PDA

Ver Versão Completa : Rogéria (Alphaville)



w@ldo
25/05/2005, 15:26
Eu sei que agente utiliza este espaço para marcar trilhas, porém vou utilizar para relatar uma trilha que fiz este final de semana, específicamente no dia 22, Domingo, estávamos em 5 carros, dos cinco, quatro com guincho, inclusive um mecânico numa Band curta, o único carro sem guincho era um Willys com pneus argentinos, os outros 3 Willys tinham guincho, pneus, etc... como era domingo optamos pela Rogéria por ser uma trilha curta, na esperança de vence-la em 4 a 5 horas, porém o sábado foi chuvoso e o que encontramos pela frente foi um caus total, muita lama, piscinas e as ladeiras simplesmente viraram Kisuco de Quiabo, um verdadeiro lixo, porém quanto pior... MELHOR, tocamos pra frente e começaram as baixas, um Jeep perdeu a embreagem e o alternador, com isso nem o guincho ajudava mais, aliás atrapalhava pois era mais um peso para arrastar, a Toyota quebrou um parafuzinho maledito que trava o cardâ do guincho mecânico... ja tentaram puchar um Toyota sem guincho??? uma loucura, outro Willys com guincho também deu problema no alternador e o guncho não funcionava por muito tempo, sobraram dois carros o que tinha guincho teve o carter furado, não podia ficar com o motor ligado por muito tempo, repunhamos óleo a todo instânte e o último, não tinha guincho.... resultado... passamos o domingo inteiro na trilha, chegou a noite, a madrugada e a briga não acabava, inventamos de tudo, pêndulo (esse foi legal), metros e mais metros de cinta, cabo de guncho, cordão de sapato, fio dental, etc... e a briga não acabava, a cada morro vencido, aparecia outro... pior do que o primeiro, começou a amanhecer o dia, esgotados, famintos, quebrados e sugados por pernilongos avistamos a saida da trilha, a 150mts morro acima!!! bora lá... subiu o único Jeep com guincho com a missão de puxar a galera, o segundo a tentar torceu em um facão e a hélice do radiador detonou o pobre coitado!!! O mundo cuel... mais um a ser arrastado... no desespero de pelo menos sair de la a pé, subimos o morro e encontramos um trator de esteira, salvação por 20l$, juro que pagava 500 para me tirar de lá!!! Então é isso ai... trilha nunca é igual, agente de prepara e não precisa, agente não preve e se ferra!!!

w@ldo
25/05/2005, 15:31
+ algumas

Luiz_akium
25/05/2005, 16:37
E ai Waldo !!!

Bacana a confusao q vcs arrumaram , pena pelo monte de fatalidade e baixas q vcs tiveram na trilha pq senaum vcs teriam se divertido muito !!
Abraços

Luiz.

w@ldo
25/05/2005, 16:40
Apesar das fatalidades, a maior foi ter entrado no Domingo, todos trabalham e perdemos compromissos importantes na segunda feira.... fora isso tudo uma festa.. divertimos e aprendemos muito, principalmente TRILHA DE DOMINGO NUNCA MAIS!!!! :twisted: :twisted:

SmootH_
25/05/2005, 19:32
pelomenos é uma boa experiencia

Flavio Miranda
26/05/2005, 23:35
Waldo...

Muito me interessou esta trilhinha...!!!!!! :twisted:

Tem como explicar a entrada e as direitas e esquerdas até a saida ?!?!? :D
:arrow:
Tem uma que eu fiz uma vez que chamam de Oleoduto (não aquela mais brava de nome igual..) e que é bem curta mas tem uns 3 atoleiros bem difíceis. :P
A entrada é perto do Mackenzie e vc está sempre perto do asfalto.

É bom para meus amigos do Forum e Barraca do Cabral ouvirem vc falando ... Trilha no Domingo... Nem a Pau, Juvenal... digo.. Waldo .. :lol:

[ ] s

Helio Oliveira
28/05/2005, 10:06
Fala Waldo..... BLZ


Aquele dia no Portuga nem te vi pra despedir :oops:

Qdo a VACA sai de lá e vai pro brejo?

Vamos marcar uma revanche ai nesta trilha de viado.... ops :mrgreen: com nome de viado

w@ldo
30/05/2005, 09:48
Bom dia Flávio, é o seguinte, seguindo pelo Makenzie, após passar a escola vc entra a direitae vai sempre seguindo as saídas a esquerda pelo asfalto, vai passar um galpão enorme do lado direito e a rua vai fazer uma curva para a direita, bem nessa curva, a esquerda tem uma picada que é o começo da trilha, é uma descida bem lameada com uma erosão intransponível, tem um aborto à direita, passando pelo aborto é só continuar descendo que vai aparecer uma saida a direita, entra a direita, é só tocar em frente, vão aparecer os atoleiros e poços de lama, depois começam as subidas, se não tiver chovido, sobe tranquilo, se chover... fica o bicho... depois disso não tem como errar, não tem outra saida, é só seguir em frente que vai até o final da trilha onde o pessoal esta terraplanando, saindo para a direita no final da trilha vc chega no asfalto a 500mts abaixo de onde vc entrou, saindo a esquerda sai em Tamboré... não sei até quando essa trilha vai durar pois as máquinas estão se preparando para montar condomínio no lugar... :shock: :shock:
Hélio, sai meio puto do Portugues pq a Vaca ainda não estava pronta e os mecânicos faltaram, sendo que me prometeram a entrega para a sexta, então foi mais culpa minha do que sua... esquenta não, agente se encontra no Cabral, esta semana ainda sem a Vaca, pois saindo da oficina ainda tem que fazer elétrica e gaiola... :( :? :o

w@ldo
30/05/2005, 09:53
Só mais uma referência Flávio, passando o Makenzie entrando de Tamboré, ou seja, o Makenzie estará a sua direita!!!

Flavio Miranda
30/05/2005, 23:29
Valeu Cabvra Waldo,

Qdo o portuga liberar a sua vaca...levamos ela para este brejo !! :mrgreen:

[ ]'s

PS.: Quinta estou no Cabral com o povo do Forum... Tomamos uma juntos !! :wink: :P

w@ldo
31/05/2005, 09:23
É isso ai Flavio, quinta estarei com certeza no Cabral e vou precisar da ajuda de todos do fórum, estou com um projeto na Faculdade e preciso fazer uma pesquisa com 200 pessoas, com certeza a maior concentração de pessoas na quinta feira é na barraca do Cabral!!!

regis
31/05/2005, 11:48
Waldo,

Essa trilha tem outro nome???? O pessoal chama ela de algum outro nome....

Tá na ponta da lingua mas eu to esquecendo......

Abraços

Régis

w@ldo
31/05/2005, 11:55
Trilha das pontes, se fizer ela descendo e continuar, chega a um charco que da um trabalhão!!!

regis
31/05/2005, 11:58
Não seria o "Buraco do Juca" ?

w@ldo
31/05/2005, 12:04
Acho que não, pelo menos eu não conheço com esse nome.... :roll:

Alberto Cuzomen
07/06/2005, 19:26
Régis, moro aqui na região (Alphaville) e o nome "Buraco do Juca" tbm é dado pra trilha da Rogéria. Tbm estou terminando uma F-75 (Jabiraca); o Lixo do Waldo conheçe ela e tbm estou combinando com ele pra estrearmos a vaca e a jabiraca lá na Rogéria. Já gastei uma grana brava nela, agora quero botar pra rodar no barro. 8)

regis
08/06/2005, 08:04
Sabia que eu conhecia... nao tava estranha pra mim.... uma vez fizemos e ficamos na pontezinha também.....

Legal.. quando o IGNO tiver pronto quero voltar lá.... é uma trilha curta, mas bastante escorregadia e técnica..... aconselho a todos que estão dispostos a trabalhar bastante

Abraços

Régis

w@ldo
08/06/2005, 08:54
Tudo bem, Buraco do Juca, Rogéria... seja lá como chamar eu só volto se for de sábado!!! :lol: :lol:
Quanto a Jabiraca do Alberto, conheço... por foto!!!! hahahahaha
Mentira já vi rodando e quero ver se com o motor novo eu vejo ela na minha frente e não no retovisor na subida....
Alberto, bem vindo ao fórum!!!

Helio Oliveira
08/06/2005, 16:57
Legal.. quando o IGNO tiver pronto quero voltar lá....

Qdo isso acontecer lá vai ser só condominios e asfalto.... :mrgreen:

[]´s

regis
08/06/2005, 17:05
Cuidado com o que fala senão vai ter um certo Dinossauro que será extinto ....... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
08/06/2005, 17:33
Beeeem interessante esta trilha mas pelo q estou vendo antes do final do ano nem pensar né . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Pois até todas as viaturas ficarem prontas !!!! :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

w@ldo
08/06/2005, 17:35
As viaturas estão quase prontas, mais acho que até o final do ano a trilha acabou, o povo esta fazendo loteamento... acabouuuuuuu :cry:

Luiz_akium
08/06/2005, 19:19
E ai Waldo blza !!!!!

Entaum temos q marcar logo uma revanche !!! Tem uma galera interessada pelo q observei ai derrepente vc poderia ir de Zeca ou arrumar a Vaca logo assim estreamos e conhecemos ambos !!!
Abraços

Luiz.

MARQUES
08/06/2005, 20:54
de jeito NENHUM esqueçam de me chamar quando forem lá .
tb conheço uma que se chama "caverna do dragão" lá tb em alpha v. que é show !!! é curta , mas dá um trabalhão.

Luiz_akium
08/06/2005, 21:19
Entaum demorou !!!

Que tal sabadao dia 25/06 é uma data proxima e a maioria da galera q postou mensagem vai estar livre !!!!! E ai quem vai ???? Quem vai coxinhar ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Alberto Cuzomen
08/06/2005, 21:42
Waldão, o que importa é colocar a "Jabiraca" pra "trabaiar", se estiver na frente da vaca ótimo, se for atrás da mesma é pq certamente estarei sendo rebocado ou em alguma outra esdruxula situação.
O que importa é a companhia dos verdadeiros amigos que conheçí neste universo de desmiolados e outros que estão por vir.
É só esperar + uns dias e aviso quando ela finalmente via estar pronta, falta só terminar de encaixar o motor, instalar a ventoinha e pronto. Em qap pessoal!!. Abraços á todos!!. :mrgreen:

Alberto Cuzomen
08/06/2005, 21:54
Ô Marques!, aonde é essa trilha "Caverna do Dragão"?!, moro na região já há uns 10 anos e nunca houvir falar dela. Tbm posso falar com o pessoal da AAJIPAR (jipeiros de Stna. de Parnaíba) que conheço e pesquisar + umas trilhas que eles tem planilhadas.
Em qap e abraços á todos.
p.s.: aonde a cambada se encontra na quinta-feira no Ibira?!. :idea:

Luiz_akium
09/06/2005, 01:00
E a blza !!!!

Alberto eu , Helio , Flavio ficamos atraz da barraca do Cabral perto do banheiro é só gritar se a galera é a do Forum ai pronto verá um monte de mentirosos !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

regis
09/06/2005, 07:52
25 de junho ainda é pouco pro IGNO ficar pronto... mas se aceitarem um zeca, estamos aí.....

Marques ... dá um toque (ops!) no Edgard, pra a gente fazer a Caverna do Dragão no 25/06!!!

