PDA

Ver Versão Completa : Vendo suzuki "BÃO" de trilha

ANDRÉHUFF
08/06/2011, 08:44
Rapaziada, enfim depois de grande labuta consegui comprar a casa tão desejada, agora as metas e os planos vão sofrer uma guinada pelos proximos tempos (1 ou 2 anos quem sabe se eu aguentar), então vou ter de deixar o off road um pouco de lado e me dedicar a reforma da tão sonhada casa.

Por esse motivo eu e a patroa decidimos que dos tres carro só um vai permanecer em casa, e como o jipinho é só para lazer ele vai ser o primeiro a virar grana pra reforma. Pra quem conhece e gosta de 4x4 sabe que o Samurai é um senhor jipe pra trilhas e equipado como esta o meu é um verdadeiro tratorzinho, estou com ele a mais de um ano e nesse periodo só me deu alegrias, tambem foi o 4x4 que menos manutenção deu de todos que ja tive, então segue ai abaixo a descrição do bichinho, fotos e valor.
Como todo Jipe sempre tem um detalhinho ou outro mas isso só discuto com quem vier ver o Jipe pessoalmente e experimenta-lo, segue então:

SUZUKI SAMURAI 1995 CANVAS 1.3 8V

BANCOS RALLIE DESIGN
5 PNEUS 32" OST OLIGATOR
5 RODAS Mangels Triangulares
4 CAMARAS AGRICOLAS
4 RANCHO 9000
1 KIT CONTROLE INTERNO RANCHO
1 AMORTECEDOR DIREÇÃO RANCHO
1 BLOQUEIO LOCK RIGHT
FREIO A DISCO TRASEIRO
GUINCHO RAMSEI 8000
QUEBRA MATOS
PROTETOR TANQUE
PROTETOR CAIXA
JUMELOS ARTICULADOS
SUPORTE TCASE
CARDANS CV HIGH ANGLE ( Toyota)
SPOA COM ACERTO DIREÇÃO (importantissimo)
REDUÇÃO CALMINI ROCKCRAWLER
ESCAPAMENTO DIMENSIONADO TRUCK
COMANDO DE VALVULAS INSKENDERIAN
COMPASS
INCLINÔMETRO
FAROIS AUXILIARES
CAPOTA BESTOP
VIDROS ELETRICOS
EMBREAGEM COM PLATO AP 2.0 COM DISCO 210mm

Lembrando aos amigos que esse Samurai esta pronto pra ir para a trilha, e se alguem quiser pesquisar o valor de todos os equipamentos ai citados acima vai descobrir uma sifra bem acima do valor que vou pedir, fora o tempo de mão de obra que se precisa esperar para ele ficar pronto.
Como referencia quem montou esse Samurai foi o Daniel (ex deldana) de São Paulo, fotos vou postar algumas agora e depois posto mais.

VALOR = R$ 26800,00 COMPLETO

ANDRÉ (19) 9721-0499 nextel 96*2385

José Roberto
08/06/2011, 21:34
Tem ar condicionado ou direção hidráulica? PY / PX? Alguma foto do interior?

ANDRÉHUFF
09/06/2011, 08:24
Tem ar condicionado ou direção hidráulica? PY / PX? Alguma foto do interior?

Ola Amigo, ar condicionado tem sim, mas pra ser cinsero nem sei pra que ar num carro com capota de lona, nunca usei, dias atras liguei tava funcionando normal mas não ta gelando provavelmente va precisar de uma carga de gas (cerca de R$180,00 aqui onde moro), o sistema de direção original do Samurai ja é desmultiplicado, ou seja, é bem leve, mesmo com os pneus que esta faço manobra sem esforço, por conta do Spoa foi feito o acerto da geometria das barras, vou fotografar mais o carro no sabado ai posto mais fotos com detalhe, o interior dele é bem despojado como convem a um carro de trilha mas no fim de semana como disse posto mais fotos.

ANDRÉHUFF
11/06/2011, 12:23
Bom novas fotos, a suspa trabalhando.:karate:

ANDRÉHUFF
11/06/2011, 12:29
mais fotos agora das internas.:?

ANDRÉHUFF
11/06/2011, 12:35
E estas das entranhas:oops:

ANDRÉHUFF
11/06/2011, 12:39
agora os defeitos de lata :freaking:

julianoaccioly
11/06/2011, 19:58
Parabéns pelo Samuca...está muito bonito!

Onde conseguiu este comando Inskenderian? Qual a graduação dele?

Abraço e sorte na venda....

Juliano

ANDRÉHUFF
11/06/2011, 21:40
Juliano, o Luciano que era o antigo dono deve ter trazido de fora, não sei te informar a procedencia correta.
Só posso te dizer que ele tem o pico de força entre 1500 e 3000 giros, da mais força em baixa ja em alta não me parece fazer diferença.

