PDA

Ver Versão Completa : . : COBERTURA - Fenajeep 2005 - ao Vivo (ou quase) : .



gvogetta
26/05/2005, 23:43
Salve companheiros,


Estamos abrindo este tópico para disponibilizar informações sobre a Fenajeep 2005 em tempo quase real (estamos transmitindo neste momento do Hotel em Blumenau) após um dia bastante gratificante, porém também bastante cansativo pela viagem e andanças...

RELEASE DO DIA - 26/05/2005 - Quinta-feira

- Aquecimento das turbinas! Essa é a melhor definição desse primeiro dia de Fenajeep 2005...

Toda a equipe de organização e os participantes estavam concentrados na preparação dos estandes, da pista de indoor e da organização dos eventos integrantes da Festa, como o Raid de sábado e as provas de indoor e gaiolas.

Tivemos acesso ao pavilhão de exposições antes da abertura oficial da Festa e pudemos conferir os preparativos dos expositores, assim como o empenho da equipe organizadora da Fenajeep.

A presença do público, apesar de bastante significativa foi pequena se comparada ao que se espera no sábado e domingo, dias em que a Festa costuma apresentar o seu auge, mas já pudemos sentir a energia dos visitantes e dos expositores, que esperam recorde de público para este ano...

- O Fórum 4x4 Brasil inaugurou a sua participação oficial na Fenajeep 2005 com um novo mascote (um balão com aprox. 6 m de altura) e um estande para divulgação do nome do Fórum e venda de camisetas e bonés com a marca do Fórum... O estande está localizado na área externa da Festa, quase em frente à entrada principal do pavilhão de exposições.

A delegação do Fórum presente no primeiro dia do evento contou com a ilustre presença do companheiro Luís Gustavo Z. de Assis, idealizador e administrador do Fórum 4x4 Brasil, dos moderadores Beto Lacerda e Getulio e dos amigos colaboradores Caio, Digo, Nero, Keko, Flávio Lopes, Cícero e Desirée, além das esposas e namoradas dos presentes.

Aguardamos as visitas dos demais companheiros que comparecerem à Festa.

Amanhã (ops, hoje) retornaremos com mais informações diretamente da Fenajeep 2005...

= = = = = = = = =

Acompanhe a seguir algumas fotos do evento que começou hoje (26/05/2005) e deve se estender até domingo, 29/05/2005.

Aos companheiros que passarem pela festa e quiserem postar suas imagens, fiquem à vontade...

Saudações jipeiras a todos,

Flavio Miranda
26/05/2005, 23:57
Getulio,

O Mascote ficou ótimo...!! :shock: :P Vai ficar muito bom no Ibira, proxima quinta !!! :wink:

Espero que tenham um grande evento com bastante vizualização do Forum ! :D

E muitos [ ]s pros amigos do 4x4Brasil ... :mrgreen:

gvogetta
27/05/2005, 00:32
Flávio,

A Festa promete :!:

Com certeza será um marco na consolidação do Fórum 4x4 Brasil... O orgulho por fazer parte dessa história é muito grande...

Saudaçõoes,

Dennis Figueiredo
27/05/2005, 00:38
Amanhã to indo........ ainda não me dei ao luxo de matar trabalho 8)

gvogetta
27/05/2005, 01:11
Caros amigos,

Mais algumas fotos do evento...

Saudações,

Cícero Franco
27/05/2005, 09:19
Ae, pessoal, hoje eu não apareço pq tenho que trabalhar (de vez em quando é bom), mas no sábado estarei aí de novo com a Potranca!

Não acabem com a ceva, pq no portaluvas da Potranca só cabem 6 latinhas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Luis Assis
27/05/2005, 10:30
A Agalera e os panfletos de divulgação de nossa comunidade... Amanha e depois a feira será lavado por 10 mil deles...

Luis Assis
27/05/2005, 10:32
mais dentro de nosso stand de vendas de camisetas, chapéus e bonés...

Luis Assis
27/05/2005, 10:42
Nosso Stand, que esta localizado do lado de fora, em frente a área do In-Door...
Quem estacionar o caro dentro do estacionamento oficial do veneto, vai passar ao lado direito de nosso balão não tem como não ve-lo...
Aprovientem para adquirir a nova camiseta do 4x4 Brasil, que ficou shoe de bola....
[]´s
Gustavo

Cícero Franco
27/05/2005, 16:20
O pessoal de S. Paulo conseguiu chegar na Fenajeep!

Alessandro Henrique
27/05/2005, 17:09
Pessoal,
Muito legal esta cobertura do evento! Estao de parabens!
Como nao posso estar presente em virtude de estar muito longe, fico olhando as fotos e imaginando a festa do pessoal do forum. Quem sabe ano que vem eu possa participar.
Boa festa aos companheiros!

Sds.

Carvalho
27/05/2005, 19:43
Que tal uma web cam no prox. ano???? nas fotos acima e nas posteriores identificar os marmanjos presentes. :D :D

gvogetta
28/05/2005, 01:38
Caros Companheiros,

A Fenajeep 2005 continua esquentando!

Hoje (27/05), segundo dia do evento, além dos produtos em exposição no pavilhão de eventos tivemos um show de velocidade com as gaiolas na pista de indoor.

As duplas correram muito e também quebraram muito, demandando bastante trabalho das equipes de apoio no reboque dos menos favorecidos pela sorte... Veja as fotos adiante...

A participação do público também cresceu bastante neste segundo dia de Fenajeep: as arquibancadas ficaram lotadas para assistir as gaiolas. O salão de exposições também ferveu com a presença das caravanas de muitos jeep clubes de todo o Brasil...

Veja as fotos a seguir e confira alguns dos melhores momentos de hoje.

gvogetta
28/05/2005, 01:49
Mais fotos de hoje...

gvogetta
28/05/2005, 01:59
Mais fotos...

gvogetta
28/05/2005, 02:04
Mais fotos das gaiolas...

gvogetta
28/05/2005, 02:14
Fotos do pavilhão de exposições...

gvogetta
28/05/2005, 02:23
Veja mais fotos...

gvogetta
28/05/2005, 02:28
Mais umas... Ufa! por hoje chega. Amanhã (ops, hoje) tem mais...

weliton
28/05/2005, 03:58
É quem não pode ir se contenta em ver de longe...
Obrigado Getulio pela cobertura profissional e possibilitar aos que ficaram um pouco de satisfação.

[]s prá turma do forum que está aí se divertindo.

leovalle
28/05/2005, 09:42
Getúlio,

Beleza de cobertura.

Dá pra verificar umas coisinhas?

O preço dos novos Bancos da San Marino de fibra, que aparecem num afoto aí pra cima e o banco mais barato deles na feira, quanto é?

O Bloqueio a ar, já tem preço. Vc viu se funciona mesmo?

Valeu

[]'s
Leo

Luis Assis
28/05/2005, 10:06
Fotos dos Stand.... Todos os participantes do salão off-road.
Ta na sequencia de visita...
[]´s
Gustavo

Luis Assis
28/05/2005, 10:09
mais standes....

Luis Assis
28/05/2005, 10:10
mais...

Luis Assis
28/05/2005, 10:12
mais...

Luis Assis
28/05/2005, 10:15
mais...

Luis Assis
28/05/2005, 10:19
mais....

Luis Assis
28/05/2005, 10:22
mais...

Luis Assis
28/05/2005, 10:23
mais...

Luis Assis
28/05/2005, 10:25
mais...

Luis Assis
28/05/2005, 10:27
mais...

Luis Assis
28/05/2005, 10:29
Feira vista pelo mirante do Jeep Clube de Brusque, junto a Carol, nossa queria anfitriam... Logo postaremos foto dessa figura doce e agradavel...

Luis Assis
28/05/2005, 10:30
Membros do 4x4Brasil, marcando presença em Floripa...

Luis Assis
28/05/2005, 10:31
em breve mais fotos...
Hoje o dia promete...
[]´s
Gustavo

leovalle
28/05/2005, 11:30
Galera que tá na Fenajeep,

Estamos acompanhando daqui on line, então não se esqueçam de nós.

Vamos tentar montar a logística para uma cobertura do ET daqui de Minas e quem sabe até com transmissão ao vivo.

[]'s

Elmer_Jeep
28/05/2005, 15:32
Cara, show demais essa cobertura, putz :!:

Aproveitem bastante galera e continuem mandando notícias.

Getúlio e Gustavo, belo trabalho hein.

[]'s

Vinícius-RS
28/05/2005, 22:37
Galera q tah em ksa!!! Vcs repararam q a reporter da Redetv! está em cima d um pneu para ficar da altura do queixo do sujeito??? hahahahah
Parabéns a equipe 4x4brasil pela cobertura!!!
[]'s a todos e um bom fim de semana, pq aki no sul está muitooo frio!! :lol:

Dennis Figueiredo
28/05/2005, 23:37
Acabei de chegar em Tuba.......... a festa esta show junto com a galera gente fina demais........ eu ia esculhambar o os produtos do Franco antes de eu dizer quem era, mas o boca d'água do Beto(gostou nero? :D ) chegou e falou meu nome antes que eu pudesse me divertir as custas do alemão hhehehe........ realmente o cara é alto :roll:

Depois da feira fechar saímos em busca de algo pra fazer..

Um dos pontos altos da festa foi quando nós entramos num lugar...... digamos estranho.... para buscar o Luiz Cláudio....... sem contar que depois quase entramos numa boate GAY por engano hahahahah


[]´s

gvogetta
29/05/2005, 00:05
...

Depois da feira fechar saímos em busca de algo pra fazer..

Um dos pontos altos da festa foi quando nós entramos num lugar...... digamos estranho.... para buscar o Luiz Cláudio....... sem contar que depois quase entramos numa boate GAY por engano hahahahah

[]´s

Cara, logo desconfiei que vocês tinham ido a algum local escuso... Culpa do Beto, sempre disposto a levar a galera pro mau caminho, ou como diria o Gustavo, para o lado negro da força...

Saudações,

gvogetta
29/05/2005, 00:09
Getúlio,

Beleza de cobertura.

Dá pra verificar umas coisinhas?

O preço dos novos Bancos da San Marino de fibra, que aparecem num afoto aí pra cima e o banco mais barato deles na feira, quanto é?

O Bloqueio a ar, já tem preço. Vc viu se funciona mesmo?

Valeu

[]'s
Leo

Grande Leo...

O Bloqueio a ar já tem preço sim, custa R$ 2 mil aqui na feira, o kit completo. Funciona que é uma beleza, me pareceu de muito boa qualidade. Depois que o Luciano da Micromaq me falou que o Fontana (de Curitiba - Jipepar) era cliente dele, foi o que bastou para que eu botasse ainda mais fé no produto deles... Em breve ele irá disponibilizar o seu kit para outros diferenciais, pois hoje é só para Dana 44. Logo também ele será distribuído por lojistas de SP e outros estados...

Quanto aos bancos, o Gustavo me falou alguma coisa mas não lembro se ele verificou algo... Posso ver para você amanhã...

Saudações,

Maurício D'Arezzo
29/05/2005, 00:20
Olá pessoal que faz a cobertura, manda aí umas fotos do stande dos meus amigos do Josewal 4x4 (Sr. Anísio) o cara é gente fina, já que eu não pude ir até Brusque, assim mato a curiosidade.
Um abraço,
Maurício

Elmer_Jeep
29/05/2005, 01:02
Galera q tah em ksa!!! Vcs repararam q a reporter da Redetv! está em cima d um pneu para ficar da altura do queixo do sujeito??? hahahahah
Parabéns a equipe 4x4brasil pela cobertura!!!


Cara a loira é tão gata q nem reparei onde ela tava pisando, hehehe. :twisted:

E as duas princesas com roupinha da Troller, hummmmmm :twisted:

[]'s morrendo de inveja dos participantes da FenaJeep. :evil:

gvogetta
29/05/2005, 01:07
Salve companheiros do Fórum!

Vamos ao resumo do dia:

- Hoje (28/05) a Fenajeep começou cedo: às 8:15 máquinas, pilotos e navegadores já preparavam seus jipes para o Raid, cuja largada se deu às 9:00.

- A largada do pessoal do raid deu um show à parte: os competidores, assim que largavam eram obrigados a passar por uma "piscina" de lama bem em frente às arquibancadas. Muitos passavam devagar para não "sujar"seus jipes, mas outros aceleravam forte e davam literalmente um banho de lama no pessoal que ficava por perto. Veja depois nas fotos...

- Logo após o início da largada do Raid, que contou com mais de 180 jipes das diversas categorias (Master, Graduados, Júnior e etc.), foi a vez dos jeep cross fazerem a festa na pista indoor da Fenajeep: dezenas de competidores de todo o Brasil partiram com tudo para as tomadas de tempo na pista, fazendo o ronco dos motores dominar a cena.

- Durante toda a manhã os pilotos de jeep cross disputaram os melhores tempos na pista, fazendo com que a platéia presente fosse ao delírio com muitas capotagens, quebras, saltos e manobras espetaculares.

- Pela manhã, com o tempo já quente, muitos visitantes se fizeram presentes para assistir a festa. O bom tempo colaborou para que este sábado batesse o recorde de público de sábado nas Fenajeep (pela contagem da organização, mais de 32 mil pessoas já haviam passado pela festa desde seu início, na quinta-feira, dia 26. A expectativa oficial para este ano é que mais de 40 mil pessoas passem pelo evento até o seu término neste domingo, dia 29/05.

- O Fórum 4x4 Brasil foi diversas vezes citado nos sistemas de som da festa e colaborou doando algumas camisetas e chapéus para sorteio entre os presentes nas arquibancadas, o que agitou a galera e fez a alegria dos presenteados.

- À tarde foi a vez das gaiolas voltarem a brilhar na pista de indoor. Pilotos e máquinas voltaram a brigar pelos melhores tempos a fim de definir a classificação final entre os gaioleiros.

- Também na parte da tarde sentimos todo o peso da Fenajeep: as 4 arquibancadas em torno da pista estavam lotadas e centenas de pessoas aglomeravam-se nas laterais da pista para assistir as gaiolas. Jipeiros de todas as idades e de todas as regiões do país estavam presentes. Ficou entre todos os presentes do a sensação de que faltava algo: era o Trial Rock Crawling, realmente uma pena a Fenajeep ainda não destinar um espaço para esta modalidade off-road.

- O dia foi bastante produtivo para todos os expositores e para todos os presentes, mas domingo tem mais...

VEJAM A SEGUIR AS FOTOS DE HOJE...

Um abraço.

gvogetta
29/05/2005, 01:09
Mais fotos de 28/05...
Largada do raid da XII Fenajeep...

gvogetta
29/05/2005, 01:18
Mais fotos do Raid...

gvogetta
29/05/2005, 01:22
Mais fotos do dia...

gvogetta
29/05/2005, 01:27
Mais algumas do raid.

Infelizmente não pudemos acompanhar todo o Raid como gostaríamos. Por um problema de última hora acabamos ficando de fora da equipe que acompanhou a trilha de mais de 100 Km que percorreu vários pontos turísticos da região... Por este motivo, marcamos presença apenas na largada...

gvogetta
29/05/2005, 01:31
Logo em seguida ao início do raid, paralelamente à saída dos jipes, iniciou-se a prova de jeep cross...

FOTOS:

gvogetta
29/05/2005, 01:34
Mais Jeep Cross...

gvogetta
29/05/2005, 01:38
Jeep Cross... Mais fotos...

gvogetta
29/05/2005, 01:41
Mais fotos...

gvogetta
29/05/2005, 01:44
Mais fotos do dia...

leovalle
29/05/2005, 01:47
Quanto aos bancos, o Gustavo me falou alguma coisa mas não lembro se ele verificou algo... Posso ver para você amanhã...

Beleza Getulio,

Fico em QAP. Show a cobertura. Vai pensando aí junto com o Gustavo numa cobertura assim pro ET semana que vem.

Fico em QAPsobre os bancos.

Valeu!!!

[]'s

gvogetta
29/05/2005, 01:49
Mais algumas fotos...

Agora da galera do Fórum presente na Fenajeep.

Amanhã tem mais...

Um abraço!

gvogetta
29/05/2005, 01:52
Quanto aos bancos, o Gustavo me falou alguma coisa mas não lembro se ele verificou algo... Posso ver para você amanhã...

Beleza Getulio,

Fico em QAP. Show a cobertura. Vai pensando aí junto com o Gustavo numa cobertura assim pro ET semana que vem.

Fico em QAPsobre os bancos.

Valeu!!!

[]'s


Grande Leovalle,

A idéia existe, o grande problema é ter alguém disposto e disponível para fazer a cobertura do ET... Para mim já foi difícil vir à Fenajeep que é na minha região... O ET para mim ainda é impossível pelo tempo e distância. Se houver alguém disponível para fazer as fotos e reportar as informações, o espaço aqui do Fórum, vc sabe, está sempre aberto para isso... Será um grande prazer!

Saudações,

Leri
29/05/2005, 03:15
Show de Bola a cobertura do evento, Dá até para esquecer que estou em Sampa...

Vë se tira fotos da Betoneira de caipirinha, estou com muitas saudades dela...

Elmer_Jeep
29/05/2005, 14:44
gvogetta, obrigado por dispensar algumas horas de sono em favor desse tópico.
As fotos estão ótimas, um belo arquivo pro Fórum e uma boa referência pra quem tá em casa com água na boca sabendo o q acontece de bom diretamente do evento.