[]s

Régis

MARQUES
09/06/2005, 08:41
ok ,
esta fica no mesmo caminho pra Roberta Close , porém vc continua reto no asfalto até quase o final onde depois que começa a terra entra à esquerda.
é uma subida grande e forte com muita erosão , ninguém vai achar muito fácil.

ramiro_eli
09/06/2005, 17:07
Ôpa galera!!!
TD!!!! :D
26/6. Onde vamos nos encontrar?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]'s juntando umas latinhas p/ a gasosa...

Alberto Cuzomen
09/06/2005, 17:26
Falaí pessoal, acabei de vir da oficina, quase faço o escalpo do mecanico, aquele "tranqueira" pra váriar tava terminando outro carro e ñ a Jabiraca, meu consolo vai ser na hora que tiver de pagar o "lazarento".
Segundo ele, minha "cria" fica pronta até o dia 18, quero só ver; depois vem outra fera pra enfrentar, a ESPOSA, acho que vçs sabem o que eu quero dizer né!!!.
[ ],s á todos,
Até a noite :|

FrommarS
10/06/2005, 11:41
Ai Galra... nessa eu também vou....

Como Zeca de alguém... ou na Cheroka do Tio da minha mina ... vou convidá-lo...

e aí dia 25 ou 26 ... e o ponto de encontro??

hasta!

Luiz_akium
10/06/2005, 11:59
Ramiro !!!

Só retificando o plano é dia 25/06 sabado !!! E ai galera manifestem-se se é tranquila esta data ou naum :?:
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
10/06/2005, 12:05
Beleza do mesmo jeito! 25/6!!!

Helio Oliveira
10/06/2005, 16:43
Se for domingo está confirmadissimo :mrgreen:

Sabado ainda não sei :cry:

Alberto Cuzomen
10/06/2005, 16:46
Bôa tarde pessoal, dia 25 se vçs forem na "caverna do dragão" e se a Jabiraca estiver pronta pra encrenca eu to dentro dessa tbm.
Vamos ver se o Waldo até lá está com a Vaca pronta e queira ir tbm. Falaí Waldão!!
p.s.: Luíz, ontem á noite dei um berro no lado da barraca do Cabral mas nenhum "meliante" se identificou, hehehe.
Dia 25 podemos nos encontrar no posto em frente ao Shop Tamboré, é só preciso confirmar á que horas. Quem confirma?!

Pagani
10/06/2005, 18:30
AE !!

Dia 25 tô dentro...


T+

Tom
10/06/2005, 20:59
Dia 25/06 estou dentro tambem

Tom

Hélio
15/06/2005, 11:54
...Luíz, ontem á noite dei um berro no lado da barraca do Cabral mas nenhum "meliante" se identificou, hehehe. ....


niguém respondeu porque vc é um cara bem pequeno, dificil de se notar na multidão :twisted:


Alberto !

Seja bem vindo ao forúm.

Pra completar o time com vc e o Waldolixo só falta a mala do "Anita". :twisted:

Hélião

w@ldo
15/06/2005, 12:54
O lance é o seguinte, tô indo para o Pinheirinho para testar a tranqueira este final de semana, se tudo der certo ela volta para retoques de funilria na semna que vem e no final de semana do dia 25 deve estar 100% pronta, como não sei o que pode acontecer, não vou me manifestar em ir nessa trilha, vamos esperar o que vai acontecer. :twisted:

FrommarS
15/06/2005, 13:24
Então ... dia 26/06 tem DAG.... não vai rolar de eu ir... se for no dia 25/06 sábado... belez!

e aí... como vai ser?


hasta luego

Alberto Cuzomen
15/06/2005, 20:17
...Luíz, ontem á noite dei um berro no lado da barraca do Cabral mas nenhum "meliante" se identificou, hehehe. ....


niguém respondeu porque vc é um cara bem pequeno, dificil de se notar na multidão :twisted:


Alberto !

Seja bem vindo ao forúm.

Pra completar o time com vc e o Waldolixo só falta a mala do "Anita". :twisted:

HéliãoFalaí Helião-San !!, blz véio?!; daonde vç foi tirar aquele mala do "Anita"??!!, aquela anta depois de ter gastado uma baita grana no jipe dele ñ sai da garagem, deve ter virado mesmo um coxinha. Acredita que tinha até bebado dormindo dentro da "Jabiraca" lá na oficina?!.
Meu mecanico prometeu ela pra esse fim-de-semana, vamos ver no que dá.
[ ]s á todos.
Em qap e de o mecanico permitir até o dia 25!!. :mrgreen:

Hélio
16/06/2005, 07:58
.... aquela anta depois de ter gastado uma baita grana no jipe dele ñ sai da garagem, deve ter virado mesmo um coxinha.....


Blz Alberto :!:

O Sr. Paulo "Anita", tá virando o "Homen-Aborto", tá desviando até de poça d'água.

[]'s 8)

Alberto Cuzomen
20/06/2005, 12:19
Pessoal, bom dia á todos, ontem (20/06) fui com o pessoal do ANONIMATOS fazer uma trilha passeio lá pelos lados da Roberta Close e Águas (o que sobrou dela) mas quero pra vçs que logo na entrada da Roberta Close um pouco mais pra frente (no asfalto na avenida) tem uma cancela com uma guarita e um vigia. Então aquela nossa intenção de ir no dia 25 próximo fazer o subidão da "Caverna do Dragão" ta fora, a não ser que alguem conheça outra alternativa. Espero alguma alternativa de todos vçs.
Helião, acredita com o jipe do Anita ficou na garagem, aquela anta nem consegui fazer o motor pegar, ele foi de zéquinha, é um coxinha-mór mesmo!!! :lol: .
Waldão-San!!, como se portou a vaca no pinheirinho no Sábado?!
Em qap e abraços á todos.

MARQUES
20/06/2005, 12:29
a última vez que fui lá , a guarita com o guarda já estavam lá e tudo bem , não nos parou.
vc foi passar e ele não deixou ?
sds,

Alberto Cuzomen
20/06/2005, 14:46
Marques; tenho que admitir que ñ parei pra falar com o guarda, se vc passou da vez anterior ñ custa nada a gente tentar nóvamente.
Vou fazer melhor :idea: , como moro e trabalho aqui por perto, vou passar lá e falar com o guarda, dou um retorno depois ok?.
Aquele abraço.
p.s.: Waldão, tô curioso, falaí brother!!

w@ldo
20/06/2005, 17:01
Albertão, o negócio é o seguinte, andou bem pra caramba, nem parece Jeep, não esquenta, não quebrou, show de bola... agora esta no final dos retoques de pintura e pronto para arrebentar!!! :lol: :lol:

fbmiguel4x4
21/06/2005, 20:34
Pessoal pode ir sem medo. Estou quase todo findi por essas bandas de jeep ou de moto. A única coisa que o vigia vai avisar é para tomar cuidado com as máquinas e caminhões que estão trabalhando. Passagem permitida!

Estou acompanhando este tópico se for possível irei acompanha-los, pois não conheço essa tal de "Caverna do Dragão".

Abraço
Fernando

_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

Alberto Cuzomen
22/06/2005, 19:29
Ôpa, seja bem vindo Fernando!!, quem sabe nos conhecemos neste Sabadão, tbm ñ conheço essa "Caverna do Dragão".
Amanhã irei ao mecanico ver como anda a Jabiraca.
Abraço á todos.
Em qap :mrgreen:

Cotrim
22/06/2005, 23:21
Quando vai rolar? Vai ser sabado ou domingo?

[]'s

fbmiguel4x4
23/06/2005, 09:45
E ae vocês vão mesmo acordar o Dragão????

Sábado ou Domingo?

Sugestão para ponto de encontro Posto Shell - Tamboré - saida 22 da castelo, quase em frente ao Shopping.

Abraço
Fernando

_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

O medo não existe é só uma questão de preparo.

Alberto Cuzomen
24/06/2005, 09:00
Fernandão, tive falando com o guardinha lá na guarita, o cara me disse "ok", quanto á minha ida, to fora, aquele f.d.p. do meu mecanico ainda ñ terminou a Jabiraca ( :evil: ), prometeu só para o próximo fim de semana, então quem for praquela banda bôa trilha, depois me contem como foi acordar o "Dragão".
Abraços á todos.
Em qap

fbmiguel4x4
24/06/2005, 14:54
Alberto boa sorte semana que vem para a Jabiraca fica pronta.
Quanto a esta trilha, se quem atiçou não se manifestar não vai rolar, pois eu não conheço essa trilha. Se essa falhar vou acompanhar o pessoal que vai para Placa.

Abração
Fernando
_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

O medo não existe é só uma questão de preparo.

fbmiguel4x4
24/06/2005, 14:56
Alberto boa sorte semana que vem para a Jabiraca fica pronta.
Quanto a esta trilha, se quem atiçou não se manifestar não vai rolar, pois eu não conheço essa trilha. Se essa falhar vou acompanhar o pessoal que vai para Placa.

Abração
Fernando
_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

O medo não existe é só uma questão de preparo.

Alberto Cuzomen
24/06/2005, 20:20
Fernando, pode ser que eu vá até a Placa neste Domingo, se for vou estar numa hilux azul.
Quem sabe a gente ñ se vê por lá?!.
Aquele abraço
Alberto

Alberto Cuzomen
30/06/2005, 18:09
pessoal, bôa tarde, acho que neste domingão irei testar a Jabiraca lá na placa, alguem quer ir brincar?! :mrgreen:

Alberto Cuzomen
01/07/2005, 10:25
confirmado, domingão na Pad. La Ville (Al. Rio Negro) ás 9:00hs da manhã, vou fazer um trecho da Roberta e a placa.
até lá pessoal :)

Alberto Cuzomen
04/07/2005, 20:33
bôa noite pessoal; Jabiraca aprovada e pronta pra "brincar"!!!; quando tiverem vontade é só me avisar cambada!!! :D .
poderiamos marcar pra acordar o Dragão; o que vç acha da idéia hein Fernando?!
em qap e abraços á todos

fbmiguel4x4
08/07/2005, 17:52
Oi Alberto Cuzomen,

Meu eu tô tão atolado (de serviço)! nem o forum estou lendo, julho a maioria em férias e eu na maior ralação.

Abração
Fernando

_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

Atolado só que agora de serviço.

MARQUES
08/07/2005, 20:28
oi gente ,
não sei o que acontece , mas sem mais sem menos não recebo mensagens do forum.
estou com idéia de trilhar no sabado dia 16/07 , bem cedo no posto shell de tamboré , quem tá dentro ?
requisitos essenciais : guincho , guincho e mais um pouco de guincho !!!!!
abraços

Alberto Cuzomen
08/07/2005, 21:41
Falaí Fernando, blz véio?!, fique tranquilo que tbm me encontro na mesma :concordo: situação que vç; essa semana foi só da fábrica para casa, de casa para a fábrica; nem no Ibirara eu fui.
A unica coisa que tá legal é a Jabiraca 100% pronta pras trilhas, e minhas filhas de férias que me cobram a minha presença em casa.
Mas se alguem tiver alguma trilha é só me avisar que certamente estarei nessa. Em qap e aquele abraço.

Alberto Cuzomen
08/07/2005, 21:45
Ô Marques, dia 16 é uma bôa idéia, acho que poderei estar nessa, vç tá querendo fazer o que aqui na região?!

MARQUES
09/07/2005, 00:50
podemos começar pelo famigerado "caverna do dragão " e depois qq coisa serve.

Alberto Cuzomen
09/07/2005, 11:16
podemos começar pelo famigerado "caverna do dragão " e depois qq coisa serve.

Por mim tudo bem, to nessa, hj mesmo começo a avisar minha "family" que no próximo Sabado darei o cano nelas. Sabe como é; crianças de férias é broca véio.
Quem mais vai nessa?.

Flavio Miranda
05/08/2005, 00:58
Cabras,

Nada como revitalizar um bom tópico.....!!!!!

Negócio é o seguinte... estamos partindo para a 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas do Forum 4x4Brasil (a 1a foi em Paranapiacaba e a 2a no Pinheirinho, com 16 e 15 jipes respectivamente) e estamos marcando o levantamento desta próxima etapa para o dia 20/Ago/05.

E eu gostaria de fazer um trajeto em Alphaville, mas como a região tem mudado muito, gostaria de + informações de quem conhece bem e tem passado por lá recentemente....
Conheco a RC e Aguas mas da ultima vez que entrei por lá, já tinha a guarita e o terreno aplainado... Acabei não achando a trilha direito...

Então, neste dia 20/08, precisamos planilhar um trajeto com no mínimo 6 obstáculos e quanto mais variado melhor : erosão, piscina, brejo, pedras, subidas/descidas fortes e.... claro.... um bom lugar para o churras no fim do dia para 20 jipes e umas 40 a 50 pessoas !

Outros aspectos importantes são o tempo de percurso para 20 jipes (16 participantes + jipes de apoio) e a questão da segurança do trajeto, seja por risco de cair no precipício ou assaltos...

E nem preciso dizer que vcs estão convidados a participar da festa da Gincana !!!

PS.: Marques, hoje no Ibira o Régis me falou que vc conhece muito a região e falou desta Caverna do Dragão.....

[ ] s agradecidos pelas informações.

regis
05/08/2005, 07:55
Flavio,

Pensando em ser algo para a gincana, com muitos carros e etc, eu não aconselho a Caverna do Dragão (parece que o nível dela é bem pesado, então não recomendaria mais que 5 carros)

Para a Gincana eu optaria por Pontes, Tabuleiro e/ ou Aguas

Abraços

MARQUES
05/08/2005, 09:22
rsrsrsrsrsrs
Flávio ,
se for fazer gincana passar na caverna , é bom chamar o Sandro Tannuri, Kalango , etc....
Lá e punk !!!
Agora se for planilhar em outros locais de AV eu me proponho de ir junto .
abraço.

Flavio Miranda
05/08/2005, 11:00
Regis e Marques,

Então tá combinado...!!! Dia 20/Ago as 08 hs no posto Shell de Tamboré.

Pelo que conheço do pessoal devem ir uns 6 a 7 jipes... Uns 4 ou 5 bem preparados com guinchos e 3K.

Vou organizar no tópico da 3a Etapa, se puder... acompanhem lá...

Mas lembrem-se que precisamos de uns 6 obstáculos variados, trecho curto de preferência e de dificuldade média, para passar veículos preparados e aqueles Samucas, CJs e Nivas, etc...

Grande abraço e por hora... obrigado !

PS.: Sobre essa tal de Caverna.... vamos falar com o Luiz Akium e Lubento que estão lambendo tijolo grande para botar a viatura numa boa encrenca...!!

Luiz_akium
05/08/2005, 13:38
Flavio.

O Marques está nos devendo uma ida para Alphaville , pois foi qdo ele naum pode ir e fomos obrigados a fazer Torres em paranapiacaba !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Falei ontem com o Serginho da Adrenalama e eles fizeram pontes e disseram q tá com barro até o talo !!!
Abraços

Luiz.

Pinhal
05/08/2005, 16:30
Quando forem pra Alphavela, não esqueçam de me chamar!!! :mrgreen:
Já cansei de ir no Shopping com o Samuca, ele tá querende diversão das boas!!!!!! 8)

[]'s com saudade de uma trilha pesada

Alberto Cuzomen
05/08/2005, 18:37
Quando forem pra Alphavela, não esqueçam de me chamar!!! :mrgreen:
Já cansei de ir no Shopping com o Samuca, ele tá querende diversão das boas!!!!!! 8)

[]'s com saudade de uma trilha pesadaBôa tarde pessoal!!.
Como moro e trabalho aqui na região de Santana de Parnaíba e tendo o melhor quintal do mundo (Roberta Close, Trilha das Pontes/Rogéria,Trilha das Águas, Caverna do Dragão, Placa e por aí vai..) deixo uma dica pra "Cambada".
Roberta Close já esta uns 60% perdida, mesmo assim dá pra brincar por lá, na parte + ou - "punk" da pra dar uma sujada "light" nas viaturas, bem propício pra uma gincana, podem ficar tranquilos que ñ ta tendo assalto nenhum por lá, o caso já foi resolvido no começo desse ano.
Trilha das Águas pulem fora dela!!, os madeireiros passaram a "Patrol" por lá e até um carro rebaixado anda nela á 60km/h!!.
Tem a Subida da Placa que tá show de bola, com erosões bôas pra brincar, bons subidões até a placa e pra quem quiser ñ voltar por ela, tem uma saída por detrás da placa que da na estradinha local; lá sim dra pra se divertir com os CJ,s, Samukas, Troller´s, Engesa´s, F-75 e qualquer outro 4x4; é uma trilha muita bôa nessa época do ano e que fica melhor na chuva.
Sugiro a Roberta Close com final na placa.
Até iria com vçs nessa "brincadeira" pra mostrar os locais, mas a minha F-75/Jabiraca tá tendo uns acertos pra fazer o "Camel" junto de outros desmiolados justo no dia 20.
Se vçs mudarem a data estarei dentro dessa ok? :concordo:
Forte abraço á todos.

Luiz_akium
05/08/2005, 18:46
Pinhal .

A cada mensagem esta melhorando !!!! Seja bem vindo !!!
Abraços

Luiz.

Alberto Cuzomen
05/08/2005, 19:07
Marques, blz meu amigo?!, ficamos de ver aquela "brincadeira" na Caverna do Dragão e até agora não fechamos a questão.
Outro dia fui procurar a entrada dela e ñ achei, passei a guarita na estrada perto da entrada da Roberta Close, fui até o fim do asfalto, andei + uns 2kms na terra e ñ achei a entrada da "bagaça". Precisamos marcar pra ir lá ok? :concordo:
Aquele abraço

Flavio Miranda
05/08/2005, 19:47
FAAALLLAAA ALLBBEERRRTTOOO !!!!! (como diria o Bianchi na MTV...)

Acho que vai ser dificil mudar a data... Se furar o lance do Camel, vem com a gente !!

Do contrário, tem algum mapa, dica, tracklog, etc para fazer a RC e Placa como vc falou !?!?
Isso, claro, se os nossos amigos Marques e demais, não conhecerem o caminho....

[ ] s

Alberto Cuzomen
05/08/2005, 21:36
Grande Flávio!!, seguinte brother:
Infelizmente ñ tenho nenhum material para lhe arrumar, mas farei o seguinte, amanhã entro em contato com o jipe clube local (AAJIPAR/AMIGOS JIPEIROS DE PARNAÍBA) o qual eu conheço o pessoal e lhe passo o fone deles. Eles tem várias trilhas na região planilhadas e tenho certeza de que eles terão o maior prazer em ajudar-lhe.
Amanhã lhe passo ok?
Aquele abraço!.

Tekozen
06/08/2005, 18:35
Cambada!

O EjacBlue ainda não foi batizado. Trabalho e moro por aqui. Quando forem pegar um caminho menos animal me dá um toque.

Não to amarelando, é que tenho 1/4 de guincho (2.000lbs) :oops: e a suspensão tá originalzinha... :(


Ainda...

[]´s

MARQUES
08/08/2005, 11:15
para os que não são superticiosos,

dia 13 sabado , ir pra trilha.
provavelmente AV.
quem se habilita a estar no posto shell em tamboré às 8:30 com intenção de voltar no fim da tarde ?

Alberto Cuzomen
08/08/2005, 12:38
Marques, se eu for nessa dia 13 olha a cara da minha esposa :discordo: , pois já tenho agendado uma brincadeira lá no "rio do ouro" no dia 20 e no "camel " dia 03/09. Se eu fizer + alguma trilha antes dessas certamente ela me dará o cartão vermelho.
Estou curioso e ansioso pra fazer a "caerna do dragão"mais deixemos pra outra ocasião.
Flávio, + tarde te passo o fone do pessoal da AAJIPAR, ok? :concordo: .
Abraço á todos e em qap pessoal.

Ricardo Bambhoo
08/08/2005, 14:36
Regis e Marques,

Então tá combinado...!!! Dia 20/Ago as 08 hs no posto Shell de Tamboré.

Pelo que conheço do pessoal devem ir uns 6 a 7 jipes... Uns 4 ou 5 bem preparados com guinchos e 3K.


Opa ! Lá é o "quintal de casa", talvez eu vá junto nesta barca ! Posso ir com o Bambhoo ou de zeca ! Se quiser conheço o caminho pra subir até a placa.

Flavio Miranda
08/08/2005, 14:51
UÉ !?!!?!?

Bambhoo, vc não foi para Brasilia ?!?!??!?!?

[ ] s

Alberto Cuzomen
08/08/2005, 18:22
Flavião!!, anote aí, vç vai ligar no numero 9812 1104 e falar com o NAOR, ele é menbro da AAJIPAR. Acabei de falar com ele via fone e o mesmo me disse que eles terão prazer em acompanhá-los no levantamento da(s) trilha(s) pela região.
Se der eu vou com vçs no dia, mas o mais certo é que irei ao Camel ou ao Rio do Ouro.
Ô Marques, ainda irei marcar com vç pra gente ir na "Caverna do Dragão", ok?.
Aquele abraço á todos.
Em qap.

Flavio Miranda
08/08/2005, 19:34
Alberto,

Valeu e vou ligar para ele....!

Tira as fotos do Camel e posta depois prá gente tomar coragem....!!

[ ]s

Ricardo Bambhoo
08/08/2005, 19:50
UÉ !?!!?!?

Bambhoo, vc não foi para Brasilia ?!?!??!?!?

Mais ou menos: durante a semana eu fico em Brasília, no fim de semana eu volto pra casa.
A transferência definitiva ocorrerá em breve, somente após uma negociação formal ! Quanto mais demorarem pra negociar, melhor pra mim: milhagens TAM; eu me envolvendo cada vez mais neste projeto; não to gastando um centavo (só gasto quinta de noite no forró do Arena ! :mrgreen: );como que nem um louco no café da manhã e jantar do hotel; já acresci 4 Kg no meu peso (leia-se "engordei") e por aí vai !
Mas o fato é este, se der eu vou para Alpha tb !

Descobri "um cara" que trabalha aqui que é jipeiro puro sangue: já fez Transamazonica, foi pro Xingu, fez Camel Trophy e outras doideiras ! :D

OBS: quando efetivarem minha transferência faremos um Jicoxinha pra "comemorar" minha despedida
[]'s

Tekozen
08/08/2005, 21:10
dia 13 sabado , ir pra trilha.
provavelmente AV.
quem se habilita a estar no posto shell em tamboré às 8:30 com intenção de voltar no fim da tarde ?

Marques,

Simceramente vc acha que o EjacBlue ´guenta ou atrapalha essa?

É no quintal de casa tbm.

