ANDRÉHUFF
08/06/2011, 08:44
Rapaziada, enfim depois de grande labuta consegui comprar a casa tão desejada, agora as metas e os planos vão sofrer uma guinada pelos proximos tempos (1 ou 2 anos quem sabe se eu aguentar), então vou ter de deixar o off road um pouco de lado e me dedicar a reforma da tão sonhada casa.
Por esse motivo eu e a patroa decidimos que dos tres carro só um vai permanecer em casa, e como o jipinho é só para lazer ele vai ser o primeiro a virar grana pra reforma. Pra quem conhece e gosta de 4x4 sabe que o Samurai é um senhor jipe pra trilhas e equipado como esta o meu é um verdadeiro tratorzinho, estou com ele a mais de um ano e nesse periodo só me deu alegrias, tambem foi o 4x4 que menos manutenção deu de todos que ja tive, então segue ai abaixo a descrição do bichinho, fotos e valor.
Como todo Jipe sempre tem um detalhinho ou outro mas isso só discuto com quem vier ver o Jipe pessoalmente e experimenta-lo, segue então:
SUZUKI SAMURAI 1995 CANVAS 1.3 8V
BANCOS RALLIE DESIGN
5 PNEUS 32" OST OLIGATOR
5 RODAS Mangels Triangulares
4 CAMARAS AGRICOLAS
4 RANCHO 9000
1 KIT CONTROLE INTERNO RANCHO
1 AMORTECEDOR DIREÇÃO RANCHO
1 BLOQUEIO LOCK RIGHT
FREIO A DISCO TRASEIRO
GUINCHO RAMSEI 8000
QUEBRA MATOS
PROTETOR TANQUE
PROTETOR CAIXA
JUMELOS ARTICULADOS
SUPORTE TCASE
CARDANS CV HIGH ANGLE ( Toyota)
SPOA COM ACERTO DIREÇÃO (importantissimo)
REDUÇÃO CALMINI ROCKCRAWLER
ESCAPAMENTO DIMENSIONADO TRUCK
COMANDO DE VALVULAS INSKENDERIAN
COMPASS
INCLINÔMETRO
FAROIS AUXILIARES
CAPOTA BESTOP
VIDROS ELETRICOS
EMBREAGEM COM PLATO AP 2.0 COM DISCO 210mm
Lembrando aos amigos que esse Samurai esta pronto pra ir para a trilha, e se alguem quiser pesquisar o valor de todos os equipamentos ai citados acima vai descobrir uma sifra bem acima do valor que vou pedir, fora o tempo de mão de obra que se precisa esperar para ele ficar pronto.
Como referencia quem montou esse Samurai foi o Daniel (ex deldana) de São Paulo, fotos vou postar algumas agora e depois posto mais.
VALOR = R$ 26800,00 COMPLETO
ANDRÉ (19) 9721-0499 nextel 96*2385
Por esse motivo eu e a patroa decidimos que dos tres carro só um vai permanecer em casa, e como o jipinho é só para lazer ele vai ser o primeiro a virar grana pra reforma. Pra quem conhece e gosta de 4x4 sabe que o Samurai é um senhor jipe pra trilhas e equipado como esta o meu é um verdadeiro tratorzinho, estou com ele a mais de um ano e nesse periodo só me deu alegrias, tambem foi o 4x4 que menos manutenção deu de todos que ja tive, então segue ai abaixo a descrição do bichinho, fotos e valor.
Como todo Jipe sempre tem um detalhinho ou outro mas isso só discuto com quem vier ver o Jipe pessoalmente e experimenta-lo, segue então:
SUZUKI SAMURAI 1995 CANVAS 1.3 8V
BANCOS RALLIE DESIGN
5 PNEUS 32" OST OLIGATOR
5 RODAS Mangels Triangulares
4 CAMARAS AGRICOLAS
4 RANCHO 9000
1 KIT CONTROLE INTERNO RANCHO
1 AMORTECEDOR DIREÇÃO RANCHO
1 BLOQUEIO LOCK RIGHT
FREIO A DISCO TRASEIRO
GUINCHO RAMSEI 8000
QUEBRA MATOS
PROTETOR TANQUE
PROTETOR CAIXA
JUMELOS ARTICULADOS
SUPORTE TCASE
CARDANS CV HIGH ANGLE ( Toyota)
SPOA COM ACERTO DIREÇÃO (importantissimo)
REDUÇÃO CALMINI ROCKCRAWLER
ESCAPAMENTO DIMENSIONADO TRUCK
COMANDO DE VALVULAS INSKENDERIAN
COMPASS
INCLINÔMETRO
FAROIS AUXILIARES
CAPOTA BESTOP
VIDROS ELETRICOS
EMBREAGEM COM PLATO AP 2.0 COM DISCO 210mm
Lembrando aos amigos que esse Samurai esta pronto pra ir para a trilha, e se alguem quiser pesquisar o valor de todos os equipamentos ai citados acima vai descobrir uma sifra bem acima do valor que vou pedir, fora o tempo de mão de obra que se precisa esperar para ele ficar pronto.
Como referencia quem montou esse Samurai foi o Daniel (ex deldana) de São Paulo, fotos vou postar algumas agora e depois posto mais.
VALOR = R$ 26800,00 COMPLETO
ANDRÉ (19) 9721-0499 nextel 96*2385