ANDRÉHUFF
11/06/2011, 22:14
segue filminho para a venda

YouTube - ‪Canal de Andrehuff1‬‏ (http://www.youtube.com/user/Andrehuff1?feature=mhee)

ANDRÉHUFF
13/06/2011, 08:51
Esqueci de um detalhe, o Suzuki ja esta licenciado 2011, ou seja quem comprar só pagara a transferencia.

Marvin_CPS
13/06/2011, 23:57
Ola André, muito bonita a VTR.
É uma pena ter que vende-la! Tenho um 93 MT, e aos poucos vou preparando-o tb!
Quem sabe um dia chego no estilo do seu!!!

Fiquei com uma duvida: esses pneus seus são 31' ou 32' recapados?!
Se foram 32', os eixos, q pelo visto sao originais, estão suportando bem o "peso"?
Gostaria de colocar uns pneus como os seus no meu samuca. Qual o desempenho deles nas trilhas com muito barro?!

Valeu pela dicas!
E boa sorte na venda!

ANDRÉHUFF
14/06/2011, 08:16
Ola André, muito bonita a VTR.
É uma pena ter que vende-la! Tenho um 93 MT, e aos poucos vou preparando-o tb!
Quem sabe um dia chego no estilo do seu!!!

Fiquei com uma duvida: esses pneus seus são 31' ou 32' recapados?!
Se foram 32', os eixos, q pelo visto sao originais, estão suportando bem o "peso"?
Gostaria de colocar uns pneus como os seus no meu samuca. Qual o desempenho deles nas trilhas com muito barro?!

Valeu pela dicas!
E boa sorte na venda!

Veja bem, as carcaças são 31" mas com a recapagem o diametro fica bem próximo dos 32", os eixos aguentam perfeitamente esses pneus, eu recomendo a qualquer que queira um bom pneu esses da OST, esse modelo Oligator, como vc deve saber, eu ganhei aqui no sorteio do forum, e foram uma grata surpresa, por incrivel que pareça esses pneus em deslocamento de asfalto geram um ruido minimo e seu desempenho em pedras, erosões e lama é de bom para exelente, adorei as bolachas, estava antes com os Black Star Guyane que não tinham nem de perto o desempenho que tem estes Oligator.

EU RECOMENDO !!!

Quanto ao desempenho no barro segue ai o video.

YouTube - ‪passeio natalino 2010 159‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=wQ_5n5JDW1U)

ANDRÉHUFF
15/06/2011, 09:24
Atenção pra quem fechar a compra até o fim dessa semana sem troca, ou seja, efetuar a compra em dinheiro, leva um brinde surpresa, mas só até o fim dessa semana.

ANDRÉHUFF
16/06/2011, 17:17
E ai, parece que o pessoal ta meio quieto.

ANDRÉHUFF
19/06/2011, 19:54
Rapaziada o fim de semana acabou e o brinde surpresa expirou ..... hehehehehe.

Mas em virtude da precisão de vender vou aceitar ofertas, desde que decentes por favor, então se alguem ai estava interessado mandar oferta e estava acanhado pelo preço manda em PVT, se encaixar no que preciso eu negocio.:pipoca:

ANDRÉHUFF
21/06/2011, 05:58
Então, to aguardando propostas !!!

ANDRÉHUFF
25/06/2011, 10:51
ainda a venda e aguardando propostas.

MarcusForin
26/06/2011, 22:06
Fala Andre, sou novo aqui no forum e tenho interesse no seu carro, quanto podemos chegar a vista?

ANDRÉHUFF
27/06/2011, 08:12
Bom a vista podemos conversar sim, manda um email para derohuff@terra.com.br, ou mesmo uma mensagem privada aqui pelo forum com um telefone de contato seu que podemos conversar.

ANDRÉHUFF
30/06/2011, 20:38
Rapaziada ainda a venda.

vina_hs
02/07/2011, 12:53
Olá Andre,
Estive com você na quinta feira e gostaria de fazer uma proposta.
Pode me passar seu e-mail?
Obrigado,
Vinicius

ANDRÉHUFF
08/07/2011, 17:15
Galera agradeço ai as mais de 1600 visitas do tópico mas o Samurai ja tem outro dono, agora vou ai amargar um bom tempo de ZEQUINHA.:freaking:
Estou a disposição dos amigos para abrir e fechar porteiras, empurrar, prender cabo de guincho e outros afazeres de quem ta sem jipe, vamos ver quanto tempo eu aguento.

Então senhores moderadores favor fechar o tópico.:drunk: