PDA

Ver Versão Completa : Cintos SPARCO 3" 5 pontos



xicoffck
03/06/2011, 12:04
Pessoal consegui um vendedor que importa estes cintos do japão, os cintos são SPARCO de 3 polegadas, com 5 pontos, todos os cintos são novos e com garantia, o preço está realmente muito bom, vou comprar para o meu veiculo e se mais alguém tiver interesse podemos fazer o pedido juntos assim barateando mais ainda o preço do cinto!

o valor do Par é de 600 reais!
se comprar mais de 3 pares o valor baixa para 500 cada par!

fico no aguardo de interessados!

Contatos via MP...

abraços

Loras
03/06/2011, 13:00
Eu tenho interesse em um par.

Mas só pago depois de receber o produto.

Como fazemos?

Abs.

xicoffck
03/06/2011, 15:28
Eu tenho interesse em um par.

Mas só pago depois de receber o produto.

Como fazemos?

Abs.

Fala loras, estou pensando em combinar com o vendedor de ele enviar via sedex a cobrar, assim se tem uma garantia de que o produto que vamos pagar é mesmo o que queremos, mas este vendedor é de confiança ele tem uma empresa de equipamentos para drift profissional em curitiba...

creio que não haverá problema com relação a isso...

achando mais alguém ja podemos comprar por 500 cada par...

fico no aguardo!

abs

fugger
03/06/2011, 15:50
Ele tem isso a pronta entrega?

[]´s

Loras
03/06/2011, 15:54
Rapaz, eu tenho interesse.

Mas não pago 01 real adiantado.

Nada contra sua pessoa ou desconfiança diretamente contigo. Mas hoje em dia, precaução é tudo.

A empresa tem nome? CNPJ? Site?

Se conseguir negociar dessa forma por 500 reais o par, conte comigo.

Um abraço.

anderson_wzorek
03/06/2011, 22:48
se for para pagar após a entrega eu compro um par,

aguardo algum retorno
att
Anderson

JCJ
04/06/2011, 01:06
Pessoal consegui um vendedor que importa estes cintos do japão, os cintos são SPARCO de 3 polegadas, com 5 pontos, todos os cintos são novos e com garantia....


Tem algum link ?

Assim daria pra saber qual é o modelo, forma de fixação, tipo de trava, etc....

[]´s
JCJ

JAIME MOREIRA
04/06/2011, 07:00
Opa. coloca meu nome ai tambem, se for pra pagar na entrega, mesmo que seja a vista, to dentro

xicoffck
04/06/2011, 14:43
Ele tem isso a pronta entrega?

[]´s

o prazo de entrega é de 5 dias úteis... estou negociando com ele de mandar uma grande quantidade... ou utilizar o mercado pago do mercadolivre, assim que ele me der uma posição eu coloco aqui a forma de pagamento...
eu tbem tenho receio de pagar algo adiantado, por isso pedi para ele ver se é possivel sedex a cobrar ou via mercado pago...

vou postar umas fotos que o vendedor me mandou do cinto, ele tbem tem outra marca , takata... por 700 reais...

lembrando que eu não estou ganhando nem um centavo nisso, to apenas tentando baratear o custo do meu cinto!

"Rapaz, eu tenho interesse.

Mas não pago 01 real adiantado.

Nada contra sua pessoa ou desconfiança diretamente contigo. Mas hoje em dia, precaução é tudo.

A empresa tem nome? CNPJ? Site?

Se conseguir negociar dessa forma por 500 reais o par, conte comigo."

tenho o mesmo pensamento que vc! nosso dinheiro não se acha no lixo;)

a empresa se chama Extreme auto parts...

o modelo do cinto é este aqui: Cinto Racing Sparco - 4 Pontos (04715M) - GarageStore (http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=1379&produto=Cinto_Racing_Sparco_-_4_Pontos_04715M)

fotos...

abs, aguardando a confirmação do modo de pagamento!

xicoffck
04/06/2011, 15:18
Pessoal é o seguinte! o vendedor me ligou agora, e depois de 30 min de conversa chegamos a conclusão que, os cintos poderão sim ser enviados via sedex a cobrar ou pagos via mercado pago! mas ele sugeriu que eu esperasse o meu chegar chegar, pra mim ver se eu aprovo o cinto, se é este modelo mesmo que será solicitado, e se for o que eu quero eu faço o pagamento pra ele nos correios senão eu simplesmente não retiro o produto a agencia e o produto retorna pra ele... no caso ele vai enviar 3 pares pra mim, e se for o cinto correto eu pago pra ele, e vendo os outros 2 pares via sedex a cobrar tbem sem problemas! como ja disse não vou ganhar nada em cima dos cintos! apenas estou tentando baratear um produto de meu interesse!
assim que os cintos chegarem aqui em casa eu lhes informo, coloco fotos e o valor exato( que não vai passar de 650 com o frete no par)

aguademos então!

abraços

JAIME MOREIRA
04/06/2011, 16:51
pode contar comigo

Loras
04/06/2011, 16:57
São 04 ou 05 pontos?

Vem com as placas / flanges de fixação que devem ser soldadas / parafusadas no carro?

Qual o ano de fabricação?

Acompanha nota fiscal?

Tenho interesse. Aguardaremos chegar os primeiros então...

Só uma informação. Nunca consegui abrir um SEDEX a cobrar nos Correios antes de efetivamente pagar por ele.

Abraço,

xicoffck
04/06/2011, 17:01
São 04 ou 05 pontos?

Vem com as placas / flanges de fixação que devem ser soldadas / parafusadas no carro?

Qual o ano de fabricação?

Acompanha nota fiscal?

Tenho interesse. Aguardaremos chegar os primeiros então...

Só uma informação. Nunca consegui abrir um SEDEX a cobrar nos Correios antes de efetivamente pagar por ele.

Abraço,

Fala loras, o vendedor corrigiu e são 4 pontos, o quinto é adquirido separadamente se tiver interesse, são novo, fabricados em 2011, acompanha nota sim...

em relação ao sedex vou verificar isso certinho, mais pra mim que podia conferir a mercadoria no ato da entrega...

vamos aguardar e ver se vai dar certo! espero que sim!

abraços

Loras
04/06/2011, 17:19
Beleza.

Se der certo, avise por aqui que mantenho interesse.

Abs.

anderson_wzorek
04/06/2011, 21:48
opa,
tenho interesse tbm,se for via mercado pago melhor,
me mantenha informado
nos falamos na fenajeep

JUNINHO_BITTENCOURT
05/06/2011, 11:10
Xico parabens pela iniciativa. Pessoal, se vem do Xico assino embaixo. :concordo:

São iguais os do meu CJ5. O preço esta muito bom, eu paguei 400,00 nos meus usados :parede:

Se alguem quiser os quinto pontos, eu tenho dois para vender e faço qq negocio, pois nunca usei.

Abraço

xicoffck
05/06/2011, 19:07
Xico parabens pela iniciativa. Pessoal, se vem do Xico assino embaixo. :concordo:

São iguais os do meu CJ5. O preço esta muito bom, eu paguei 400,00 nos meus usados :parede:

Se alguem quiser os quinto pontos, eu tenho dois para vender e faço qq negocio, pois nunca usei.

Abraço

Valeu Juninho! a questão é que realmente ta dificil de comprar coisas boas por preços justos aqui no brasil...
por isso vamos sempre em busca de parceria né!

abração!

JeepDennis
05/06/2011, 22:37
Fala Loras blz?? tenho interesse.., já to um tempo pra comprar um par de cinto 4 pontos de qualidade.. mais não tive coragem de pagar 1200 reais.. abraço

xicoffck
05/06/2011, 22:57
fala dennis se tudo der certo conseguimos um par pra ti tbem! abraço, fica ligado aqui no topico que logo logo temos as respostas!

JeepDennis
05/06/2011, 23:34
desculpa é Xico.. rsrs
valeu.. abraço.

Rodrigo Baratti
06/06/2011, 22:34
Xico,

Nessas condições tb tenho interesse em um par.

