Ver Versão Completa : Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!
Rodrigo_Donivel
30/08/2012, 11:10
Tem diferenças no acerto de injeção e do comando de válvulas tb, pois a Silverado é voltada a torque, e o Omegão a desempenho
Vlw Bruno...
Júnior_NF
30/08/2012, 12:56
Lendo e aprendendo, tai uma informação que eu não sabia.
Abs
Tem diferenças no acerto de injeção e do comando de válvulas tb, pois a Silverado é voltada a torque, e o Omegão a desempenho
Júnior_NF
30/08/2012, 13:00
Olá Santista,
Fico imaginando sua ansiedade de ver abacatona em movimento... principalmente nessa fase do projeto!!!
Forte abraço
Novamente como venho fazendo, nesses ultimos 09 meses, fui olhar a Bacatritona, e conclui, que estamos avançando!
O Painel, quase pronto, falta mais uma lixada, fazer a fixação em baixo, depois é so forrar, em couro, a alavanca ja esta no lugar, faltam detalhes para ela ser conectada, os modulos estão sendo ligados, e só falta a fixaçãode uma mangueira, pra ser ligada a direção hidraulica, foram colocadas as correias de alternador e motor, a frente ja foi acabada, e estão sendo fixados, os radiadores e intercoller,suportes dos radiadores foram feitos e pintados, frente do chassi, devidamente acabado!
Cardãn traseiro ja fixado, falta o dianteiro, que chegou fora de medida, e voltou para correção, e assim caminha nossa Bacatatritona!367151367150367152367153367154
santistadoente
30/08/2012, 13:50
Olá Santista,
Fico imaginando sua ansiedade de ver abacatona em movimento... principalmente nessa fase do projeto!!!
Forte abraço
Fala Junior, o dono da F estendida, mais linda do Forum!
Cara , se vai ver quando tiver nos finalmente, se não ve a hora do motor rodar, depois dela andar, depois corrigir os defeitos, e ai vai!
Grande abraço e estou babando na sua F!
Parabéns!
santistadoente
30/08/2012, 13:57
Me clareia a idéia santista... a diferença Omega X Silverado é só o peso do volante?
Como ja foi respondido, o do Omega tem mais cavalos do que o do Silverado, esse por sua vez, tem mais, torque, que para nosso caso é melhor!
Abraço!
santistadoente
30/08/2012, 13:59
Não sou o santista, mas...
Não é só isso, mudam também o bloco, o cárter, o pescador de óleo, o comando, a programação do módulo e outros detalhes de pouco importancia.
[]´s
Fugger, esta convidado a assistir um jogo aqui na Vila Belmiro comigo, sou sócio e voce não paga!
Grande abraço!
santistadoente
30/08/2012, 14:00
tem diferenças no acerto de injeção e do comando de válvulas tb, pois a silverado é voltada a torque, e o omegão a desempenho
é isso ai mosso, em cima da pinta, grande abraço!
Fugger, esta convidado a assistir um jogo aqui na Vila Belmiro comigo, sou sócio e voce não paga!
Grande abraço!
Olha que eu vou mesmo, hein ;)
[]´s
santistadoente
30/08/2012, 15:12
Olha que eu vou mesmo, hein ;)
[]´s
Ops...
To no aguardo de sua visita, quando tiver em Sampa é só me dar um alo!
Grande abraço!
Bruno Mosso
30/08/2012, 17:58
Fico contente em poder dividir um pouco da minha parca experiência com os amigos!
santistadoente
30/08/2012, 23:20
Fico contente em poder dividir um pouco da minha parca experiência com os amigos!
Apareça sempre amigo!
santistadoente
06/09/2012, 14:03
Mandamos fazer novas mangueiras, para o ar condicionado, as antigas, estavam em bom estado ainda, mas resolvemos substituir, por novas, para não termos problemas la na frente!
So faltava isso, para montar a frente definitivo agora!
As alavancas de cambio foram conectadas e ja presas no assoalho,feito serviços de corte e fechamanto da lata!
Cardãns dianteiro e traseiro ja colocados!
Painel ja esta enchido de espuma e pronto para acabamento, ficou muito legal!
A semana que vem ela vai ser montada os arremates, e começar a ligação nos modulos!
Completando 1 ano de serviço, depois que o chassi, chegou do alinhamento!
santistadoente
06/09/2012, 14:15
Bem pessoal, falta so instalar novas mangueiras, que fui pegar hoje para a frente ser montada, ai vai uma vista como vai ficar
por dentro a frente, suportes montados com coxins, para evirar trepidação e barulho!
Tirei umas fotos, por baixo, mas não muito boas, para se ter uma visão por baixo!
Foto do radiador por cima.
369084369085369086369087369088
santistadoente
16/09/2012, 21:42
Essa semana foi feito muito pouco,as mangueiras de ar condicionado e do Intercooler foram fixadas, falta mais um pouco para montar a frente, ta osso!
Essa semana foi feito muito pouco,as mangueiras de ar condicionado e do Intercooler foram fixadas, falta mais um pouco para montar a frente, ta osso!
Santista, parabéns, tá ficando show de bola!!!
p.s. mas tem fio!!! visse?:mrgreen:
Quando olho chicote com meia dúzia de fios do jeep já fico meio perdido...isso aí é caso de manicômio:pipoca:...
[]´s
Esse é o tipo de obra que exige criatividade e pró atividade do "montador" e muuuuita paciência do Dono.
Mas pelo que estou acompanhado aqui o resultado vai ficar 200% :concordo:
[]´s
santistadoente
17/09/2012, 17:06
Santista, parabéns, tá ficando show de bola!!!
p.s. mas tem fio!!! visse?:mrgreen:
Quando olho chicote com meia dúzia de fios do jeep já fico meio perdido...isso aí é caso de manicômio:pipoca:...
[]´s
kkkkk
Valeu Tuna, mas cada dia surge um novo detalhe, vamos levando a ansiedade, de ver o motor girando aumenta!
Abraço e apareça!
santistadoente
17/09/2012, 17:08
Esse é o tipo de obra que exige criatividade e pró atividade do "montador" e muuuuita paciência do Dono.
Mas pelo que estou acompanhado aqui o resultado vai ficar 200% :concordo:
[]´s
Fugger se ficar 100% eu fico muito alegre:cool:
GRANDE ABRAÇO
Rodrigo_Donivel
17/09/2012, 19:17
Desculpe te desapontar meu amigo, mas se ficar 100% tenho certeza que vc se encarregará de criar ai nada nada uns 5% a menos desses 100% kkkk
Do jeito que somos "chatos" sempre queremos melhorar algo... Ainda bem né?!
santistadoente
17/09/2012, 19:44
Desculpe te desapontar meu amigo, mas se ficar 100% tenho certeza que vc se encarregará de criar ai nada nada uns 5% a menos desses 100% kkkk
Do jeito que somos "chatos" sempre queremos melhorar algo... Ainda bem né?!
É verdade amigo, sempre queremos mais, o que quero agora é ver o motor rodar!
Grande abraço!
Sadlowski
17/09/2012, 23:10
Showww de Bola,
Fico ansioso pra ver as fotos dos trampos do pessoal, jaque aqui a obra não anda. e tbm, estas são as minhas inspirações.
abrasss,
santistadoente
17/09/2012, 23:47
Showww de Bola,
Fico ansioso pra ver as fotos dos trampos do pessoal, jaque aqui a obra não anda. e tbm, estas são as minhas inspirações.
abrasss,
Tanto aqui, como ai, como em qualquer lugar essa parte mecanica é phoda!
Abraço!
santistadoente
05/10/2012, 23:21
Poucos avanços, desde a ultima vez, esta tudo praticamento montado no motor, semana que entra, deve finalmente começar a parte eletrica, para o motor poder rodar, quem sabe em janeiro de 2013, rodaremos com ela!
Nunca pensamos que seriam, tantos detalhes, mas esta ficando bom!
Semana que vem entro com fotos do motor ja completo!
Boa votação aos amigos!
Nunca pensamos que seriam, tantos detalhes, mas esta ficando bom!
A diferença entre o bom e o ótimo são os detalhes. E pelo visto no tópico até agora estes serão caprichados, mande bala e nos mantenha infirmados :concordo:
[]´s
uvantuil
07/10/2012, 12:50
Santista e ae novidades??
santistadoente
07/10/2012, 22:59
A diferença entre o bom e o ótimo são os detalhes. E pelo visto no tópico até agora estes serão caprichados, mande bala e nos mantenha infirmados :concordo:
[]´s
Grande Fugger, estamos naquela fase, que tudo é lento, pois os detalhes, estão em uma posição, mas para baixo, mais para a direita, posicionamento de filtros,mangueiras e principalmente do mecanico na viatura....
Grande abraço!
santistadoente
08/10/2012, 12:29
Santista e ae novidades??
Essa semana entra alguma coisa, ai publico!
Abraço!
Fala Santista, voce tinha comentado que teria um tapeceiro bom, teria como me passar os contatos?
Abraços.
Marcelo.
santistadoente
17/10/2012, 10:45
Fala Santista, voce tinha comentado que teria um tapeceiro bom, teria como me passar os contatos?
Abraços.
Marcelo.
ops....
Fala Marcelo, tenho um tapeceiro excelente, Wilham, é o nome dele, fala que foi o santista da F verde que te indicou, ele te atendera muito bem!
Preciso do teu despachante, o fone dele, se puder me passar eu agradeço!
wilham f:11 38122581
Grande abraço!
Opa!!!! Valeu!!!! Anota ai o telefone, fala com o Rodrigo ou Alvaro 4997-4002!!!!
Abraços.
Marcelo.
santistadoente
17/10/2012, 14:46
Opa!!!! Valeu!!!! Anota ai o telefone, fala com o Rodrigo ou Alvaro 4997-4002!!!!
Abraços.
Marcelo.
Valeu irmão, boa sorte la!:curtir:
santistadoente
30/11/2012, 01:30
Bem depois de um bom tempo, meio desanimado, com meu projeto, estive a semana passada e essa ,na Atmosfera 4x4 !
Conversei com o Leandro, e estipulamos uma data que ficou combinado dia 23 de Dezembro de 2012, para colocarmos a Bacatritona para rodar, vamos ver se da certo, na realidade, a grande dificuldade, para fechar o projeto vem sendo na parte eletrica, pois temos la 4 modulos, e eles tem que serem conectados, para termos o funcionamento de toda a parte elétrica, fora o tempo, que é pouco para mexer na minha F, pois ele tem outros serviços em andamento, vou dar um voto de confiança, para vermos se essa cria nasce!
Sadlowski
01/12/2012, 11:27
Bem depois de um bom tempo, meio desanimado, com meu projeto, estive a semana passada e essa ,na Atmosfera 4x4 !
Conversei com o Leandro, e estipulamos uma data que ficou combinado dia 23 de Dezembro de 2012, para colocarmos a Bacatritona para rodar, vamos ver se da certo, na realidade, a grande dificuldade, para fechar o projeto vem sendo na parte eletrica, pois temos la 4 modulos, e eles tem que serem conectados, para termos o funcionamento de toda a parte elétrica, fora o tempo, que é pouco para mexer na minha F, pois ele tem outros serviços em andamento, vou dar um voto de confiança, para vermos se essa cria nasce!
Fala Santista,
Estou sempre acompanhando por aqui.... e jah estava sentindo falta dos relatos da "Bacatritona".
Que bom que vcs chegaram a uma data final... tomara que ocorra tudo bem, pois eu sei por mim que a ansiedade é um negocio difícil...
Abrasss e tudo de bom
santistadoente
02/12/2012, 12:19
Fala Santista,
Estou sempre acompanhando por aqui.... e jah estava sentindo falta dos relatos da "Bacatritona".
Que bom que vcs chegaram a uma data final... tomara que ocorra tudo bem, pois eu sei por mim que a ansiedade é um negocio difícil...
Abrasss e tudo de bom
Valeu amigo, obrigado pela visita, realmente essa adaptação, é uma novela, vamos ver se temos um final feliz!
Grande abraço!
Rodrigo_Donivel
02/12/2012, 12:57
Santista.... gozado cara... essa noite sonhei que tinha entrado no forum e estava cheios de relatos seu aqui falando o quanto tinha ficado bom a sua picape..Detalhes de retomada, dirigibilidade, tração... depois vc só comentou que iria por bloqueios nos diferenciais pq do mais tinha ficado perfeita.... Kkkkk Coisa de louco esse forum.. rsss
Abraço bom Domingo.
santistadoente
02/12/2012, 13:00
Santista.... gozado cara... essa noite sonhei que tinha entrado no forum e estava cheios de relatos seu aqui falando o quanto tinha ficado bom a sua picape..Detalhes de retomada, dirigibilidade, tração... depois vc só comentou que iria por bloqueios nos diferenciais pq do mais tinha ficado perfeita.... Kkkkk Coisa de louco esse forum.. rsss
Abraço bom Domingo.
Fala grande mago das rstaurações, o caminho deve ser esse mesmo, agora o importante é fazer ela rodar!
Grande abraço!
santistadoente
06/01/2013, 09:32
Desejo aos amigos, um feliz 2013!
Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
Bem de positivo, vamos la:
A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!
O que pude fazer, ja fiz, agora depende da Atmosfera e do Leandro!
E vamos tocando....388367
Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!
Feliz 2013, Santista!
Entendo muito bem esta frustração...
Mas, no seu caso, falta pouco! E quando estiver pronta, ela vai encarar uma Expadição Patagônia brincando!!
Desejo um ano maravilhoso a vc e à família!
Abraço!
Sadlowski
06/01/2013, 15:16
Ki bom, o importante é ela ficar do jeito que vc esta esperando !!!
abrass e feliz 2013..
É meu amigão nunca imaginei que fosse tão complicado assim fazer isso que você está fazendo, eu por várias vezes pensei em fazer uma dessas mas é provável que fique para outra vida.
Meu amigo estarei como sempre torcendo e esperando o termino dessa sua saga para que um dia quem sabe podermos desfrutar juntos das nossas invenções, que 2013 seja de pura alegria e muita F e rural para nós, grande abraço
santistadoente
06/01/2013, 18:53
Feliz 2013, Santista!
Entendo muito bem esta frustração...
Mas, no seu caso, falta pouco! E quando estiver pronta, ela vai encarar uma Expadição Patagônia brincando!!
Desejo um ano maravilhoso a vc e à família!
Abraço!
Ops....
Um otimo 2013 para voce tambem amigo, ja tive um convite nesse sentido, quando ela for confiavel,
eu irei!
Vou ter que pagar varios compromissos...kkkkk
Grande abraço!
santistadoente
06/01/2013, 18:57
Ki bom, o importante é ela ficar do jeito que vc esta esperando !!!
abrass e feliz 2013..
Obrigado amigo!
Resolveu o motor da Silverado?
Se ficar 70% do jeito que eu quero, os 30% a gente mata depois!
Feliz 2013!
santistadoente
06/01/2013, 19:00
É meu amigão nunca imaginei que fosse tão complicado assim fazer isso que você está fazendo, eu por várias vezes pensei em fazer uma dessas mas é provável que fique para outra vida.
Meu amigo estarei como sempre torcendo e esperando o termino dessa sua saga para que um dia quem sabe podermos desfrutar juntos das nossas invenções, que 2013 seja de pura alegria e muita F e rural para nós, grande abraço
Valeu tricolino, te desejo em dobro, proce, e espero conhece-lo pessoalmente, é muito dificil, o que estou passando, mas tudo se resolvera...
Feliz 2013 proce e familia!
Sadlowski
06/01/2013, 19:42
Obrigado amigo!
Resolveu o motor da Silverado?
Se ficar 70% do jeito que eu quero, os 30% a gente mata depois!
Feliz 2013!
Fala Santista,
70 % já é bastante, e detalhes sempre aparecem.
Pois bem, quanto ao motor da silverado, ele já está muito inflacionado. Aqui na região da pra comprar um V6 4.3 com cambio, e quase não da pra comprar um 4.1.
Mas resumindo: acho que vou tentar comprar um blazer V6 ou S10 V6 num leilão e ai aproveito bastante coisa. com 10K eu compro uma blazer, e pra comprar um 4.1 + ZF S5 420 vai 9K.
VLw cara, abrass
santistadoente
06/01/2013, 20:15
Fala Santista,
70 % já é bastante, e detalhes sempre aparecem.
Pois bem, quanto ao motor da silverado, ele já está muito inflacionado. Aqui na região da pra comprar um V6 4.3 com cambio, e quase não da pra comprar um 4.1.
Mas resumindo: acho que vou tentar comprar um blazer V6 ou S10 V6 num leilão e ai aproveito bastante coisa. com 10K eu compro uma blazer, e pra comprar um 4.1 + ZF S5 420 vai 9K.
VLw cara, abrass
Sempre temos que ver o custo beneficio, só que esse motor V6, acho que tera um custo bem maior para adapta-lo, pois é totalmente eletronico, esse cambio, e tem modulo!
Boa sorte ai!
Sadlowski
07/01/2013, 00:16
Sempre temos que ver o custo beneficio, só que esse motor V6, acho que tera um custo bem maior para adapta-lo, pois é totalmente eletronico, esse cambio, e tem modulo!
Boa sorte ai!
Vlw Santista, vamos ver. tenho até junho pra definir a mecânica. Parece muito tempo, mas passa rápido.
Abrassss, Ansioso para ver a Bacatritona rodando.
santistadoente
07/01/2013, 05:25
vlw santista, vamos ver. Tenho até junho pra definir a mecânica. Parece muito tempo, mas passa rápido.
Abrassss, ansioso para ver a bacatritona rodando.
valeu amigo, qualquer coisa escreva!
lucianobarbosa
08/01/2013, 19:06
e ai Santistadoente a pior fase ja passou agora é ansiedade de conclui-la mas se tudo der certo seu aniversário vai prometer com a bacatritona sendo o centro das atençoes
feliz 2013 e que todos seus projetos se realizem abraçosss
santistadoente
08/01/2013, 20:26
e ai Santistadoente a pior fase ja passou agora é ansiedade de conclui-la mas se tudo der certo seu aniversário vai prometer com a bacatritona sendo o centro das atençoes
feliz 2013 e que todos seus projetos se realizem abraçosss
Valeu caro Luciano, é que muitas etapas foram vencidas, a ultima esta de rosca!
Grande abraço e apareça sempre!
Júnior_NF
10/01/2013, 17:14
Grande Santista,
O importante é os trabalhos na abacatona estarem andando, por mais lentos que estejam, pode ter certeza que o resultado final vai compensar toda essa demora e desânimo.
Com certeza em 2013 a abacatona vai rodar!!!! De preferência no seu aniversário!!! :torcendo:
Forte abraço,
santistadoente
10/01/2013, 19:58
Grande Santista,
O importante é os trabalhos na abacatona estarem andando, por mais lentos que estejam, pode ter certeza que o resultado final vai compensar toda essa demora e desânimo.
Com certeza em 2013 a abacatona vai rodar!!!! De preferência no seu aniversário!!! :torcendo:
Forte abraço,
Feliz 2013 amigo, e que Deus te ouça, grande abraço!
santistadoente
03/02/2013, 22:34
393507Boa noite a todos, obrigado SÃO PAULO, MÃE DA DECADA...rsrsrsrsrs
Bem os trabalhos continuam, passo a passo, cambio ligado, eletrica, resta a tração, novo bocal de gasolina ja colocado, terminando instalação do tanque!
Acredito que dessa vez vai, prazo de março deve vingar, estou torcendo!
santistadoente
03/02/2013, 22:36
Tenho muitas fotos para colocar, mas elas estão indo invertidas, sendo que na minha maquina, elas estão, na posição certa, alguém sabe por que acontece isso?
Rodrigo_Donivel
04/02/2013, 13:59
Todas invertidas ou somente a Ultima q esta por primeiro?
santistadoente
04/02/2013, 14:07
Todas invertidas ou somente a Ultima q esta por primeiro?
Todas ficam invertidas, no proprio iphone, elas estão corretas, e na hora de enviar vai de cabeça pra baixo!
Esperando ajuda rsrsrsrs
Abraço!
Rodrigo_Donivel
04/02/2013, 14:28
a tá... as fotos do iphone ele corrige a posicao com o sensor de mercurio.... Vc vai ter de descarregar n pc e girar uma por uma.... rs
santistadoente
04/02/2013, 16:15
a tá... as fotos do iphone ele corrige a posicao com o sensor de mercurio.... Vc vai ter de descarregar n pc e girar uma por uma.... rs
Sim mas, o fato é que esta salvo no PC também mais de forma correta tb, e quando entra no forum, entra invertida, talvez tenha alguma coisa a ver , com o fato de ser windows 8, vou tentar fazer no windows 7, para ver se da certo!
Grande abraço!
Rodrigo_Donivel
04/02/2013, 16:42
Agora nao falou meu idioma... Parei no Windows 7 ... rss
Sadlowski
10/03/2013, 16:31
393507Boa noite a todos, obrigado SÃO PAULO, MÃE DA DECADA...rsrsrsrsrs
Bem os trabalhos continuam, passo a passo, cambio ligado, eletrica, resta a tração, novo bocal de gasolina ja colocado, terminando instalação do tanque!
Acredito que dessa vez vai, prazo de março deve vingar, estou torcendo!
Fala Santista, tudo certo por ai ???
Não querendo bota pressão, mas como está a bacatritona ???
Abrasss e posta as novidades ai...
santistadoente
14/03/2013, 14:03
Fala Santista, tudo certo por ai ???
Não querendo bota pressão, mas como está a bacatritona ???
Abrasss e posta as novidades ai...
Falou amigo, sem problemas, a grande noticia é....
O Motor vai funcionar a semana que vem, ja estou providenciando todo oleo que vai ser trocado, de todos os componentes, a semana que vem tera novidades com fotos!
Grande abraço a todos amigos, que sofrem junto comigo!
uvantuil
14/03/2013, 14:29
Fala santista... kd as ftos ??? parabens pela tampa de tanque acho show essas tampas....
santistadoente
14/03/2013, 17:28
Fala santista... kd as ftos ??? parabens pela tampa de tanque acho show essas tampas....
Grande amigo, sempre atento, vou na oficina amanha, talves tenha material, se não na terça com certeza!
Obrigado pela visita!
lucianobarbosa
16/03/2013, 07:43
e ai Santista agora falta poco hein!!!! logo logo a a bixinha ta roncando pelas ruas abraçosss
santistadoente
16/03/2013, 08:02
e ai Santista agora falta poco hein!!!! logo logo a a bixinha ta roncando pelas ruas abraçosss
Não vejo a hora amigo, essa semana posto fotos!
