Ver Versão Completa : Cruzeta do cardan - Dúvida!!!
Willão64
10/06/2011, 00:51
Amigos, hoje fui comprar 4 cruzetas novas para trocar todas do meu CJ.
Só que onde achei o melhor preço, a cruzeta tem o bico de engraxar no meio como mostra a foto.
296851
Alguém usa cruzeta desse modelo no CJ???
Consegue engraxar???
Valeu!!!
Uso esse tipo no meu CJ e nao tenho problemas com ele. Porem alguns modelos existe tambem uma rosca numa das canecas, se existir rosca ali voce pode tirar o bico de engraxadeira do meio e rosquear ali e colocar um parafuso de mesmo comprimento na rosca do meio.
Willão64
10/06/2011, 14:44
Uso esse tipo no meu CJ e nao tenho problemas com ele. Porem alguns modelos existe tambem uma rosca numa das canecas, se existir rosca ali voce pode tirar o bico de engraxadeira do meio e rosquear ali e colocar um parafuso de mesmo comprimento na rosca do meio.
A cruzeta que vi tem apenas a engraxadeira no meio. Então posso comprar que não tem erro né???
E mais uma dúvida? A engraxadeira fica montada pro lado do cardam, ou pro lado da flange da caixa de cambio ou diferencial???
Valeu!!!
Nao tem problema, pode ver que o bico de engraxadeira é curvo, voce consegue engatar o bico ali sem problemas.
Para que lado ele deve ficar tanto faz