[]'s

xicoffck
08/06/2011, 15:00
ta ok rodrigo, segunda feira eu ja tenho eles em mãos e ja posto as fotos reais do cinto!

quem tiver interesse favor enviar MP com nome e a cor do cinto para que eu possa verificar se tem! abraços

Loras
08/06/2011, 22:43
Loras 01 par.

Quais as cores disponíveis?

xicoffck
09/06/2011, 14:36
vermelho, azul e preto! todos são animais!

Loras
09/06/2011, 14:57
Já chegaram na sua casa?

Tem fotos?

Abs.

xicoffck
09/06/2011, 16:32
segunda feira estarão aqui! eles estão em curitiba já!
no maximo terça ou quarta ja tenho as fotos!

abs

xicoffck
09/06/2011, 23:11
o pessoal que me mandou com a cor e dando certeza, eu ja encomendei! ja que só pago quando pegar não tem problema em encomendar!só peçam quem realmente for ficar, pois não quero ter prejuizos e nem ficar como caloteiro com o importador!hahah

abraços

anderson_wzorek
10/06/2011, 00:01
te mandei uma mp
de uma olha lá

xicoffck
10/06/2011, 09:59
MP respondida!

gnecchi
12/06/2011, 11:57
Xico,

Pode me colocar na lista tb.

Gnecchi - 01 par


[]s

Lucas Nassif
12/06/2011, 12:11
Pelo preço de R$ 500/par também tenho interesse.

xicoffck
12/06/2011, 19:41
fala pessoal, o preço vai sair um pouco mais alto do esperado, devido ao frete do jp pra cá que o cara esqueceu de computar... como eu ja tinha passado a aalguns vai sair na casa do comprador a 617 reais!

que quiser memso assim favor envia MP com a cor e quantidade!

abs

Loras
12/06/2011, 19:44
Eu ainda aguardo as fotos dos produtos de fato.

Se alguém puder postar, agradeço.

01 par preto.

Abs.

dudarj
12/06/2011, 19:57
Um cinto que custa quase 1600 reais o para aqui no BR, 400 dolares o par no EUA, sendo vendido por 500 reais???????

E tem gente que acredita em papai noel e coelhinho da pascoa.

Dêm uma olhada no site da Sparco e verão que o cinto é um pouco diferente. Outra coisa é aquela foto de um cinto verde... no mínimo estranho.

A fivela é diferente, o final do cinto diferente, onde prende no carro é diferente, A costura do logo é diferente.

Tem tanta coisa falsificada hoje em dia, que fica difícil...

Loras
13/06/2011, 00:20
Duda,

Por isso mesmo quero fotos... da costura, etiqueta, etc.

Abs.

xicoffck
13/06/2011, 12:10
galera como eu ja disse hoje os cintos chegarão aqui em casa, se eles forem verdadeiros SPARCO, eu ficarei com um par, colocarei fotos dos cintos aqui tiradas por mim, e colocarei uma foto de mim segurando os cintos para mostrar que estão aqui em casa, como eu ja disse diversas vezes o que quero é um par de cintos bons pra colocar no meu CJ e como consegui com esse importador, ele me garantiu que são originais, e que os cintos são fabricados no japão...
só estou repassando as informações que ele me passou...

questionei o cara sobre a foto do cinto verde que o duda falou, e ele me explicou que aquele ultimo cinto é um NaKATA, que ele me enviou aquela foto só para mostrar que o engate era o mesmo do nakata...

agora se acham que os cintos são falsificados ou algo do tipo, e se alguém acha que quero apenas lucrar em cima de amigos do forum, peço que nem comprem, pois eu não estou ganhando nada em cima, e não quero ter de me incomodar depois...

seilá, se forem verdadeiros, vou postar fotos aqui, e vou comparar com as fotos do site da sparco...

a partir daí compra quem tiver interesse, por conta e risco, eu só colocquei isso aqui pra ajudar amios do forum e claro baixar o custo do meu cinto...

