Conectar

Ver Versão Completa : Tracker 2008 em Porto Alegre ?

jmarcinho
06/06/2011, 23:21
Olá pessoal,

Meu Tracker 2.0 16V 2008 está com quase 70.000km e preciso fazer a revisão, acabo de me mudar para POA e não conheço nada aqui.
Quero evitar levar o carro para alguma concessionária chevrolet, pois os preços são sempre mais altos.
Alguem pode me indicar um lugar de confiança para fazer o serviço ?

Meu Tracker também está batendo tudo, (quando digo tudo é tudo mesmo), cheio de grilos e rangidos no painel, bancos, capô etc, apesar de eu não fazer trilha já andei bastante por estrada de terra a trabalho, há algum lugar aqui em POA que dê jeito nesse problema irritante ?

Obs: Vi a lista de peças alternativas, mas onde posso compra-las ? É possível comprar as peças e já levá-las para o mecânico trocar ?

Agradeço a ajuda, estou meio perdido.

Abraços

iwakura
07/06/2011, 10:40
Jmarcinho,

Um lugar de confiança em Porto Alegre, que não cobra caro é a 4WD autocenter do Henrique Josino, fica na Av. Patria 1159, São Geraldo. Fone 3307.0898. Têm de ligar antes pra agendar porque a oficina dele tá sempre lotada.

Empresa de tirar grilos em Porto Alegre eu não conheço, mas você pode perguntar pro Henrique, que talvez ele saida.

Quanto a peças, filtros você pode comprar na Av. Farrapos, têm a Super Filtros (Farrapos 3505) e a Lubrifil (Farrapos 3399). Outras peças eu geralmente compro pela internet (Autoz, Suzucar, Alternativa).

Qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços,
Mario.

jmarcinho
23/06/2011, 19:24
Obrigado Iwakura, valeu pelas dicas.

Sua viatura está lindona, esses dias vi um Tracker em Gravataí parecido com o seu, muito legal.

Abraço.

J. Marcio

chansen
14/02/2012, 21:41
Obrigado Mario,

Moro em São Leo, mas é bom saber de algum lugar na região pra fazer alguma coisa...

Abraço,
Cristiano

Jmarcinho,

Um lugar de confiança em Porto Alegre, que não cobra caro é a 4WD autocenter do Henrique Josino, fica na Av. Patria 1159, São Geraldo. Fone 3307.0898. Têm de ligar antes pra agendar porque a oficina dele tá sempre lotada.

Empresa de tirar grilos em Porto Alegre eu não conheço, mas você pode perguntar pro Henrique, que talvez ele saida.

Quanto a peças, filtros você pode comprar na Av. Farrapos, têm a Super Filtros (Farrapos 3505) e a Lubrifil (Farrapos 3399). Outras peças eu geralmente compro pela internet (Autoz, Suzucar, Alternativa).

Qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços,
Mario.