[]'s

weliton
29/05/2005, 14:52
Muito boa a última foto, vendo a galera reunida deu até saudades da Ibira. :D



Show a cobertura. Vai pensando aí junto com o Gustavo numa cobertura assim pro ET semana que vem.


Getulio e Gustavo,
acho que vocês deram inicio a um novo espaço no forum, "Cobertura de Eventos" :D . Se em cada evento tivermos uma ou mais pessoas que se prontifiquem em registrar com este "padrão", tanto de fotos como de texto, além de permitir aos ausentes acompanhar o evento, ficará o Registro Histórico.

[]s

Elmer_Jeep
29/05/2005, 15:19
Getulio e Gustavo,
acho que vocês deram inicio a um novo espaço no forum, "Cobertura de Eventos" :D . Se em cada evento tivermos uma ou mais pessoas que se prontifiquem em registrar com este "padrão", tanto de fotos como de texto, além de permitir aos ausentes acompanhar o evento, ficará o Registro Histórico.
[]s

Eu fui um dos que sugeri essa idéia de cobertura ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3747 ) pois aqui no Norte to isolado de todo e qualquer evento automotivo que acontece nos grandes centros :lol:

[]'s muito contente com os resultados :D

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:15
Salve Galera!!!

Bom eu FUI!!! :D :D :D E de CJ, pra quem duvidou!!!! Ah, lembrando q se trata da FENAJEEP, e naum FENAVIÃO, FENABUS, FENACARRO e afins... hehehe

Seguem algumas fotos q tirei lá...

[s]

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:20
:D Mais

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:22
:D

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:25
:D

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:27
:D

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:29
:D

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:35
Nas praias de Barra Velha... Infelizmente naum consegui ficar em Navegantes :roll:

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 17:06
Ae agora q vi!!!

Tem 2 fotos no começo do estande da Ensimec, com um pião com jaqueta do São Paulo... É eu :P :P :P ...

[s]comprovando q fui

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 18:09
Esse carinha.... iria ter o melhor tempo na turbo... mas na ultima curva!!!!

Dá pra imaginar onde ele parou, e a cara do dono da Land Rover qdo caiu dentro da piscina...

[s]

Paulo Sergio Beltrao de F
29/05/2005, 20:17
Parabens pela cobertura. Pena que é só ano que vem.
Abraços a todos que encontrei aí na Fenajeep
Paulo de Filippis - Zurcão - Curitiba

Paulo Sergio Beltrao de F
29/05/2005, 21:06
Fox Cross no Raid? Não só participou de uma trilha leve.Não sei se retornou! hehehehe.

Paulo Sergio Beltrao de F
29/05/2005, 21:12
Lula manda economizar no tranporte da tropa para a abertura da Fenajeep

Paulo Sergio Beltrao de F
29/05/2005, 21:17
O veiculo de transporte patrocinado pelo meu amigo Joselito de Curitiba

Paulo Sergio Beltrao de F
29/05/2005, 21:20
Para provar que estive lá, pois na hora da foto estava, acho eu tomando uma cerveja

toyotafoz
29/05/2005, 21:31
Valeu a pena, seguem algumas fotos

toyotafoz
29/05/2005, 21:37
Mais fotos

Luis Assis
29/05/2005, 22:09
Pois é, a Fenajeep ja chegou ao fim, e ja esta deixando saudades...
Ano que vem, estaremos com certeza aqui novamente...
Algumas fotos finais, que ficaram faltando....

Luis Assis
29/05/2005, 22:15
As rainhas da festa do chopp da cidade de Brusque, mais conhecida como Fenarreco, tb estavam presentes no evento....

Luis Assis
29/05/2005, 22:19
Essa é a Carol, uma das oragnizadoras do evento... Nossa anfitriã, que nos recebeu muitissimo bem e fez de tudo pra que a divulgação do 4x4Brasil na FenaJeep fosse perfeita!!!

Obrigadão Carol ano que vem, voltaremos mais animados, e com mai gente do que nunca!!!!

gvogetta
29/05/2005, 22:58
Pois é moçada!

A Fenajeep acabou e, como disse bem o Gustavo, ja está deixando saudades... Acabei de chegar em casa e estou preparando as fotos e a cobertura de hoje, para postar logo mais...

Fizemos muitos novos amigos, conhecemos pessoalmente outros que já eram amigos pelo Fórum e com certeza criamos ou fortalecemos laços...

Preparem-se desde já pois ano que vem tem a XIII Fenajeep e nós estaremos lá novamente, com força total.

Ao pessoal do Fórum que foi e nos visitou no estande, deixo um grande abraço e o convite para voltarem lá no próximo ano :D

Com certeza o sucesso da Fenajeep não é apenas o evento materialmente falando e seus interesses financeiros, mas o espírito que une todos os participantes e visitantes: o autêntico e puro ESPÍRITO JIPEIRO . . .

Saudações,

gvogetta
30/05/2005, 00:15
Para provar que estive lá, pois na hora da foto estava, acho eu tomando uma cerveja

Que feio Zurcão! Perde a foto com a turma e ainda posa sem a camisa do Fórum...

Brincadeira! Valeu a presença, foi um prazer conhecê-lo...

Um grande abraço,

gvogetta
30/05/2005, 00:57
Salve companheiros,

Continuamos com nossa cobertura da Fenajeep 2005, nesse último dia de evento. Veja a seguir...

RELEASE DO DIA - 29/05/2005

- Hoje, desde cedo aconteceram as tomadas de tempo para a categoria Jeep Cross, que compareceu com mais de 50 jipes para o evento, que valia como etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross.

- O atual líder do campeonato, o gaúcho "Mano", chegou a fazer 3 vezes o motor do jipe para poder competir, pois duas vezes teve problemas com o motor. Na última seu motor foi trocado/refeito em menos de 3 horas!

