PDA

Ver Versão Completa : Semi-eixos importados para Engesa F1.

julhos
12/06/2011, 10:58
Alguém sabe as especificações exatas e aplicação dos semi-eixos traseiros do engesa F1?
Eu estou precisando das medidas, bitola, furação, e todas as especificações técnicas que forem possíveis.
Estou indo aos EUA e estava pensando em trazer novos semi-eixos reforçados em aço com tratamento especial. Tem um fabricante nos EUA que garante por 10 anos seus semi-eixos contra qualquer tipo de quebra!

PS: Eu sei e conheço os eixos flutuantes e os kits de adaptação da Ensimec, no entanto NÃO estou interessados nos mesmos! Comprei para o meu outro carro semi-eixos reforçados nos EUA e não custam mais de US$200,00. Sendo assim não adianta sugerir ou tentar me convencer que não pago o que a Ensimec esta pedindo. Sei que são ótimos, mais busco por uma alternativa, tão boa quanto, no entanto MUITO mais em conta.

Desde já agradeço a todos!

MaGao
12/06/2011, 17:55
Julhos,

acho que o grande lance.. não é somente os semi eixos.. como fará com o cubo da roda? mangas, etc.. andei bom tempo com os 37" sem semi da ensimec.. porém a minhas quebras foram sempre rolamentos.. não aguentavam e iam pro espaço..

meu caso..

Abraços,

guilhermeabreu
12/06/2011, 22:02
Alguém sabe as especificações exatas e aplicação dos semi-eixos traseiros do engesa F1?
Eu estou precisando das medidas, bitola, furação, e todas as especificações técnicas que forem possíveis.
Estou indo aos EUA e estava pensando em trazer novos semi-eixos reforçados em aço com tratamento especial. Tem um fabricante nos EUA que garante por 10 anos seus semi-eixos contra qualquer tipo de quebra!

PS: Eu sei e conheço os eixos flutuantes e os kits de adaptação da Ensimec, no entanto NÃO estou interessados nos mesmos! Comprei para o meu outro carro semi-eixos reforçados nos EUA e não custam mais de US$200,00. Sendo assim não adianta sugerir ou tentar me convencer que não pago o que a Ensimec esta pedindo. Sei que são ótimos, mais busco por uma alternativa, tão boa quanto, no entanto MUITO mais em conta.

Desde já agradeço a todos!

CARO JULHOS

Com todo o respeito , acho que vc vai comprar um chifre para colocar na cabeça de um cavalo .

Melhor dizendo , vc compra este semieixo parrudo lá por um preço bem mais barato , tranquilo , aí vc chega aqui e não cabe para sua aplicação= jogar dinheiro fora .

Sei que vc esta querendo saber as especificações exatas para não ter este erro , mas acho difícil vc ter estas medidas exatas .

Mesmo assim desejo boa sorte em sua empreitada , acho vc muito corajoso .

ABRAÇO

Paulo Cesar
21/06/2011, 00:02
Julio
Descobriu alguma novidade na sua procura???