Ver Versão Completa : Nova viatura!
Ai pessoal aqui está aminha nova viatura comprei essa semana ja vou comessar a mexer nela e espero que vcs me ajudem a resolver qualquer problema dessa pick-up v6 .
Edintruder
28/05/2005, 23:24
Parabéns!
Pela foto comprasses na Telmo Barcellos! Eu comprei a minha lá no ano passado com o Jr. Calixto. Atendimento e qualidade de serviço pós venda excelentes. :D
Ele me ligou a 15 dias atras para saber se eu não estava interessado na Ranger Storm que está lá para vender, mas bem que eu queria, mas o $$$ não dá... :(
Isso mesmo comprei la na telmobarcellos excelente atendimento ,agora é só torcer pra que ela não de muita dor de cabeça..
Edintruder
29/05/2005, 21:33
Com qual km ela está?
Ela esta com 82mil km, tem muito oq andar ainda... :D
Edintruder
04/06/2005, 21:49
82mil para esse motor está quase zero!
A minha está com 62k e troquei o kit de embreagem e as cruzetas do cardan, de mais está ok. Essa não é a primeira Ranger tua, é? Pelo teu avatar já tivesses outra?
Cara essa é a minha quarta ranger ja tive uma 4cc 7 pés uma a diesel cd 4x4 ,v6cs 95 e essa v6 nova todas muito boas a v6 já estou mexendo nela logo logo mando umas fotos dela pra vcs vai ficar muito showwwww
bahhh galera hj fui procurar as sinaleras de tras da ford ranger 2005 do modelo restilizado ,achei as sinaleras e ja comprei encaixou direitinho ,depois eu tiro umas fotos e mostro pra vcs ok..
detalhe dos bancos em couro!!!!
Júlio César do Nascimento
07/06/2005, 10:54
Qual é o ano dela?
Júlio ,o ano dela é 98/98 motor v6 163 cv e está muito nova!!, agora é so equipar ela
Detalhe da nova sinaleira da viatura
agora a proxima coisa vai ser o body lift ,ta ficando balaaaaaaa!
TRASEIRA....... DETALHE SINALEIRA DA RANGER 2005
OQFAZ A CERVEJA!!!!!! EHHEHEHEHEHEHEH
Edintruder
02/07/2005, 19:10
Legal, mas risca as placas nas fotos postadas na web para evitar possíveis clonagens. :roll: :D