PDA

Ver Versão Completa : como retiro os bicos ingetores do cabeçote?

joalves
08/06/2011, 21:59
olá, não sou muito novo aqui so fiz outro login pq o antigo não entra, mas meu problema e o seguinte tenho uma sportage 2001 td1 e estou tentando arrumar um problema herdado do antigo dono, ele deixou ferver e como logica enpenou o cabeçote e a jnta foi pro espaço, mas ele tocou assim e me venddeu sem me avisar (engraçadinho ele, rsssss), estou com o cabeçote na bancada desmontado mas não consegui retirar os bicos injetores eles estão presos ja tentei de todo jeito mas não quero forçar pq eles estão mto bons e não quero trocar agora, se alguem sabe como retirar e tiver fotos agradeço, obrigado desde já.

joalves
08/06/2011, 23:03
desculpem ter postado mas tava desesperado pra resolver o problema, mas já consegui resolver, de qualquer forma deixo a dica pra quem como eu não tem mta experiencia em diesel. coloquei wd 40 deixei por uma hora depois com o pito 27 e um cabo de força (o cabeçote estava bem preso na morsa de bancada com madeiras dos dois lados pra não danificar) ai fui afrouxando e apertando até q saiu de boa, acho q por não estar mto carbonizado saiu facil mas acho q e so esperar mais se o cabeçote for mais rodado q o meu e fazer o msm. obrigado, esse forum e mto legal pois ajuda nosso bolso a economizar, eu iria gastar na concessionaria uma nota preta pra arrumar a viatura mas como estou fazendo eu msm vou gastar menos da metade. valew a todos.