- Muitos jipeiros de várias partes do país, em especial da Região Sul do Brasil, compareceram com suas máquinas e equipes de apoio e fizeram um Show de saltos, derrapagens e capotagens durante as voltas.

- Antes do almoço, tivemos cobertura aérea com o helicóptero da emissora de TV Rede TV, que fez também a cobertura do evento no salão e na pista, com repórteres, cinegrafistas e apresentadores de programas locais.

- Paralelamente ao Jeep Cross, o salão de exosições também esteve bastante movimentado, especialmente até por volta das 15:00. Outro evento paralelo foram as provas de "desafio", uma pequena pista com obstáculos off-road, como atoleiro, costeletas, erosões, troncos e gangorra foi montada ao lado da pista de indoor e vários jipeiros, muitos deles participantes do raid de sábado se arriscaram e muitos ficaram presos nos obstáculos, exigindo algum trabalho das equipes de resgate.

- As arquibancadas, que durante a manhã estiveram subocupadas, ficaram completamente lotadas, assim como o entorno da pista de indoor após o meio-dia para assistir as últimas tomadas de tempo do jeep cross e logo depois a final das suas duas categorias (turbo e aspirado) que contou com a participação dos 10 melhores pilotos de cada categoria.

- A tarde de hoje foi marcada também pelo forte calor e pela distribuição de brindes pela organização do evento, que entre outros presentes, distribuiu 1000 picolés para a multidão que lotava as arquibancadas.

- No final da tarde, por volta das 16:30, quando deixamos a Fenajeep, apesar da grande movimentação em torno da pista de indoor, onde ocorria a grande final do Jeep Cross, o clima já era de fim de festa: muitos expositores já haviam esgotado seus produtos e outros já preparavam-se para desmontar seus estandes.


= = = = = = =


BALANÇO DO EVENTO

- Cremos que a Fenajeep este ano bateu mais uma vez o recorde de visitantes. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas tenham visitado a festa neste ano.

- Os grandes e tradicionais lojistas do segmento 4x4 estiveram presentes e divulgaram suas marcas e produtos para o grande público visitante. Tivemos também alguns novos expositores que apresentaram produtos inovadores.

- Sentimos falta da exposição de viaturas militares antigas, que todos os anos abrilhantava o evento e este ano não se fez presente... Ficamos sem saber o que aconteceu.

- Outra coisa que ficamos imaginando foi a falta do Rock Crawling num evento deste porte, mesmo que a nível de exposição. Seria uma loucura total...

- Para o Fórum 4x4 Brasil a festa foi o máximo: quase todas as camisetas haviam sido vendidas até hoje à tarde, assim como muitos bonés e chapéus. Milhares de folhetos e cartões também foram distribuídos, pelos próprios foristas presentes e pela dupla de gatinhas contratadas pelo Gustavo, contribuindo com a divulgação do Fórum. Muitas pessoas presentes ainda não haviam ouvido falar neste maravilhoso espaço para troca de informações e de comunicação entre os jipeiros. Com certeza, nos próximos dias teremos grande número de novos usuários registrados.

- Enfim, a festa chegou ao seu fim e nos despedimos dos companheiros com a sensação de saudade e ao mesmo tempo de alegria, uma vez que no próximo ano estaremos lá novamente...

VEJA AS FOTOS DO DIA...

gvogetta
30/05/2005, 01:03
Mais fotos do último dia de Fenajeep...

gvogetta
30/05/2005, 01:10
Mais fotos do último dia de Fenajeep...

gvogetta
30/05/2005, 01:17
Fim de festa. As últimas fotos da Fenajeep 2005...

Cícero Franco
30/05/2005, 09:06
E como é que foi a história do "turismo etílico" por Blumenau????

[]s

Eduardo Velo
30/05/2005, 09:37
Saímos de Blumenal , o pessoal que tava no Blumenhof , e encontramos a turma do Marcelo na BR101 ...
Voltamos pela Graciosa ...
Ficamos quase 3 hr na fila pra subir a Serra de Juquitiba , cheguei em casa á 01:00h ...
Passou uma carretinha por nós , causando , depois da parada ... o Betão foi atras , e ae Betão que aconteceu ?? qdo te encontrei perto de Embu parecia tudo tranquilo ...

Espero que todos tenham chegado bem em casa ...

[]s...

Cícero Franco
30/05/2005, 11:04
He, he, he. Eu cheguei bem! Todos os dias. Eu tava com a Potranca com a reduzida nova, com radiador de óleo. Tava com medo que desse algum problema, mas foi tudo tranqüilo

[]s

Beto Lacerda
30/05/2005, 12:30
Pessoal quem não foi .... tivesse ido :lol:
foi muito legal o encontro , pessoal do forum marcou presença em grande estilo , as camisetas foram todas vendidas , tem muitos novos adeptos a moda 4x4brasil :D
brusque , blumenau , floripa , serra da graciosa , nossa o feriado foi bem aproveitado :lol:
[]'s

Beto Lacerda
30/05/2005, 13:35
Passou uma carretinha por nós , causando , depois da parada ... o Betão foi atras , e ae Betão que aconteceu ?? qdo te encontrei perto de Embu parecia tudo tranquilo ...

Edu o babaca do A3 com carretinha veio jogando aquela porquera p/ cima , mas se vc desvia da carreta e mostra que um quebramato de samuca é bem mais resistente que uma porta de A3 o cara repensa seus conceitos e foge , com algumas marcas , mas foge :twisted: 130 no samuca da p/ viajar mas mais que isso num tem como dai num deu p/ "educar" mais o babaca ficou só no 1º chega p/ lá mesmo e ele sumiu ...
mas garanto que esse num sai mais fechando jipe por ai ...
[]'s

toyotafoz
30/05/2005, 14:54
Boa tarde, concordo Beto, ando de moto tb, e é a mesma coisa, o pessoal não respeita moto nem Jipe, certa vez, parei normalmente próximo a calçada, e um engraçadinho encostou um opala no para choque do Jipe e ficou dentro da loja em que eu estava comentando com outro palhaço "quero ver como ele vai tirar o jipe dali", pedi com educação e ele disse que naquela hora ele não poderia tirar. Engatei a reduzida, depois a primeira e "criei" espaço. Tem uns caras bem folgados e que não respeitam nada.

Cícero Franco
30/05/2005, 15:51
É, Rodrigo, eu canso de ser cortado por motoras de kart na Potranca. Eu olho os carrinhos lá embaixo, custando para pegar velocidade. Os caras acham que por ser uma Rural tem que ser todo f*dida e estar carregada de lenha ou verduras! PQP! Na sexta mesmo eu quase passei por cima de um Tipo! Eu estava na preferencial e ele avançou e ficou na minha frente. Tive que cantar pneu prá não passar por cima!

Miguel
30/05/2005, 18:15
E aí pessoal!!!

A Fenajeep tava muito boa, segue abaixo a minha modesta colaboração sobre a cobertura do evento.

Aproveitando gostaria de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo pessoal da 3K pneus, com quem comprei meus "fredericos" 31" e que me foram entregues lá na feira, são todos muito profissionais e gente finíssima, só não pude comprovar as qualidades dos pneus porque a viatura ainda está na pintura, mas quando sair vou calçá-la e daí divulgo minhas impressões, que até agora são as melhores.

Abraço,

Miguel
30/05/2005, 18:18
mais

Thiago Rodeghel
30/05/2005, 18:26
Ehh, q merd@ acabei desencontrando da galera... :x

Fui na sexta, mas o estande do 4x4brasil estava vazio... naum tinha ninguém... Aí no sábado fiquei na arquibancada acompanhando as provas e nem vi ninguém :roll:

Acabei conhecendo o Franco da Ensimec, gente fina pra caramba!!! Me mostrou as novidades. Tem coisa boa para os Dana44 dianteiros... pra quem gosta de quebrar cruzetas e semi-eixos... podem esperar coisa boa 8) VLW Franco pelos brindes...

[s]

Beto Lacerda
30/05/2005, 18:29
é a cobertura do Getulio foi realmente coisa de profissional , o pessoal tb colaborou com fotos por ai , mas por melhor que tenha sido a cobertura , quem não foi pod ver o que aconteceu mas a energia e a festa que rolou lá só quem foi pra lembrar ...
[]'s e 2006 tamo lá de novo ...

Thiago Rodeghel
30/05/2005, 18:30
Ae Edu!!! :D

Voltei por Peruibe, na ida peguei esse problema na Régis, e na volta já tava esperto... Foi tranquilo pelo litoral!!!

[s]

toyotafoz
30/05/2005, 18:34
Getulio, eu vi as gaiolas, mas na hora nem procurei saber, elas são 4x4??

Thiago Rodeghel
30/05/2005, 18:36
Getulio, eu vi as gaiolas, mas na hora nem procurei saber, elas são 4x4??

Vou responder :P :P :P

As q vi não eram, mas acho q deveria ter alguma lá q era 4x4... mas a maioria era 4x2

[s]

toyotafoz
30/05/2005, 18:55
falou, obrigado

fpandur
30/05/2005, 21:56
Fox Cross no Raid? Não só participou de uma trilha leve.Não sei se retornou! hehehehe.

Eu participei dessa trilha "leve" com a Camper. Vou te falar uma coisa: de leve era só o nome, principalmente a 2ª parte, que foi punk ... :wink:
Mas logo no ínicio da trilha já tinha umas subidas com lama e pelo que fiquei sabendo, o Fox já ficou por ali .... mesmo com os BF MUD 33", tinha que ser em 4x4. E olha que a tração em 4x2 era traseira. Imagina um carrinho destes com tração dianteira e pneus "slick" ? :roll:

Abraços, já com saudades da Fenajeep 2005 ...

Flávio Pandur
CJ-5 63 - Donatello
Camper 93 4x4 S4T - Pomarola
Presidente Prudente - SP

NeRo
30/05/2005, 23:41
eu ia esculhambar o os produtos do Franco antes de eu dizer quem era, mas o boca d'água do Beto (gostou nero? :D) chegou e falou meu nome antes que eu pudesse me divertir as custas do alemão
Grande Dennis! Realmente o cara é o maior boca d'água! :twisted:

Galera... valeu muito!
Foi um grande prazer conhecer o pessoal que eu só via em fotos.
Gustavo, Caio, Getúlio, Keko e mais uma cambada que eu nem lembro.

Lanterna Verde!
Valeu irmão! Temos que tomar mais daquela birita de nome difícil qualquer dia. 8)

Flávio Lopes e Isabel, valeu a divertida carona! :D

andretomasi
31/05/2005, 01:21
Fala gente,

Infelizmente tive que me retirar antes da Fenajeep (sábado as 20:30 :-( ) mas já aviso que já reservei lugar pra ano que vem, mas daí vou ficar todos os dias, pra voltar só na segunda (com direito a levar o Velho Barreiro que esse ano não deu).

Muito legal conhecer o pessoal, Beto, Nero, Flávio & respectivas mulheres, meus companheiros de "carona", vocês são 10! Também conheci o Gustavo, Getúlio, Edu Velo, Luiz Cláudio e mais uma galera do fórum.. tinha até santa-rosense por lá, né Giovani?

Nero, tô te devendo 7 pila da janta! Ano que vem eu pago :mrgreen: :oops:

[ ]´s contando os dias pra ir de novo e aproveitar mais :D

Cícero Franco
31/05/2005, 08:13
As gaiolas são 4x2. Se não todas, na maioria são baseadas no fusca. Os 4x4, mesmo os que têm cara de gaiola são considerados jeeps.