[]´s querendo se enturmar novamente

Pinhal
09/08/2005, 09:51
para os que não são superticiosos,

dia 13 sabado , ir pra trilha.
provavelmente AV.
quem se habilita a estar no posto shell em tamboré às 8:30 com intenção de voltar no fim da tarde ?
Ohhhhh Marques,
dia 13 não vai dar pra mim pq no Domingo é Dia dos Pais e provavelmente não estarei aqui em SP esse FDS, caso mude meus planos eu te ligo.
Provavelmente irei só no dia 20 mesmo......

[]'s

Flavio Miranda
09/08/2005, 09:56
Bambhoo, vc tem simplesmente o melhor dos mundos....!! Ê vida boa ....

Tekozen, em função do numero de viaturas no dia 20, seria bom vc ir de Zeca... mas se quiser colocar o Samuca no brejo , vamos nessa !

[ ] s

MARQUES
09/08/2005, 10:30
dia 13 sabado , ir pra trilha.
provavelmente AV.
quem se habilita a estar no posto shell em tamboré às 8:30 com intenção de voltar no fim da tarde ?

Marques,

Simceramente vc acha que o EjacBlue ´guenta ou atrapalha essa?




acho que é melhor ir de zeca dessa vez .

Oller
09/08/2005, 10:45
Opa ! Também tô chegando na área ! Ou melhor, no tópico...

Dia 13 rola trilha em Alpha ??? O que vai ser light/média/punk/suicidio/retro-escavadeira ??? Roberta Close e Trilha da Placa fui recentemente. Se combinarem alguma outra eu topo. Bom, precisa ser algo que eu consiga encarar, tenho um Troller original, pneus BF 33 MUD, sem guincho.

Estarei corujando o tópico

[]s ainda sem alvará da patroa :mrgreen:

lubento
09/08/2005, 11:22
Pessoal,

É com imenso pesar que informo minha ausência no reconhecimento e levantamento da trilha do dia 20. Tenho a festa de aniversário do meu sobrinho e afilhado em Baurú e não posso faltar.

Aliás, vou ser obrigado a dar um furo também no churrasco da campanha do agasalho neste sabadão. Desde quinta a noite estarei também em Baurú 9por coincidência) para uma convenção que vai se encerrar na sexta a noite, ou seja, só vou sair de lá no sábado de manhã. Isso me impedirá também de comparecer no Ibira na quinta. Mas acreditem. Ainda gosto de vocês :dance: :lol: :lol:

Que tal uma trilhinha no dia 28/08?

[]s já começando a sofrer de tremulus lamacentus ausentis

Flavio Miranda
09/08/2005, 11:51
Grande amigo Bento,

Sem dúvida vc fará falta...

Qto ao churras de Sábado, pode chegar pelo almoço que o negócio vai longe....
Se precisar, tenho um roteiro que o Téo mandou que é bico !

[ ]s e boa viagem e bons negócios.

Alberto Cuzomen
09/08/2005, 18:44
Ok Flavião, se eu me enfiar lá no "Camel" no dia 20 pode deixar que posto as fotos aqui; xá comigo. A propósito, ví que vai ter um "churras"!, aonde será?, aceita bicão?! :mrgreen: , prometo que ñ como muito e tbm ñ bebo quase nada.
Tekozen meu véio, fique tranquilo que seu "Suzukinho original" guenta a parada, mas concordo com o resto do pessoal, vai de zéquinha, já tem muito carro, ok? :concordo: , depois a gente faz essa trilha nóvamente até a placa, pq como vç eu tbm moro aqui na região.
Em qap e abraços á todos.

Flavio Miranda
10/08/2005, 10:20
Alberto,

Manda uma MP para o TÉO... O sitio é dele e fica em Juquitiba (Regis Bittencourt) e será em comemoração ao sucesso da nossa 1a Campanha do Agasalho do Forum 4x4Brasil.
Vamos nos encontra no 1o posto depois do Recanto Gaucho da Regis, proximo a entrada de Embu, lá pelas 09 hs, se não me engano....

Com nas trilhas, cada um leva a carne e bebida de consumo próprio e lá juntamos tudo e vira uma imensa festa !!!!!

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
10/08/2005, 13:39
Alberto e Flavio,

Só 02 pequenas correções:
- Local do encontro: na churrascaria Recanto Gaúcho
- Hora: 09:30 hs

[]'s :concordo:

Luiz_akium
10/08/2005, 16:17
Ramiro .

Olha o off topic !!!!( cade os moderadores?)

Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
10/08/2005, 16:37
Nossa !!! Alguém ainda acessa este tópico !?!?!??!?!?!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Luiz_akium
10/08/2005, 16:44
Eu acesso sempre q possivel só esta muito corrido para postar mensagens mas ler nunca deixo de ler , estou antenado !!!
Abraços
Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
10/08/2005, 16:59
Ramiro .

Olha o off topic !!!!( cade os moderadores?)

Abraços

Luiz.

Falaê sumidão!!!

Tô com saudades (da Dani, com todo respeito), agora voce não faz falta alguma :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pode continuar sumido :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Luiz_akium
10/08/2005, 17:03
Ramiro.

Adoro a sua sinceridade !!!! :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços
Luiz.

Flavio Miranda
10/08/2005, 17:19
Então vai lendo aí ... vai lendo......!!! :lol: :lol:

[ ] s

Alberto Cuzomen
10/08/2005, 17:40
Flavião, fique tranquilo brother, tava só brincando :mrgreen: , mas certamente haverá outras chances de queimarmos umas carnes e tomarmos umas geladas. Bôa sorte no dia 20. Vou ficar só corujando no fórum, qualquer coisa ponho a boca no trombone ok? :concordo:
[ ],s á todos
p.s.: Waldo, tá sumido hein!!

Flavio Miranda
10/08/2005, 17:55
Alberto,

O convite é estensivo !! Rancho Gaúcho, Regis Bittencourt, prox ao Embu, as 09:30 hs.... Apareça.

[ ] 's e PX no 22 em QAP ....

nivtocaio
10/08/2005, 19:51
FLAVIÃO beleza, essa trilha ROGERIA fica pros lado da REGIS BITTENCOURT ?

Tekozen
10/08/2005, 21:16
Grandes Masters a Experts,

Zeca ansioso quer saber :

A brincadeira em Alphaville vai ser dia 13 ou 20?

Quem topa levar o mala Zeca perguntão?

[]´s preparando o lanchinho.

Flavio Miranda
11/08/2005, 11:14
Cabras,

A Rogéria fica na região de Alphaville, na Castelo Branco, prox a Barueri e entrada de SP.

O reconhecimento da trilha (Roberta Close, Rogeria, Placa, etc) será feito no dia 20/AGOSTO e o ponto de encontro é o posto Shell de Tamoré, dentro de Alphaville, as 08:00 hs da manhã.

No High Blue vamos eu e o meu navega-zeca Ramiro e se precisar, vem + 1.

Sairei da região do Jabaquara (metro Conceicao as 07:15 aprox..).

PS.: De 15/ago a 12/set estou em ferias. Portanto não utilizem o e-mail e sim MP's para falar comigo.

[ ] s

Flavio Miranda
11/08/2005, 11:17
Cabras,

quem tiver interesse em participar do levantamento da 3a Etapa da Gincana no dia 20/Ago na região de Alphaville, favor concentrarem as msgs no tópico aberto para a 3a Etapa, na seção de Eventos.

Grato.

[ ] s

Alberto Cuzomen
13/08/2005, 10:55
Bom dia pessoal, deixo aqui meu abraço á todos os papais trilheiros desse Brasilzão off road; estou postando hj (13/08) pq á partir de hj á noite vou enfiar "o pé na jaca" e sabe-se lá como irei acordar amanhã.
Aquele abraço á todos os "papis"!!, afinal nós merecemos, hehehe. :palmas:

Hélio
13/08/2005, 15:43
Bom dia pessoal, deixo aqui meu abraço á todos os papais trilheiros desse Brasilzão off road......;

Obrigado.



pq á partir de hj á noite vou enfiar "o pé na jaca" e sabe-se lá como irei acordar amanhã.


:putz: :putz: :putz: :putz:


[]'s 8)

Alberto Cuzomen
15/08/2005, 20:52
Bôa noite pessoal, vçs querem ver o jeito mais moderno de se lavar um troller? :mrgreen: ; então acessem:
www.lookit.com.br/fotos/ e depois: troler_pato.wmv.
Pra esse daí eu bato palmas :palmas:!!.
Em qap.

Feiten
16/08/2005, 11:13
Saudações.

Será que existe a possibilidade de ir com vcs nessa parada?
A tempos estou querendo conhecer esse caminho, porém a galera que conheço diz ser muito difícil!
O Brutus ta preparadinho para pegar um barro.....

Obrigado.

Alberto Cuzomen
22/08/2005, 19:31
Ae passeoal, bôa noite, blz com todos?!; Flavião, me diz aí brother, como foi a brincadeira neste final de semana?
Abraço á todos!.
p.s.: alguem sabe me dizer se teremos "ibira" nesta próxima quinta-feira?, pois na semana passada os "home" :discordo: baixaram por lá e a coisa ficou preta!!.

Teo
22/08/2005, 20:06
Acho que não vai ter não, mas o pessoal vai se encontrar na Av. Braz Leme, tem um topico em eventos, que vc pode acompanhar.
o topico é ...... pão de queijo (esqueci como esta escrito)

O barraco do Ibira, tá todo relatado no Ibira Pago.

[]s

Cotrim
23/08/2005, 12:19
Alberto,

Para encontrar o tópico, apenas clique no link que está na minha assinatura.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 15:34
Ae passeoal, bôa noite, blz com todos?!; Flavião, me diz aí brother, como foi a brincadeira neste final de semana?
Abraço á todos!.

Alberto, os relatos do Flavião e demais amigos estão no tópico da 3ª etapa da Gincana 4X4 Brasil na seção Eventos!!!

[]'s

Alberto Cuzomen
23/08/2005, 18:58
Falô Ramiro-San, vou praquelas bandas!
Valeu!.
[ ],s

Pedro Freitas
25/09/2005, 12:27
Existem encontros de carros antigos ainda na Rogéria? :pensativo:

[]'s

Cotrim
25/09/2005, 22:16
Existem encontros de carros antigos ainda na Rogéria? :pensativo:

[]'s

???????????

Carlos Bernardo
07/06/2008, 23:01
E aí turma, queria saber se tem alguém aqui do Fórum curtindo alguma trilha aqui em Alphaville.

Infelizmente a famosa Trilha da Roberta Close foi cortada (literalmente) ao meio por uma nova avenida que está sendo finalizada. O engraçado (pra não dizer trágico) é que olhando do meio da pista para os dois lados se vê a trilha a 1 passo do alfalto para ambos os lados...é meio triste, mas enfim...

Nessa mesma estradinha nova podem ser vistas 6 ou 7 entradas que parecem ser novas trilhas que eu não conhecia, só que até agora, não entrei em nenhuma pois quase sempre estou sozinho e trilha sozinho só da @$¨#!&%#@. Queria saber, alguém sabe do que se trata?

Abraços!

JP CJ-5
07/06/2008, 23:59
Beleza Carlos, pois é, meu tio e mais uma galera foi sabado passado à noite fazer essa trilha, roda roda roda por lá e nada da trilha, parece que andaram passando a máquina em tudo por lá, ... infelizmente aos poucos as trilhas estão indo embora. :evil:. Sobre essas trilhas novas que vc citou, também não sei ...

[ ]'s abraço.

Carlos Bernardo
08/06/2008, 12:13
Beleza Carlos, pois é, meu tio e mais uma galera foi sabado passado à noite fazer essa trilha, roda roda roda por lá e nada da trilha, parece que andaram passando a máquina em tudo por lá, ... infelizmente aos poucos as trilhas estão indo embora. :evil:. Sobre essas trilhas novas que vc citou, também não sei ...

[ ]'s abraço.

Pois é. A Roberta ainda existe, mas está com metade do percurso e ainda por cima está cortada ao meio...rs...uma caca, mas ainda eficaz pra quem quer uma aventurinha com uns bons barrancos e umas erosôes a menos de 30 minutos do asfalto...

Vou ver se chamo mais algum jipe pra apoiar e vou entrar em uma dessas trilhas por aqui. Alpha já teve umas trilhas INSANAS...pena que a ganância e a sede por dinheiro está acabando com tudo por aqui...se não fossem as áreas verdes preservadas pelo IBAMA isso aqui já teria virado um imenso condomínio... =-(

Vitor Rolo
08/06/2008, 18:39
Pois é. A Roberta ainda existe, mas está com metade do percurso e ainda por cima está cortada ao meio...rs...uma caca, mas ainda eficaz pra quem quer uma aventurinha com uns bons barrancos e umas erosôes a menos de 30 minutos do asfalto...

Vou ver se chamo mais algum jipe pra apoiar e vou entrar em uma dessas trilhas por aqui. Alpha já teve umas trilhas INSANAS...pena que a ganância e a sede por dinheiro está acabando com tudo por aqui...se não fossem as áreas verdes preservadas pelo IBAMA isso aqui já teria virado um imenso condomínio... =-(
Eai Carlos, blz!?!?

eu fiz a roberta close a um mais ou menos um mes, mas nao sabia que ela tinha sido "destruida"...q merd*...era uma trilha que eu curtia....

eu faço trilha aqui em alphaville direto...qualquer dia a gente pode combinar alguma...

eu conheço algumas, como por ex: óleoduto, trilha das pontes, buraco do juca, e algumas em cajamar, como a trilha da placa, e umas que tem ali perto....

Abraço...

Carlos Bernardo
08/06/2008, 18:55
Fala Vítor, tudo bem?

Hoje eu peguei meu Jeep e me enfiei sozinho na RC pra curtir o visual de fim de tarde lá do alto do Mirante. Eu não cheguei a descer de lá de cima pelo lado das erosões e onde a descida é bem íngreme, fiz só um bate volta do Mirante mesmo. (óbvio que dei uma mijada lá em cima para marcar território) =-D

Tive muito receio de seguir pela pirambeira e dar de cara com algum larápio. Já houve casos assim por aqui. Sozinho é foda, não dá pra brincar...

Pô, vamos marcar de fazer uma trilha! Tem uns doidos aqui no Zero que também são parceiros!

=-D

Vitor Rolo
08/06/2008, 19:02
Fala Vítor, tudo bem?

Hoje eu peguei meu Jeep e me enfiei sozinho na RC pra curtir o visual de fim de tarde lá do alto do Mirante. Eu não cheguei a descer de lá de cima pelo lado das erosões e onde a descida é bem íngreme, fiz só um bate volta do Mirante mesmo. (óbvio que dei uma mijada lá em cima para marcar território) =-D

Tive muito receio de seguir pela pirambeira e dar de cara com algum larápio. Já houve casos assim por aqui. Sozinho é foda, não dá pra brincar...

Pô, vamos marcar de fazer uma trilha! Tem uns doidos aqui no Zero que também são parceiros!

=-D
putzzz....pior que comigo eh a mesma coisa....
várias vezes eu já fui até o mirante soh curtir um pouco a paisagem, mas como eu estava sozinho, fiquei com medo de descer....
eu sou de alpha tbem...

vou te passar meu tel por mp, e quando vc tiver afim de dar um role, eh soh me ligar que se eu tiver por aki, certeza que eu vou....

Abraço...

Carlos Bernardo
08/06/2008, 19:16
putzzz....pior que comigo eh a mesma coisa....
várias vezes eu já fui até o mirante soh curtir um pouco a paisagem, mas como eu estava sozinho, fiquei com medo de descer....
eu sou de alpha tbem...

vou te passar meu tel por mp, e quando vc tiver afim de dar um role, eh soh me ligar que se eu tiver por aki, certeza que eu vou....

Abraço...

Demorou! Estou te passando meu cel por MP também! É sempre bom ter o celular da galera do 4x4 da região, pois além de podermos marcar uma trilha e fazer novas amizades podemos ligar se um imprevisto aparecer e precisarmos de um suporte a 1 hora do asfalto! hehehe... =-D

Vc mora em algum condomínio por aqui?

matrakaum
09/06/2008, 11:23
Moro aqui atrás do Tambo 01..não conheço ninguém para fazer as trilhas aki de Alpha..então se quiserem podemos marcar...mas já vou avisando o Caroço ainda não está 100%...rs
Carlos eu acho que já vi seu Jeep...vc. mora no 0? Meu primo mora lá na Copenhague...acho que eh isto...
Aki em Alpha tah f... mesmo...sabe a saída que tem de Alpha para Colinas da Anhanguera...bom...tinha...já detruíram tudo...e fizeram isto em 01 semana..
Eu passei lá em um Domingo c/ a minha mãe...no outro já não tinha mais nda...só trator...

Um abraço,

Carlos Bernardo
09/06/2008, 12:04
Moro aqui atrás do Tambo 01..não conheço ninguém para fazer as trilhas aki de Alpha..então se quiserem podemos marcar...mas já vou avisando o Caroço ainda não está 100%...rs
Carlos eu acho que já vi seu Jeep...vc. mora no 0? Meu primo mora lá na Copenhague...acho que eh isto...
Aki em Alpha tah f... mesmo...sabe a saída que tem de Alpha para Colinas da Anhanguera...bom...tinha...já detruíram tudo...e fizeram isto em 01 semana..
Eu passei lá em um Domingo c/ a minha mãe...no outro já não tinha mais nda...só trator...

Um abraço,

Fala meu camarada! Sim, moro no Zero! É bem provável que o Jeep que vc viu seja o meu mesmo. Tenho andado bastante por lá, principalmente nos finais de semana pra ir amaciando e assentando o conjunto mecânico novo.

Pois é. Eu tinha feito aquela trilha para Colinas a uns 8 anos atrás. Foi umas das minhas primeiras trilhas. =-D Hoje em dia lá tá foda mesmo. Alpha tá crescendo desenfreadamente e como todo crescimento desenfreado aquilo está uma bagunça...saudades de Alpha de 10 anos atrás... =-(

Mas enfim, vamos manter esse tópico ativo para juntarmos uma galerinha e fazermos uma trilha de confraternização, nem que seja algo leve. =-D Como está seu Jeep?

matrakaum
09/06/2008, 19:15
É só marcar o dia e a hora....tô dentro...só a hora é que imploro para não ser de madrugada....Não consigo levantar antes das 08....hehehehe

Carlos Bernardo
09/06/2008, 19:33
Existe vida antes das 8?

matrakaum
10/06/2008, 09:14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....KKKKK...
Já começamos bem...

Pavani
10/06/2008, 11:09
Fala pessoal!

Moro em Alphaville também e tenho uns amigos que fazem trilha na região.... Vou pegar o msn de vcs para conversarmos sobre as trilhas e é sempre bom ter o contato dos jipeiros locais, já entrei em cada roubada que só eu sei....

Email: pavani@pavaniadventure.com.br
MSN: pavani_rp@hotmail.com


Um abraço!


Pavani

matrakaum
10/06/2008, 14:25
carvalhofilhos@hotmail.com

Carlos Bernardo
10/06/2008, 14:30
Pavani, seja bem vindo à reunião! =-D

Segue meu email:

carlos@nigstrings.com.br

Ps: Não tenho MSN...

Carlos Bernardo
10/06/2008, 15:29
E quem já não se meteu em uma?

Ano passado, fomos eu sozinho no meu Jeep, o David e o Elthon (também de Alpha) com o Jeep deles fazer a antiga trilha da Aguinha ou Pontes, como queiram (tenho quase certeza que se tratam da mesma trilha) só que começando do final, na parte mais difícil até sair do lado mais fácil, que também não é nada fácil.

Logo no primeiro atoleiro (que na verdade era um pântano que se estendia por mais de 40 metros) o Jeep do David entrou e teve o lado do motorista sugado pra baixo, ficando praticamente de lado e metade do Jeep soterrado na lama. Não adiantaram nada os pneus 35", o "bloqueio", o SPOA e nem o motor preparado. A lama estava uma gosma que não deixava NADA passar sobre ela. Pa vcs terem uma idéia, EU a pé, cheguei a atolar até a cintura a ponto de precisar chamar os caras pra me ajudarem a me mecher. Cena de filme! O macaco hi-lift também atolou e só saiu do lamaçal com ajuda do guincho. Nunca na vida vi algo parecido.

Ficamos cerca de 7 horas (!!!) pra tirar o Jeep dele de lá sem comer nada e dividindo 2 garrafas de água.

Resultado: 2 cabos de aço estourados pelos guinchos, 3 cintas grossas e novas partidas como se fossem feitas de papel, um eixo torto e muitos cortes nas mãos. Fora a olheira, o cansaço e o preju de 200 reais pelos serviços dos DOIS tratores (!!!) que ajudaram no resgate e que o operador de um quase foi atingido por uma anilha voadora.

Alphaville tem umas coisas hard-core...ou pelo menos tinha. Não sei como andam as trilhas hoje em dia...

Vitor Rolo
10/06/2008, 21:24
E quem já não se meteu em uma?

Ano passado, fomos eu sozinho no meu Jeep, o David e o Elthon (também de Alpha) com o Jeep deles fazer a antiga trilha da Aguinha ou Pontes, como queiram (tenho quase certeza que se tratam da mesma trilha) só que começando do final, na parte mais difícil até sair do lado mais fácil, que também não é nada fácil.

Logo no primeiro atoleiro (que na verdade era um pântano que se estendia por mais de 40 metros) o Jeep do David entrou e teve o lado do motorista sugado pra baixo, ficando praticamente de lado e metade do Jeep soterrado na lama. Não adiantaram nada os pneus 35", o "bloqueio", o SPOA e nem o motor preparado. A lama estava uma gosma que não deixava NADA passar sobre ela. Pa vcs terem uma idéia, EU a pé, cheguei a atolar até a cintura a ponto de precisar chamar os caras pra me ajudarem a me mecher. Cena de filme! O macaco hi-lift também atolou e só saiu do lamaçal com ajuda do guincho. Nunca na vida vi algo parecido.

Ficamos cerca de 7 horas (!!!) pra tirar o Jeep dele de lá sem comer nada e dividindo 2 garrafas de água.

Resultado: 2 cabos de aço estourados pelos guinchos, 3 cintas grossas e novas partidas como se fossem feitas de papel, um eixo torto e muitos cortes nas mãos. Fora a olheira, o cansaço e o preju de 200 reais pelos serviços dos DOIS tratores (!!!) que ajudaram no resgate e que o operador de um quase foi atingido por uma anilha voadora.

Alphaville tem umas coisas hard-core...ou pelo menos tinha. Não sei como andam as trilhas hoje em dia...
Faalaa Carlos...blz?

é essa trilha mesmo que eu comentei com vc....
meus amigos demoraram 4 dias pra sair dessa trilha...nem trator conseguiu tirar eles...
se não fosse o Mestre Joãoponeiz e seu amigo Popa, eu acho que o ultimo jeep ainda estaria nesse atoleiro ateh hj....

pra quem quizer saber mais um pouco da historia dessa aventura, aí vai o site:

http://ralves.blog-br.com/


Abraços

Carlos Bernardo
10/06/2008, 21:51
Faalaa Carlos...blz?

