Ver Versão Completa : Trilha em Monte Verde (Ajuda)
ronaldo.25
08/06/2011, 11:08
Estou indo em Agosto para Monte Verde - MG e levarei meu quadri (Fourtrax TRX 420 4x2). Alguem conhece alguns locais para conhecer lá que vale a pena ? Ouvi dizer sobre Gonçalves e Cachoeiras dos Pretos ? Alguém conhece ?
Valeu
negreira
09/06/2011, 11:42
MV a GONÇALVEZ são + ou - 60 km
MV a CACHOEIRA DOS PRETOS são + ou - 40 km
Ronaldo......acho melhor vc aproveitar as trilhas mesmo da cidade
que são legais e bem interessantes.....
defina primeiro qual o roteiro......se vai ser trilhas ou passeios
ai vc procura uma operadora de aventuras ..... por lá.... e se informa....
talvez até dá para eu aparecer.... pois MV em agosto é bem interessante.....
ronaldo.25
09/06/2011, 15:39
Fala Negreira como esta ? Tudo OK ? Vou procurar orientação por lá... Se der para aparecer te passo o dia certo e fica mais facil.
Cara final do mes ja estou de férias da faculdade ai não tenho mais aula de sabádo, poderiamos marcar para dar um role de quadri ou alguma coisa.
Provavelmente vou pegar 1 semana de férias do serviço ai poderia ser até de dia da semana sei lá.
Se der da um toque e marcamos algo.
Abraço
fabiano aparecido ribeiro
11/06/2011, 10:50
Se ajudar, liga no 35 36541271 que é do Centro de Informações Turisticas de Gonçalves ou no site goncalves.mg.gov.br. Nesta região tem varias trilhas e estradas que dá para aproveitar bem o passeio junto a natureza e junto ao "frio". Se não me engano lá passa o "Caminho da Fé" que é sentido Aparecida do Norte-SP, caminho que interliga varios bairros rurais e cidades.
ronaldo.25
13/06/2011, 09:08
Obrigado pelas informações Fabiano anotei o telefone e o site e logo mais entrarei em contato !
negreira
13/06/2011, 10:01
Se não me engano lá passa o "Caminho da Fé" que é sentido Aparecida do Norte-SP
.
......fabiano.....
vc não esta enganado
:concordo: