PDA

Ver Versão Completa : onde comprar um bom mapa?



potuz
05/06/2011, 22:19
Olá, sou novo no Brasil e estou procurando um bom mapa rodoviário que conte com as ruas não pavimentadas... Têm alguma marca preferencial? o alguma loja aonde comprá-lo?

Obrigado,

R.

JEFFCATUNDA
07/06/2011, 12:16
Olá, sou novo no Brasil e estou procurando um bom mapa rodoviário que conte com as ruas não pavimentadas... Têm alguma marca preferencial? o alguma loja aonde comprá-lo?

Obrigado,

R.

Procura o GARMIN.

potuz
07/06/2011, 12:49
Olá, em realidade procurava um mapa impresso, tenho um GPS e queria ter alguma guia rodoviaria. Comprei uma quatro rodas, eu acho que vai dar.

Abs,

R.

JEFFCATUNDA
07/06/2011, 12:53
Acho que o mapa rodoviário da 4 rodas é o mais completo, tem inclusive as estradas em construção ou mesmo alguns "projetos de estradas", mas não vai ter trilhas e afins... Nesse caso alguns projetos para o GARMIN te contemplam com as trilhas salvas pelos organizadores...

Dimasi
07/06/2011, 14:40
Eu tenho o Atlas rodoviário da Quatro Rodas. Ele é em formato de livro. É bem detalhado, inclusive com estradas sem pavimentação e inclui, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia. Todas as vezes que usei ( e não foram poucas ) ele indicou direitinho, mas e claro que não indica as trilhas hehe, senão elas não seriam trilhas. Ele é ano 97 e já está um pouco defasado. Tenho procurado um novo mas não acho. Ele é bem + prático que o mapão.

Abs

geovanih
08/06/2011, 23:20
garmin + tracksource :euforico: