PDA

Ver Versão Completa : Ruídos Estranhos - Troller



EUGÊNIO1979
25/05/2005, 18:00
Amigos,

Tenho um Troller 99/99 à gasolina e ele está apresentando o seguinte problema: tem um ruído que estou escutando que ocorre quando o carro está passando por algum terreno irregular. Esta semana piorou um pouco, pois determinadas vezes consegui ouvir com o carro andando em superfícies planas, com o barulho acompanhando o movimento das rodas traseirasm , mas quando piso bem de leve nos freios o ruído some. Ele está precisando trocar as pastilhas de freio, não sei se tem algo a ver.

Eu uso pneus 33 e uso a calibragem 26. Não sei nem se está certo e gostaria de obter alguma orientação sobre isso.

Comprei esse caro há uns vinte dias e ainda estou aprendendo sobre ele.

guilhermekrug
26/05/2005, 14:25
99 tem um freio mais complicado...acho que vc deveria desmontar o freio e dar uma olhada. O Carro sai um pouco para o lado quando você começa a freiar? o pedal do freio esta um pouco duro?

EUGÊNIO1979
30/05/2005, 08:59
Guilherme,

Ele não sai de lado não. O pedal do freio tá ok. Vc sabe de que carro são as pastilhas de freio dele? Parece que é da Cherokee, mais eu não tenho certeza.

TONY2004
30/05/2005, 12:37
AMIGO EUGÊNIO
O Guilherme tem rezão quando fala que o freio deste carro é meio complicado. Pelo barulho que vc esta descrevendo o melhor é vc fazer uma revisão de freios especialmente trazeiro para ver as condições das peças pois são peças caras e de dificil de achar. As pastilhas de freio vc encontra a referência delas numa lista de peças do troller no Yahoo Group " Troller Club"
Qualquer problema é só falar
Abs