PDA

Ver Versão Completa : vitara problema quando chove



andre097
09/06/2011, 19:32
amigos é q quando chove eu ja percebi q na porta da mala fica entrando aqua.la em cima no canto direito da porta da mala fica pingando aqua e depois de muita chuva a mala fica encharcada.oq eu fasso para resollver isso??

carlos muller
09/06/2011, 19:55
amigos é q quando chove eu ja percebi q na porta da mala fica entrando aqua.la em cima no canto direito da porta da mala fica pingando aqua e depois de muita chuva a mala fica encharcada.oq eu fasso para resollver isso??

troka a boracha (guarnição) do porta malas...eu tinha esse problema e resolveu quando trokei a borracha...nao lembro qual comprei, mas sei que é a mesma que esta descrita nakela lista de adaptações disponivel no site.....DETALHE, O TAMANHO DA BORRACHA NOVA É MENOR, COISA DE 10 A 20CM...AÍ CORTEI UM PEDAÇO DA VELHA E COMPLETEI. COLOKEI O PEDAÇO NA PARTE DE BAIXO NO MEIO...NÃO MOLHA MAIS E FIKOU OTIMO...

andre097
09/06/2011, 20:00
ok carlos.vlw ai vou fazer isso.
mas essa borracha custa quanto??
e onde tu conpro??
e q site é esse??

carlos muller
11/06/2011, 20:59
ok carlos.vlw ai vou fazer isso.
mas essa borracha custa quanto??
e onde tu conpro??
e q site é esse??

eu paguei uns 25,00.....em qualquer casa de auto peças tem....quanto ao site que vc me pergunta, não entendi...

andre097
11/06/2011, 23:23
quando vc falo '' mas sei que é a mesma que esta descrita nakela lista de adaptações disponivel no site''.a que site vc se refere???