Grande abraço!
santistadoente
20/03/2013, 19:34
Hoje fui levar o oleo para a Bacatritona, a bicha é sedenta, quase mil reais de oleo.....
Ta quase pronta para ligar!
Sadlowski
20/03/2013, 23:32
Hoje fui levar o oleo para a Bacatritona, a bicha é sedenta, quase mil reais de oleo.....
Alimenta lá que logo ela desperta do sono....:twisted:
santistadoente
21/03/2013, 07:33
Alimenta lá que logo ela desperta do sono....:twisted:
Na realidade foi um coma profundo....
kkkkk
Mas ta caminhando!
Abraço!
Júnior_NF
21/03/2013, 09:22
Grande Santista,
O dia que a jaby chegar nesse estagio... ai a situação estará ótima!!!
Ancioso para ver abacatona com o coração pulsando!
Forte abraço,
santistadoente
21/03/2013, 09:34
Grande Santista,
O dia que a jaby chegar nesse estagio... ai a situação estará ótima!!!
Ancioso para ver abacatona com o coração pulsando!
Forte abraço,
Bota anciedade nisso amigo!
As coisas nesse ramos são complicadas, mas vamos na insistencia!
Grande abraço e apareça!
santistadoente
21/03/2013, 13:27
Achei muito legal esse video!
â–¶ Para sempre Rural Willys - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FCQPlVR1614&feature=endscreen&NR=1)
santistadoente
26/03/2013, 16:22
Hoje fui ver a Bacatritona, esta colocando oleo em tudo, resolvi tirar a seta da Blazer que era antiga e colocar a da Triton mesmo, e de quebra vai o motor da L 200 mesmo, que é bem pequeno, e cabe bem no acanhado compartimento no painel, agora esta tudo original, só mantive a coluna da Blazer, para não perder o volante escamoteavel, lembrança do Umberto, que ficou na nova F 75, cade voce amigo?
O Motor vai ser ligado essa semana, sera que é por causa do 1 de abril?
O conjunto de seta , da L 200 vai ficar Best!
Parece que só em abril mesmo, que começamos a andar com ela e regular tudo!
Fotos da suspensão dianteira, traseira, nova chave de seta, direção hidraulica. freios etc!
To colocando fotos da nova seta, suspensão e colocação de oleo!402714402713402712402711402710402709402705402 70640270740271540270840271440271340271240271140271 0402709402706402707402715
santistadoente
26/03/2013, 19:33
VIDEO DA TROCA DE OLEO DIFERENCIAL DIANTEIRO
Ford F 75 Mecanica triton - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ur86onjLegY)
uvantuil
26/03/2013, 21:06
pow louco para ver ela roncando os sapatos no asfalto.. e lamas por ae
santistadoente
26/03/2013, 21:55
pow louco para ver ela roncando os sapatos no asfalto.. e lamas por ae
Imagina eu amigo, não vejo a hora, e assim caminha nosso projeto, mas pelo que o Lenadro da Atmosfera me disse, que havera, poucas correções, assim espero, por que estamos fazendo com toda a atenção possivel!
Grande abraço e obrigado pela visita!
uvantuil
26/03/2013, 22:19
Fala Santistadoente... acredito que vai ficar muito boa... faz um choques parecidos com os da poweroffroad e fourwhell com milhas/neblinas embutidos neles... vai ficar muito show um bom exemplo é a gaiola com motor vortec - do forista que tem o troller taxi com pneu 37 esqueci o nome... ele pos no choque traseiro luzes de led ficou muito show....
depois vou ver se arrumo umas imagens...
santistadoente
26/03/2013, 22:23
Fala Santistadoente... acredito que vai ficar muito boa... faz um choques parecidos com os da poweroffroad e fourwhell com milhas/neblinas embutidos neles... vai ficar muito show um bom exemplo é a gaiola com motor vortec - do forista que tem o troller taxi com pneu 37 esqueci o nome... ele pos no choque traseiro luzes de led ficou muito show....
depois vou ver se arrumo umas imagens...
Valeu amigão, fico no aguardo das imagens!
Grande abraço!
uvantuil
26/03/2013, 22:50
segue o link da F75 - mas agora que vi as imagens vi que ele pos chapa lisa e so pos um jogo de luz no para choque... vou buscar outros aqui para te dar a ideia...
parachoque frente/traseiro - sugestão 1 - Para-choque dianteiro Wrangler JK – Modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-dianteiro-wrangler-jk-modelo-2/)
e Para-choque traseiro Wrangler JK – Modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-traseiro-wrangler-jk-modelo-2/)
parachoque - frente/traseiro - sugestão 2 - Para-choque Dianteiro Troller – modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-dianteiro-troller-modelo-2/) e Para-choque Traseiro Troller – modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-traseiro-troller-modelo-2/)
ideia 3 - Para-choque Dianteiro Jeep Willys – curto (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-dianteiro-jeep-willys-curto/)
tecnotrilha.com.br (http://www.tecnotrilha.com.br/index.asp?item=conteudo&codmenu=8334) - tem um choque também...
mas á ideia era por os neblina/milha embutidos nele, o traseiro vc poderia pode ele com as luzes de re - seta e freio e lanterna no parachoque, embutidos... tipo as da power off road... - tem no forum um forista que encomendou um parachoque para discovery 2 dele e ficou muito massa ... chapa dobrada e soldada... até formar o mesmo
tipo os fourwhell
espero ter ajudado... abracao
santistadoente
26/03/2013, 22:57
segue o link da F75 - mas agora que vi as imagens vi que ele pos chapa lisa e so pos um jogo de luz no para choque... vou buscar outros aqui para te dar a ideia...
parachoque frente/traseiro - sugestão 1 - Para-choque dianteiro Wrangler JK – Modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-dianteiro-wrangler-jk-modelo-2/)
e Para-choque traseiro Wrangler JK – Modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-traseiro-wrangler-jk-modelo-2/)
parachoque - frente/traseiro - sugestão 2 - Para-choque Dianteiro Troller – modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-dianteiro-troller-modelo-2/) e Para-choque Traseiro Troller – modelo 2 (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-traseiro-troller-modelo-2/)
ideia 3 - Para-choque Dianteiro Jeep Willys – curto (http://www.poweroffroad.com.br/site/para-choque-dianteiro-jeep-willys-curto/)
tecnotrilha.com.br (http://www.tecnotrilha.com.br/index.asp?item=conteudo&codmenu=8334) - tem um choque também...
mas á ideia era por os neblina/milha embutidos nele, o traseiro vc poderia pode ele com as luzes de re - seta e freio e lanterna no parachoque, embutidos... tipo as da power off road... - tem no forum um forista que encomendou um parachoque para discovery 2 dele e ficou muito massa ... chapa dobrada e soldada... até formar o mesmo
tipo os fourwhell
espero ter ajudado... abracao
Valeu brother, ja salvei, tudo,mais pitacos eu agradeço, fique a vontade!
ajudou sim , abraço!
Sadlowski
26/03/2013, 23:24
Hoje fui ver a Bacatritona, esta colocando oleo em tudo, resolvi tirar a seta da Blazer que era antiga e colocar a da Triton mesmo, e de quebra vai o motor da L 200 mesmo, que é bem pequeno, e cabe bem no acanhado compartimento no painel, agora esta tudo original, só mantive a coluna da Blazer, para não perder o volante escamoteavel, lembrança do Umberto, que ficou na nova F 75, cade voce amigo?
O Motor vai ser ligado essa semana, sera que é por causa do 1 de abril?
O conjunto de seta , da L 200 vai ficar Best!
Parece que só em abril mesmo, que começamos a andar com ela e regular tudo!
Fotos da suspensão dianteira, traseira, nova chave de seta, direção hidraulica. freios etc!
To colocando fotos da nova seta, suspensão e colocação de oleo!
Cara*** Santista....
Que ansiedade que da vendo esse post .... Fico imaginando aqui..... e logo penso o dia em que meu projeto chegar a esse estágio....
Santista, vc tem fotos F de perfil, pra ver como ficou a caçamba e cabine em relação ao chassis....
Parabéns ai Santista
[] ansioso
santistadoente
27/03/2013, 07:27
Cara*** Santista....
Que ansiedade que da vendo esse post .... Fico imaginando aqui..... e logo penso o dia em que meu projeto chegar a esse estágio....
Santista, vc tem fotos F de perfil, pra ver como ficou a caçamba e cabine em relação ao chassis....
Parabéns ai Santista
[] ansioso
Tenho fotos sim, mas ficou alinhada certinho, sem nenhuma diferença!
To muito ancioso, pois to precisando demais dela, vamos aguardar mais um pouco!
Grande abraço!
santistadoente
27/03/2013, 10:00
Se amanhã o motor funcionar, posto o video aqui!
Fora F 75 sprint final-Vulgo "Bacatritona" - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tUoB5MxLl6k)
402873402874402875402876402878402877
santistadoente
27/03/2013, 10:25
Cara*** Santista....
Parabéns ai Santista
[] ansioso
Caro picapeiro, teu nome é complicado...kkkk
Ai vai as fotos da lateral
Abraço!
uvantuil
27/03/2013, 10:33
ta um luxo essa vtr
uvantuil
27/03/2013, 14:05
Santistadoente, ae mais uma referência para fazer nos choques da bacatona.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/117607-cj5-red-legend-ex-pomarola-em-reforma-2.html#post1894878
você pode ainda furar com a serra copo e por o neblina ou milha embutidos no mesmo....
e ainda manter a furação para por o hilift para ajudar numa enroscada.. ou troca de pneu....
e ainda ter o ponto de apoio para por anilhas ...
santistadoente
27/03/2013, 15:04
Santistadoente, ae mais uma referência para fazer nos choques da bacatona.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/117607-cj5-red-legend-ex-pomarola-em-reforma-2.html#post1894878
você pode ainda furar com a serra copo e por o neblina ou milha embutidos no mesmo....
e ainda manter a furação para por o hilift para ajudar numa enroscada.. ou troca de pneu....
e ainda ter o ponto de apoio para por anilhas ...
Muito bom, ja tenho que começar a pensar nesses itens, valeu amigão, to marcando tudo!
Abraço!
Sadlowski
27/03/2013, 23:23
Abraço!
Poxa vida heimm... as dimensões da triton são P&P na F-75.... Na blazer terei que aumentar o entre-eixos e mover o fundo da caçamba (este ultimo por estética)...
Pode me passar uma MP com o valor da mecânica da Triton ?
[] Clovis Sadlowski
santistadoente
28/03/2013, 00:03
Poxa vida heimm... as dimensões da triton são P&P na F-75.... Na blazer terei que aumentar o entre-eixos e mover o fundo da caçamba (este ultimo por estética)...
[] Clovis Sadlowski
Decidi pela Triton, por ser exatamente igual o entre eixos, mosca branca!
Grande abraço!
santistadoente
28/03/2013, 00:07
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Sdlowski http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/91614-ford-f-75-mitsubishi-triton-automatica-mecanica-completa-caminho-post1895679.html#post1895679)
[] Clovis Sadlowski
MP enviada!
Abraço!
Júnior_NF
28/03/2013, 13:18
Santista,
A abacatona ta show de bola!!!!
Abraço,
Abraço!
santistadoente
28/03/2013, 15:08
Santista,
A abacatona ta show de bola!!!!
Abraço,
Opa meu irmão daqui a pouco os ovos serão estalados...
E a Jaby vai bem que eu sei, quando colocar pra rodar vem dar uma volta nela, quero ver tua opinião!
Grande abraço!
antonio umino
28/03/2013, 15:50
Eh............... Santista.... tá chegando a hora. Finalmente...
Ficou idêntica a antiga Bacatona........ sem por nem tirar salvo algumas mudanças. mas tá ficando show....
Parabéns......... Tudo um dia tem que começar e acabar...
Feliz Páscoa....... e acho que também tu fez aniversário por estes dias......Saúde, Paz , Felicidade e tranquilidades....
Um grande abraço.
antonio umino
santistadoente
28/03/2013, 17:12
Eh............... Santista.... tá chegando a hora. Finalmente...
Ficou idêntica a antiga Bacatona........ sem por nem tirar salvo algumas mudanças. mas tá ficando show....
Parabéns......... Tudo um dia tem que começar e acabar...
Feliz Páscoa....... e acho que também tu fez aniversário por estes dias......Saúde, Paz , Felicidade e tranquilidades....
Um grande abraço.
antonio umino
Ops...
Estava sentindo tua falta amigo, obrigado por aparecer, ta quase igual não é?
rsrsrsrs
Muito obrigado pela lembrança, uma feliz Pascoa pra voce e familia.
Estou que nem criança, esperando o doce!
schumaum
03/04/2013, 20:37
parabens ta ficando muito show a sua F
uvantuil
03/04/2013, 22:23
Santistadoente, para por o chassi na lata da f75 teve alguma dificuldade algum reposicionamento mais complexo, refazer suspensão? tive pensando em umas loucuras ae....para mim.....
santistadoente
03/04/2013, 23:29
parabens ta ficando muito show a sua F
Valeu amigo, a anciedade mata!
grande abraço!
santistadoente
03/04/2013, 23:33
Santistadoente, para por o chassi na lata da f75 teve alguma dificuldade algum reposicionamento mais complexo, refazer suspensão? tive pensando em umas loucuras ae....para mim.....
Em relação a fixação, tivemos que fazer novos suportes. esta no meu album e no proprio tópico, toda a descrição!
a suspensão assim como toda a mecanica, uns 95% é da triton, sem nenhum problema, pois o entre eixos da Triton, é igual ao da F75, que facilitou bastante, se tiver munição vai em frente e paciencia, por que é dura a empreitada!
Mas te digo, em relação a mecanica original, sem comparação!
Abraço!
uvantuil
04/04/2013, 12:10
em relação a fixação, tivemos que fazer novos suportes. Esta no meu album e no proprio tópico, toda a descrição!
A suspensão assim como toda a mecanica, uns 95% é da triton, sem nenhum problema, pois o entre eixos da triton, é igual ao da f75, que facilitou bastante, se tiver munição vai em frente e paciencia, por que é dura a empreitada!
Mas te digo, em relação a mecanica original, sem comparação!
Abraço!
vlw santistadoente
uvantuil
09/04/2013, 14:51
Fala santistadoente...
achei um outro forista que pos o farolete de re.. de led... como naquela F-75 (AMARELO CITRUS)...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/111742-troller-07-pata-negra-4.html#post1903768
Da uma olhada.
Rodrigo_Donivel
09/04/2013, 15:15
cara to ansioso..... Funciona logo pô.... rs
santistadoente
09/04/2013, 15:23
cara to ansioso..... Funciona logo pô.... rs
Se voce esta ancioso, imagina eu...kkkkk
Na realidade foi preciso mexer na coluna, para colocarmos a chave de seta da Triton, como eu quero manter a direção escamoteavel da Blazer, tivemos essa mão de obra, pois uma peça teve que ser usinada, ai ja viu né?
Quem sabe amanha consigamos fazer rodar, vou la na Atmosfera amanhã!
Obrigado pela visita!
santistadoente
09/04/2013, 15:25
Fala santistadoente...
achei um outro forista que pos o farolete de re.. de led... como naquela F-75 (AMARELO CITRUS)...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/111742-troller-07-pata-negra-4.html#post1903768
Da uma olhada.
Du caraco amigo gostei demais, depois espero dicas,mas como vou comprar roupas para a criança, se ela não nasce?
kkkk
Abraço!
santistadoente
17/04/2013, 16:06
Hoje estive na Atmosfera 4x4 olhando os progressos!
A coluna teve que montar outra vez, teve que refazer o serviço, foi remontada agora esta no lugar, parte eletrica quase finalizando, detalhes é o que falta.
Buzina, luz de teto, ligar os farois, lanternas etc, finalizar, pois os fios ja estão no lugar!
Quem sabe essa semana ligaremos o motor, parte mecanica esta pronta!
uvantuil
17/04/2013, 16:15
Fala Santista.. gostei do visual incorporando o painel original da triton
santistadoente
17/04/2013, 16:31
Fala Santista.. gostei do visual incorporando o painel original da triton
Tambem gostei, no inicio achei que ia ficar estranho mas ficou otimo!
Grande abraço!
uvantuil
17/04/2013, 16:35
A visão do motorista sentado - no transito para o mostrador ficou confortavel? Pois tenho essa sensação... não sei se já tinha testado... mas me pareceu facil visualização como deve ser no transito...
santistadoente
17/04/2013, 16:39
A visão do motorista sentado - no transito para o mostrador ficou confortavel? Pois tenho essa sensação... não sei se já tinha testado... mas me pareceu facil visualização como deve ser no transito...
Exatamente , o que ia comentar melhorou 100% a posição, da para ver os paineis tranquilamente o que antigamente não dava, ficou excelente!
uvantuil
17/04/2013, 16:45
Exatamente , o que ia comentar melhorou 100% a posição, da para ver os paineis tranquilamente o que antigamente não dava, ficou excelente!
Show!!!!
Eta alegria do dono... nas palavras percebe sua alegria em falar da F-Triton - Bacatona!
Isso ae...
Espero em breve poder gastar e investir numa vtr para uma lazer offroad....
santistadoente
17/04/2013, 17:56
Show!!!!
Eta alegria do dono... nas palavras percebe sua alegria em falar da F-Triton - Bacatona!
Isso ae...
Espero em breve poder gastar e investir numa vtr para uma lazer offroad....
È isso estou animado agora, estou começando a ver ela na rua, carro bom é carro rodando!
Espero que consiga, com o que aprende no Forum!
Boa sorte e não vejo a hora de dar uns pitacos na sua "F"
Sadlowski
17/04/2013, 22:49
Hoje estive na Atmosfera 4x4 olhando os progressos!
A coluna teve que montar outra vez, teve que refazer o serviço, foi remontada agora esta no lugar, parte eletrica quase finalizando, detalhes é o que falta.
Buzina, luz de teto, ligar os farois, lanternas etc, finalizar, pois os fios ja estão no lugar!
Quem sabe essa semana ligaremos o motor, parte mecanica esta pronta!
Fino trato einnnn...
Show de bola Santista.
abrasss
uvantuil
17/04/2013, 22:56
È isso estou animado agora, estou começando a ver ela na rua, carro bom é carro rodando!
Espero que consiga, com o que aprende no Forum!
Boa sorte e não vejo a hora de dar uns pitacos na sua "F"
Falou Santistadoente - to louco para entar uma grana para isso... pois to precisando da 4x4terapia... assim como tratamento a base de ferrugem de reformas... rs
so falta o financeiro permitir... e quando ocorrer seja com uma F ou qualquer outro veiculo estarei recebendo os pitacos do amigo com alegria....
Rodrigo_Donivel
18/04/2013, 01:38
Só para confirmar... Vc colocou a chave de setas da Triton na coluna da S-10??
santistadoente
18/04/2013, 10:33
Só para confirmar... Vc colocou a chave de setas da Triton na coluna da S-10??. Sim amigo isso mesmo, para aproveitar o escamoteável da S10.
Grande abraço!
santistadoente
18/04/2013, 10:35
Fino trato einnnn...
Show de bola Santista.
abrasss
Grande barriga verde! Obrigado pela visita.
santistadoente
24/04/2013, 16:12
:euforico:Estive hoje na Atmosfera Off Road, olhei a Bacatritona, e conversando com o Lenadro, ele me disse o seguinte, esta quase tudo ligado, realmente os fios de dentro da cabine desapareceram, so falta alguns detalhes, me deu uma luz, que ate sexta feira ligamos o motor!
Só esqueci de perguntar se é na proxima rsrsrsrsrsrs:pipoca:
Na sexta vou la e documento tudo!
Grande abraço aos amigos!
Júnior_NF
24/04/2013, 16:28
Aguardando as novidades!! :pipoca: :pipoca:
:euforico:Estive hoje na Atmosfera Off Road, olhei a Bacatritona, e conversando com o Lenadro, ele me disse o seguinte, esta quase tudo ligado, realmente os fios de dentro da cabine desapareceram, so falta alguns detalhes, me deu uma luz, que ate sexta feira ligamos o motor!
Só esqueci de perguntar se é na proxima rsrsrsrsrsrs:pipoca:
Na sexta vou la e documento tudo!
Grande abraço aos amigos!
santistadoente
24/04/2013, 16:33
Aguardando as novidades!! :pipoca: :pipoca:
kkkkk
Imagina eu amigo, esse sofrimento é pior que uma paixão recolhida:mrgreen:
Abraço!
Júnior_NF
24/04/2013, 16:47
Eu imagino!!!
Forte abraço,
kkkkk
Imagina eu amigo, esse sofrimento é pior que uma paixão recolhida:mrgreen:
Abraço!
uvantuil
24/04/2013, 16:56
Eu imagino!!!
Forte abraço,
X2
rs
já ta pronta? dois minutos depois liga ele de novo para o mecanico ... ja ta pronta?
e agora?
santistadoente
24/04/2013, 17:06
X2
rs
já ta pronta? dois minutos depois liga ele de novo para o mecanico ... ja ta pronta?
e agora?
Essa é a vontade ligar 2 vezes por dia pelo menos!
Abraço!
antonio umino
24/04/2013, 22:24
Está a poucos dias de comemorar. digamos a grande vitória da reconstrução da Bacatritona....
Com certeza vai haver festa.........
Parabéns..... Tá chegando a hora.....
um abraço.
santistadoente
24/04/2013, 22:54
Está a poucos dias de comemorar. digamos a grande vitória da reconstrução da Bacatritona....
Com certeza vai haver festa.........
Parabéns..... Tá chegando a hora.....
um abraço.
O amigo obrigado pela visita, voce sabe , como é dificil, chegar aqui, mas depois começamos os ajustes, o Leandro me disse,que não vai ter quase nada a fazer, vamos aguardar!
Festa vai ser grande!
Júnior_NF
25/04/2013, 09:51
Agora começou a contagem regressiva... :curtir:
Ansioso para ver os videos da abacatona de volta a vida... :concordo:
Estamos
O amigo obrigado pela visita, voce sabe , como é dificil, chegar aqui, mas depois começamos os ajustes, o Leandro me disse,que não vai ter quase nada a fazer, vamos aguardar!
