Conectar

Ver Versão Completa : Dúvidas com Kart-Cross! URGENTE! AJUDEM PFV!

iagodegobi
05/06/2011, 10:42
Bom gente, sou novo aqui no site, e nesse ramo de mecânica também! Gostaria de saber se eu comprar um projeto e pedir para um Serralheiro montar a gaiola ele monta? Pois não tenho máquina de solda... E um motor de Biz 100cc, ou um de RD 135cc consegue andar legal? Pra min vai ficar fácil conseguir os materias, pois meu pai tem uma empresa de aço, ai eu compro os materiais a preço de custo, HEHEHE ':dance::euforico:
Aguardo a resposta de vocês, abraços!

Flávio Cadore
05/06/2011, 19:39
Iago, o projeto vc não precisa comprar porque existe na net de graça, é só dar uma procurada.
Já a estrutura do kart cross o serralheiro poderá fazer mas vc vai precisar de um torneiro mecânico para fazer algumas peças e de uma outra pessoa para montar tudo...ou vc assume esta parte...o motor de Biz é fraco para um Piranha por ex. O bom seria um de 200 cc 2T ou um 4T qualquer.

Flávio Cadore
05/06/2011, 19:40
Kartcross - Rapidshare Search & Download (http://rapidlibrary.com/index.php?q=kartcross&filetype=0) para baixar.

iagodegobi
05/06/2011, 23:47
Flávio, obrigado estou fazendo o Download do projeto, ví que você manja muito dessa área né... Pode me adicionar no msn para me dar umas dicas? Abraços e obrigado! iagodegobi@hot mail.com

iagodegobi
06/06/2011, 00:00
Ihhh, deu problema na hora de fazer o Download do projeto... Não tô conseguindo... Aaah será que nunca vou conseguir ter meu kart cross geente ? soakpsoa ' abraços

leobnaval
06/06/2011, 19:40
Ihhh, deu problema na hora de fazer o Download do projeto... Não tô conseguindo... Aaah será que nunca vou conseguir ter meu kart cross geente ? soakpsoa ' abraços

Se você não começar a procurar o que precisa, vai ficar sem kart mesmo...:putz:
É só digitar no google que vai achar alguns projetos de graça, aqui no forum tem alguns é só pesquisar que acha.

[]s

Rodrigo Ielpo Bastos
12/06/2011, 11:22
Iago eu estou com 3 karts 1 meu e 2 de amigos caso queria vir a vitória posso der mostrar como se faz ou até passar um para vc

chirisk
25/12/2011, 22:55
olá!!! pessoal.Meu nome é neto e comprei um kart cross usado.Porem ele esta com uma lateral de plastico quebrado e nao sei o nome do material usado e nem onde se comprar.
feliz natal para todos e um prospero ano novo.Espero que possam me responder.

PS: ja procurei em todo lugar da net mais nao achei

leobnaval
26/12/2011, 10:52
olá!!! pessoal.Meu nome é neto e comprei um kart cross usado.Porem ele esta com uma lateral de plastico quebrado e nao sei o nome do material usado e nem onde se comprar.
feliz natal para todos e um prospero ano novo.Espero que possam me responder.

PS: ja procurei em todo lugar da net mais nao achei

Procure por chapa de polietileno ou poliproprileno.

Abraços

chirisk
26/12/2011, 12:09
Obrigado por sua ajuda!!! Que deus esteja com tigo em 2012

leobnaval
26/12/2011, 12:47
Obrigado por sua ajuda!!! Que deus esteja com tigo em 2012
Valeu, obrigado!!

Feliz ano novo a todos e um 2012, cheio de saúde, paz, lama e diversão...
Abraços

Alex Gambiara
26/02/2012, 14:52
iago entre motor de biz e de RD 135 cada um tem seu lado bom: o de RD tem 28 CVs mas o ruim que ele gasta um pouco a mais e por ex vc esta numa decida nao da pra fazer freio motor pq o motor num dexa ja o de biz te 9 CVs mas da pra fazer freio motor fica a dica mas se vc fizer com motor de RD pega um motor de RD 350 dai vc tara fazendo um bom negocio pois o de RD 350 tem 59 CVs

leobnaval
26/02/2012, 18:58
Motor da RD 135 com 28 cv só se for preparadissimo....

Potência dos motores originais:
RD 125: 15 cv
RD 125Z: 16,6 cv
RD 135: 16 cv
RD 135Z: 18 cv
DT 180: 16,6 cv

Dica não ponha o motor da RD 350 num kart pois peças e manutenção são dificeis, é muito melhor usar um motor 4T moderno como os 250cc, 300cc ou 400cc...

[]s

mali9ski
27/02/2012, 13:27
eu tive moto 2 tempos de veloterra......pra comprar pode até ser mais barato mas manter não é não...

mexer é facil muito facil baixar um pouco o cabeçote es abrir um rombo nas janelas e um escape ''foca'' vai parecer que tem um diabinho la dentro......isso só o bruto do basico do 2 tempos

se montar no caprixo com peças e ignição muito boas um motor de rd, usar oleo motul 2t gasolina podium pelo menos, garanto que deixa tornado no xinelo, se o piloto tiver braço pra compensar a falta de torque, até mais kkkkkk

divertido e perigoso eu garanto que fica um kart com um desses hahahah

mas não compensa $$$$$$$ e bebado e dura pouco.........:parede:

a manuntenção é rapida e facil mas as peças estão loko de caras e cada vez mais dificil de achar de primeira linha

mas o ronquinho e a pegada que o dimencionadão dá quando chega no giro certo para ele, aquela afirmada no ronco, não tem preço ai ai ai, acho que se encontrar uma rd boa das mais novas eu compro hahahah que saudade.........