Alguém aqui que tem a nova TR4 já fez a troca dos pneus? Vcs sabem informar com quantos Km essa troca deve ser realizada e o valor desse pneu (R17)?
Alguém aqui que tem a nova TR4 já fez a troca dos pneus? Vcs sabem informar com quantos Km essa troca deve ser realizada e o valor desse pneu (R17)?
O pneu Pirelli Scorpin R17, pagando a vista deverá sair por volta de 720 reais cada.
Esse preço eu consegui na concessionária Mit de Campinas.... na Brabus em São Paulo acho que era 760 reais.... e na internet eram todos mais caro, entre 800 e 900 reais fora frete. Mas não cheguei a comprar pois vendi a TR4 com os pneus assim mesmo.
Os meus dois pneus Pirelli dianteiros foram pro saco com 13mil km..... viraram pneu reserva devido a falta de alinhamento na fábrica. Ficaram com a parte interna lisa, perdeu todas as estrias numa faixa de uns 30mm.
Fica aqui a dica ao pessoal que compra carro zero km. LEVEM A UMA OFICINA PARA FAZER ALINHAMENTO, mesmo com carro zero... Ou exijam um certificado da concessionária.
Um pneu desse, bem cuidado, deveria durar perto de 50 ou 60mil km.
Acho que o Patto tem um jogo de pneus Pirelli R17 com pouco mais de 10mil km, ele tem um preço bom.