RiCkBr
08/06/2011, 22:18
Opa pessoal meu nome é Henrique, tenho 33 anos, ja tive alguns jipes a 10 anos atraz, e depois de um tempo resolvi comprar alguma coisa off-road pra andar e que fosse 4x2 (custo) me deparei com um baja (kit california) e resolvi comprar, segue as especificações do mesmo.
VW/Baja Mod. california rodao
mecanica: 1600cc gas original carburação simples (ja alternador e igniçao)
cambio da kombi 4 marchas (assim dizia o antigo dono)
suspenção dianteira manga dupla
suspençao trazeira Fuskombi( assim disse ex dono) que seria uma suspenção de kombi enchertada na do fusca, esta com rodas de pickup 6 furos gm/mit etc e pneus 31 atraz e na frente um pouco menor guiane o modelo.
Agora a duvida, o que fazer para levantar mais, qual o limite de pneu que custumam usar, levantando devo trocar o amortecedor? qual utilizar.
O carro sera usado para algumas trilhas eventuais e possiveis e pra usar no interior estrada de terra que quando chove vira lama,
Fiz o negocio hoje e devo pegar o carro segunda feira assim , ja posto fotos.
Obrigado
VW/Baja Mod. california rodao
mecanica: 1600cc gas original carburação simples (ja alternador e igniçao)
cambio da kombi 4 marchas (assim dizia o antigo dono)
suspenção dianteira manga dupla
suspençao trazeira Fuskombi( assim disse ex dono) que seria uma suspenção de kombi enchertada na do fusca, esta com rodas de pickup 6 furos gm/mit etc e pneus 31 atraz e na frente um pouco menor guiane o modelo.
Agora a duvida, o que fazer para levantar mais, qual o limite de pneu que custumam usar, levantando devo trocar o amortecedor? qual utilizar.
O carro sera usado para algumas trilhas eventuais e possiveis e pra usar no interior estrada de terra que quando chove vira lama,
Fiz o negocio hoje e devo pegar o carro segunda feira assim , ja posto fotos.
Obrigado