PDA

Ver Versão Completa : Hulk sem spotter para VI ET, e agora?



Sandro Tannuri
25/05/2005, 23:12
Galera,

Agora, uma semana e meia antes do ET, eu estou sem spotter.
O Magrão vai ter que ficar aqui para acompanhar o seu pai numa cirurgia e eu fiquei sem spotter.
Tenho certeza que vão surgir diversas indicações aqui inclusive o Marcel deve ter um amigo super experiente para me indicar, né Marcel?
Estou aceitando inscrições para a função, se alguem quiser ganhar um trofeuzinho em BH pode se inscrever aqui postando seu curriculo offroad.
O resultado sai na quarta feira que vem.

Boa sorte!

Abraços,

Cotrim
26/05/2005, 20:24
Tô dentro !!!

thiagoloco
26/05/2005, 21:56
Opa TÔ DENTRO tb,
Curriculumm - Spotter de Fabio Cotrim (escoria) no trial de sampa em abril
Diversas trilhas com todas as dificuldades
O escoria num sabe nada de ser spotter
E cabo!!!

[]'s

Cotrim
26/05/2005, 22:17
Beleza,

Se o Thiaguinho é candidato, ,eu renuncio e passo a apoiar a candidatura dele, afinal, foi o melhor spotter do trial e tá desempregado pela minha total falta de grana.

[]'s apoiando o Thiaguinho

Sandro Tannuri
26/05/2005, 22:23
Pensei que ia dar briga.
Sera que o Thiaguinho consegue puxar o Hulk pela cinta?
Vamos ver os outros candidatos que aparecem e o resultado sai na quarta.

Abraços,

thiagoloco
26/05/2005, 22:32
Nois tenta né!!!!!!

[]'s

Cotrim
26/05/2005, 22:50
Aí Thiaguinho, meu peso vai fazer diferença, mas o seu empenho também.

"EU QUERO VER O OCO, PRA SPOTTER DO TANNURI, UM THIAGO MUITO LOCO"

Sandrão, com o Thiago vc vai estar melhor, pq o cara é bom. Não desiste nem quando já era. Mas você tá me devendo uma volta pilotando o Hulk :twisted:

[]'s

thiagoloco
26/05/2005, 23:37
BOUAAA Escoria.......valeu a força heinnnn

[]'s

Helio Oliveira
27/05/2005, 08:32
HAHAHAHA

Pra ser Spotter do Hulk não prescisa muito não é só ver se o pneu tá passando a onde o Sandro quer...... :shock:

Agora como este ET é bem mais chato nas regras tem que ler o regulamento pra ver se menor pode "SPOTTEar"

Também acho que vai ter poucos candidatos pq todos tem medo do HULK :twisted:

[]´s do Spotter da Equipe Cobra

Dennis Figueiredo
27/05/2005, 08:35
É que a responsabilidade é grande..... hehehe

Cotrim
27/05/2005, 09:38
thiagoloco,

Dá um bico na minha assinatura :D

[]'s em campanha para o Thiago 2005

equipeminas4x4
27/05/2005, 12:04
Bom Srs., parece que o Kalango tb está sem SPOTTER. O Leo, totalmente frustrado como Organizador, parece que vai abandonar de vez o Trial.

[]´s... procurando substituto.

Sandro Tannuri
27/05/2005, 14:21
Bom Srs., parece que o Kalango tb está sem SPOTTER. O Leo, totalmente frustrado como Organizador, parece que vai abandonar de vez o Trial.

[]´s... procurando substituto.

Ele não esta inscrito com a carniça dele?
Não entendo mais nada!!!

Abraços,

Cotrim
27/05/2005, 15:24
Oba, mais uma vaga de Zeca e nas duas equipes campeãs!!!



Tá ficando melhor

[]'s

ednei
29/05/2005, 14:09
olha meu curriculum!!
Idade: 22 anos
trilheiro desde: 12 anos
Experiências: spoter do "Lesmão", ex-proprietário de um Niva(experiência pra car@lho)
vocabulário: muito sujo, xingar a mãe de qualquer por qualquer motivo é o meu lema!


vontade de transpor obstáculos, principalmente quando dizem: aí num dá pra passar!!
não desistir nunca!! é o meu sobrenome!!

Peso: 78 kilos (um bom lastro) :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s candidatos!!

Wallace
29/05/2005, 20:12
Oi Sandro e Marcel,

Eu até estava para não ir mais a este Trial por outras razões já que eu não iria competir, mas se precisarem de ajuda eu posso ir sem problema sexta ou talvez até antes.
Só preciso ver quando vai ficar pronto o material da Askby que tem que ir para a prova.
De toda forma um abraço ao Magrão e boa sorte e boa recuperação ao pai dele.

