Ver Versão Completa : Troller 2010/ verde e preto
Vendo jipe Troller ano e modelo 2010 (1 ano de uso !). Perfeito estado de conservação. Tudo funcionando. Nada a fazer. Documentação de 2011 em dia no meu nome. Vem com SNORKEL, PEITO DE AÇO, SOM CD-MP3 com 4 alto-falantes. Alarme POSITRON. Rodou 18.000 Km.
Nao fez trilhas ate´ o momento e esse e´ o motivo da venda: Falta de tempo para aproveitar esse super-jipão !!!
Vai com troca de oleos e filtros feito recentemente. Negocio a transferencia do seguro total do carro.
o JIPE É VERDE COM CAPOTA PRETA.
O carro esta´ no Rio - Capital (z. sul).
VALOR = R$ 81.500,00 (abaixo da tabela FIPE).
Interessados podem pedir + fotos.
Ola´.
O telefone para contato e´(21) 8661-1110.
Granzotto
10/06/2011, 08:57
Bom dia FCH!
Tenho interesse,meu e-mail:grisso@bol.com.br
Abçs
Ola´Granzotto. Mandei email de contato.
Abcs
Ola´ a todos. Ninguem interessado ?
Aceita troca em Palio 08/08 2p + Ford Explorer + Financiamento
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/91665-vendo-explorer-94-preparada-para-trilha.html
Ola´ Guilherme. Obrigado pelo interesse no jipe. Podemos conversar sobre o Palio + $$$ . A Explorer realmente esta´ fora dos meus planos. Gostaria de + dados, valor e fotos do carro. Vamos falando por email.
Abcs
FCH
Ola´ a todos. Troquei oleo e filtros do carro ! Documentação 2011 em dia ! Carro em otimas condiçoes esperando um novo dono para tira-lo das ruas asfaltadas ! Podemos negociar o valor pedido $$$$ !
Ola´ a todos. O carro esta´ pronto (e doido) para aproveitar as férias no off-road ! Até hj so´ viu asfalto...
Ola´ ! Alguem procurando Troller ? Negocio o preço. Faça contato.
Elias Otrenti
04/10/2011, 10:50
Aceita na troca um Engesa Fase 1 ano 1992, motor 6cc álcool original, pneus 33" Bf Mud, amortecedores rancho com regulagem interna, guincho warn 9000 XP entre outros acessórios. Veículo muito conservado, pouco uso.
Ola´ Elias.
Qual o valor que esta´ pedindo ? Vc e´ do Rio ?
Abcs
FCH
Ola´ ! Alguem procurando Troller ? Negocio o preço. Faça contato.
Elias Otrenti
11/10/2011, 14:31
Aceita na troca : http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/96444-engesa-fase-1-ano-1992-a.html ???
Elias, ola´.
Vc e´ do Rio ? Onde posso ter mais infos sobre o teu jipe ? (fabio.oxford@gmail.com).
Abcs
FCH
Ola´. Alguem procurando Troller ? Fim de ano chegando e as férias tambem... Vamos aproveitar para cair na estrada de jipão ??? Estou negociando o preço... Me ligue ou email-me.
FCH
Elias Otrenti
23/10/2011, 18:38
vc recebeu meu e-mail?
vc recebeu meu e-mail?
Ola´ Elias . Nao recebi seu email.... Tente por favor fabio.oxford@gmail.com ou (21)-8661-1110
Bom domingo !
FCH
revmarcelo
26/10/2011, 21:14
Aceita como parte de pagamento um Harley Davidson Electra Glide Classic (FLHTC) 2008/2008 com 4 mil kms ou um Engesa fase 1 alongado, motor Diesel?
Prezado RevMarcelo.
Como falei no anuncio, estou saindo de jipes no momento por absoluta falta de tempo para trilhas e passeios...
E moto eu ja´ tenho uma, apesar de nao ser uma Harley !
Bons negócios
FCH
Ola´ a todos. Resolvi baixar o preço do carro. Menor que tabela FIPE e incluindo vários opcionais. Agora e´ a hora para pegar um jipe em estado de zero Km e aproveitar nas férias de verão !!! Nada a fazer.
Valor promocional para vender R$ 76 mil !!!