JeepDennis
13/06/2011, 12:19
Duda não sei se vc sabe mais o preço das coisas aqui no Brasil é um absurdo pq mais da metade do valor que vc paga em um produto vai para impostos... ai já explica pq um cinto 4 pontos custa 900 reais aqui no Brasil.... deixa primeiro o amigo colocar as fotos pra depois vc falar que sã falsificados...






Um cinto que custa quase 1600 reais o para aqui no BR, 400 dolares o par no EUA, sendo vendido por 500 reais???????

E tem gente que acredita em papai noel e coelhinho da pascoa.

Dêm uma olhada no site da Sparco e verão que o cinto é um pouco diferente. Outra coisa é aquela foto de um cinto verde... no mínimo estranho.

A fivela é diferente, o final do cinto diferente, onde prende no carro é diferente, A costura do logo é diferente.

Tem tanta coisa falsificada hoje em dia, que fica difícil...

CAVESO
13/06/2011, 12:52
Duda não sei se vc sabe mais o preço das coisas aqui no Brasil é um absurdo pq mais da metade do valor que vc paga em um produto vai para impostos... ai já explica pq um cinto 4 pontos custa 900 reais aqui no Brasil.... deixa primeiro o amigo colocar as fotos pra depois vc falar que sã falsificados...

Um Wrangler custa 30.000,00 nos EUA e 140.000,00 aqui.

Essa diferença toda é imposto?

Tem gente que acredita mesmo em papai noel!

JeepDennis
13/06/2011, 13:39
sim.. impostos e custo de importação... ou vc acha que o Wrangler que é mais barato lá é falsificado tb?????????????????





Um Wrangler custa 30.000,00 nos EUA e 140.000,00 aqui.

Essa diferença toda é imposto?

Tem gente que acredita mesmo em papai noel!

wilson ghetti
13/06/2011, 13:57
Um Wrangler custa 30.000,00 nos EUA e 140.000,00 aqui.

Essa diferença toda é imposto?

Tem gente que acredita mesmo em papai noel!

Carlos, o imposto de importação em veículos chegam a 165%, então é só fazer as contas:US$ 30,000(vc quem deu esse preço)x165%=US$79,500xR$1,65= R$130.000,00(quase o preço que vc forneceu) então náo tem mágica e sim impostossssssssss entendeu????

xicoffck
13/06/2011, 14:16
pessoal vamos aguardar chegar os cintos, ai quem tiver interesse em comprar, vem e se manifesta...

CAVESO
13/06/2011, 16:15
sim.. impostos e custo de importação... ou vc acha que o Wrangler que é mais barato lá é falsificado tb?????????????????

Ah sim...tem a desculpa do custo de importação.

Então vamos comparar produtos fabricados aqui e lá fora.

Quanto custa um corolla aqui?

E lá fora?

A diferença gigantesca de preço se deve à diferença tributária?

É caro porque pagamos o que eles pedem! Simples assim!

Como disse o Duda: se custa 400 doletas nos eua, vai custar 500 reaus aqui?

JAIME MOREIRA
13/06/2011, 16:48
Ah sim...tem a desculpa do custo de importação.

Então vamos comparar produtos fabricados aqui e lá fora.

Quanto custa um corolla aqui?

E lá fora?

A diferença gigantesca de preço se deve à diferença tributária?

É caro porque pagamos o que eles pedem! Simples assim!

Como disse o Duda: se custa 400 doletas nos eua, vai custar 500 reaus aqui?

Caveso, vc ta levando em conta que se trata do cinto top da sparco, veja la no site deles, tem um modelo de cinto, não homologado, que eles vendiam a R$ 350,00 , mas pararam a importação, esse cinto que o cara ta importando se compra la fora a US$ 75,00 ou seja, não tem milagre...

Para uso em jeep não vejo a necessidade de homologação, a não ser que faça rock crawling, ai tudo bem...

JeepDennis
13/06/2011, 16:49
No Ebay ta $188 não $400.. lá um Honda civic 0km entregadores de pizza compram para trabalhar pra vc ter uma noção.. é Cavesso infelizmente é a realidade do Brasil..



Ah sim...tem a desculpa do custo de importação.

Então vamos comparar produtos fabricados aqui e lá fora.

Quanto custa um corolla aqui?

E lá fora?

A diferença gigantesca de preço se deve à diferença tributária?

É caro porque pagamos o que eles pedem! Simples assim!

Como disse o Duda: se custa 400 doletas nos eua, vai custar 500 reaus aqui?

CAVESO
13/06/2011, 16:52
Caveso, vc ta levando em conta que se trata do cinto top da sparco, veja la no site deles, tem um modelo de cinto, não homologado, que eles vendiam a R$ 350,00 , mas pararam a importação, esse cinto que o cara ta importando se compra la fora a US$ 75,00 ou seja, não tem milagre...

Para uso em jeep não vejo a necessidade de homologação, a não ser que faça rock crawling, ai tudo bem...

Opa, eu nem falei nada de cinto aqui..rsssss

Apenas fiz um comentário para colocar na discussão que o alto preço brasileio não é exclusivamente resultado de carga tributária alta e sim de empresários aproveitadores....

Usando cintos huzzi....rsss

dudarj
13/06/2011, 17:37
Opa, eu nem falei nada de cinto aqui..rsssss

Apenas fiz um comentário para colocar na discussão que o alto preço brasileio não é exclusivamente resultado de carga tributária alta e sim de empresários aproveitadores....

Usando cintos huzzi....rsss


Caveso, nao perca tempo discutindo isso....Cinto custando metade do preço dos EUA...

É como aparecer um Wrangler Okm aqui por 40mil reais..:parede: Acho que esse nem do paraguai.

Aguardando foto??? Lembra do ARB chines? Na foto é igualzinho....

Qual a procedencia? Qual a empresa importadora? Tem cnpj? É PF? Acorda gente!!

Desculpe se incomodei alguém aqui com o meu post, certamente não foi esse o motivo, apenas alertar que produtos como este são comuns. Busquem garantia e qualidade.

Com 600 reais vc compra um par de Sparco Tunning...Cinto de Segurana Sparco - 4 pontos Tuning (04604BV) - GarageStore (http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=1390&produto=Cinto_de_Seguranca_Sparco_-_4_pontos_Tuning_04604BV)



Abs!

dudarj
13/06/2011, 17:42
No Ebay ta $188 não $400.. lá um Honda civic 0km entregadores de pizza compram para trabalhar pra vc ter uma noção.. é Cavesso infelizmente é a realidade do Brasil..

188x2? sera que o dealextreme tbm tem?

dudarj
13/06/2011, 17:45
Caveso, vc ta levando em conta que se trata do cinto top da sparco, veja la no site deles, tem um modelo de cinto, não homologado, que eles vendiam a R$ 350,00 , mas pararam a importação, esse cinto que o cara ta importando se compra la fora a US$ 75,00 ou seja, não tem milagre...

Para uso em jeep não vejo a necessidade de homologação, a não ser que faça rock crawling, ai tudo bem...

Jaime,

O foreiro que iniciou este tópico, apresentou um cinto homologado FIA, que custa 800 reais (200 dol nos EUA), por meros 250,00. (500 o par).

A Sparco tem sim a linha tunning, e que vende nas lojas por 550-600 o par, mas volto a repetir, NÃO é isso que ele está vendendo/passando.

xicoffck
13/06/2011, 17:56
Jaime,

O foreiro que iniciou este tópico, apresentou um cinto homologado FIA, que custa 800 reais (200 dol nos EUA), por meros 250,00. (500 o par).

A Sparco tem sim a linha tunning, e que vende nas lojas por 550-600 o par, mas volto a repetir, NÃO é isso que ele está vendendo/passando.

amigo pra começo de historia eu não estou vendendo nada, estou apenas repassando as informações que recebi do importador pra cá, e quem tiver interesse em comprar o cinto compra, o cara da garantia pro cinto, as fotos que passei foram as fotos que ele me passou...

eu também sou um comprador e não um vendedor, estou apenas passando pra quem quer este cinto que há sim a possibilidade de compra-lo por um preço mais justo, não sei o porque que ele consegue o cinto mais barato que no brasil, pode ser sim pelos impostos, que são absurdos no brasil...
se os cintos que vierem forem falsificados eu simplesmente não vou repassa-los ao pessoal que tem interesse, e vou devolve-los ao cara que me apresentou os cintos... é só isso cara!

se não quiserem o comprar o cinto tudo bem, eu gastarei 100 reais a mais na compra do meu, e ponto, para por aqui...
ao pessoal que quer participar dessa tentativa de ter produtos de boa qualidade a um preço justo sejam bem vindos...
a partir de agora quem tiver interesse nos cintos favor enviar MP, depois deste post, só postarei novamente quando for postar as fotos!