Festa vai ser grande!
santistadoente
25/04/2013, 10:16
Agora começou a contagem regressiva... :curtir:
Ansioso para ver os videos da abacatona de volta a vida... :concordo:
Estamos
Tenho certeza que farei muitos videos, para o nossa satisfação!
Grande abraço!
Sadlowski
01/05/2013, 11:23
Fala Santista.... e as novidades ????
Abrasss
santistadoente
03/05/2013, 14:24
Sem novidades, falta pouco mais parou!
Grande abraço!
santistadoente
14/05/2013, 19:38
Bem moçada o motor da Bacatritona funfou, o Leandro me avisou hoje a tarde disse que o motor esta o bicho, mas o radiador de oleo do cambio automatico, não aguentou a pressão e vazou oleo do cambio, vamos arruma-lo agora!
Amanha vou ate a Atmosfera off road, o carro fica montado, e vai para a tapeçaria agora!
amanha divulgo fotos!:euforico:
santistadoente
14/05/2013, 21:43
De olho, só acompanhando esta belezura
Ops...
Valeu patrão, obrigado pela visita!
Grande abraço!
Sadlowski
14/05/2013, 23:27
Bem moçada o motor da Bacatritona funfou, o Leandro me avisou hoje a tarde disse que o motor esta o bicho, mas o radiador de oleo do cambio automatico, não aguentou a pressão e vazou oleo do cambio, vamos arruma-lo agora!
Amanha vou ate a Atmosfera off road, o carro fica montado, e vai para a tapeçaria agora!
amanha divulgo fotos!:euforico:
Kara***... Que doideira em Santista.... to só esperando....
Posta as fotos e o videos em FULLHD pra gente...
Parabéns ai...e que de tu certo...
santistadoente
15/05/2013, 18:27
Kara***... Que doideira em Santista.... to só esperando....
Posta as fotos e o videos em FULLHD pra gente...
Parabéns ai...e que de tu certo...
Estou preparando varias materias, da Bacatritona, começa alguma coisa ai!
Grande abraço!
santistadoente
15/05/2013, 18:52
Finalmente ouvi, e vi o ronco do motorzão, muito bom, agora aguardar pequenos detalhes, acho que terça feira vamos levar para a tapeçaria, e começar a plastica no couro.Muito aliviado em saber que esta tudo funcionando.
.
Ford F75 -A Bacatritona primeiro suspiro.... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FGzHluFD5jg)
santistadoente
15/05/2013, 22:33
Desculpem as fotos ficaram invertidas
santistadoente
17/05/2013, 18:10
Bem moçada, primeira medida, apos a finalização de mecanica e eletrica, colocando o rastreador e bloqueador ,via internet, pois o seguro morreu de velho:palmas:
Bem os chicotes estão montados, portas estão no lugar, final da instalação do trio elétrico, ate segunda tudo pronto para a instalação, sistema de segurança.
Falta colocar o capo e filtro, amanha sera feito, e ligado a mangueira do tanque, ai é só colocar gas no ar condicionado, e rodar.
O leandro me disse que esta pronta para qualquer viagem:euforico:
Até quarta feira, começa os testes na rua, devo pegar ela na sexta que vem:dance:
Ai começa a tapeçaria e perfumaria:cool:
Coloquei algumas fotos novas, pois as de ontem, estavam, ao contrario!
411721411720411723
411696411698411699411700411701411702
Sadlowski
17/05/2013, 22:35
Bem moçada, primeira medida, apos a finalização de mecanica e eletrica, colocando o rastreador e bloqueador ,via internet, pois o seguro morreu de velho:palmas:
Bem os chicotes estão montados, portas estão no lugar, final da instalação do trio elétrico, ate segunda tudo pronto para a instalação, sistema de segurança.
Falta colocar o capo e filtro, amanha sera feito, e ligado a mangueira do tanque, ai é só colocar gas no ar condicionado, e rodar.
Até quarta feira, começa os testes na rua, devo pegar ela na sexta que vem:dance:
411721411720411723
Show de bola Santista... o minimo q eu posso fazer, é lhe dar os parabéns e dizer que vc é um guerreiro cara...
Parabéns mesmo cara... só pelo tempo de espera, consigo imaginar o que vc passou... E a documentação, como vc fez ???? aqui não tá fácil...
abrasss
santistadoente
19/05/2013, 00:07
Show de bola Santista... o minimo q eu posso fazer, é lhe dar os parabéns e dizer que vc é um guerreiro cara...
Parabéns mesmo cara... só pelo tempo de espera, consigo imaginar o que vc passou... E a documentação, como vc fez ???? aqui não tá fácil...
abrasss
Amigo, tudo que você imagina multiplica por 4 ou 4x4:pipoca:
Falta o chantili agora, a documentação minha já é especial, vou gastar um pouco, mas vai valer a pena! Obrigado pelo acompanhamento, sempre presente!
tomate4x4
19/05/2013, 05:56
Show de bola Santista, acompanho desde o começo a saga,
agora vejo que está indo pros finalmente, a espera vai valer a pena, parabéns!!!
Bruno Scandoleira
19/05/2013, 07:44
411721411720411723
É disso que eu tou falando!!!!! PARABÈNS
Júnior_NF
19/05/2013, 08:34
Grande Santista.
Finalmente chegou a hora do coração da abacatona bater de novo. Sua saga esta acabando!!! Parabéns! :palmas:
Quanto a todas as difilculdades que vc passou durante o projeto só posso dizer: "Se fosse fácil, com certeza não teria graça..."
Mais uma vez parabens!!!:concordo:
Fico imaginando sua alegria nesse momento e imagino o dia em que o coração da Jaby voltar a pulsar tambem...:dance:
Forte abraço,
411721411720411723
santistadoente
19/05/2013, 11:22
Show de bola Santista, acompanho desde o começo a saga,
agora vejo que está indo pros finalmente, a espera vai valer a pena, parabéns!!!
Finalmente agora quero ver se como o docinho...
santistadoente
19/05/2013, 11:23
É disso que eu tou falando!!!!! PARABÈNS
É amigão, acho que a reta final, esta começando, mais não para isso com certeza, valeu e apareça!
santistadoente
19/05/2013, 11:25
Grande Santista.
Finalmente chegou a hora do coração da abacatona bater de novo. Sua saga esta acabando!!! Parabéns! :palmas:
Quanto a todas as difilculdades que vc passou durante o projeto só posso dizer: "Se fosse fácil, com certeza não teria graça..."
Mais uma vez parabens!!!:concordo:
Fico imaginando sua alegria nesse momento e imagino o dia em que o coração da Jaby voltar a pulsar tambem...:dance:
Forte abraço,
Grande Junior, sempre atento, nos sabemos o quanto é difícil, mas vale a pena, apesar que não é fácil não, a Jaby tem tudo para ser perfeita, parabéns pelo seu projeto!
santistadoente
20/05/2013, 22:15
Hoje fui ver a Bacatritona, o sistema de segurança, esta instalado, parte eletrica 95% pronta, portas montadas, som ligado com modulo, 2 acendedores de cigarro, um para GPS outro para celular,amanha vai ser colocado filtro de ar, e capo vai para o lugar, quarta feira, vai ser testada, apreensivo na espera, acho que sexta feira sai e vai para o tapeçeiro, para acabamento final, assim espero rsrsrsrs, esta tudo ficando no lugar, muito bom de se ver, acho que valeu, so na hora de pilotar eu digo proceis....
Amanha posto fotos novas!
Bruno Scandoleira
20/05/2013, 23:42
Amigão, nossas viaturas NUNCA ficam prontas, está sempre 99%, pq a gente sempre tá inventando alguma historinha hahahahahaha
santistadoente
21/05/2013, 14:56
É verdade amigo, sempre queremos fuçar, arrumar dor de cabeça...
Mas o meca disse que é rodar e se divertir, vamos ver se ele acerta..
Abraço
uvantuil
21/05/2013, 15:05
Fala Santista!!! e ae??
santistadoente
21/05/2013, 15:05
Amanha o Ar Condicionado, vai ser instalado na Atmosfera mesmo, evita ficar saindo agora, portas estão montadas, trava elétrica, deu um probleminha, o Leandro , vai trocar o modulo, para ver se é isso, coloca amanha a mangueira do tanque , grades etc, comprei na Josewall as entradas de ar do capo, fica faltando o oleo diesel, no tanque,:bananadança: to animado, vamos ver até quando:euforico:
uvantuil
21/05/2013, 15:12
Parabens!! em breve deve ta rodando tudo com bacatona
santistadoente
21/05/2013, 15:12
Fala Santista!!! e ae??
Opa...
Tudo bem véio?
Tinha sumido?
Então esta no forno, quase pronta, gastando e sorrindo...
Grande abraço e obrigado pela visita!
uvantuil
21/05/2013, 15:17
rapaz eu tinha sumido mesmo.. to meio desanimado...
Fiz uns extras para receber e conseguir partir para 4x4 mas sem receber pelo serviço... acabou atropelando monte de conta minha minha e capaz de quando receber não tapar nem o buraco do juros....
santistadoente
21/05/2013, 15:18
Uvantuil
Assim que for para a tapeçaria, quero aquelas dicas de novo ok?
Grande abraço
santistadoente
21/05/2013, 15:20
rapaz eu tinha sumido mesmo.. to meio desanimado...
Fiz uns extras para receber e conseguir partir para 4x4 mas sem receber pelo serviço... acabou atropelando monte de conta minha minha e capaz de quando receber não tapar nem o buraco do juros....
Nem me diga, to no sufoco também, espero que consiga realizar teus sonhos, por que o meu quase virou pesadelo rsrsrsrs
Grande abraço!
uvantuil
21/05/2013, 15:24
hehe nao sera..chefe.. em breve vou ver essa bacatona desfilando por ae...
santistadoente
21/05/2013, 15:29
hehe nao sera..chefe.. em breve vou ver essa bacatona desfilando por ae...
Quando tiver por aqui, me da um alo, que voce vai conhecer!
Saudações
uvantuil
21/05/2013, 15:35
Uvantuil
Assim que for para a tapeçaria, quero aquelas dicas de novo ok?
Grande abraço
Rapaz disponha sempre... tamo na area....
santistadoente
21/05/2013, 16:53
Rapaz disponha sempre... tamo na area....
Beleza véio vou cobrar...
Abraço
antonio umino
22/05/2013, 11:59
Amigo Santista (Nelson)....
Vc deve estar igual criança a fim de um brinquedo.
(lembrando antigamente em bazares onde vendiam os brinquedos e nossos pais não podiam comprar).........
Eh.... até que enfim da Bacatona para a Bacatritona,,, Olha só a evolução.....
Isto é pra quem gosta e pode.....
Com certeza vai ser um desejo de todos...............OOOOOOOOOOOOOOOOOpa inveja danada.
Mas é isto aí.. vamos aguardar breve deverá estar rodando. fazendo muita gente virar o pescoço.
Santista Parabéns.
Um abraço.
até Mais.
antonio umino
santistadoente
22/05/2013, 13:14
Grande Omino, sempre gentil, obrigado pela visita e pelas palavras, estou exatamente como voce escreveu...rsrsrsrs
Hoje fui colocar o gas no Ar, mas não deu certo, o compressor estava ruim, comprei outro compressor, agora o gas só na sexta feira!