é essa trilha mesmo que eu comentei com vc....
meus amigos demoraram 4 dias pra sair dessa trilha...nem trator conseguiu tirar eles...
se não fosse o Mestre Joãoponeiz e seu amigo Popa, eu acho que o ultimo jeep ainda estaria nesse atoleiro ateh hj....

pra quem quizer saber mais um pouco da historia dessa aventura, aí vai o site:

http://ralves.blog-br.com/


Abraços

Cara, li a história! Impressionante mesmo. Imagino a cara das esposas...

Por isso hoje em dia posso só fazer uma trilhazinha xupeta aqui do lado de casa, levo coisa pra caramba...só quem passou por um perreiro desses sabe o que é....

JP CJ-5
10/06/2008, 23:48
http://ralves.blog-br.com/


Acabei de ler o relato, simplesmente impressionante.

É Carlos, em alpha quem não estiver preparado pode se enrolar, à uns 2 anos atrás fui de zeca em uma trilha na região (não me lembro ao certo qual trilha foi), só sei que levamos mais de 12 horas para transpor aprox. 60mts. :putz: haha, é osso.

[ ]'s

Pavani
11/06/2008, 19:27
Carlos,


Essa trilha se não me engano termina no Buraco do Juca, que hoje estpa fechado pois o MKT dos Tamborés separou 1/37 do que já foi destruído para fazer uma área de preservação.... Se for a que eu estou imaginando que seja, ela se iniciava nas 7 entradas, do lado direito da Trilha do Tobogã.... Era INSANA mesmo...

Tem uma trilha que quando vcs quiserem fazer algo mais complicado eu levo vcs lá.... Fiquei 14 horas atolado.... Precisei de 28.000 libras para sair do buraco.... E antigamente era uma trilhinha ridícula.... A F75 de um camarada dormiu na trilha e no dia seguinte seguimos com uma galera para tirar o carro do buraco.... A trilha passa do lado de um riacho, só que o riacho invadiu a trilha... Muito boa, mas jpa fecharam ela... Se quiserem resgatar a trilha eu topo!


Abraço!


Pavani

matrakaum
11/06/2008, 22:19
Kraka...não sei se é impressionante a Trilha ou as pessoas...bom..fico c/ as pessoas.
Em um mundo voraz, onde, infelizmente, se mata por discussões tolas, pessoas, até então desconhecidas, largam o aconchego de seu lares para ajudar...veja, simplesmente ajudar. Não querem saber quem é ou pq. de estarem ali...Pronto! Ajudo e não me interessa o resto.
Será que algum de nós poderia fazer isto? Sinceramente não sei, mas, que é contagiante esta demonstração de solidariedade..Ah! meus amigos, sim, considero-os todos amigos, isto é. Parabéns aos Seres Humanos, na concepção mais sublime da palavra, pela demonstração do mais profundo Amor ao Próximo.
Agora, referente à Trilha, vale a pena este sofrimento?
Acho legal, mas, sinceramente, 4 dias é demais. Não acham?
O Caroço, acho eu, não aguenta metade daquilo lá. Para dizer bem a verdade, nem eu...hehhehehehe...
Peço arrego já pelo prejuízo financeiro...ainda não estou em condições $$$$ de aguentar aqueles atoleiros.
Fiquei 3 hrs. atolado entre o Tamboré e o Pq. Imperial, lógico, burrice minha, e já estava arrependido...Confesso que, depois do medo, foi mto bom...
Mas estamos aí para o que der e vier...E se precisarem de ajuda contem comigo e com o Caroço.
E se forem fazer alguma extravagança leve me chamem...

Um abraço à Todos.

Flavio Miranda
12/06/2008, 21:18
Caros Alphas e Tamboreiros,

Vcs que são daí, me fala como está aquela trilha que entra por Alpha e sai na Placa !??

Já fiz a RC e Aguas umas 3 vezes quando ainda tinha ponte e se passava pela esquerda no buraco... Mas faz muito tempo e mudaram tanto que perdi a entrada...

A idéia é acertar uma trilha média, onde um CJ original com pneus bons sofra prá passar. Um guincho ou cinta de vez em quando prá reunir a galera pras fotos...

Daí reunimos as familias para um passeio com emoção, visual na Placa e almoço no Japiapé, retornando pela Anhanguera.

Ajuda aí , que agitamos uns 30 jipes, fácil !!! Somamos ao evento uma Ação Solidária e .. pronto !!!

[ ] s com saudades das trilhas do Alpha...

garsonso
01/07/2008, 20:15
Eu tambem fiquei 1 dia na trilha das pontes..!!!


no dia seguinte agente foi la busca a minha land que durmiu na trilha com um trator...quem disse que o trator quis entra pra resgata?? no final chamamos 2 amigos meu e tiramos ela de lah...entrando as 12:00 e saindo as 21:00 horas..(tinhamos saido no dia anterios as 5:30 da manha..)

Vitor Rolo
01/07/2008, 22:12
Eu tambem fiquei 1 dia na trilha das pontes..!!!


no dia seguinte agente foi la busca a minha land que durmiu na trilha com um trator...quem disse que o trator quis entra pra resgata?? no final chamamos 2 amigos meu e tiramos ela de lah...entrando as 12:00 e saindo as 21:00 horas..(tinhamos saido no dia anterios as 5:30 da manha..)
A trilha das pontes é conhecida tbem por trilha das lands.....dizem que é por causa de um evento de land rover que ocorreu na tilha das pontes e várias lands nao conseguiram sair do atoleiro e tiveram que passar a noite lá....e também porque todas as lands que tentam passar, sempre dão trabalho e acabam ficando....

Niva_daniel
04/07/2008, 14:07
Aí galera,

sou de Alpha tbm e agora a viatura ta pronta pra aguentar uns trancos...podiamos combinar algum encontro em alpha para sairmos por aí...
Estou pesquisando e em Santana de Pernaíba existe a AAJIPAR, alguem conhece esse pessoal? De qualquer jeito seria bacana organizar algo...

Abraços

daniel

Giba e o Jeep
04/07/2008, 21:27
Prezados!!!
Nao conheco a regiao, alguem afim de fazer uma trilha leve no sabado 19/07 ?!o Cj esta doido pra se aventurar pois a ultima foi a de paranapiacaba.
Abracos e no aguardo

Croffi
05/07/2008, 12:37
Pessoal.
A trilha básica aí em Tamboré é a Roberta Close. Leve. Pra matar fome ( de trilha:twisted:) Mas para ficar mais legal, tem que fazer a Roberta Close, depois a das águas, que começa em Santana de Parnaíba e termina em Cajamar e terminar fazendo a Placa. Começando a Roberta às 9:00 h, quando for 2 da tarde tá comendo um churras lá em cima, na Placa. O Vitor Rolo, quando sai de Jeep, se ele não segurar firme no volante, o Jeep vai sozinho pra Roberta. :twisted:

Carlos Bernardo
06/07/2008, 00:54
Hoje, fazendo a Roberta depois de alguns meses sem ir lá tomei uma PUTA de uma invertida.

Depois de ter que usar o meu guincho por duas vezes (dois atoleiros que estavam em um nível PESADÍSSIMO) meu Jeep teve um princípio de incêndio (!!!), causado por um curto-geral na elétrica. Meu alternador de 120 amp. deve ter sobrecarregado e enviado muita corrente....e os cabos não devem ter suportado...

Na verdade, os cabos elétricos do Jeep ficaram tâo quentes que derreteram as capas e o que mais estivesse em volta. Graças a Deus, meu extintor de incêndio estava em ordem e à mão, e após desligarmos o Jeep tive de ser rebocado com o motor desligado até a oficina mecânica...

Resumindo, quase me fodi FEIO.

Lição do dia: NUNCA SUBESTIME UMA TRILHA, POR MAIS QUE VC JA À TENHA FEITO 50 VEZES.

Os dois atoleiros que me fizeram usar o guincho pra sair possuem atalhos, logo, quem estiver a fim de fazer a trilha, pode ir sem receio. Mas pra quem quiser encarar é bom já ir preparado com bloqueios e pneus fera na lama, senão vai ficar MESMO.

Em breve os vídeos estarão no YouTube.

Abraços!

Vitor Rolo
07/07/2008, 18:28
Hoje, fazendo a Roberta depois de alguns meses sem ir lá tomei uma PUTA de uma invertida.

Depois de ter que usar o meu guincho por duas vezes (dois atoleiros que estavam em um nível PESADÍSSIMO) meu Jeep teve um princípio de incêndio (!!!), causado por um curto-geral na elétrica. Meu alternador de 120 amp. deve ter sobrecarregado e enviado muita corrente....e os cabos não devem ter suportado...

Na verdade, os cabos elétricos do Jeep ficaram tâo quentes que derreteram as capas e o que mais estivesse em volta. Graças a Deus, meu extintor de incêndio estava em ordem e à mão, e após desligarmos o Jeep tive de ser rebocado com o motor desligado até a oficina mecânica...

Resumindo, quase me fodi FEIO.

Lição do dia: NUNCA SUBESTIME UMA TRILHA, POR MAIS QUE VC JA À TENHA FEITO 50 VEZES.

Os dois atoleiros que me fizeram usar o guincho pra sair possuem atalhos, logo, quem estiver a fim de fazer a trilha, pode ir sem receio. Mas pra quem quiser encarar é bom já ir preparado com bloqueios e pneus fera na lama, senão vai ficar MESMO.

Em breve os vídeos estarão no YouTube.

Abraços!
Putzzzz q susto hein Carlos!!!
mas eai, jah descobriu se foi isso mesmo o problema???


eu acho que meu jeep ''força'' o volante sozinho para a roberta close só pra ver se o Mário Croffi não está lá precisando de ajuda... hehehehehe..... de tantas vezes que eu jah estive presente nas ''aventuras'' do Mário...rsrsrs

mas pior que é assim mesmo....se não tomar cuidado....

uma vez fui fazer um passeio na roberta close....entrei umas 3 hrs da tarde...soh pra passear...
estávamos em dois jeeps...o meu, e um amigo com uma land....
esse amigo resolveu entrar no atoleiro e nao conseguiu sair no motor...o peso da land e o diferencial arrastando lama nao ajudaram...então resolvemos usar o guincho dele, mas quando vimos, ele estava sem o controle do guincho....
a nossa sorte é que enquanto tentávamos puxar com o meu jeep, no qual nao estavamos tendo muito sucesso, passaram alguns jeeps com guincho e pedimos ajuda....foi a sorte....
era pra ser apenas um passeio de leve no qual levaríamos 1 hora e poko pra fazer, quase que ficamos lah um tempão para tentarmos fazer algumas gambiarras para o guincho funcionar sem controle.....

Não importa se a trilha for leve ou pesada... sempre tem que estar preparado e bem atento.....

Carlos Bernardo
08/07/2008, 14:44
[QUOTE=Vitor Rolo;642925]Putzzzz q susto hein Carlos!!!
mas eai, jah descobriu se foi isso mesmo o problema???


QUOTE]

Ainda não temos certeza absoluta. O Jeep está no mecânico já fazendo uns reparinhos simples e logo em seguida vai subir em uma plataforma direto pro eletricista que eu optei em fazero serviço, em Osasco. O cara é fera em Jeep!

