PDA

Ver Versão Completa : Caixa de marchas plug and play para motor xud ?



wltreis
04/06/2011, 19:59
Galera o sistema de trambulador da caixa de marchas peugeot que esta junto com o motor no meu Niva não esta funcionando legal devido a falta de espaço para o trambulador , existe alguma caixa que se encaixe no motor xud e que tenha a alavanca de marchas direto nela como no chevete e mesmo no Niva ?:parede:

Léo_Babiski
06/06/2011, 09:38
A cx clark 2215a original do jpx.

Se não quiser investir $$ nessa cx tente adaptar outro trambulador, sei que de caminhão tem como. Também ouvi dizer que alguns carros ford antigos (corcel ?) é parecido.

wltreis
06/06/2011, 19:30
A cx clark 2215a original do jpx.

Se não quiser investir $$ nessa cx tente adaptar outro trambulador, sei que de caminhão tem como. Também ouvi dizer que alguns carros ford antigos (corcel ?) é parecido.

Caro Léo , meu problema não são as varetas que fazem as mudanças de marcha e sim o cavalete da alavanca de marchas pois no JPX ele pega desde a caixa de marchas até a caixa de transferencia , como no Niva as caixas são ligadas por uma transmissão e a caixa de transferencia é flutuante estou tendo problemas , vou ver se consigo passar pra um sistema de cabos de aço !
Valeu a dica da cx clarck , tem idéia de preço ?