[]s

toyotafoz
31/05/2005, 08:14
Falou, obrigado

cristiano
31/05/2005, 10:12
Membros do 4x4Brasil, marcando presença em Floripa...

Coloque o nome da galera que eu não conheço por foto...

Thiago Leonardo
31/05/2005, 16:37
po, foi irada esse evento pena ter sido tão longe de mim.............. :cry:

Giovani
31/05/2005, 21:16
:D Salve Galera!!!!

:o Só cheguei em casa hoje!!! :lol: Mal cheguei no domingo e já peguei estrada de novo... Tô que não agüento mais entrar num carro!!! :lol: :lol:

:o Getúlio, parabéns!!!! Show de bola essa cobertura!!!!
:D Galera, o Getúlio fez uma cobertura fantástica!!! Eu chegava tarde no hotel, podre de cansado e o Getúlio tava lá, plugado no Fórum... Logo cedo o cara já tinha ido para a feira... Valeu mesmo!!!

:D Apesar dos desencontros (turismo da galera em Floripa :roll: ), valeu conhecer todo mundo!!! Essa FENAJEEP entra para a história do Fórum!!!
Ano que vem vamos nos organizar, com muita antecedência!!! Pra poder ir mais gente e ficarmos todos em Brusque!!! :wink:
:o Blumenau é pertinho... Mas depois dumas latinhas, de noite, ficou looooonngeeeee... :lol: :lol: :lol:

[]'s

toyotafoz
31/05/2005, 21:20
Boa noite, concordo com o amigo, o negócio é organizar tudo bem antes, eu mesmo decidi que iria na terça feira, ficou muito em cima e não deu para combinar os encontros para conhecer o pessoal do site. Mas comprei a camiseta nova, e valeu pelo passeio. A feira de fato vale a pena, ano que vem estarei lá novamente.

andretomasi
31/05/2005, 21:39
Que tal reservar lugar no hotel desde já? :mrgreen:

[ ]´s

toyotafoz
31/05/2005, 21:42
Isso que é precaução, para mim não dá, mas vou planejar com uns 2 meses de antecedência. abraços

Flávio Lopes
31/05/2005, 23:04
Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelos momentos que passei na minha 1ª FenaJeep.

Conhecer a galera foi legal e ai vão alguns agradecimentos:

:arrow: NeRo, Érica, Beto, Desirée, Digo e Luiz Cláudio: ficar juntos o tempo todo foi show de bola, fora as baladinhas, brincadeiras e curtição, NÉ beto, AH nero, huahuahua

:arrow: Getúlio: fantástico na cobertura do evento, diria até PERFEITO. Trabalhou muito na preparação da festa, organizando a hospedagem para o pessoal, na cobertura da festa, literalmente em cima dos fatos

:arrow: Giovani: o cara é gente boa demais e as pinças duplas que ele levou, é sacanagem o produto, muito bem feito e passa a maior confiança, Giovani, tenha certeza que quando tiver jeep, rodas e pneus suficientes para tanto, vou usar com certeza

:arrow: Edu Velo, Cida, Reinaldo, Fe, Bruna e Marcelo: um verdadeiro Ibira em plena FenaJeep, fora a volta da viagem que fizemos pelo litoral subindo a Gracioça, o visual é FANTÁSTICO.

:arrow: Dennis e Jaiana: Os catarinas são muito engraçados, gente da melhor qualidade, muito legal ter conhecido vocês e fica junto um tempo curtindo a vida

:arrow: Gustavo e Caio: Anfitriões de primeira, conhecer melhor o "patrão"(Gustavo) e ter conhecido o Caio foi um prazer, pessoal animado prá caramba e afim de fazer festa ... fora que ter ido para Floripa-Joaquina(idéia do Gustavo) foi fora de série

:arrow: A todos os outros que conheci e por acaso não citei acima, como o Keko, Franco, Donatti, fica minha alegria em conhecer vocês e poder compartilhar de momentos tão agradáveis.

E para finalizar, ANO QUE VEM TEM MAIS GALERA !!!!!!!!!!!!!!!

QUEM FOI, VOLTA !!!!
QUEM NÃO CONHECE, TÁ NA HORA !!!!!!!

[ ]´s felizes pelo ótimo feriado que foi aproveitado ao máximo.
PS.: A Isabel manda beijos a todos !!!!
PS 2.: Estou colocando algumas fotos em seguida !!!!

Flávio Lopes
31/05/2005, 23:18
segue as fotos !

Flávio Lopes
31/05/2005, 23:27
Agora só de sacanagem ....... segue uma foto da baia(acho que se escreve assim) de Floripa.

[ ]´s a todos !

gvogetta
01/06/2005, 00:24
Getulio, eu vi as gaiolas, mas na hora nem procurei saber, elas são 4x4??

Caro Rodrigo,

As gaiolas, por definição da categoria, são apenas 4x2, tração traseira... Só essas podem competir nas provas, mas já vi gaiolas 4x4, não na Fenajeep...

Saudações,

gvogetta
01/06/2005, 00:35
Que tal reservar lugar no hotel desde já? :mrgreen:

[ ]´s

Salve!

A idéia é boa, mas os hotéis em sua maioria não aceitam reservas com muita antecedência. Estive no Hotel Beira Rio, em Brusque, pertinho do evento, onde ficou hospedado o Gustavo e a galera do Donatti e eles só começam a reservar para Fenajeep em fins de janeiro. Tem que estar ligado e fazer a reserva nesta época, pagando antecipadamente a estadia. Para muita gente isso não dá muito certo...

O único que faz reserva com bastante antecedência em Brusque, que conheço, é o Hotel Monthez, aquele que fica bem em cima da feira, mas as diárias lá este ano estavam em R$ 100/dia por pessoa. Se alguém quiser ...