Mas deve ter sido isso mesmo...sempre me liguei bastante em mecânica do Jeep, mas dei pouca atenção à elétrica (odeio) aí já viu....meus cabos deviam aguentas uns 70, 90 amperes...na hora que o alternador foi cobrado e jogou os 120 na corrente os fios devem ter ficados mais quentes que o núcleo solar...rs...

Susto? Susto? Só parei de tremer quando vi que a situação estava sob controle. Meus amigos disseram que eu fiquei mais branco que o Marilyn Manson...hahahahha!!!

No fim, já fora do atoleiro e com o jeep com a bateria desligada, apareceram 3 jipes (2 Trollers e uma L200) que me buxaram ribanceira à cima e da de cima segui somente usando os freios e o pé na embreagem com 1 redizida engatada (para travar o Jeep em qualquer emergência) para chegar ao final da trilha. De lá em diante fui rebocado pelo CJ3-B de David até Alphaville, e depois Carapicuíba. Uma viajem...

Vitor Rolo
08/07/2008, 15:42
Eai pessoal...

Bom, pra quem tiver afim....amanha faremos uma trilha em alphaville/cajamar com um churrasco na placa....

ponto de encontro: posto de combustível ao lado do shopping tamboré
horário: 8:30

[]

matrakaum
08/07/2008, 16:01
Carlos Bernardo vc. leva seu Jeep no Ariga em Caracas City???/
Eu vi um Jeep lá igualzinho ao seu. Na verdade tenho quase certeza que é o seu.

Carlos Bernardo
08/07/2008, 16:18
Carlos Bernardo vc. leva seu Jeep no Ariga em Caracas City???/
Eu vi um Jeep lá igualzinho ao seu. Na verdade tenho quase certeza que é o seu.

Sim, é o meu!

O Hiroshi (filho do Ariga) é meu mecânico à anos.

:)

Carlos Bernardo
08/07/2008, 16:25
Eai pessoal...

Bom, pra quem tiver afim....amanha faremos uma trilha em alphaville/cajamar com um churrasco na placa....

ponto de encontro: posto de combustível ao lado do shopping tamboré
horário: 8:30

[]

Vitor, te respondi por MP!

Meu Jeep só daqui a algum tempo...não poderei estar presente...

Mas ó: depois da Placa, quando vcs entrarem na Roberta, olhem no primeiro atoleiro (que pra mim era o último, pois entrei em Alphaville direto na Roberta) as marcas de pó químico de extintor no chão. Aquela foi a marca que deixei por lá último sábado..hahahah!

FernandoPedro
08/07/2008, 16:50
Eai pessoal...

Bom, pra quem tiver afim....amanha faremos uma trilha em alphaville/cajamar com um churrasco na placa....

ponto de encontro: posto de combustível ao lado do shopping tamboré
horário: 8:30

[]


Fala aí Vitor, blz?
Eu estou afim de ir, mas qual a dificuldade dessa trilha, não tenho guincho ainda, dá pra fazer ela sem o guincho?

E cada um leva o que for comer?

Sei que tem um posto do outro lado da avenida do shopping, logo na saida da Castelo, é esse posto?

Abs.

Vitor Rolo
08/07/2008, 16:57
Fala aí Vitor, blz?
Eu estou afim de ir, mas qual a dificuldade dessa trilha, não tenho guincho ainda, dá pra fazer ela sem o guincho?

E cada um leva o que for comer?

Sei que tem um posto do outro lado da avenida do shopping, logo na saida da Castelo, é esse posto?

Abs.
Eai Fernando...blz..

entao...a trilha nao é muito dificil não....
eu tbem nao tenho guincho....a maioria dos atoleiros tem aborto....entao fica tranquilo....

eu vou levar a churrasqueira, carvão, e tudo que precisa pra churrasqueira...
carne eu compro amanha de manha num açogue que tem lah perto....
fora isso eu levo alguma coisa pra comer durante a trilha se der fome...

o posto é esse mesmo....na esquina de frente ao shopping tamboré....

Abraçooo...

Carlos Bernardo
08/07/2008, 17:17
É isso que o Vítor falou mesmo, pode ir que a trilha está show! Todos os dois atoleiros Punk da Roberta possuem 1 ou 2 abortos. Está um verdadeiro parque de diversões.

A trilha (Placa + Roberta) pode ser considerada uma trilha de dificuldade Média. Quando chove bastante aí a Roberta vira ROGÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIA. Aí o bicho pega! =-D

Posto de gasolina Shell, saindo da Castelo de frente ao Tamboré. Não tem como errar. Sempre (todo feriado e sábado) tem jipes parados por lá!

FernandoPedro
08/07/2008, 17:25
Eai Fernando...blz..

entao...a trilha nao é muito dificil não....
eu tbem nao tenho guincho....a maioria dos atoleiros tem aborto....entao fica tranquilo....

eu vou levar a churrasqueira, carvão, e tudo que precisa pra churrasqueira...
carne eu compro amanha de manha num açogue que tem lah perto....
fora isso eu levo alguma coisa pra comer durante a trilha se der fome...

o posto é esse mesmo....na esquina de frente ao shopping tamboré....

Abraçooo...


Blz Vitor.
Vou comprar uma carninha tb e uns refris (já que cerva tá proibido... rsss). Vou te enviar meu número de celular por MP, se der manda o seu tb.

Abs.

matrakaum
09/07/2008, 14:44
Kra, sem babação, mas teu Jeep é mto Loko...
Levei o meu lá no Hiroshi tb., meu primo me indicou, mas ele faz kra feia para mexer no carro da gente...hehehehe. Me pareceu um sujeito honesto.
Vi seu Jeep qdo ele tava colocando o câmbio... Ficou bom né..Ele disse que o Jeep tá na sua família desde sempre...
Espero que o Caroço tb. se perpetue na minha...
Um abraço,

Carlos Bernardo
09/07/2008, 15:57
Kra, sem babação, mas teu Jeep é mto Loko...
Levei o meu lá no Hiroshi tb., meu primo me indicou, mas ele faz kra feia para mexer no carro da gente...hehehehe. Me pareceu um sujeito honesto.
Vi seu Jeep qdo ele tava colocando o câmbio... Ficou bom né..Ele disse que o Jeep tá na sua família desde sempre...
Espero que o Caroço tb. se perpetue na minha...
Um abraço,

Ô colega, muito obrigado pelos elogios! Sim, meu Jeep está na família desde zero kms. =-)

O Hiroshi é fera em Jeep. Mas ele sabe que cada Jeep que encosta lá demora um bom tempo pra sair, por isso ele costuma pegar serviço mais de quem ele já conhece bem. Mas se vc gahar a confiança do cara pode ficar tranquilo que mecânico melhor que ele nã região em se tratando de Jeep e caminhão, não conheço nenhum. O cara é honestíssimo. Já é amigo pessoal meu.

Carlos Bernardo
09/07/2008, 15:58
Levei o meu lá no Hiroshi tb., meu primo me indicou,
Um abraço,

Cara, só por curiosidade, quem é seu primo? Ele tem Jeep tb? Se pá eu conheço...

FernandoPedro
09/07/2008, 21:50
Pessoal:

A trilha foi muito legal. Gostaria de agradecer a todos pela ajuda e pelas dicas, foi um dia muito agradável.

Segue o album com as fotos.

http://picasaweb.google.com.br/fmpedro4x4/TrilhaRobertaCloseEPlaca

Vamos marcar mais outras trilhas em breve.

Abs.

Croffi
10/07/2008, 11:01
Valeu Fernando.
Ficaram ótimas as fotos.
Obrigado pela companhia.
Vamos marcar outras, com certeza.
Obrigado Vitor, Sérgio e sua indefectível caminhonete ( esqueci a marca ) e família.
Abraços e até breve.

RogerBand76
10/07/2008, 22:02
E ai Croffi blz?
Vamos fazer o Camel no finde? ta marcado pra sabado de manhã.
Qqr. coisa me liga.

Rogério Indaiatuba

FernandoPedro
11/07/2008, 15:29
Valeu Fernando.
Ficaram ótimas as fotos.
Obrigado pela companhia.
Vamos marcar outras, com certeza.
Obrigado Vitor, Sérgio e sua indefectível caminhonete ( esqueci a marca ) e família.
Abraços e até breve.


Fala aí Croffi, tudo blz?
O Sérgio fez um filme com a máquina dele do meu Engesa naquela erosão, você tem contato com ele? Vc sabe se ele participa aqui do forum? Queria ver com se é possível ele me mandar o vídeo e as fotos tb.

Abs.

Croffi
11/07/2008, 17:48
Fala aí Croffi, tudo blz?
O Sérgio fez um filme com a máquina dele do meu Engesa naquela erosão, você tem contato com ele? Vc sabe se ele participa aqui do forum? Queria ver com se é possível ele me mandar o vídeo e as fotos tb.

Abs.

Fernando.
lhe enviei uma MP.
[]s

FernandoPedro
11/07/2008, 19:49
Fernando.
lhe enviei uma MP.
[]s

Valeu Croffi... Vou ligar pra ele.
Abs.

Flavio Miranda
14/07/2008, 19:09
All,

Alguem tem tracklog desta trilha Roberta + Placa ?:pensativo:8-)

[ ] s

Croffi
14/07/2008, 19:41
O Sérgio, que foi conosco, estava com GPS e marcou a trilha.
Vou falar com ele.
É bom você ir logo, pois estão acabando com as trilhas. O começo da Roberta Close já está saindo um baita loteamento e na placa passaram trator em quase tudo para os caminhões retirarem lenha. Mas ainda tem diversão.

Haron
02/06/2009, 18:53
pessoal,alguem poderia me explicar detalhadamente com faz para entrar na rogeria?

eu vou de santana de parnaiba á alphaville,passo o mc donald´s e entro á esquerdo e vou indo,até sair numa estrada longa,que eu chego no lugr que a roberta e a rogeria se encontram,eu entro para a rogeria e subo...minha pergunta:

1tem que virar á proxima esquerda despois de subir ou vai reto?

2esse caminho do mc donald´s esta certo?

3qual outro caminho que pego,para ir nos atoleiros(creio que seja a propria rogeria)?

abs
[]´s

EduMendes
04/06/2009, 18:58
pessoal,alguem poderia me explicar detalhadamente com faz para entrar na rogeria?

eu vou de santana de parnaiba á alphaville,passo o mc donald´s e entro á esquerdo e vou indo,até sair numa estrada longa,que eu chego no lugr que a roberta e a rogeria se encontram,eu entro para a rogeria e subo...minha pergunta:

1tem que virar á proxima esquerda despois de subir ou vai reto?

2esse caminho do mc donald´s esta certo?

3qual outro caminho que pego,para ir nos atoleiros(creio que seja a propria rogeria)?

abs
[]´s

Haron, eu acho que nestes track logs devem ter os detalhes que procura.....
Quando vai passear por lá?

Gabriel Costa
05/06/2009, 09:14
Haron, eu acho que nestes track logs devem ter os detalhes que procura.....
Quando vai passear por lá?

Alguém afim de ir para lá neste sábado?

Haron
09/06/2009, 20:14
entao..to esperando a aajipar voltar de brusque para combinarmos...depois de brusque agente marca e eu posto aki no forum...lembrando que precisa ir JIPES BEM PREPARADOS...

abraçaaao!

