Ver Versão Completa : Encontro anual Land Cruisers
Ola pessoal estou criando esse tópico com o objetivo de organizar um evento para reunir os proprietários de Land Cruisers de todos os modelos.
Embora eu resida em Rondônia, acredito que para um primeiro evento seria mais interessante um local mais central, MT, MS, SP, etc
A sugestão de datas seria dia 28/29 de abril 2012, sabado e domingo, aproveitando o feriadao de seg e terça (01/05). Mas aguardamos sugestões.
A idéia é de que quem sugira local, ja pense não só na cidade, mas em um local adequado para camping, com estrutura (banheiros, churrasqueira q nao pode faltar, etc) e que ja tenha conhecimento da logistica. O ideal é que houvesse inclusive um passeio/ trilha bacana.
Bem esta criado o tópico, sugestões serão bem vindas :drunk::rally:
Opa, passando aqui pra ficar de olho.
Abraços
Lewis Sw4
06/06/2011, 12:26
sugestao :
porque nao unir as 2 galeras , hilux e land cruisers , a turma da hilux ja ta com encontro marcado .
maior numero de participantes , a festa fica melhor !
abracos
sugestao :
porque nao unir as 2 galeras , hilux e land cruisers , a turma da hilux ja ta com encontro marcado .
maior numero de participantes a festa fica melhor !
abracos
É algo a se pensar...
sugestao :
maior numero de participantes a festa fica melhor !
abracos
Até la aguardamos a moranguinho ao lado da andina. Abc
Opa, passando aqui pra ficar de olho.
Abraços
Como nao consegui aditar...me referia ao jeison: "Até la aguardamos a andina ao lado da moranguinho"
Michelangelo
06/06/2011, 20:30
sugestao :
maior numero de participantes , a festa fica melhor !
abracos
Apoiado e a espera de mais usuários !!!
Então pessoal, mas afinal o encontro das hilux sai ou não? Pq daí além de não fazermos o nosso, nao poderemos ir no de v6...to pensando so em 2012...
danilobelmonte
13/06/2011, 23:07
Ola pessoal estou criando esse tópico com o objetivo de organizar um evento para reunir os proprietários de Land Cruisers de todos os modelos.
Embora eu resida em Rondônia, acredito que para um primeiro evento seria mais interessante um local mais central, MT, MS, SP, etc
A sugestão de datas seria dia 28/29 de abril 2012, sabado e domingo, aproveitando o feriadao de seg e terça (01/05). Mas aguardamos sugestões.
A idéia é de que quem sugira local, ja pense não só na cidade, mas em um local adequado para camping, com estrutura (banheiros, churrasqueira q nao pode faltar, etc) e que ja tenha conhecimento da logistica. O ideal é que houvesse inclusive um passeio/ trilha bacana.
Opa... estou nessa!
Vou ficar de olho para ajustar a agenda.
Sugestão que talvez seja comum para os Paulistas, mas com certeza interessante para quem é de fora - "Ilha Bela".
Só que em feirado sem chance.
Abraços.
Lucio Cifani
13/06/2011, 23:28
Olha amigo voce esqueceu da opção aqui em Minas Gerais , temos varias cidades centenarias proxima a capital Belo Horzonte , com cachoeiras , trilhas , comida feita no fogão de lenha e pousadas e hoteis para todos gostos e bolsos .
Abraços
Olha amigo voce esqueceu da opção aqui em Minas Gerais , temos varias cidades centenarias proxima a capital Belo Horzonte , com cachoeiras , trilhas , comida feita no fogão de lenha e pousadas e hoteis para todos gostos e bolsos .
Abraços
Com certeza ja morei em BH gosto mto dai e seria um lugar mais central. Se tiver alguma sugestão viável, ja pensando na logística, camping, etc de as coordenadas. Abc
valeriano
15/06/2011, 15:38
Bandeirante conta como "Land Cruiser"?
Certeza Allan, Band é a precursora de tudo.
Abração
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
19/06/2011, 23:05
Tenho land cruiser vovó das prados,e porque nao fazer em Cuiaba na chapada dos guimaraes?Nao sei o no companheiro daqui de Porto Velho se manter contato e so ligar 69 9979 4400.
Eu preferia um encontro "overlanding".
Mais genérico e menos limitado a marcas e afins.
Tenho "alvará" para uma viagem de 25 dias no 1o. semestre de 2012.