JAIME MOREIRA
13/06/2011, 18:58
Não sou fera em importação nem em homologação de competição, acho que isso só implicaria na validade do cinto e tal... mas procurando da uma olhada no preço la fora....
Wholesale free shipping 3 inch wideth colorful 5 points sparco seat belt TS B404A (http://www.aliexpress.com/product-gs/374306517-free-shipping-3-inch-wideth-colorful-5-points-sparco-seat-belt-TS-B404A-wholesalers.html)


Não ta custando 300 dolares não... e aquele modelo que colocaram do site garage não vem mais pro brasil, falei com os caras de la semana passada e não tem expectativa de vir mais não... acho que sparco aqui no brasil só vai ter agora os de mais de R$ 1000.00

fugger
14/06/2011, 12:09
galera como eu ja disse hoje os cintos chegarão aqui em casa ...

Chegou?? Tudo certo?

[]´s

Allegrini
14/06/2011, 14:43
Pessoal, Dando meu pitaco...

Realmente concordo com vários dos posts dos colegas que e os preços cobrados no Brasil como um todo refletem a alta carga tributária (dupla, tripla taxação etc) sim. :-? É fácil ver isso em carros, eletrodomésticos etc, mas também refletem o lucro da pessoa importando a mercadoria Ninguém está aqui para fazer caridade, o amigo que iniciou o forum deixou bem claro que ele está intermediando para conseguir mais compradores para baixar o preço final, ou seja, intermediando uma venda coletiva.

Mesmo comprando um container de produto, vc consegue preços de atacadista que te dá uma margem boa, mas quando colocamos todos os custos fixos e variáveis da operação a mordida é grande também, ou seja mesmo cobrando o dobro do preço de venda nos EUA o importador não ganha uma fortuna. Agora, não me entendam mal, dá para ganhar dinheiro e bastante, mas o segredo está no volume...:cool:

O post que o colega Jaime mandou por exemplo (AliExpress), somente de frete para o Brasil estamos falando de USD 150, ou seja, R$ 255 para 2 peças (R$ 128 por peça). Dado o preço da mercadoria, USD 68 (R$112) por unidade é 100% em cima somente para o frete de 3Kgs de mercadoria....:shock:

Eu acabo comprando muita coisa nos EUA devido a facilidade de entrega via meu sócio. E até intermedio a venda a pessoas próximas e divido os lucros com meu sócio. Não dá para viver disso, mas dá para comprar umas peças extras e pagar umas viagens... :dance: Logicamente isso é uma venda PF e não "oficial". A vantagem é a compra em sites de confiança, Amazon, entre outros...

Bom, esse foi o meu pitaco, acho que temos que enaltecer e elogiar o colega que está tentando melhorar o preço de algo caro para ele e no processo ajudar outros membros do forum... :concordo:Logicamente que esse tipo de negócio involve muita confiança ou adiantamento pelo "comprador master" e depois recuperação deste adiantamento.:angel:

Abs e boas compras!

Allegrini

JeepDennis
17/06/2011, 17:37
Fala Xico blz?? eai chegou os cintos?? abraço

xicoffck
30/06/2011, 11:59
chegaram os cintos, veio um par de sparco preto, pra ver a qualidade e etc...
minha opnião: os cintos são muito bons, o encaixe funciona perfeitamente, as costuras são firmer e bem feitas, o acabamento em sí é otimo...
eu me apaixonei por eles, tanto que ja pegue um par de azul, a pedi mais um par pra um amigo meu...