Obrigado e vamos melhorar , cada vez mais, agora que esta pronto..
santistadoente
22/05/2013, 14:27
Barulhento esse motor rsrsrsrsrs
Ford F 75: Bacatritona retocando a maquiagem - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=81T8wmg9Z9Y&feature=youtu.be)
santistadoente
22/05/2013, 23:10
Trio elétrico funcionando, alarme positron ligado trava eletrica trocada e funcionando, sistema de segurança instalado, parte eletrica. so falta colocar o compressor, e colocar o gas do ar condicionado, som ligado, com modulo, tudo funcionando, amanha talvez teste ela!
O que falta é tapeçaria trocar pneus, e rodas, ainda vou ver que tamanho, aceito sugestões.
santistadoente
22/05/2013, 23:26
Esse windows 8 é um saco!
uvantuil
23/05/2013, 12:43
X2 odeio essa titica 8....
santistadoente
23/05/2013, 17:13
X2 odeio essa titica 8....
Esse soft, só deve ser instalado numa maquina com muitos recursos, e que seja bem atual, fora disso é só problemas!
uvantuil
23/05/2013, 17:18
Esse soft, só deve ser instalado numa maquina com muitos recursos, e que seja bem atual, fora disso é só problemas!
pow tenho um notebook desenhado para esse sistema me quebrou as pernas pois tenho aplicacoes para suporte e desenvolvimento que nao rodam nao aceitam o oito.. e para tirar ele so fazendo tramoia na bios... pois o validador de autenticidade é na bios...
santistadoente
23/05/2013, 17:19
Hoje comprei 2 amortecedores cofap de escort da tampa traseira, que vão ser instalados no capo da Bacatritona, esta ficando com cara de gente séria!
Compramos um Kit para colocar uma nova lampada na placa traseira, e camera de ré, chegando um sensor de ré, amanha a Bacatritona, talves teste e fique pronta, dependendo do resultado!
Noticia negativa, e que não era o compressor, pois trocamos e não deu certo o Ar condicionado, agora vou levar numa empresa mesmo, para fazer a ligação!:putz:
Amanhã tem mais
uvantuil
23/05/2013, 17:20
Rodar suave para esse motorzao diesel breve breve...
rs
santistadoente
23/05/2013, 17:25
Rodar suave para esse motorzao diesel breve breve...
rs
Gostei do barulho do motor bem suave!
uvantuil
23/05/2013, 17:36
kkkkkk
rs
O pe do dono vai adorar acordar o motor de seu silencio e provocar ele a tocadas menos comportadas... rs...
F-75 DE LUXO!!!!!
santistadoente
23/05/2013, 18:07
kkkkkk
rs
O pe do dono vai adorar acordar o motor de seu silencio e provocar ele a tocadas menos comportadas... rs...
F-75 DE LUXO!!!!!
Com a Bacatona cheguei em 160 kms por hora, vamos ver a Bacatritona, como fica...
Promete
Abraço!
santistadoente
23/05/2013, 23:02
pow tenho um notebook desenhado para esse sistema me quebrou as pernas pois tenho aplicacoes para suporte e desenvolvimento que nao rodam nao aceitam o oito.. e para tirar ele so fazendo tramoia na bios... pois o validador de autenticidade é na bios...
Achei muito bom o windows 8, a concepção, é muito boa, o problema é que os aplicativos, começam a brigar com ele, ai vira bagunça, o iniciar dele é autoritario demais, coisa da Microsoft..
uvantuil
24/05/2013, 00:24
pow para mim que tenho que usar uns aplicativos de suporte e desenvolvimento por conta da faculdade é nojo... ainda mais por ter a necessidade usar dual boot (dois sistemas numa mesma maquina optando no boot por qual usar)... esse se tornou impossible... tive que abrir mao... e usar maquina virtual. quem tem tela touch é top pois a concepção é voltada para o visual intuitivo de toque na tela. Enfim também odeio o seven então por mim continuava com a maxima XP PROFESSIONAL OTIMIZADO POR MIM - RED HAT - UBUNTU. Mas como não posso me isolar das atualidades até por trabalhar como suporte de ti em empresa prestadora de serviço... então preciso me atualizar... e me desafiar... querendo voltar a investir em certificações e cursos, mas tenho que levantar o caixa para isso preciso de uns dez mil para investir numa academia SAP R3 (sistema que sou suporte especializado). e ae sera cair no linux como ambiente operacional e citrix metaframe. Quem sabe conseguindo dar esse avanço e fechar a graduação eu consiga elevar para um salario melhor para alcançar meu projeto 4x4. Somente um forum como este proporciona a informação diversa, troca de experiências e grandes amizades com o foco igual em 4x4....
santistadoente
24/05/2013, 00:40
pow para mim que tenho que usar uns aplicativos de suporte e desenvolvimento por conta da faculdade é nojo... ainda mais por ter a necessidade usar dual boot (dois sistemas numa mesma maquina optando no boot por qual usar)... esse se tornou impossible... tive que abrir mao... e usar maquina virtual. quem tem tela touch é top pois a concepção é voltada para o visual intuitivo de toque na tela. Enfim também odeio o seven então por mim continuava com a maxima XP PROFESSIONAL OTIMIZADO POR MIM - RED HAT - UBUNTU. Mas como não posso me isolar das atualidades até por trabalhar como suporte de ti em empresa prestadora de serviço... então preciso me atualizar... e me desafiar... querendo voltar a investir em certificações e cursos, mas tenho que levantar o caixa para isso preciso de uns dez mil para investir numa academia SAP R3 (sistema que sou suporte especializado). e ae sera cair no linux como ambiente operacional e citrix metaframe. Quem sabe conseguindo dar esse avanço e fechar a graduação eu consiga elevar para um salario melhor para alcançar meu projeto 4x4. Somente um forum como este proporciona a informação diversa, troca de experiências e grandes amizades com o foco igual em 4x4....
Concordo em quase tudo com voce, ter 2 sistemas e complicado, nunca gostei, agora o Windoes 7 é o bicho,mesmo por que o XP ficou para tras.
O Seven é maravilhoso, nunca vi um igual!
Acompanhei todos os sistemas ate hoje e te digo o windows 7 é imbativel.
Grande abraço!
santistadoente
24/05/2013, 18:08
Estive hoje na atmosfera off road e falei com o Leandro, a respeito da Bacatritona, e imaginem pessoal o que aconteceu:shock:
Porra ela esta pronta:euforico:
Filtro no lugar, mangueiras de filtro encaixadas, entrada dupla de ar no capo, e amortecedores no capo colocados, camera de ré no local e lampada de placa, mangueira do tanque no lugar:dance:
Segunda feira levo para o Wilhan tapeceiro, para reparos do que foi destruido kkkk
Ja localizo a Bacatritona na Internet, firme e forte!
Feliz que nem pinto no lixo, por esse estagio encerrado, agora vamos aos testes:concordo:
amanha volto na oficina e tiro fotos dela e talvez um video dela rodando:torcendo:
Amanha continua....
uvantuil
25/05/2013, 19:10
Parabens Santistadoente
santistadoente
25/05/2013, 19:31
Obrigado amigo!
Sadlowski
26/05/2013, 11:06
Obrigado amigo!
Faz parte né... Mas no final, tudo certo... o problema é chegar lá no final.
Abrass ...
santistadoente
26/05/2013, 12:39
Só falta eu retirar o veiculo agora!:pipoca:
santistadoente
26/05/2013, 14:48
Serviço com a Atmosfera finalizou.
uvantuil
26/05/2013, 16:01
Serviço com a Atmosfera finalizou.
ja ta rodando com ela, santistadoente????
Caracolis pelas imagens a bacatritona.. ta linda demais....
santistadoente
26/05/2013, 16:54
ja ta rodando com ela, santistadoente????
Caracolis pelas imagens a bacatritona.. ta linda demais....
Não retirei ainda amigo, tem um carro na minha frente desmontado, que impede a saida, acho que é isso, vamos ver o que vamos precisar, para retirar ela amanha!
Grande abraço e obrigado pelo elogio!
uvantuil
26/05/2013, 17:05
Não retirei ainda amigo, tem um carro na minha frente desmontado, que impede a saida, acho que é isso, vamos ver o que vamos precisar, para retirar ela amanha!
Grande abraço e obrigado pelo elogio!
Imagino que o coração deva estar tao acelerado quanto o motor da bacatritona querendo ganhar as estradas aforas.....
santistadoente
26/05/2013, 20:35
Imagino que o coração deva estar tao acelerado quanto o motor da bacatritona querendo ganhar as estradas aforas.....
Com certeza, mas quanto mais eu rezo, mais assombração aparece:confused:
santistadoente
27/05/2013, 18:24
Finalmente partiu...:euforico:
Ford F 75-A Bacatritona saindo da Toca - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=mbGgMHrC080)
santistadoente
27/05/2013, 20:37
Queria agradecer ao Leandro e Junior da Atmosfera Off Road , pelos trabalhos realizados, espero continuar a parceria.
Ford F 75-A Bacatritona rodando silenciosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VLoWdzMP4M8)
Sadlowski
27/05/2013, 20:53
Queria agradecer ao Leandro e Junior da Atmosfera Off Road , pelos trabalhos realizados, espero continuar a parceria.
Ford F 75-A Bacatritona rodando silenciosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VLoWdzMP4M8)
Show de bola Nelson,
Ficou muito show... com essas rodas, ficou perfeita.... parece bem esbelta a "F"... ta de parabéns.
Tem alguma previsão pra rodar "tranquilamente" ???
Abrasss e parabéns novamente
[] com inveja
santistadoente
28/05/2013, 06:01
Show de bola Nelson,
Ficou muito show... com essas rodas, ficou perfeita.... parece bem esbelta a "F"... ta de parabéns.
Tem alguma previsão pra rodar "tranquilamente" ???
Abrasss e parabéns novamente
[] com inveja
Obrigado amigo, pelo elogio, acredito que ate o final de junho, devo estar rodando normalmente!
Grande abraço.
FernandoRisso
28/05/2013, 14:36
Agora ficou macia? rsrs
santistadoente
28/05/2013, 23:35
Agora ficou macia? rsrs
Deveria ter seguido seu conselho, parece que estou sonhando, vamos ver na buraqueira agora...
Grande abraço!
santistadoente
05/06/2013, 11:01
Bacatritona na tapeçaria!
Ja desmontou bancos, carpete avariado, estudos para ver como colocar um novo console e acabamento do novo painel, essa semana começa efetivamente.
Acho que em 10 dias esta pronta para ligar ar condicionado, e voltar a Atmosfera , para instalar amortecedores do capo, camera de ré, e nova lampada da placa.:-D
lucianobarbosa
06/06/2013, 17:15
e isso ai Santista agora e so comprar o champanhe e convidar os amigos para o batizado rsss :brinde:
santistadoente
06/06/2013, 20:56
Opa Luciano acho que começo de julho, esta abnerta as mesas de chopp, quem quiser ve-la é so aparecer:euforico:
Por coincidencia, ontem estava olhando, seu tópico e sua saga......
E ai falta muiito?
Obrigado pela visita e grande abraço!
lucianobarbosa
07/06/2013, 07:13
O SAntista eu to planejanto sua conclusao ate a copa, agora vamos torcer que seje a de 2014 rss abraços e otimo fim de semana
Opa Luciano acho que começo de julho, esta abnerta as mesas de chopp, quem quiser ve-la é so aparecer:euforico:
Por coincidencia, ontem estava olhando, seu tópico e sua saga......
E ai falta muiito?
Obrigado pela visita e grande abraço!
santistadoente
07/06/2013, 11:51
O SAntista eu to planejanto sua conclusao ate a copa, agora vamos torcer que seje a de 2014 rss abraços e otimo fim de semana
kkkkk
Espero que seja a do Brasil!
Grande abraço
santistadoente
07/06/2013, 12:10
Hoje fui na tapeçaria Modelo do meu amigo Willian, e começou os trabalhos da Bacatritona, ele é o mesmo, que fez o serviço da primeira vez, continuamos a parceria, sempre olhando o bom trabalho de acabamento, que ele realiza!
Umas fotinhas, do inicio do trabalho!
santistadoente
07/06/2013, 12:20
Ajuda
S.O.S
Preciso fazer o acabamento da chave de seta , embaixo do volante, vou fazer inicialmente em couro, para depois fazer em fibra, alguem conhece aqui em São Paulo, quem pode me ajudar?
obrigado ai
Júnior_NF
07/06/2013, 12:32
Grande Nelson,
Sempre atento aos detalhes...Parabéns...a bacatritona esta show de bola!!!
Forte abraço,
Hoje fui na tapeçaria Modelo do meu amigo Willian, e começou os trabalhos da Bacatritona, ele é o mesmo, que fez o serviço da primeira vez, continuamos a parceria, sempre olhando o bom trabalho de acabamento, que ele realiza!
Umas fotinhas, do inicio do trabalho!
santistadoente
07/06/2013, 12:33
Grande Nelson,
Sempre atento aos detalhes...Parabéns...a bacatritona esta show de bola!!!
Forte abraço,
Valeu véio, bom ouvir isso, estamos no mesmo barco!
Abração!
antonio umino
07/06/2013, 12:58
Eh.!!!!!!!!!!!!!!!!!! Santista....
Com o novo painel. está ficando Show...
Esta parte da coluna com certeza terá uma boa solução para deixar xique.. (chique)..
Tamo acompanhando (não é novela não) mas com certeza nos finalmente....
Tal qual criança esperando bala em tempo de festa...
Um abração..
antonio umino
santistadoente
07/06/2013, 13:28
Eh.!!!!!!!!!!!!!!!!!! Santista....
Com o novo painel. está ficando Show...
Esta parte da coluna com certeza terá uma boa solução para deixar xique.. (chique)..
Tamo acompanhando (não é novela não) mas com certeza nos finalmente....
Tal qual criança esperando bala em tempo de festa...
Um abração..
antonio umino
Grande Antonio, acho voce um expert em Willis...
Vejo suas fantasticas tiradas em varios tópicos, adoro, ver vc marretando os espertinhos aqui...:mrgreen:
Estou dormindo pouco, pois meu tempo é sonhar com essa verdinha...:shock:
Acho que em julho, começo a postar videos dela rodando:torcendo:
Mas o principal esta pronto!:euforico:
Dois abraços para ti.
santistadoente
07/06/2013, 15:40
Camera de ré no lugar,console quase pronto, na segunda coloco fotos para ver como ficou, acho que na quinta a Bacatritona, sai do tapeceiro.
Depois da tapecaria pronta. vai tampar buraco antigo da boca da gasolina, alinhamento na Chassi Force, troca de pneus, depois volta para Atmosfera para colocar amortecedores do capoo!
Eta cabra caprichoso esse Santista :concordo:
[]´s
santistadoente
07/06/2013, 16:34
Eta cabra caprichoso esse Santista :concordo:
[]´s
Ops....
Obrigado amigo, mas dessa vez, sei que sera definitivo, então quero acertar todos os detalhes,
para não ter que sofrer, como foi da outra vez.:grin:
E a sua, quando acha que fica pronta?
Estou acompanhando ....:torcendo:
Obrigado pela visita!
Rubens Linhalis
10/06/2013, 08:43
Parabens pelo projeto..
Ficou simplemente incrivel ! Projeto limpo, bem feito, harmonico !
Nao li o topico todo.. mas vou fazer assim que tiver um tempinho
santistadoente
10/06/2013, 11:52
Parabens pelo projeto..
Ficou simplemente incrivel ! Projeto limpo, bem feito, harmonico !
Nao li o topico todo.. mas vou fazer assim que tiver um tempinho
Agradeço o elogio, véio...
Foi uma adaptação arrastada pelo tempo, mas tudo é dificil mesmo.
Obrigado e apareça sempre!
santistadoente
11/06/2013, 13:05
Hoje estive na tapeçaria modelo, e dei uma olhada na nova cara da Bacatritona, acho que ficara linda, apesar que sou suspeito:euforico:
Ela deve ficar pronta na terça feira, o serviço, é artesanal:news-coffee:
santistadoente
13/06/2013, 18:49
Bem amigos picapeiros, hoje estive na Tapeçaria Modelo, e dei uma olhadinha na Bacatritona, acredito, que na terça feira, estarei retirando a verdinha, fui para são bernardo em um despachante local e ire transferir a Bacatritona para São Bernardo, pois tenho residencia por la, vamos ver quando ficara pronta!
Trocamos o carpete por um mais escuro, o painel ficou otimo, só falta o acabamento no volante, tudo sendo feito de acordo!
santistadoente
14/06/2013, 02:14
Grande trabalho faz a tapeçaria modelo, e nosso amigo Willian, terminando o trabalho amanha chega os bancos novos do Honda Fit, ja embalado no couro, e com bordado Ford, ai e so ir para os detalhes na segunda!
Mudança na cor do carpete, agora combinando com o painel e volante preto.
Foi feito um enxerto do console da Triton, com o que estamos alinhando para a Bacatritona,na parte de traz, estamos forrando tudo com carpete, que vai embaixo da janela que corre atras, novos acabamentos no painel em costura, uma proteção para o local que sai a fiação do computador de bordo, em baixo do porta luvas, embaixo dos bancos novos acabamentos em couro do tunel no assoalho,chegou hoje uma extensão com 3 saidas para colocar gps, carregador de celular etc
Estamos caminhando...
Ford F 75 a maquina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Lclf4QLuIPM)
uvantuil
15/06/2013, 16:41
Fala santistadoente!!!!
e essa Bacatritona???
Ta ficando sensacional ein!!!
Amigo como passou umas palavras inspiradoras, to avaliando umas coisas.. se maré der uma melhorada como tenho torcido e planejado, vou entregar o stuart para ccs quitar o financiamento atual e partir para uma TR4 usada....
santistadoente
15/06/2013, 17:41
Fala santistadoente!!!!
e essa Bacatritona???
Ta ficando sensacional ein!!!
Amigo como passou umas palavras inspiradoras, to avaliando umas coisas.. se maré der uma melhorada como tenho torcido e planejado, vou entregar o stuart para ccs quitar o financiamento atual e partir para uma TR4 usada....
Vai fundo amigo, apesar de tudo sempre um sonho vale a pena ! obrigado pela visita e apareça!
santistadoente
17/06/2013, 13:41
Mais um pulinho no tapeçeiro, e constatei, que faltam os bancos que chegam hoje e a parte de traz do console, ai é correr pra o abraço!
antonio umino
17/06/2013, 21:46
Opa.... Santista (Nelson)...
Tá nos trinks....ficando melhor do que a bacatona..... (brincadeira)...
Agora revestiu tudo por dentro..... Tá ficando muito bom este acabamento do assoalho inclusive a Tampa de ferramentas...
Estive reparando que o breque da porta, vc não fez como o original, mas sim uma cinta. gostaria que colocasse uma foto deste freio da porta.....(me parece um tipo de freio usado em caminhões Mercedes Benz dos anos de 58/64 nos modelos 321 "cara chata" que usavam um tipo de correia ou cinta que corriam como se fosse em uma fivela.... Boa opção...
Preciso do seu endereço para o envio dos parafusos da moldura do vidro... Ok.
Um grande abraço..
antonio umino
santistadoente
17/06/2013, 22:26
Opa.... Santista (Nelson)...
Tá nos trinks....ficando melhor do que a bacatona..... (brincadeira)...
Agora revestiu tudo por dentro..... Tá ficando muito bom este acabamento do assoalho inclusive a Tampa de ferramentas...
Estive reparando que o breque da porta, vc não fez como o original, mas sim uma cinta. gostaria que colocasse uma foto deste freio da porta.....(me parece um tipo de freio usado em caminhões Mercedes Benz dos anos de 58/64 nos modelos 321 "cara chata" que usavam um tipo de correia ou cinta que corriam como se fosse em uma fivela.... Boa opção...
Preciso do seu endereço para o envio dos parafusos da moldura do vidro... Ok.
Um grande abraço..
antonio umino
Ok amigo, fotografo para voce e te mando por email, ok?
Na primeira hora....
Achei mais pratico, essa cinta, pois com o vidro inteiriço, não deu para usar o original!
Grande abraço, e obrigado pelo elogio!
fabioyukio
17/06/2013, 22:32
Santista..
Vc ta louco... maravilha de F, quem sabe um dia a minha não fica próxima da sua...
PARABENS... baita de um carro...
abs
santistadoente
17/06/2013, 22:35
Santista..
Vc ta louco... maravilha de F, quem sabe um dia a minha não fica próxima da sua...
PARABENS... baita de um carro...
abs
Obrigado pelo elogio, amigo
O Fabio, obrigado pela visita, estamos caprichando, dessa vez, espero, que tenha gostado, precisando é só gritar.
Grande abraço!
Rodrigo_Donivel
18/06/2013, 00:10
Grande santista... resume-se em parabens
santistadoente
18/06/2013, 07:29
Grande santista... resume-se em parabens
Grande artista automotivo...
Vindo de voce é um elogio, caro amigo, muito obrigado mesmo.
Estava esperando sua visita.
Grande abraço!
fabioyukio
18/06/2013, 09:11
Obrigado pelo elogio, amigo
O Fabio, obrigado pela visita, estamos caprichando, dessa vez, espero, que tenha gostado, precisando é só gritar.
Grande abraço!
Santista,
Já tinha gostado de como estava antes.
Imagina agora...
ahahahhaha
abs
santistadoente
18/06/2013, 09:24
Santista,
Já tinha gostado de como estava antes.
Imagina agora...
ahahahhaha
abs
Voce é de Sampa?
Que Bairro?
sou das Perdizes.
Quando voce comeca uma casa, o primeiro passo é fazer boa estrutura em baixo.
Com a antiga Bacatona, não fiz assim, e sofri com o mecanico, ai deu zica, dessa vez não o projeto foi integro desde o começo!
Grande abraço!
Santista, Muito bom gosto, meus parabéns.
fabioyukio
18/06/2013, 11:49
Sou sim, mas logo estarei me mudando para Cajamar.
Moro no Tucuruvi, quem sabe um dia não combinamos para trocar uma idéia sobre as F´s...
abs
santistadoente
18/06/2013, 12:18
Santista, Muito bom gosto, meus parabéns.
O Fidelis muito obrigado pelo elogio!
E sua bicuda?
Grande abraço!
santistadoente
18/06/2013, 12:20
Sou sim, mas logo estarei me mudando para Cajamar.
Moro no Tucuruvi, quem sabe um dia não combinamos para trocar uma idéia sobre as F´s...
abs
Opa
A hora que quiser vem conhecer a Bacatritona, ai voce teram muitas ideias:dance:
Te passo por MP meu celular!
fabioyukio
18/06/2013, 13:33
Opa
A hora que quiser vem conhecer a Bacatritona, ai voce teram muitas ideias:dance:
Te passo por MP meu celular!