De repente incluo o encontro no roteiro...
Vou acompanhando por aqui.
Abraços,
Saudações! Desculpe-me pois o tópico não é o adequedo para a dúvida, porém não achei resposta em outro, como por aqui se reune a nata, lá vai: tem uma viatura a venda com "mec toyota land cruiser diesel 2.5"
Poderiam me dizer o quê, desse motor? Quanto a facilidade de manutenção, custo, robustez. etc?
Abraço;
Tenho land cruiser vovó das prados,e porque nao fazer em Cuiaba na chapada dos guimaraes?Nao sei o no companheiro daqui de Porto Velho se manter contato e so ligar 69 9979 4400.
Acho uma ótima sugestão. Vamos manter contato sim. Até la podemos organizar td a logística do encontro.
Saudações! Desculpe-me pois o tópico não é o adequedo para a dúvida, porém não achei resposta em outro, como por aqui se reune a nata, lá vai: tem uma viatura a venda com "mec toyota land cruiser diesel 2.5"
Poderiam me dizer o quê, desse motor? Quanto a facilidade de manutenção, custo, robustez. etc?
Abraço;
Ola amigo. Teria o link do anúncio? Assim posso comprá-la antes de voce. Hehehe
Brincadeira, talves seja mais facil p pessoal identificar a viatura. Eu nao conheço motor 2.5.
Bem acho que a idéia da chapada dos guimarães é boa pois, tendo em vista a grande concentração de Land Cruisers nas proximidades, facilitará a logística. Hhehehe:cool::semideia:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bem acho que a idéia da chapada dos guimarães é boa pois, tendo em vista a grande concentração de Land Cruisers nas proximidades, facilitará a logística.
:lol::lol:
Boa
:mrgreen:
Abraços
Tô de olho no tópico hehe. A idéia da Chapada me agrada muito, inclusive pretendo voltar a essa região ano que vem. Se a data for definida até outubro melhor ainda, pq eu fecho as minhas férias e já parto para a II expedichão incluindo o pantanal. Não pode faltar um passeio a Nobres. Agora, alguém tem que carregar o piano, senão vira uma carta de intenções, vide o encontro de Hilux.
Abs
dinhorlf
21/06/2011, 19:40
considerem minha inscrição feita, só não pode ser no mesmo dia do encontro de jpx (sempre semana santa), e nem no de rural, 11/11/2011
Caro sgul1,
o link é este: jpx 94 vermelho | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=16674&cat=1&item=8&titulo=jpx%2094%20vermelho)
E o motor 2.5 de Land Cruiser,não acho info de usuário ou conhecedor sobre ele. Comprar sem saber é duro. Porisso postei a dúvida por aqui, desculpem-me.
Valeu.
Pessoal um link interessante sobre a história Band/Land Cruiser : Best Cars Web Site - Carros do Passado - Toyota Bandeirante (http://bestcars.uol.com.br/classicos/band-1.htm)
Caro sgul1,
o link é este: jpx 94 vermelho | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=16674&cat=1&item=8&titulo=jpx%2094%20vermelho)
E o motor 2.5 de Land Cruiser,não acho info de usuário ou conhecedor sobre ele. Comprar sem saber é duro. Porisso postei a dúvida por aqui, desculpem-me.
Valeu.
Bonito o jipe. Pois é, talves não seja motor de land cruiser...vai entender.
danilobelmonte
21/06/2011, 22:59
Caro sgul1,
Valeu.
Que coisa + estranha!
Motor 2.5, sera que colocaram o D4D de 100cv da Hilux Cab Simples?
Só vendo ao vivo para ter certeza mesmo.
Com 29k vc nao compra uma Hilux 96?
Obrigado Danilo e sgrul1, pela estranheza de vocês acho que pode ser um mico, mas só vendo mesmo pessoalmente.
Valeu.
Bira IJC
28/06/2011, 13:34
Mais um acompanhando!:pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços,
Bira.
Mais um acompanhando!:pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços,
Bira.
Maravilha. Que nave é essa?
Moçada só p reforçar, to sugerindo a chapada dos guimaraes...o que acham?
Bira IJC
30/06/2011, 09:02
Maravilha. Que nave é essa?
é uma Toyota Land Cruiser 80
(HZJ-80 = série 80, motor 1-HZ)
mais infos no link da assinatura.:concordo:
Abs,
Bira.