Saudações,

gvogetta
01/06/2005, 01:16
Olá pessoal que faz a cobertura, manda aí umas fotos do stande dos meus amigos do Josewal 4x4 (Sr. Anísio) o cara é gente fina, já que eu não pude ir até Brusque, assim mato a curiosidade.
Um abraço,
Maurício

Eu não vi estande do Josewal 4x4 na Fenajeep. Vi o pessoal (Sr. Anísio inclusive) distribuindo panfletos na entrada do pavilhão e no estacionamento, vi também alguns carros com os adesivos deles, mas não vi estande deles...

Saudações,

gvogetta
01/06/2005, 01:26
Ehh, q merd@ acabei desencontrando da galera... :x

Fui na sexta, mas o estande do 4x4brasil estava vazio... naum tinha ninguém... Aí no sábado fiquei na arquibancada acompanhando as provas e nem vi ninguém :roll:

Acabei conhecendo o Franco da Ensimec, gente fina pra caramba!!! Me mostrou as novidades. Tem coisa boa para os Dana44 dianteiros... pra quem gosta de quebrar cruzetas e semi-eixos... podem esperar coisa boa 8) VLW Franco pelos brindes...

[s]

Tu devia ter esperado por ali um pouco...

Foi bem no dia em que a galera resolveu fazer turismo em Floripa. Eu estava por ali, mas estava mais preocupado em acompanhar os eventos do que em ficar no estande, que sem camisetas, folders e etc, servia só para descansar, sentando nas cadeiras e observando os transeuntes, então eu ia e vinha a cada 40-50 min. O Giovani também ficou bom tempo por ali em horários variados. O próprio Dennis quase ficou "abandonado" na feira e acabou me achando no estande momentos depois...

Saudações,

Dennis Figueiredo
01/06/2005, 08:54
Cade a foto minha comendo a coxinha do Nero? :D

Cícero Franco
01/06/2005, 09:14
Cade a foto minha comendo a coxinha do Nero? :D ^

ÔOOOOOPPPPAAAAA

Digo
01/06/2005, 10:24
Cade a foto minha comendo a coxinha do Nero? :D ^

ÔOOOOOPPPPAAAAA

:shock: :shock: :shock:

Franco
02/06/2005, 20:58
Ai Galera

Antes tarde que mais tarde :lol: , quero aqui agradeçer a visita de todos que tiveram na fenajeep e no estand da ENSIMEC, com os quais pude conversar um pouco e conhecer. Embora curto, o contato foi proveitoso e e sempre engraçado quando se conhece alguem pesoalmente que so conhecia via PC. Até assusta (ne o Dennis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), ou no minimo não é nem de perto aquilo que imaginou, :D :D :D . Mas beleza, conheci algumas "caras" do forum, outras não cheguei a identificar, mas pelo que pude ler até aqui, não vai ser por falta de oportunidade.

[]'s

andretomasi
02/06/2005, 21:40
Fala Franco, engraçado mesmo é quando um garrainho vai pra te cumprimentar querendo perguntar do chopp por conta do alemão :twisted: , e acho que tu nem percebeu que era do fórum e não deu bola... hehehe mas tudo bem, eu tava me distraindo fuçando naqueles eixos abertos, mas ano que vem vou cobrar aquela Eisenbahn tão prometida hein!!

[ ]´s sem chopp grátis a não ser do Donatti :mrgreen:

PS: Edu Velo, foi mal a confusão de identidades, sem ofensas hein :twisted:

Luciano Oyhama
03/06/2005, 09:16
Parabéns a todos da equipe do FORUM, pela cobertura, não poderderam nenhum detalhe da festa.

Franco
03/06/2005, 15:19
Fala Franco, engraçado mesmo é quando um garrainho vai pra te cumprimentar querendo perguntar do chopp por conta do alemão :twisted: , e acho que tu nem percebeu que era do fórum e não deu bola... hehehe mas tudo bem, eu tava me distraindo fuçando naqueles eixos abertos, mas ano que vem vou cobrar aquela Eisenbahn tão prometida hein!!

[ ]´s sem chopp grátis a não ser do Donatti :mrgreen:



Sempre terei uma nova chance, dessa vez o luiz fez a festa sozinho e até presenteou os sobreviventes no final com mais um barrilzinho de 10L de ZehnBier. Mas beleza, Feira é sempre corrido, este ano não deu, quem sabe 2006, []'s secos

Dennis Figueiredo
03/06/2005, 16:00
... sempre engraçado quando se conhece alguem pesoalmente que so conhecia via PC. Até assusta (ne o Dennis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), ou no minimo não é nem de perto aquilo que imaginou, :D :D :D ...





I alemão... eu só não pense que tu fosse desse tamanho.... puta homi grande :lol:

[]´s com torcicolo de ficar olhando pra cima ao conversar com o Alemão

andretomasi
03/06/2005, 18:44
...I alemão.... ao conversar com o Alemão...

HAHAHA tô achando que o Franco vai ganhar o apelido de Schumacher!!! :twisted:

[ ]´s

Eduardo Velo
03/06/2005, 18:51
PS: Edu Velo, foi mal a confusão de identidades, sem ofensas hein :twisted:

Fica frio Keko , não liguei pra isso não , só achei engraçado ...
Ontem vi o Wallace no Ibira e comentei com ele ...
Tomei Eisenbahn em Blumenal , tradicional ... , achei muito bom ...

Franco , ve se consegue uma escapada pra vir a SP numa quinta , o Ibira é show ...

[]s...

Juninho
13/06/2005, 01:33
Salve galera!!! Parabéns pela cobertura !! muito bem feita !!

Visibilidade total para o Fórum ... !! importante!!

Mas sem dúvida .. as garotas que distribuiam os panfletos relacionados ao fórum !! ( tomara que não seja namorada de ninguém !!) convenhamos .. lindas !!!

Parabéns a toda a galera do site que compareceu e do pessoal do Estande .. solicito o tempo todo!!

Abraços Paranaenses ....