Thunder_ot
03/06/2011, 01:29
Bom pessoal, instalei pneus 37 no meu 2002 e, por milagre, achei um lugar para fazer o alinhamento e balanceamento. Lógico que os ângulos estavam alterados mas o ângulo do pino mestre esta quase com o dobro um lado em relação ao outro.
Gostaria de saber com os mais experientes se esta medida tem regulagem (ja me falaram que alguns eixos tem um parafuso excentrico que regula o pino mas no troller não tem).
saliento que no jogo de pneus 35 que troquei não havia diferença de desgaste nos pneus dianteiros.
Segue as medidas:
convergencia esq:+0* 06' dir: +0*09'
Camber esq -0*15' dir -1*18'
caster esq+4'*49' dir +5*04
king pin esq +9*50' dir +16*43'
Ps, como o colega Kim já me disse, o caster diminuiu pelo lift de suspensão e pneus (normal +7*30') ... mas e esse pino mestre?
Detalhe, meu eixo tem a o tubo soldado na carcaça... herança do antigo dono que provavelmente deu uma bela duma porrada no eixo.
Grato a todos que puderem contribuir. Abraços.
Gostaria de saber com os mais experientes se esta medida tem regulagem (ja me falaram que alguns eixos tem um parafuso excentrico que regula o pino mas no troller não tem).
saliento que no jogo de pneus 35 que troquei não havia diferença de desgaste nos pneus dianteiros.
Segue as medidas:
convergencia esq:+0* 06' dir: +0*09'
Camber esq -0*15' dir -1*18'
caster esq+4'*49' dir +5*04
king pin esq +9*50' dir +16*43'
Ps, como o colega Kim já me disse, o caster diminuiu pelo lift de suspensão e pneus (normal +7*30') ... mas e esse pino mestre?
Detalhe, meu eixo tem a o tubo soldado na carcaça... herança do antigo dono que provavelmente deu uma bela duma porrada no eixo.
Grato a todos que puderem contribuir. Abraços.