Ver Versão Completa : Posição do snorkel
MCalheiros
07/06/2011, 23:18
Pessoal, desculpem a "inguinorância" mas tenho notado que todas as fotos das 110 que vejo o snorkel é do lado direito, ou seja, do lado do carona. Acontece que o meu é do lado esquerdo, ou seja, do lado do motorista. Alguém sabe dizer o motivo?
Pelo que ví ele não é adaptado pois o encaixe no pára-lamas tem bordas definidas como se tivesse sido moldado daquela maneira.
O modelo do meu é 1998.
Abraços.
Seu motor é o 200TDi, por isso Snorkel na esquerda. Mais comum nas 200TDi
O meu é 300TDi 1998 e é do lado esquerdo. O motivo também não sei, do lado direito é bem mais fácil de chegar al filtro de ar.
Abs
Sergio
Então agora não sei mais nada...
Será que eles fizeram esse Snorkel para esquerda para as Def´s da Inglaterra para não atrapalhar o motorista?
A minha é D90 300Tdi, 1998 (inglesa). O Snorkel é na esquerda ...
A minha é D90 300Tdi, 1998 (inglesa). O Snorkel é na esquerda ...
Ops,
Estando eu dentro do carro, na DIREITA ...
Lado do carona!!!
O snorkel Fabrico é sempre do lado esquerdo. Mas normalmente 200 é do lado esquerdo e 300 do lado direito.
Vai entender. acho que eles fazem é no chute mesmo. Fica ao gosto de quem está montando o carro no dia. hahahaha
Abs
Sergio
Camilo JR
26/03/2013, 13:43
caso o snorkel seja com entrada no cofre do motor por cima do para lamas, e nao pela lateral, tera q ser pela esquerda, pois essa entrada na direita ja esta tomada pela tomada de ar do ar condicionado .