Ver Versão Completa : Borracha (guarnição) para brisa Vitara.
carlos muller
09/06/2011, 19:59
tenho que fazer lanternagem na coluna do parabrisa e aproveitarei para trocars as borrachas do mesmo....
PESSOAL, QUAL BORRACHA SERVE???????????
andre097
09/06/2011, 20:01
tabem tenho essa duvida
Ford fiesta 96!!! hehehehehehe
Estou mandando pra vcs uma tabelinha com tudo que sei alternativo pro vitara, é legal de ter em casa, pois vai te salvar em algum momento!
Ford fiesta 96!!! hehehehehehe
Estou mandando pra vcs uma tabelinha com tudo que sei alternativo pro vitara, é legal de ter em casa, pois vai te salvar em algum momento!
Caras, uma vez perguntei isto para um pessoal que troca vidros de carro e me disseram que dá pra adaptar a borracha do Ford Fiesta, fazendo alguns ajustes. Outra coisa que me disseram é que esse borrachão é estético e pra proteger a cola, a vedação do parabrisa fica por conta da cola mesmo.
Grande abraço!
matias_cs
10/06/2011, 21:54
Pessoal
Preciso trocar esta borracha no meu Vitara. Pesquisei por tudo, olhei vários carros e fui em várias casas de borrachas. Resultado: não achei. Solução: trouxe do Equador, lá nossos Zukis são GM. agora falta trocar.
Concordo com o Nanito a borracha do Fiesta é bem parecida e ela é só acabamento, o vidro é colado.
Abraço
Foi o que eu falei ali no post anterior: ford fiesta ano 96
carlos muller
15/05/2012, 11:43
não encontro mais a borracha do ford fiesta 96...ao menos no Ceara...alguma outra opção de borracha pessoal???
Bom dia! Desculpem se essa questão já foi postada em algum tópico anterior, mas fiz uma busca rápida e não localizei. Estou precisando urgentemente da guarnição do parabrisa da tracker e não encontrou em lugar algum. Alguém sabe onde posso encontrar ou alguma adaptação que funcione?
Desde já agradeço!
Minha experiencia a 4 anos precisei trocar o vidro, a primeira firma enviou o trocador do vidro que ficou com receio de trocar. A segunda o rapaz falou sobre a fita borracha ele reaproveitou e até hoje estou sem Problemas