PDA

Ver Versão Completa : Defender 90 ou Troller



mistura
06/06/2011, 23:03
Buenas.. eu tenho um defender 90 2001 tá equipadinho só falta um guincho, e eu fui ver um troller 2009 3.0 gostei do carro, porém eu tenho duvidas sobre a mecanica o engate do 4x4, resistencia essas coisas.Queria a opinião sabendo que eu vou enfrentar trilhas de média dificuldade.Eu gosto muito da land porém axo muito barulhenta e para a familia(4 pessoas) é ruim.
Entãao...Comprar o troller ou não??

Mergulhador
07/06/2011, 09:50
Minha mulher tava querendo comprar um troller, fui ate o tópico desabafo na área do troller e mostrei a ela. Desistiu.... Sugiro dar uma olhada .

ka2
07/06/2011, 10:24
Eu já tive um Troller. Troquei pela LRD110 em principio por causa do espaço, mas hoje a minha relação com a marca é outra... se eu fosse escolher, independente do espaço, entre a 90tinha e o troller, ficaria com a 90tinha.
Comparação é muito difícil, o estilo é completamente diferente. A "abrangência" das Defender é muito maior que do Troller. Voce encontra forums em todo o mundo, compra peças, escuta sobre a historia, tem condições de usa-la em qquer lugar do mundo, é valente na trilha, etc.
O Troller é muito mais silencioso e potente, bem resolvido, veloz como um carro. O 2009 é todo eletrônico, não sei te dizer como seria numa trilha molhada e enlameada. É um ótimo jipe.
Acho que depende muito. Se vc pertence de fato a este manicômio aqui, não troque. Mas se vc é racional e sua esposa está te perturbando muito, então....

abs
Ka2

mistura
07/06/2011, 22:38
Então,o defender encanta qualquer aventureiro de verdade (barulho,água correndo nos pés,pó entrando por todos os cantos e furos),
e eu ví o troller como um ''carro'' não um jipe, por isso queria saber se vale a pena ,pois eu gosto muito da 90tinha.
Obrigado pelas respostas .Aguardo mais opiniões.

Hugo4x4
07/06/2011, 22:51
Mistura

Para família com 4 pessoas os dois citados estão fora, se a noventinha é barulhenta "jipe" não é uma boa escolha, vai de sub.

Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73