Ver Versão Completa : Alternador c/ bomba de vacuo da S10
Pessoal estou tentou problemas com a bomba de vácuo da Defender 90/2001, já trocamos por uma nova original e não durou nem 1 ano; vi no "Manual Quebra-galho" que é possível substituir pelo alternador com a bomba de vácuo acoplada da S10, alguém já o fez que possa dar um parecer?
Agradecimentos antecipados.
Mergulhador
05/06/2011, 20:38
Bomba de vacuo seria a mesma coisa que hidrovacuo?
Caso seja, a minha veio com uma adaptacao. Segundo o pessoal aqui do forum, e um hidrobooster da f250.
Levei na concessionaria e em um mecanico so de defender ... nenhum havia visto uma adaptacao como aquela. O cara testou o carro e falou que ficou bem melhor que o original. Freio muito mais macio
Se tiver interesse em ver, sou do rj tbm...
Abraco
MCalheiros
05/06/2011, 23:03
Dava pra postar alguma foto e especificar qual é esta adaptação???
Mergulhador obrigado pela oferta, gostaria de dar uma olhada sim, me informe quando e onde seria bom para voce, meu telefone é 8141-9951,se preferir me passar o teu eu te ligo.
Abrs.
Bomba de vacuo seria a mesma coisa que hidrovacuo?
Caso seja, a minha veio com uma adaptacao. Segundo o pessoal aqui do forum, e um hidrobooster da f250.
Levei na concessionaria e em um mecanico so de defender ... nenhum havia visto uma adaptacao como aquela. O cara testou o carro e falou que ficou bem melhor que o original. Freio muito mais macio
Se tiver interesse em ver, sou do rj tbm...
Abraco
Mergulhador
06/06/2011, 17:23
As fotos tem aqui nesse link..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/91358-auxilio-na-identificacao-de-motor-modificado.html
MCalheiros
06/06/2011, 18:41
Valeu amigo. Obrigado !