Ver Versão Completa : Troca de óleo tr4
Pessoal, pergunta rapida, pesquisei no forum, mas ele não deixa pesquisar por tr4.
Quantos litros de oleo vai na troca de uma tr4 flex 2008?
e qual filtro Tecfil??
filtro de ar, de quanto em qto é bom trocar?
obrigado
Consegui achar no manual.. depois de muiiiito procurar.
Bom.. eu coloquei oleo Mobil 10w40, porém coloquei 4 litros... e só agora vi que são 3,5l do carter + 0,3l do filtro. Eu troquei o filtro tbm, coloquei um da Tecfil.
E agora, sera que esse oleo a mais pode dar grandes problemas?
lembrando que uso ela muito pouco, rodo pouco.
o filtro de ar estava velho, mas não tinha pra trocar na hora.
PauloLimited
07/06/2011, 00:31
Consegui achar no manual.. depois de muiiiito procurar.
Bom.. eu coloquei oleo Mobil 10w40, porém coloquei 4 litros... e só agora vi que são 3,5l do carter + 0,3l do filtro. Eu troquei o filtro tbm, coloquei um da Tecfil.
E agora, sera que esse oleo a mais pode dar grandes problemas?
lembrando que uso ela muito pouco, rodo pouco.
o filtro de ar estava velho, mas não tinha pra trocar na hora.
200 ml, esquenta com isso não.
Leco1974
23/06/2011, 17:39
Fica tranquilo, estes 200 ml vão sumir logo. Na minha eu coloquei óleo com esta especificação e baixou como nunca vi, cheguei a achar que tinha vazamento, mas não tinha. Nunca mais ponho nela óleo fino (na espessura), só óleo mineral.
TOYOTA1964
22/01/2013, 14:12
eu troquei para o sintetico castrol slx.... motivo saio sempre de mnha~cedo em freio motor descendo a serra por uns 20 minutos em segunda e primewira as vezes..e na volta pra casa sobe tudo de novo..
portanto um óleo 5~40 me pareceu melhor pos ser fino mais frio e lubrificar melhor em baixas rotações...
não baixou nada, mas é comum o carro queimar o excesso ou deixar ir pelo suspiro..
abraços