Ver Versão Completa : Pulando Muito.
Sergio Antunes
28/09/2003, 18:59
Oi, Pessoal.
Bom o negocio é o seguinte. Não tenho experiência anterior em Jeep, nem andei em nenhum outro (só no meu).
Sempre ouvi dizer que o jeep é muito duro, mas estou achando o meu um absurdo; principalmente a traseira que é mais leve eu acho que alem de dura pula demais. Estou com o banco original e tem hora que sinto a bunda batendo no tanque :lol: :lol: .
Tenho até medo de pegar uma estrada e em alta velocidade pegar um buraco por distração. Tenho um carro pequeno que tem a suspensão bem baixa e também é muito duro, ma e plenamente controlável e não sinto a mesma segurança com o Jeep.
Não estou querendo nenhum carro de passeio, mas estou achando que está mais fácil montar cavalo de rodeio.
Isso é assim mesmo??? É falta de costume??? Se for vai ser difícil acostumar :cry: :cry:
Abraços.
Sergio Antunes.
Fala Sergio, blz
Cara vc levou sua vtr pra arquear o feixe de molas ou pra troca-las por novas?
Pois qdo tive que troca o feixe de molas dianteiro a minha vtr ficou dura por um tempo, depois normalizou...
[]´s
DIGO
O|||O
CJ-58
Não estou querendo nenhum carro de passeio, mas estou achando que está mais fácil montar cavalo de rodeio.
Isso é assim mesmo??? É falta de costume??? Se for vai ser difícil acostumar :cry: :cry:
:D Grande Sérgio!!!
:D Duro ele é, mas dá para "amenizar" o problema... A sensação de "cabrito" é pelo entre-eixos curto, logo, ele vai pular mesmo... Os amortecedores originais são muito duros, troque pelos amortecedores traseiros da Ranger 4x2. São baratos, macios e têm a mesma medida dos originais. Retire algumas lâminas do feixe, começando pelas menores. Vc pode deixar o feixe traseiro com 8 ou 9 lâminas e o dianteiro com umas 9 ou 10. Mantenha o feixe de molas lubrificado. É uma melequeira mesmo, mas evita o atrito entre as lâminas, o que diminui o barulho e a dureza. :wink:
[]'s
Pedro Henrique Pittella
28/09/2003, 19:34
Grande Sérgio...