é uma Toyota Land Cruiser 80
(HZJ-80 = série 80, motor 1-HZ)
mais infos no link da assinatura.:concordo:
Abs,
Bira.
Bira ja assinei o topico da LC e vi o blog. Mto bom...Abrc
Bira IJC
04/07/2011, 12:35
Bira ja assinei o topico da LC e vi o blog. Mto bom...Abrc
Opa! Vi lá! Agradecido pelo interesse!
Preciso retomar o Blog. O melhor da viagem ainda não postei.
Sobre o encontro, Chapada dos Guimarães prá mim tb tá blz!
Abraços,
Bira.
danilobelmonte
04/07/2011, 20:31
Sobre o encontro, Chapada dos Guimarães prá mim tb tá blz!
Uma pergunta, ja tem data?
Uma pergunta, ja tem data?
A sugestão de datas seria dia 28/29 de abril 2012, sabado e domingo, aproveitando o feriadao de seg e terça (01/05)
Abrc
valeriano
05/07/2011, 09:17
São 2000km do RJ até a chapada dos guimarães.
Complicado ir num feriado.
São pelo menos 2 dias de ida e 2 de volta (ou seja, o feriadão inteiro na estrada). Isso se eu aguentar 1000km dirigindo direto!
Acho que a Maria vai passar essa.
Pessoal reativando o tópico. Bom seguimos aguardando sugestões. A princípio a chapada dos guimaraes...
Abrc
valeriano
04/10/2011, 11:30
Qual era a data mesmo?
Repetindo o 1 post
Daniel, continuo dentro.
Depois que virar o ano posso ir à Chapada, o que acha de vir pra cá e fazermos uma prévia, um levantamento por lá?
Abs
Daniel, continuo dentro.
Depois que virar o ano posso ir à Chapada, o que acha de vir pra cá e fazermos uma prévia, um levantamento por lá?
Abs
É uma boa. Ainda nao tenho calendário fechadinho...mas
Só quero saber com qual viatura tu vai hehee
Abrc
Opa, 80tinha :concordo:
Abs
Opa, 80tinha :concordo:
Abs
Ah entao a fj ta dando sopa? Vo pegar emprestada...
Bira IJC
16/10/2011, 17:52
Salve Galera!
Continuo a fim! Vamo que vamo!!!
Abs,
Bira.
Jeison, td ta se encaminhando p esse reconhecimento ai em jan. Assim q confirmar te aviso e combinamos.
Abrc
Thiagorch
29/11/2011, 18:51
Novatos no fórum e na vida 4x4 inroad pode?
Se sim...
Tô dentro!
Joinville -> Cuiabá é um pulo de 1 dia de viagem...
Vam festá!
:violao:
Admiro as LC.
Quando fizerem o encontro, tirem MUITAS fotos e coloquem aqui para nós!
Thiagorch
21/12/2011, 15:48
Revivendo o Tópico...
Acho que vai dar pouca gente hein...
Bira IJC
17/01/2012, 14:07
Prezados, alguma novidade sobre o reconhecimento programado p/janeiro?
Rolou? Tá rolando? Vai rolar?
Abraços!
Bira.
danilobelmonte
09/02/2012, 15:58
Tb gostaria de saber?
Pois estou de olho neste topico afim de participar do encontro.
:( Apesar de nao ter uma Land Cruiser :(
Prezados, alguma novidade sobre o reconhecimento programado p/janeiro?
Rolou? Tá rolando? Vai rolar?
Abraços!
Bira.
Bira, Danilo e ALL.
Eu não vou poder contribuir para o encontro, nem no reconhecimento nem na participação, estou de mudança de estado, minha vida deu um 360°, vou dividir meu tempo entre Goiás onde ficará a família e no Oeste Baiano onde vou trabalhar, esse ano pra mim vai ser uma correria só.
Teria que ver com o Sgrul (Daniel) pra ver se rola algo.
De qualquer maneira, vou ficar de olho por aqui.
Sorte no planejamento.
Abraços
Então moçada, também mudaram as coisas para mim, assumi a coordenação aki na universidade o que é bom, mas me deixa sem tempo p nada, pelo menos por enqto. A princípio não vou poder ir muito menos organizar. Conto com a compreensão de todos. Se alguem quiser encabeçar fique a vontade ou transferimos p mais p frente.
Abrc