Cotrim
29/05/2005, 20:57
Parece que o Thiaguinho não vai mais, volto a competir pela vaga de spotter do Hulk:

Curriculum:

Peso 110 É lastro pra KCT
TRC SP - 4º Lugar na categoria Stock
Trilheiro desde os 18 e feliz (?) proprietário de um JEEP Willys desde 2003.
Nunca deixei o meu jipe ou o que eu estava de zeca pendurado na trilha (Coisas que um tal de Ednei, vulgo EDERSON MARIEL fez no último Pinheirinho Noturno.

[]'s

thiagoloco
29/05/2005, 21:18
Éh eu num sabo ainda se vou...a $$ tah curta, entao, num da pra definir nada, mas ainda estou na concorrencia......
Mas se não for, cedo a minha vaga para o escoria, pq com ele o Hulk tera um contra peso extraordinario......

[]'s

Cotrim
30/05/2005, 11:02
Sandro,

Não sei se vc gostou, mas já notou que a vaga é minha ou do Thiago :D

Tá fu !!! :D :D :D

[]'s

Stephan
30/05/2005, 11:26
e o caneco cada vez mais longe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
30/05/2005, 11:34
e o caneco cada vez mais longe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A INVEJA É UMA MERDA ! ! !

[]'s

Ed
30/05/2005, 11:48
Sandro,

Não sei se vc gostou, mas já notou que a vaga é minha ou do Thiago :D

Tá fu !!! :D :D :D

[]'s

não entendi pq vc tá cantando vitória antes do tempo!!!
eu tbm me candidatei, só q com o usuário do meu irmão!!!

não era o sandro q ia escolher??
pq vc q tá se escolhendo??

[]'s sentindo cheiro de marmelada!!

Cotrim
30/05/2005, 11:52
ninguem conhece o Ednei

Ed
30/05/2005, 11:56
mas eu sim!!!
respondi como ednei pq não sei minha senha, e esqueci de assinar como Ed!! :mrgreen:

[]'s conhecidos(pelo menos na barraca do Cabral) 8)

leovalle
30/05/2005, 11:57
Ednei,

O famoso

NAIVEEEEEEEEED



A BALEIA ASSASSINA!!!!

Ed
30/05/2005, 11:59
hahaha!!!
tá vendo!!!
até em minas eu sou conhecido!!

e pela pronúncia até nos States!! 8)

[]'s conhecidíssimos!!

Beto Lacerda
30/05/2005, 12:45
tava na fenajeep só vi isso hj , o Dennis não vai poder ir então to disponivel , a proposta e tentadora , competir na super ... , ganhar do Marcel :twisted: , mas a responsa tb é gd. , os esporros que os spotter do sandro levam qdo. bobeiam :lol: :lol:
Sandrão sou mais um p/ sua lista de procura-se
[]'s

Beto Lacerda
30/05/2005, 12:48
Ednei,

O famoso

NAIVEEEEEEEEED



A BALEIA ASSASSINA!!!!
Leo ednei é outro o naived é Ederson :lol:
[]'s

leovalle
30/05/2005, 12:53
Beto,

A anta é que tava com esse nick e consertou agora.

[]'s

Ed
30/05/2005, 12:55
Beto,

A anta é que tava com esse nick e consertou agora.

[]'s

obrigado pelo elogio!!!
meu outro irmão chama ednei e eu entrei com a senha dele!!
[]'s explicativos!!

equipeminas4x4
30/05/2005, 12:58
Sandro,

Já resolvi o problema do meu Spotter, então vc pode aproveitar a experiência do Wallace e chamá-lo para seu spotter.

[]´s... colaboradores

leovalle
30/05/2005, 13:02
MAs que bom gosto pra nomes:

Ederson, Ednei....
Sua irmã se chama como, Edméia? Edvania? Edelisia?

Né por nada não mas será que quem botou esses nomes gosta de vocês? :twisted:


Sabia que existe uma lei que permite que se troque o nome quando expõe a pessoa ao ridículo? Claro que não é seu caso EDERSON, muito menos do EDNEI :roll: :mrgreen:

[]'s

Ed
30/05/2005, 13:04
alguém pode moderar esse cara??