Haron
29/06/2009, 19:18
ae pessoal,é o seguinte...ontem,dia 28.06.09,fomos fazer a rogeria... passando um galpao enoorme e um portao á esquerda que é uma picada, com concreto...o portao esta destrancado,mas tem concreto para nao entrar,e ela esta FECHADA...tem apenas um caminho aberto,que é em frente á roberta close,é uma subida,e depois entra á esquerda...essa trilha tem essa entrada..mas nao tem saida..kkkk


antes disso,fomos seguindo pelo asfalto,e entramos á esquerda num lugar com bastante lamaçal,(creio que é o buraco do dragao)porém,no final depois de um km +ou-,do lado esquerdo tinha uma puuuut@ subida ingrime,cheio de erosoes,e á direita pegava outra subida facil,que EU ACHO que era o oleoduto...

se alguem conhecer alguma outra entrada...avise...

abraços!

Vitor Rolo
02/07/2009, 08:35
ae pessoal,é o seguinte...ontem,dia 28.06.09,fomos fazer a rogeria... passando um galpao enoorme e um portao á esquerda que é uma picada, com concreto...o portao esta destrancado,mas tem concreto para nao entrar,e ela esta FECHADA...tem apenas um caminho aberto,que é em frente á roberta close,é uma subida,e depois entra á esquerda...essa trilha tem essa entrada..mas nao tem saida..kkkk


antes disso,fomos seguindo pelo asfalto,e entramos á esquerda num lugar com bastante lamaçal,(creio que é o buraco do dragao)porém,no final depois de um km +ou-,do lado esquerdo tinha uma puuuut@ subida ingrime,cheio de erosoes,e á direita pegava outra subida facil,que EU ACHO que era o oleoduto...

se alguem conhecer alguma outra entrada...avise...

abraços!
Haron, quando fiz essa trilha entrei pelo Buraco do juca..
A entrada fica quase em frente da escola nova que fizeram lá... acho que é escola Morumbi se eu nao me engano...
Ao lado da escola tem um local onde o pessoal fica brincando de helicoptero de controle remoto... do outro lado da rua é a entrada do Buraco do Juca... Eles fecharam faz um tempo com cerca de arame, mas na entrada tem um portãozinho que dá pra abrir tranquilo..
Entrando nessa trilha, vc vai passar por uma descida de erosões e no final vai ter tres entradas... uma em frente e uma de cada lado... pegando a da direita, vc entra na trilha das pontes.. ou rogéria... acho que eh a mesma..
e a saída dela é o local aonde vc citou... em frente a entrada para roberta...

Abraçooo

Haron
02/07/2009, 20:36
vitor,essa escola que vc diz,nao seria a Tom Jobim?é escola do estado ou particular?

em que ano que vc fez essa trilha,sera que ainda dá para entrar?

a trilha que vc pegou,rogeria ou pontes,voce teve que passar por uma ponte perto do final?é uma trilha com atoleiros,certo?em quanto tempo fizeram ela?

onde que sai nas outras entradas?

desculpe te encher de perguntas..é que preciso saber esses detalhes para comunicar ao grupo..hehe..

abraçaao e obrigado pela informaçao!

Vitor Rolo
02/07/2009, 21:19
vitor,essa escola que vc diz,nao seria a Tom Jobim?é escola do estado ou particular?

em que ano que vc fez essa trilha,sera que ainda dá para entrar?

a trilha que vc pegou,rogeria ou pontes,voce teve que passar por uma ponte perto do final?é uma trilha com atoleiros,certo?em quanto tempo fizeram ela?

onde que sai nas outras entradas?

desculpe te encher de perguntas..é que preciso saber esses detalhes para comunicar ao grupo..hehe..

abraçaao e obrigado pela informaçao!

A escola é particular... tenho quase certeza que é a escola morumbi...
eu fiz a trilha no ano passado... agora eles colocaram uma placa de propriedade particular em frente a entrada da trilha "Buraco do juca".. mas dá pra abrir a cerca e passar tranquilo...
só nao sei se já começaram desmatar...

descendo as erosões do buraco do juca, chega nas entradas.... a entrada da esquerda sai no asfalto, a da frente sai em uma outra trilha que nao sei qual é, mas acho que eh soh pra moto, e a da direita começa a trilha das pontes...
primeiro passa por dois atoleiros mais tranquilos (foto 01, foto 02) e dpois mais pra frente vc passa pelos mais nervosos (foto 03) e dpois vem as subidas e descidas...
não é muito longa, mas dependendo da epoca pode dar bastanteeeeee trabalho...

Abraçooo

Haron
02/07/2009, 21:22
Beleeeza....se tiver mais fotos agradeceria....

antes da ultima subida voce passou por uma pontezinha?

abs

Vitor Rolo
02/07/2009, 21:45
Beleeeza....se tiver mais fotos agradeceria....

antes da ultima subida voce passou por uma pontezinha?

abs

é que eu nao fiz a trilha inteira com meu jeep...quando fui fazer (a vez das fotos 01 e 02) estávamos em 5 viaturas e apenas 2 com guincho... daí a hora que demos de frente com os atoleiros (foto 3) voltamos para trás pois sabíamos que nao ia conseguir passar e soh ia dar dor de cabeça...
pq são atoleiros mtooo compridos e nao tem mto lugar pra puxar no guincho..

essa foto 3 foi uma outra vez que o Mário Croffi (foto) e mais 3 viaturas passaram 5 dias tentando ser resgatado dessa trilha... foi uma longa historia...hahaha

segue mais fotos dos 5 dias...

tiagomurari
26/07/2013, 11:28
E ai turma!
Passo no Alpha toda semana, e vi que as duas entradas ou saidas da Rogéria/Pontes estão abertas..
Aquela Picada da Alameda América e o Subidão de frente com a entrada da Roberta Close/Cupim.
Descobri outra entrada também, na rotatória, descendo a Av Marcos Penteado Ilhôa Rodrigues, coisa de 440 metros, tem uma rua a direita entrando nela, 80 metros a esquerda, tem uma entrada, que possivelmente sai em uma bifurcação, a esquerda sai atrás daquele lago onde antigamente a trilha passava por um king e atravessava o rio para sair no alfasto, a direita, sobe para a entrada da Trilha na Alameda América..

Existiam outras saídas na Avenida Honório Alvares Penteado, mas estas estão com portões com cadeados.

Outro ponto importante pessoal, no subidão de frente com a Roberta Close, tinha uma placa enorme falando a respeito da Reserva e a proibição da entrada. NÃO EXISTE MAIS ESSA PLACA. Percebi que andavam cortando arvores de lá (ilegalmente) e provavelmente eles retiraram a placa para entrada e saida dos caminhões.

Outro lugar que esta aberto também, é seguindo a Av Marcos Penteado Ilhôa Rodrigues, quando passar um posto de combustivel a esquerda, tem uma rotatória, ai é só seguir a direita, sentido a Entrada da Roberta, nessa subida, 300 metros, tem uma rua a direita se subir ali, 200 metros depois, tem uma outra rua a direita também que no final da subida, tem uma curva a esquerda e começa a terra. Ai vai beirando o muro do condominio, tem um subidão, no final dele, cai no asfalto que vai pra Roberta Close, ou vire a direita e suba a Trilha das Aranhas, que sai do outro lado do subidão que é a entrada da Trilha das Pontes/Rogéria!!

Passamos nesse subidão e na trilha das aranhas na última trilha que fizemos!
O link com fotos, relatos e video é esse

Trips!: Trilha do Alpha até a Placa (http://www.tripsnature.blogspot.com.br/2013/06/trilha-do-alpha-ate-placa.html)

Descobrimos outras entradas também no Alpha.

Na Trilha da Macumba, tem um pessoal que entra de moto. Seguindo a Alameda Europa, depois do paredão que eles sobem da rua de baixo, tem uma entradinha de cascalho a direita.Se seguir por ela, tem um portão fechando a entrada da antiga estrada do Paiol Velho, mas continuar pela estradinha, um pouco antes da subida do oleoduto e da estradinha que vai para uma fazendinha (com porteira) tem uma entradinha a direita, bem escondida no mato, que sai em um lugar bem elameado, seguindo por ali, vai sair em um descampado, se pegar a direita, vai subir o morro e cair na estrada do paiol velho, ai é só descer pra Macumba, se seguir reto vai subir o Morro do Carlão, de lá de cima, da pra pegar a direita e descer pela parte de cima da Macumba!

Em cima do Morro do Carlão, dá pra descer a trilha sentido o Parque Imperial. Da li, sobe um outro morro, Sentido a Fazenda Itahyê.

Não sei se pode entrar até a Fazenda que era muito bonita.

Outra entrada para a Fazenda, que é o caminho que eu acho mais legal é subindo a Alameda América, depois de 1,2 km, tem uma rotatória, se pegar a esquerda, da a volta na Trilha das Pontes/Rogéria, se pegar a direita, sai no outro lado da Alameda Europa, si você segue reto, vai passar por dois condominios e no final pega a direita, onde tem um pessoal que anda de Longboard, indo até o final, começa a terra e uma subidinha com erosões, no final tem uma porteira, é só abrir e fechar!
Quando chegar lá, Tem a entrada a esquerda que era a antiga Trilha do Talco, que vai sair na mesma Avenida que você estava. Te a entrada reto, que vai sentido a Fazenda Itahyê. A entrada a direita, sai no mesmo morro da trilha de quem vem pelo Parque Imperial.

Todas essas Trilhas se interligam e terminam na Estrada Particular da Fazenda Itahyê.

Vish!
Me empolguei e o texto ficou longo! rs

Abraços a todos!

cheroka
09/10/2013, 11:59
E ai turma!
Passo no Alpha toda semana, e vi que as duas entradas ou saidas da Rogéria/Pontes estão abertas..
Aquela Picada da Alameda América e o Subidão de frente com a entrada da Roberta Close/Cupim.
Descobri outra entrada também, na rotatória, descendo a Av Marcos Penteado Ilhôa Rodrigues, coisa de 440 metros, tem uma rua a direita entrando nela, 80 metros a esquerda, tem uma entrada, que possivelmente sai em uma bifurcação, a esquerda sai atrás daquele lago onde antigamente a trilha passava por um king e atravessava o rio para sair no alfasto, a direita, sobe para a entrada da Trilha na Alameda América..

Vish!
Me empolguei e o texto ficou longo! rs

Abraços a todos!


isso que eu chamo desenterrar tópico hahahahahaha desde 2009

cara, vc que conhece este trecho, vamos combinar...eu fiz uma parte da Roberta Close logo que comprei a TR4, em 2010, ela tinha só lift de 2" e chip, num lembro se tinha proteções, mas tava original de tudo.

este fim de semana, do feriado e o próximo to enrolado, mas podemos marcar um dia, se vc topar, eu venho pra esta inhaca todo dia trabalhar

abs

tiagomurari
09/10/2013, 20:37
isso que eu chamo desenterrar tópico hahahahahaha desde 2009

cara, vc que conhece este trecho, vamos combinar...eu fiz uma parte da Roberta Close logo que comprei a TR4, em 2010, ela tinha só lift de 2" e chip, num lembro se tinha proteções, mas tava original de tudo.

este fim de semana, do feriado e o próximo to enrolado, mas podemos marcar um dia, se vc topar, eu venho pra esta inhaca todo dia trabalhar

abs

E ai!
Vamos combinar sim... Tem gente andando por aqui já.. Ja vi motos saindo da Rogéria pelos dois lados!
Ainda tem bastante coisa pra andar no Alpha... Só esta faltando tempo pra ir! hehehe
Mês de outubro pra mim sem chance, a até a primeira quinzena de novembro também não...
Será que alguém daqui tem ido lá???

Abraços!