Santista,
Como sou novo no fórum ainda não tenho acesso a MP.
Mas fica ai meu e mail.
fabioyukio@gmail.com
Muito obrigado.
abs
santistadoente
18/06/2013, 13:42
Santista,
Como sou novo no fórum ainda não tenho acesso a MP.
Mas fica ai meu e mail.
fabioyukio@gmail.com
Muito obrigado.
abs
Fui te visitar e percebi isso, te passo por email!
Abraço
Rodrigo_Donivel
18/06/2013, 23:48
Grande artista automotivo...
Vindo de voce é um elogio, caro amigo, muito obrigado mesmo.
Estava esperando sua visita.
Grande abraço!
rsss sempre que tem novidade estou aqui cara...acompanhando sua menina....
Os minimos detalhes é que fazem a diferença, e isso vc esta fazendo bem feito...
E o Artista automotivo eu quem te agradeço.... mas estou aprendendo muito e por aqui tb.....
Abracos e ansioso para futuros relatos...
Abraços
santistadoente
19/06/2013, 08:06
rsss sempre que tem novidade estou aqui cara...acompanhando sua menina....
Os minimos detalhes é que fazem a diferença, e isso vc esta fazendo bem feito...
E o Artista automotivo eu quem te agradeço.... mas estou aprendendo muito e por aqui tb.....
Abracos e ansioso para futuros relatos...
Abraços
Valeu amigo, parabéns pela humildade.
Obrigado pelos pitacos, e elogios!
Abração
santistadoente
19/06/2013, 14:26
A Bacatritona mudou para melhor, não só em baixo da lata, como em cima da lata, acho eu!
amanha volta para Atmosfera, para terminar as instalações, e assim caminha nossa verdinha....
Novas fotos
Sensacional, Santista!!!
Ficou linda demais! :palmas:
santistadoente
20/06/2013, 23:39
Sensacional, Santista!!!
Ficou linda demais! :palmas:
Opa...
Muito obrigado veio, pelo elogio!
Estamos trabalhando, para deixar ela muito boa..
Abraço
santistadoente
21/06/2013, 12:18
Bem amigos, acho que ficou bonito o serviço, nõ ficou muito carregado, e esses bancos mais claros deu mais vida, a cabine do carro!
luisrief
21/06/2013, 12:45
Tenho acompanhado o topico algum tempo, sem palavras, INCRIVEL!!! parabens pelo projeto.
Voce deveria fazer o programa pimp my ride na parte de projeto. kkkkk
Nao vai ter coragem de por uma belezura dessas na terra certo?
santistadoente
21/06/2013, 13:05
Tenho acompanhado o topico algum tempo, sem palavras, INCRIVEL!!! parabens pelo projeto.
Voce deveria fazer o programa pimp my ride na parte de projeto. kkkkk
Nao vai ter coragem de por uma belezura dessas na terra certo?
Ops...
Mais um paulistano por aqui...
Obrigado amigo, ela vai andar muito na terra esburacada, ja fez muito isso, vamos ver se agora ela tem mais classe..
Obrigado pelo elogio, querendo quiser conhecer a menina", me da um alo...
Grande abraço!
santistadoente
21/06/2013, 13:29
Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!
santistadoente
21/06/2013, 18:12
Bem hoje foi dia de dar uma voltinha nela, eu passei um filme na minha cabeça, de tudo que passei, com picaretas de toda laia, :shock: desde mecanicos, eletricistas, funileiros e assim caminha a safazadeza, paguei caro por não conhecer nada de mecanica, mas fui compensado, com essa maravilha.:euforico:
Ficou caro o que aprendi ate agora, mas serve como alerta de quem quer muito uma coisa e acaba sendo enganado:freaking:, e traido na sua confiança, vejo muitos aqui tentando, gostaria de alerta-los, mas é complicado, pois no mundo só existe esperto, por causa dos ingenuos, e de boa fé!:roll:
Virando a pagina, vou melhorar agora bem alguns detalhes por que não me preocuparei com o que foi feito la atras, bola para frente!
Fiz um video, mas não ficou bom, colocarei outros, melhores, esse é o primeiro de varios!
Ford F 75 -A estréia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Eu_egZd1PwI)
santistadoente
21/06/2013, 19:58
Bem pessoal, missão cumprida!
Agora próximo passo:
Gostei muito do trabalho, que o Pala fez no capo da "F" dele, acho que copiarei a idéia!
Terminar algumas coisas la Na Atmosfera, que ficaram para tras!
Quando recuperei, o chassi , na Force , eles me pediram para levar o auto ate eles, para fazer um alinhamento e checar se estava tudo certo!
Fazer uns reparos de funilaria!
Colocar pneus novos, queria colocar algo, mais monstrão, que me aconselham, minha roda é 6 furos originais da Triton, achei ela bonita, o que sera que da para fazer?
Acho que vou tirar aqueles alargadores de borracha, ou deixo sem ou coloco uns legais que vi da stepside!
O resto acho que ficou muito bom, vamos dar mais uma acertadinha na eletrica e mecanica, e curtir a obra!
Agradeço dicas e pitacos!
Um abraço a todos!
lucianobarbosa
22/06/2013, 11:10
´parabens Santista agora e so alguns detalhes o capo do Pala ficou muito ele ate postou umas fotos extras com detalhes
agora ja da pra ir pensando em um novo projeto rsss abraços otimo fim de semana
Bem hoje foi dia de dar uma voltinha nela, eu passei um filme na minha cabeça, de tudo que passei, com picaretas de toda laia, :shock: desde mecanicos, eletricistas, funileiros e assim caminha a safazadeza, paguei caro por não conhecer nada de mecanica, mas fui compensado, com essa maravilha.:euforico:
Ficou caro o que aprendi ate agora, mas serve como alerta de quem quer muito uma coisa e acaba sendo enganado:freaking:, e traido na sua confiança, vejo muitos aqui tentando, gostaria de alerta-los, mas é complicado, pois no mundo só existe esperto, por causa dos ingenuos, e de boa fé!:roll:
Virando a pagina, vou melhorar agora bem alguns detalhes por que não me preocuparei com o que foi feito la atras, bola para frente!
Fiz um video, mas não ficou bom, colocarei outros, melhores, esse é o primeiro de varios!
Ford F 75 -A estréia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Eu_egZd1PwI)
santistadoente
22/06/2013, 11:26
´parabens Santista agora e so alguns detalhes o capo do Pala ficou muito ele ate postou umas fotos extras com detalhes
agora ja da pra ir pensando em um novo projeto rsss abraços otimo fim de semana
Valeu Luciano estou agora fazendo um video da menina verde e chegou sua mensagem on line kkkkk. O Capo do amigo ficou show de bola nada se cria tudo se copia kkkkk muito obrigado pelo elogio e visita! Grande abraço
Santista, com relação aos alargadores, eu comprei os alargadores da sport4x4 pra Rural. Se quiser dar uma olhada neles, a gente combina alguma coisa e eu te levo eles pra vc ver como fica na Bacatritona. Gostei muito deles. Abraço!
santistadoente
22/06/2013, 19:46
Santista, com relação aos alargadores, eu comprei os alargadores da sport4x4 pra Rural. Se quiser dar uma olhada neles, a gente combina alguma coisa e eu te levo eles pra vc ver como fica na Bacatritona. Gostei muito deles. Abraço!
Fala véio, é em fibra esse alargador? se for me interessa sim, quando você pode me mostrar? Estou nas Perdizes, qualquer coisa me da um alo, 1136755488! Abraço!
lucciano amaral
23/06/2013, 22:12
Santistadoente, apos nalisar todo o seu projeto, que por sinal foi coisa de mestre em restauração e adaptações, ficquei numa duvida curiosa, vc encurtou o chassis da triton ou o comprimento dele bateu certinho com a f75? como vc fez? abraços
antonio umino
23/06/2013, 22:52
Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!
Santista observando esta foto do molejo trazeiro (foto da esquerda)... Este jumelo trazeiro digamos que está em posição de carregada, ela não deveria estar mais em pé (mais na vertical) ????
acompanhando....
um abraço...
santistadoente
23/06/2013, 23:04
Santistadoente, apos nalisar todo o seu projeto, que por sinal foi coisa de mestre em restauração e adaptações, ficquei numa duvida curiosa, vc encurtou o chassis da triton ou o comprimento dele bateu certinho com a f75? como vc fez? abraços
Um dos motivos que decidimos fazer essa adaptação e que o entre eixos da Triton e idêntico so da F 75 tivemos apenas que trocarmos os suportes de fixação cá caçamba e cabine abraço
santistadoente
23/06/2013, 23:07
Santista observando esta foto do molejo trazeiro (foto da esquerda)... Este jumelo trazeiro digamos que está em posição de carregada, ela não deveria estar mais em pé (mais na vertical) ????
acompanhando....
um abraço.... Grande Umino. Tirarei essa duvida amanha levarei ela na Atmosfera e tirarei essa duvida, sempre atento o amigo, amanha talvez ré esclareça ! Grande abraco
santistadoente
26/06/2013, 13:12
acompanhando....
um abraço...
Talvez eu va amanha na Atmosfera, estou esperando uma vaga, mas pode ser que seja pelo peso que esta na caçamba, deve ter uns 250 kg, sera que é isso?
Abraço
antonio umino
26/06/2013, 16:41
Será que toda Triton, fica com o jumelo como se estivesse com peso ????
Acho que tem que observar outras Triton. pois o jumelo parece estar quase ao fim do curso da mola..
É isto aí Santista. ou pode estar com a Bucha da mola na parte dianteira com desgaste.....
Bom meu palpite
abçs.
santistadoente
26/06/2013, 16:58
Será que toda Triton, fica com o jumelo como se estivesse com peso ????
Acho que tem que observar outras Triton. pois o jumelo parece estar quase ao fim do curso da mola..
É isto aí Santista. ou pode estar com a Bucha da mola na parte dianteira com desgaste.....
Bom meu palpite
abçs.
Essa picape tinha 13 mil kms rodado, desgaste é dificil novinha, acho que não é isso, mas acho que amanha vejo, vamos ver
Grande abraço e fica de olho:shock:
uvantuil
26/06/2013, 17:01
Fala aeee
rapaz perfeita a vtr!!!
Amigão parabens novamente pela FORDSUBISHI que ficou muito top!!!
santistadoente
26/06/2013, 18:00
Fala aeee
rapaz perfeita a vtr!!!
Amigão parabens novamente pela FORDSUBISHI que ficou muito top!!!
Fala amigão, e ai ja comprou sua 4x4?
Aqui caminhamos nós, gostei do "FORDSUBISHI"
kkkkk
Obrigado pelo elogio, mais uns dias ela estara rodando!
hercilio.neto
26/06/2013, 19:32
Simplesmente fantástico.
santistadoente
26/06/2013, 19:42
Simplesmente fantástico.
Valeu amigo, obrigado pela visita!
Grande abraço!
Rodrigo_Donivel
26/06/2013, 23:39
Showw.... aguardando novos videos e relatos...
santistadoente
26/06/2013, 23:56
Showw.... aguardando novos videos e relatos...
Pode esperar que virão , uns videos de qualidade, abraço e apareça!