Ver Versão Completa : PROBLEMAS E PROVÁVEIS SOLUÇÕES CJs
vavarusso
05/06/2011, 13:48
Pessoal parece que estou querendo de mais, mas, a experiencia de vcs nao tem preço e estou entrando para esse mundo, e conhecimento é para ser compartilhado se nao nao tem valor.
Gostaria que citasse aqui os problemas mais corriqueiros o diagnóstico e as possivéis soluções
M-Beltrame
05/06/2011, 19:37
Tantas coisas podem ser um problema em um cj q ñ tem nem por onde começar.
Mas os itens q costumam ser problema são : posição de dirigir(vai de cada um), direção com folga, freios ruins, se o cambio for original o cambio, e dependendo da configuração os eixos. A solução para esses e para quase todos os problemas de um jeep é manutenção preventiva ou no caso da posição de dirigir e do cambio só com adaptação mesmo.
T+
Para mim, por mais que eu não tenha passado por este problema, acho que CJ sem documento é fria. O resto, tem como solucionar levando a um profissional que saiba arrumar, ou vc mesmo com uma grande vontade de aprender. Ah, chassi com maresia é um dos problemas posteriores ao que citei que também são chatos de arrumar.