PDA

Ver Versão Completa : Console central DEFENDER

Eduardo Meira
02/06/2011, 09:13
Bom dia galera,

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já fabricou ou conhece alguém que fez o console central da defender, a idéia que se tem é que não parece muito difícil sua fabricação, digo parece, pois não tenho os "dons", acho que um profissional da área de marcenaria não encontraria muita dificuldade, o problema seria as dimensões, alguém sabe? Tive olhando na net e até vi algumas fotos, porém sem nenhuma medida. Essas aí em anexo na msg foram as duas fotos que eu encontrei. Meu propósito maior na fabricação seria pra colocar o PX no console e não precisar de furar painel do carro e é claro ganhar um local de colocar alguns "trecos"... No mais é isso galera

Eduardo Meira.

295604 295605

slick
03/06/2011, 22:33
Boa Noite
Hoje a tarde, falei com uma Pessoa que faz isto que Vc esta desejando.
Console central para defender .
Tem Firma Especializada caixas de som, console e outras Peças,aqui em Porto Alegre.
Vou pedir para Eles entrarem em contato com Vc direto,não sei o valor

resnauer
04/06/2011, 23:48
Boa Noite
Hoje a tarde, falei com uma Pessoa que faz isto que Vc esta desejando.
Console central para defender .
Tem Firma Especializada caixas de som, console e outras Peças,aqui em Porto Alegre.
Vou pedir para Eles entrarem em contato com Vc direto,não sei o valor

SLICK, Boa noite.
Poderia postar o indicativo da Firma citada?
Grato, grande abraço.

slick
05/06/2011, 16:45
Ola
Mandei o nome da Firma e endereço via MP
Qualquer coisa avisa
slick

fbarreto
06/06/2011, 09:32
Meuse caros procurem no mercado livre tem alguem em sao paulo que fabrica...e bi partida me parece show.....

Eduardo Meira
07/06/2011, 18:53
Ola
Mandei o nome da Firma e endereço via MP
Qualquer coisa avisa
slick

Boa noite Slick,

Tem como me enviar os dados do fabricante do console< o que seria MP, sou meio crú no site, não mexo sempre, sendo assim não tenho as manhas... No mais é isso, abraço

slick
07/06/2011, 23:56
Eduardo.
Na pg bem a direita em cima tem Meu perfil,painel de controle e Mensagem.
Ali que mandei o nome e endereço da Firma que faz o que Vc esta pedindo, o Console para Defender.
Se não foi certo, amanhã retorno e faço novamente.
slick

fzleite
08/06/2011, 21:47
Eduardo,

Existem alguns prontos, mas te aconselho ir em uma boa casa de customização de carros e som, e projetar um que seja do seu gosto, com base no seu uso e no que quer pendurar no console.

O meu foi sendo adaptado ao longo do tempo, e hoje esta do jeito que quero, mas ele veio com a viatura qdo comprei e era um pouco diferente. O que gosto, é que tenho espaço no console central para colocar meus radios. Hoje tenho um som e um PX, mas estou movendo o som para o painel frontal, assim que chegar meu Mud Console da MUDSTUFF.CO.UK (http://mudstuff.co.uk/MUD_defender_console.shtml) e vou deixar o PX e PY no console central.

Uma outra coisa que acho bacana de vc fazer o console sob medida, alem da exclusividade, é que pode adaptar cacaremos, como uma tomada de energia interna, lampadas para revirar os trecos durante a noite, e tudo o mais...

Seguem fotos do meu.

296641

Abraços

George Marques Fernandes
19/06/2011, 19:51
Meu caro,
Utilizo da Rallye Designer, muito bom e tem local para o rádio, PY.
Abçs, George

fzleite
20/06/2011, 15:55
George,
Posta umas fotos pra gente ver.
Abraços

Edu MB
03/08/2011, 10:17
Pessoal , alguém sabe onde encontrar o esquema de furação do console da nova Defender ??

Já procurei em todo canto , mas não achei .. Na verdade preciso da medida do console e gabarito dos furos ..

Contato pode ser por e-mail ( onzedesign@hotmail.com ) ou MP , p/ não interferir no tópico ..

Desde já agradeço ,

Abraço ,

Alcides Freire
05/08/2011, 07:51
Estou pensando em renovar a forração do console, mas está faltando a fechadura. Alguém sabe onde posso comprar??
Grato, Alcides