PDA

Ver Versão Completa : Troller RF 98/99 ou Grand Vitara 98/99/00

C_Renato
02/06/2011, 09:56
All,

Antes de mais nada, sei que já houve discussão sobre as diferenças entre Troller e Tracker (li o tópico todo, babando...:pipoca:) ...mas como tratava-se de T4 Diesel contra Tk 2008/2009 e como minha realidade deu uma quedinha (hehehe)... antes pretendia algo entre 35k e 45k, mas tá meio difícil...então voltei para o patamar de 25k, financiado, :-( , então “baixando” um pouco o nível....

Qual viatura mais adequada levando-se em consideração que será uma viatura de mais de 10 anos, 2° carro da família, que normalmente é composta por 5 membros, que será utilizada em praias, trilhas leves (por enquanto, hehehe), talvez um pouco de cidade, até porque quem tem 4x4 quer dirigir outro ? Enfim...gostaria da ajuda dos “entendidos” para as questões a seguir:

qual dos dois terá aguentado mais o passar dos anos? Depende só do dono anterior ou o carro pode definir essa questão ? Devo ficar com o carro uns 4 ou 5 anos, no mínimo...
A manutenção é muito cara ? Em qual ela fica mais fácil ? A fibra do Troller é uma vantagem realmente?
Em relação a roubo, qual o mais visado ?
A questão mais cruel...vale a pena comprar um 4x4 tão “velho” ? :???:

Desculpem-me o texto longo...e Muito obrigado!!!:concordo:

Ps.: Em outro tópico tinha perguntado se valia comprar uma viatura mais nova ou uma mais antiga e equipá-la....não fiz o agradecimento devido ao amigo Grélo que teve a bondade de responder...:oops: . Para não reativar o tópico passado, agradeço por aqui...Vlws Grélo pela ajuda..:concordo:.infelizmente a realidade mudou. Nesse novo quadro, qual tua opinião ? :semideia Muito obrigado!!!!!

Carlos Renato.

MaGao
02/06/2011, 10:29
Bom.. eu preferiria o GV.. pois como vc falou familia.. e na area vai muito bem.. trilhas leves/medias tbm.. com pouca preparação..
ja o troller é mais JEEP.. porém mais desconfortavel para 5 pessoas..

manutenção do troller que acho ruim são os eixos..
do gv se acha peça na internet em uma quantidade boa de lojas.. e por ai natal que deve ter facil facil..

agora comprar um carro tão velho? ue.. tenho um 1986.. tem nego com 1951.. kekeke pq não um 99?

Abraços,

C_Renato
02/06/2011, 11:23
Vlws MaGao, penso assim também....um pouco de conforto para muié, filho, sogro e sogra....:angel: hehehe Já tádifícil de convencer a patroa, que dirá se o bichinho for muito desconfortável :parede::parede:

Abri o tópico já meio inclinado ao Grand Vitara, mas veio um Amigo "da onça" :) e disse: "Troller é mais valente, aguenta mais, já que tem que ser 'velho', é mais fácil tá mais inteiro..." :shock:

Aí, já viu.... dúvida novamente...:semideia

Como tenho que esperar mais um pouco para realizar a compra (dívida a ser paga...:freaking:) então procurei a ajuda dos amigos...

Vlws mesmo por sua opinião ! :concordo:

E aí ? mais alguém ? :cool:

zé dedão
19/07/2011, 18:37
Acho mais facil achar um GV inteiro que um Troller.
Muita gente tem GV como carro de uso diario se fazer trilhas, já o Troller, normalmente os proprietarios têm mais espirito aventureiro, praticam mais trilhas.
Procure com calma que vc acha carro bom.