Cotrim
30/05/2005, 13:32
Leo,

O nome dele é

EDERSON MARIEL

[]'s

Ed
30/05/2005, 13:38
virou zona esse tópico?? :evil:
ou é impressão minha??? :evil:

cadê o sandro??
cadê os moderadores??

vou jogar Merd@ no ventilador!

put@ nome bonito do caramba, e os caras ficam implicando!! :evil:

[]'s contente com o bom gosto de mamãe!! :mrgreen:

Beto Lacerda
30/05/2005, 13:50
Caro Ederson Mariel , pelo meu entendimento era uma brincadera entre amigos , as quais luto para que não sejam moderadas , mas se o sr. realmente se sentiu ofendido , por favor me mande uma MP e eu apago as brincadeiras
[]'s

leovalle
30/05/2005, 13:53
Escória,

O nome artístico dele é

Tederson Mariel(Terror das Empregadas Domésticas)

[]'s

leovalle
30/05/2005, 14:02
Caro Senhor Ederson,

Venho a público me desculpar por ter proferido seu nome em tom de gozação. Avaliei a situação e concluí que me excedí.

Afinal, só porque a pessoa tem um nome ridículo, isso não pode virar motivo de chacota.

[]'s me desculpando, mas que é ridículo é

Ed
30/05/2005, 14:07
o Nome do Nero(q nem tá participando desse tópico) é Ediner(não é meu irmão :mrgreen: ) e o nome do irmão gêmeo dele é Asdrubal!!!

não nego q quando não os conhecia tinha um certo descontentamento com o nome q minha mãe me deu, mas depois q escutei a estória desses dois irmãos, minha vida mudou!!!
acho meu nome bem bonito!! :shock:

[]'s envolvendo até quem não tá brincando!! :twisted:

Beto Lacerda
30/05/2005, 14:17
Sr. Ederson Mariel , uma vez que o sr. vem a chacotar os srs. Claudiner e Asdrubal , tenho como claro que aceita e participa da brincadeira
[]'s

Helio Oliveira
30/05/2005, 14:27
É por isso que eu bebo :roll:

Stephan
30/05/2005, 14:36
Vai que é sua Sandrão !!!

pelo jeito qualquer um que ele arrumar vai ser uma piada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em pensar que gastou um alvará da dna encrenca pra isso !!! :roll: :roll: :roll:

Beto Lacerda
30/05/2005, 14:49
Vai que é sua Sandrão !!!

pelo jeito qualquer um que ele arrumar vai ser uma piada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em pensar que gastou um alvará da dna encrenca pra isso !!! :roll: :roll: :roll:
ta falando o super serio da parada né ...
[]'s e V.A.M. :twisted:

equipeminas4x4
30/05/2005, 15:10
Informações extra oficiais, dão como certa a participação do Wallace, como spotter do Sandro. A organização espera para no máximo 5ª feira, o comunicado oficial da equipe.

[]´s

leovalle
30/05/2005, 15:54
A organização espera esse comunicado até hoje às 24:00, pois quem não for informado não será credenciado.

[]'s

Sandro Tannuri
30/05/2005, 16:04
Galera,

Não estou brincando e estou levando a serio a escolha de meu spotter para BH.
Todos os candidatos inscritos estão sendo cogitados e na quarta feira saira o resultado.
Solicito a organização que emita minha credencial de spotter de modo que possa nomea-lo na quarta feira.
Se não for possivel por favor me avisem porque trata-se de uma urgencia medica onde o pai de meu spotter sera operado impossibilitando a participação dele.

Abraços,

equipeminas4x4
30/05/2005, 16:04
Leo,

Acho que neste caso a organização deveria abrir uma exceção.... afinal o importante é o espírito "fair play".

[]´s

Sandro Tannuri
30/05/2005, 16:33
Vou cumprir o prazo colocado pela organização então adiantem as inscrições ate hoje a tarde.
Na quarta anuncio o nome para manter o suspense mas vou decidir e encaminhar para a organização hoje ate as 24:00.

Abraços,

regis
30/05/2005, 16:43
Leo,

O Spotter escolhido não pode usar a credencial do Magrão (ja que este não vai)????

Acredito que em casos de força maior como este (saúde na família) a organização poderia abrir mão para a troca do spotter até a vistoria.

Sandro, repasse ao Magrão meus votos para que corra tudo bem na cirurgia e o pai dele fique bem logo

Abraços

Régis

leovalle
30/05/2005, 17:00
Régis,

Conforme contato com o Tannure, ele disse poder resolver hoje mesmo.

Deixo registrado também, meu voto de sucesso e pronto restabelecimento ao pai do grande Magrão.

