gnecchi
11/06/2011, 11:10
Pessoal,
Como penso em colocar pneus maiores no Engesa, irei trocar o atual T-Rex Bone de diferencial traseiro para utilizar o kit que utiliza os cubos estriados e as mangas de eixo HD.
Infelizmente não dá para eu aproveitar o kit que já está instalado, pois os semi-eixos são para usar com os cubos de Toyota, portanto vou ter que mudar o conjunto todo.
http://i27.servimg.com/u/f27/16/17/27/77/ac_pde11.jpg
Aplicação: Diferencial Traseiro Dana 44 / 30 estrias (DANA 44 de Jeep Willys/Ford 4x4, Rural 4x4 e 4x2 e F75 4x4 e 4x2, F1000, Engesa F1 e F2/F3, Troller 02>... Toyota Bandeirante 82>... Land Rover Defender 1996>... e F1000)
O KIT que tenho instalado é o parcial da ENSIMEC, sendo composto por:
a) Duas pontas de eixo com dupla estria
b) Duas tampas estriadas ( terminais) para cubo
c) 12 parafusos Allen para fixar a tampa no cubo
d) dois flanges de adaptação de manga com o eixo
e) 16 parafusos M10 para fixação das mangas na flange
f) 8 parafusos Allen M12 para fixação da flange no eixo
g) dois suportes de retentor com retentor para o eixo
Junto com ele irá também os itens abaixo:
h) dois cubos dianteiros de Toyota Bandeirante 1986 > 2000 ( que usa homocinetica)
i) duas mangas de eixo
j) dois retentores de cubo
k) dois rolamentos LM102949 /10
l) dois rolamentos JLM104948 /10
m) duas arruelas de encosto
n) quatro porcas sextavadas de manga
o) duas trava aranha
p) 12 prisioneiros de roda
O kit está montado no meu Engesa usando freio a disco, entretanto o conjunto de freio não irá acompanhar o pacote.
Preço: R$1.500,00 para pagamento à vista e frete por conta do comprador.
Pelo fórum só consigo responder a noite, portanto podem enviar email para marcos.gnecchi@shoppingtambore.com.br que respondo de imediato.
[]s
Como penso em colocar pneus maiores no Engesa, irei trocar o atual T-Rex Bone de diferencial traseiro para utilizar o kit que utiliza os cubos estriados e as mangas de eixo HD.
Infelizmente não dá para eu aproveitar o kit que já está instalado, pois os semi-eixos são para usar com os cubos de Toyota, portanto vou ter que mudar o conjunto todo.
http://i27.servimg.com/u/f27/16/17/27/77/ac_pde11.jpg
Aplicação: Diferencial Traseiro Dana 44 / 30 estrias (DANA 44 de Jeep Willys/Ford 4x4, Rural 4x4 e 4x2 e F75 4x4 e 4x2, F1000, Engesa F1 e F2/F3, Troller 02>... Toyota Bandeirante 82>... Land Rover Defender 1996>... e F1000)
O KIT que tenho instalado é o parcial da ENSIMEC, sendo composto por:
a) Duas pontas de eixo com dupla estria
b) Duas tampas estriadas ( terminais) para cubo
c) 12 parafusos Allen para fixar a tampa no cubo
d) dois flanges de adaptação de manga com o eixo
e) 16 parafusos M10 para fixação das mangas na flange
f) 8 parafusos Allen M12 para fixação da flange no eixo
g) dois suportes de retentor com retentor para o eixo
Junto com ele irá também os itens abaixo:
h) dois cubos dianteiros de Toyota Bandeirante 1986 > 2000 ( que usa homocinetica)
i) duas mangas de eixo
j) dois retentores de cubo
k) dois rolamentos LM102949 /10
l) dois rolamentos JLM104948 /10
m) duas arruelas de encosto
n) quatro porcas sextavadas de manga
o) duas trava aranha
p) 12 prisioneiros de roda
O kit está montado no meu Engesa usando freio a disco, entretanto o conjunto de freio não irá acompanhar o pacote.
Preço: R$1.500,00 para pagamento à vista e frete por conta do comprador.
Pelo fórum só consigo responder a noite, portanto podem enviar email para marcos.gnecchi@shoppingtambore.com.br que respondo de imediato.
[]s