PDA

Ver Versão Completa : Mps e caixa de entrada

valladares
08/06/2011, 22:05
Pessoal, nao consigo acessar minha caixa de entrada e nem mandar mensagens privadas..aperece isto:

valladares, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
o que está havendo?
Obrigado.

geovanih
08/06/2011, 23:16
eu to com o mesmo problema.
Comentei no tópico sobre o novo servidor, os moderadores/administradores não deram a menor pelota.

Ronaldo B.
08/06/2011, 23:24
Valladares e geovanih,

Já foi explicado em outros tópicos aqui da área de Suporte que só após 50 post que é liberado o acesso a Mensagens Privadas.

[]´s

geovanih
09/06/2011, 15:52
obrigado pelo esclarecimento.

DaniloSM
08/07/2011, 18:32
Está acontecendo comigo a umas 2 semanas que eu envio a Mp, e mensagem não vai e nem aparece aviso algum.Quando olho em minhas mensagens enviadas, aparece que enviei 0 mensagens, o que pode ser?

Ronaldo B.
08/07/2011, 19:38
Está acontecendo comigo a umas 2 semanas que eu envio a Mp, e mensagem não vai e nem aparece aviso algum.Quando olho em minhas mensagens enviadas, aparece que enviei 0 mensagens, o que pode ser?

Danilo,

As mensagens enviadas não estavam aparecendo na caixa de mensagens enviadas porque a opção de salvar as mensagens enviadas não estava habilitada no seu perfil. Já habilitei e envie uma MP para vc, por favor verifique se recebeu. Se recebeu me responda via MP para testar se tem algum problema com o envio e se está salvando copia da mensagem na caixa de itens enviados, ok !!

Abraços

DaniloSM
08/07/2011, 20:01
Ronaldo, Mp recebida e respondida. Muito obrigado.

LManiero
13/07/2011, 00:46
tambem estava com essa duvida, mas ja entendi :)