Faça contato --- (21) 8661-1110 ou fabio.oxford@gmail.com
Ola´ . Baixei o preco. Abaixo da FIPE !
Fotos postadas aqui no 4x4
Carro inteiraço !!!!!!!!!!!!!
Faça contato ---> (21) 86611110-fabio.oxford@gmail.com (86611110-fabio.oxford@gmail.com)
Ola´ . Baixei o preco. Abaixo da FIPE !
Fotos postadas aqui no 4x4
Carro inteiraço !!!!!!!!!!!!!
Faça contato ---> (21) 86611110-fabio.oxford@gmail.com (86611110-fabio.oxford@gmail.com)
Alguem interessado ? O carro esta´igual a novo !
Granzotto
08/12/2011, 15:33
Alguem interessado ? O carro esta´igual a novo !
Interesse há Fábio, agora só precisa saber se vc está interessado na minha troca! Já conversamos...dá uma pensada e qq coisa me dá um alô.
Abçs
Interesse há Fábio, agora só precisa saber se vc está interessado na minha troca! Já conversamos...dá uma pensada e qq coisa me dá um alô.
Abçs
Mandei email...
Abs
FCH
Ola´ a todos.
Férias chegandooooo ! Agora e´a hora !
Ainda vendendo... Ofertas ?
Ola´ a todos.
Resolvi incrementar a venda do meu Troller 2010 / 2010 , verde metalico com capota preta. So´ 24.000 Km rodados ! Todos os opcionais de fábrica funcionando + SNORKEL, PEITO DE AÇO , SOM COM 4 CX DE SOM , ALARME POSITRON E RASTREADOR GPS.
Documentação no meu nome e em dia !
Tudo novo e em perfeito estado ! Nada a fazer. Entrego o carro com troca de oleo e filtros + tanque cheio + lavagem completa.
Carro no Rio - Capital.
Valor abaixo da FIPE.
Me ligue ou email ---- 21-8661-1110 / fabio.oxford@gmail.com
FCH
Victor Pinotti
09/02/2012, 00:09
Tenho um Passat 2.0 FSI turbo 2009/2009 prata TOP, aceita troca?
Até mais.
Ola´ a todos. Troller à venda. Depois de muita indecisao resolvi mesmo vender o jipe pois desde comprei ainda nao entrei em trilhas e passeios.
Aceito ofertas em $$$$ !
FCH
Ola´ a todos.
Resolvi incrementar a venda do meu Troller 2010 / 2010 , verde metalico com capota preta. So´ 24.000 Km rodados ! Todos os opcionais de fábrica funcionando + SNORKEL, PEITO DE AÇO , SOM COM 4 CX DE SOM , ALARME POSITRON E RASTREADOR GPS.
Documentação no meu nome e em dia !
Tudo novo e em perfeito estado ! Nada a fazer. Entrego o carro com troca de oleo e filtros + tanque cheio + lavagem completa.
Carro no Rio - Capital.
Valor abaixo da FIPE.
Me ligue ou email ---- 21-8661-1110 / fabio.oxford@gmail.com
FCH
Ola´ a todos. Preço bem melhor ! Me contacte se tiver interesse --- fabio.oxford@gmail.com
Ola´ Victor.
Carro em que condições ?
FCH
Ferrentini
26/03/2012, 21:41
Carro à venda ?!
jaime_sandim
29/03/2012, 16:04
putz pena que voce esta ha mais de 1500 km daqui..:parede:
se não te fazia uma oferta, era o troller que to querendo.
de qualquer forma boa sorte na venda
Ola´.
Troller ainda à venda. Negocio preço !
Preço baixou muito ! Agora esta´ em 76 mil . Entre em contato se tiver interesse.
FCH
Marco Antonio Pereira
15/04/2012, 19:26
Aceita land rover 110 ano 2002 cor azul com teto solar e 7 lugares 4 pneus all terrain zero + 15mil ?
marciorank@gmail.com
15/04/2012, 19:27
boa noite
aceita um jeep band no negocio?
Ferrentini
21/04/2012, 11:37
Ola´ . Aceita outro veiculo na troca ?
Ola´ Marcio.
Estou saindo de jipe por um tempo . Estou com filha pequena e sem tempo para passeios e trilhas.
Abs
FCH.