Ver Versão Completa : protetor de carter?
eduardoozzy
03/06/2011, 13:11
a minha nao tem, existe original ou vai na adaptatiom mesmo?
eduardo. ano 97,98 2.0 16v
Eduardo, seja bem vindo
Ja existem alguns topicos tratando desse assunto, de uma pesquisada e poste suas duvidas a respeito lá.
Por favor, peça ao moderador para excluir esse topico.
[]s
(DU)
DouglasMac
03/06/2011, 18:03
X2...
Seja bem vindo!
eduardoozzy
06/06/2011, 13:05
poxa edu, valeu vou dar uma pesquisada, to com problema tbm no ar quente dela, o outro dono desligou pois o radiador tava vazando dentro do carro, e na agencia em que comprei os caras nao tao achando novo. tem como colocar de outro carro? vc nao é amigo do Alexandre gnomo q tem sportage preta?
eduardoozzy
06/06/2011, 13:13
poxa edu, valeu vou dar uma pesquisada, to com problema tbm no ar quente dela, o outro dono desligou pois o radiador tava vazando dentro do carro, e na agencia em que comprei os caras nao tao achando novo. tem como colocar de outro carro? vc nao é amigo do Alexandre gnomo q tem sportage preta?
Fala Edu, sou eu mesmo...
Radiador do ar quente não sei te dizer se serve de outro carro, mas com certeza da pra "adaptar" de outro carro.
[]s
(DU)
Lucena04
06/06/2011, 18:15
Dá uma olhada no tópico "onde encontrar peças", tem um lugar no rio grande do sul que faz o radiador de ar quente novo e envia para todo o Brasil, comprei o meu com eles, só falta instalar.
eduardoozzy
07/06/2011, 12:52
blzzz vou dar uma olhada valeuu