Ver Versão Completa : SW4 94 2.4 Gasolina
R-Mendes
10/06/2011, 09:09
Olá pessoal, bom dia.
Estou com um Engesa Turbo Diesel a venda e apareceu um negócio para troca. Como sou meio por fora de SW4 (apesar de já ter eleito como próximo carro), gostaria de saber a liquidez que uma SW4 94 Gasolina tem. É fácil de vender? Aparentemente, está bem conservada. Qual seria o valor médio de uma? Acham mais fácil de vender que o Engesa?
Aguardo informações.
Abraço a todos e boa sexta!
Olá R-Mendes, já tive uma SW4 94 2.4 Gas. 4cil, preta, a minha estava impecável, ela não tem tanta liquidez na venda se for comparada a uma diesel, no entanto, para quem conhece é um ótimo carro, TOYOTA, quem tem sabe, praticamente não dá manutenção se for bem cuidada, além disso é japonesa, qualidade 100%, inclusive tenho agora uma CD 2002 diesel, essas já são argentinas, e o acabamento etc na minha opnião não chega aos pés das japas, a minha eu vendi a 1 ano por R$25 mil, mas já vi anunciada até por 19 aqui em SP. Boa sorte. Abc.
R-Mendes
11/06/2011, 09:22
Olá Zani, bom dia.
Então, sei que as 94 são as japonesas e, quem procura por SW4, sabe que as japas são mais bem acabadas (não sei se mais resistentes) que as fabricadas pelos hermanos.
Como sou de Goiânia, não sei se seria uma boa vantagem adquirir e tentar vender por aqui. A cultura do diesel ainda é forte. Interessados no Engesa aparecem todos os dias, pois fica estacionado durante o dia em uma avenida de bastante circulação. Mas entre interesse e compra, o caminho é grande. Estou nesse dilema, o interessado no jipe que quer fazer a troca está aguardando.
Vou aguardando opiniões...
Obrigado!
rural4x4
11/06/2011, 17:00
fica quietinho com seu engesa e vai tentando vender ele mesmo
R-Mendes
11/06/2011, 17:35
Falou e disse garotão...
Acho que o melhor é continuar esperando mesmo. Tomara que não demore. Mas obrigado pelas dicas de todo mundo!
Abraço!