PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com o motor 4cc que esta batendo

Lucas willys57
07/06/2011, 20:17
Olá pessoal,

Comprei um CJ5, 57 e estava olhando nos fóruns, pelo jeito o meu motor é um Hurricane 4cc.
Fiz uma trilha com muitas subidas e em uma delas o motor começou a bater, verificamos o óleo e estava muito baixo, colocamos mais óleo, mas mesmo assim continuou batendo, voltando assim rebocado para casa com medo de piorar as coisas.
Encostei o jeep na garagem, eu liguei ele e continua batendo mas não esta queimando óleo.
O que pode ter acontecido? Será que vai precisar de retifica? Quanto fica uma retifica desse motor?
Levarei ele ao mecânico no final de semana.

Obrigado pela ajuda

dojao campeao
08/06/2011, 10:45
Lucas, se vc quer manter a VTR original tudo bem, prepare-se para dor de cabeça e despesas, porém se não for o caso, parta para um AP!dojao campeao

Bercan
08/06/2011, 10:55
Rapaz..... este "batendo" pode ser varias coisas.... desgaste por falta de oleo, pois nas subidas o pescador da bomba não consegue puxar o pouco oleo q tem no carter... etc...etc...etc....

mas não custa nada verificar o ponto!!!! pode ser q deixaram o distribuidor frouxo e ao forçar a viatura ele rodou .....

Abraço!

Lucas willys57
08/06/2011, 13:25
Lucas, se vc quer manter a VTR original tudo bem, prepare-se para dor de cabeça e despesas, porém se não for o caso, parta para um AP!dojao campeao

Boa tarde Dojão, qual motor AP seria bom para substituir o 4CC, sem perder força na trilha?

Lucas willys57
08/06/2011, 13:27
Rapaz..... este "batendo" pode ser varias coisas.... desgaste por falta de oleo, pois nas subidas o pescador da bomba não consegue puxar o pouco oleo q tem no carter... etc...etc...etc....

mas não custa nada verificar o ponto!!!! pode ser q deixaram o distribuidor frouxo e ao forçar a viatura ele rodou .....

Abraço!

Boa tarde Bercan, me disseram isso hoje tb, acho que pode ser sim pois o oleo estava baixo...
Vou verificar tb o ponto...

Alguem sabe quanto custa um motor 4cc de opala com NF???

Abraço