[]'s

zecabaeta
30/05/2005, 17:11
Já pedi a melhora do pai do Magro ao meu Super Santo de confiança...........vale lembrar que até hoje ele NUNCA me deixou na mão e olha que já passou por maus bocados...............

Abraços

Zeca

Sandro Tannuri
30/05/2005, 22:02
Galera,

Vou transmitir ao Magrão as palavras de vocês, o pai dele vai operar um lance na coluna que eu acho não é muito complicado mas para uma pessoa de 60 anos sempre inspira mais cuidados.

Abraços,

thiagoloco
30/05/2005, 23:52
Eu estou deixando a minha tentativa de ser spotter do sandro, pois vou ter uma prova na sexta de noite, e não tenho como chegar em Bh a tempo.....e tambem ja aviso que não vou para assistir tambem.......Alem da prova a grana está mtuuuu curta........

[]'s e boa sorte para os candidatos a spotter.....

leovalle
31/05/2005, 15:11
Preciso do posicinamento oficial do Sandro sobre o Spotter e seu auxiliar, urgente, pois o cacique tá me xingando :mrgreen:

[]'s

Thiago Leonardo
31/05/2005, 15:59
essa merda não vai dar certo..... só tem bundão se candidatando.

Sandro Tannuri
31/05/2005, 16:24
Leo,

O spotter sera o Beto Lacerda.

Abraços,

leovalle
31/05/2005, 16:34
Sandro já atualizei.

Não vai ter auxiliar no Box?

[]'s

Helio Oliveira
31/05/2005, 21:38
Leo,

O spotter sera o Beto Lacerda.

Abraços,

O moderador Tabajara nem se candidatou e ficou com a vaga :shock: :mrgreen:

Boa sorte a nova Dupla.....http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing10.gif

leovalle
31/05/2005, 21:43
O Beto me disse que fez tudo por trás.... do Sandro.
Num entendí :shock:

Sandro Tannuri
31/05/2005, 23:28
Sandro já atualizei.

Não vai ter auxiliar no Box?

[]'s

Vou sim Leo, desculpe a falha.
O nome dele e Antônio Mendonça.


Abraços,

Beto Lacerda
01/06/2005, 09:54
Sr, Leo Valle , mais uma vez o sr. se mostra um cara negativo e vem tentando criar intrigas na recém formada equipe , por meio de calunias e difamações , é por essas e por outras que vou adorar TE DAR UM SABÃO nessa prova :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Cotrim
01/06/2005, 10:02
E eu vou perder essa briga...

QUE M3RD@!!!

Boa sorte, quase sócio Betão. Sandro, só não tá melhor, porque o Thiaguino tem problemas, mas o Beto dá pro gasto. O único medo seria se você escolhece um Spotter que deixa o piloto capotar. :twisted: :twisted: :twisted:

Betão, ser spotter do Hulk é fácil, o JEEP faz tudo sozinho, tem piloto automático. O Sandro só fica lá dentro por causa do regulamento que não deixa o piloto assistir da arquibancada :D :D :D

[]'s desejando boa sorte e com uma puuuuuta inveja do Beto

leovalle
01/06/2005, 12:02
Escória,

Tu é um baita puxa-saco do Sandro né? :twisted:

Isso tá ficando ridículo já.

Sem abraços. :mrgreen:

Cotrim
01/06/2005, 16:24
Hipoglés,

Não sou puxa-saco dele não, se fosse, não tinha ajudado vocês a arrumarem o Kalango, só acho que ele tem o melhor equipamento atualmente. O Kalango é versátil pra KCT e, já é um competidor a ser copiado, tanto por você quanto pelo Tannuri.

Eu me retirei da competição por uma vaga por que não tenho grana para ir a BH, mas se tivesse sido escolhido, tenho certeza que o que aconteceu em SP não se repetiria.

E antes que eu me esqueça, COXINHA

[]'s aceitando doações

regis
01/06/2005, 16:45
Escória.. para de choradeira que 80 reaus te levam para BH para assistir a prova.

Bejunda

Régis

leovalle
01/06/2005, 16:52
´Régis,

O rejeito de usina, além de puxa-saco e pão-duro é chorão pra kct.

[]'s

Cotrim
01/06/2005, 19:01
Regis,

Não tenho 80 reaus

Hipoglós,

Sou pão duro? Então porque paguei a sua conta e dos seus ajudantes mineiros na churrascaria?

Quando tenho grana, sou mão aberta, qdo não tenho, não vou nem na esquina.

[]'s

regis
02/06/2005, 08:25
Como eu disse em outros tópicos há um tempo atras.....

