinho, vc aqui na pequena cachoeiro e eu andando sozinho,po esse fds sai daqui no sábado fui lá em Ouro preto fazer um passeio com pessoal de bh e voltei no domingo, em abril tive em marechal tb junto com a galera do forum mas nunca ng daqui, depois da sinal de vida lá no tópico "por onde anda os capixabas" não é sempre q ando pq faço trilha de moto,e fico muito envolvido com isso,mas qq hora dessas marcamos uma brincadeira.. abraçoss e da uma olhada ai nas fotos desse fds:

https://picasaweb.google.com/101345714129182425896/LavrasNovasMG#

Abraçoss e boas trilhas

Fala vizinho!
Rapaiz, o mundo é pequeno mesmo hein.

Vou passar meu telefone por MP pra tu, ai tu me passa o seu também pra gente marcar umas brincadeiras por ae!

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Costalonga
14/06/2011, 09:13
Bem eu não colocaria nem uma L-200, seja triton ou outdoor, e nem tão pouco um tracker diesel... por que? porque simplesmente ele tem muita eletrônica embarcada nesse motor e caso esse "mato" se refira a tudo mesmo, tipo lama, alagados, beira de praia com passagem por barras, etc... nem de perto pode ver isso por causa dos sensores... fica a dica, pois se for pra isso que vc quer comprar... logo logo vai ter dor de cabeça... caso o atual dono resolva o problema da luz antes de te entregar o carro.

Grande Abraço!

Pablo

Pablo, resposta muito boa.

Só que eu trabalho com mineração, então ando no meio do mato [macega, estrada ruim, estrada estreita e tals] então a L200 é cumprida pra isso, e o Tracker fica na base certa pra mim, carro Diesel barato, manutenção não é cara, pequeno fácil de manobrar nas estradas.

Estou pensando seriamente em adquiri-lo, vamo ve o que vai acontecer daqui pra frente.

Muito obrigado pela dica!

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.