Cada um sabe onde o "calo" aperta

Abraços

Régis

leovalle
02/06/2005, 09:48
Regis,

Não tenho 80 reaus

Hipoglós,

Sou pão duro? Então porque paguei a sua conta e dos seus ajudantes mineiros na churrascaria?

Quando tenho grana, sou mão aberta, qdo não tenho, não vou nem na esquina.

[]'s

Não posso confirmar essa versão, pois estava etilicamente fora de mim. Vais perder uma boa oportunidade de compensação da cachaçada da churrascaria.

[]'s

equipeminas4x4
02/06/2005, 10:18
Regis,

Não tenho 80 reaus

Hipoglós,

Sou pão duro? Então porque paguei a sua conta e dos seus ajudantes mineiros na churrascaria?

Quando tenho grana, sou mão aberta, qdo não tenho, não vou nem na esquina.

[]'s

A filha da mãe..... minha conta vc não pagou. Pq essa discriminação???? :lol: :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
02/06/2005, 11:20
Marcel Coxinha

Paguei a conta de todos os mineiros da mesa, inclusive a sua, você não lembra? A cachaça é uma merda mesmo!

[]'s

equipeminas4x4
02/06/2005, 11:44
CAra, num lembro disso naum... Acho que vc está se aproveitando do nosso estado etílico da ocasião, para dizer que pagou a conta. Tem recibo?? Tá filmado??? Tem NF?? Tem alguma testemunha que estava sóbria na ocasião??? Se não tiver nada disso, vc é um MENTIROSO. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
02/06/2005, 11:55
Tenho a nota fiscal, mas todos que estavam lá viram.

[]'s

equipeminas4x4
02/06/2005, 11:58
NF fria, não tá valendo e pergunta pro PORVA se ele viu alguma coisa..... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
02/06/2005, 12:00
o porva viu, mas acha que era sonho :D

[]'s

Cotrim
02/06/2005, 12:01
Mineirada desgraçada!

A proxima vez que vierem pra SP vou deixá-los no meio de Americanópolis.

[]'s

leovalle
02/06/2005, 15:00
Marcel,

Agora está explicado. Lembra que comentamos que algum trouxa tinha pago nossa conta lá na churrascaria? :twisted: :mrgreen:

[]'s

Dennis Figueiredo
02/06/2005, 15:03
Marcel,

Agora está explicado. Lembra que comentamos que algum trouxa tinha pago nossa conta lá na churrascaria? :twisted: :mrgreen:

[]'s

Puta sacanagem..... :lol:

Cotrim
03/06/2005, 12:26
É...

Isso é legal!

O Trouxa aqui, com a grana que gastou lá, montava um Hulk e ganhava da lagartixa fermentada.

[]'s me sentindo um idiota

FrommarS
03/06/2005, 13:48
[]'s me sentindo um idiota



E o que a de novo em vc se sentir assim.... é natural que as pessoas se sintam como verdadeiramente são! :twisted:

hasta luego... me sentindo um cara legal, bonito, divertido, carismático e modesto. :mrgreen:

Beto Lacerda
04/06/2005, 23:40
isso num vai acabar bem ...
[]'s

Giovani
05/06/2005, 18:32
:o Pô, na minha TV não passou o ET... Só aqueles do Arquivo X, que ninguém vê...

:o Ninguém vai contar como foi???? O que rolou? Quem rolou?? Fotos, fotos, fotos, fotos...

[]'s ansiosos...

Sandro Tannuri
05/06/2005, 19:51
Giovani,

Eu não tenho nenhuma foto por motivos obvios :lol: .

Só posso dizer que o meu spotter teve uma otima estreia, trabalhou muito bem e foi muito equilibrado.

Parabens Beto!!!!!!!!!


Abraços,

lg_gustavo
06/06/2005, 09:22
Giovani,

Eu não tenho nenhuma foto por motivos obvios :lol: .

Só posso dizer que o meu spotter teve uma otima estreia, trabalhou muito bem e foi muito equilibrado.

Parabens Beto!!!!!!!!!


Abraços,

Parabéns pra equipe ! :D

[ ]s

Sandro Tannuri
12/06/2005, 20:16
Galera,

O Magrão pediu para agradecer aos que se manifestaram pela recuperação do pai dele.
Ele operou a coluna e no dia seguinte ja andava, foi um sucesso total.
O Magrão ja me pediu para colocar isso desde o dia da operação mas eu havia esquecido.
Mais uma vez obrigado.

Abraços,